#

Jussara tem outra surpresa

947 palavras | 4 |3.88
Por

Oi gente este é o 21° Conto de minha vida sexual e minhas amigas, eu escrevo conforme vou lembrando, fico molhadinha a cada conto que repasso para vcs

Bem, como eu gosto de inovar e sempre procurar dar e receber prazer, assim como eu fui muito bem preparada desde novinha, sempre procurei auxiliar minhas amigas de uma forma gentil e considerando sempre o que é normal, pois não sou adepta de aberrações, amor tem de ter amor.
Jussara veio novamente para mais um momento de prazer, estávamos nós três na piscina, da maneira como viemos a esse mundo, nuas. A nudez desperta desejos involuntários, nossa mente trabalha de acordo com o que nossos olhos observam.
Falei para Jussara que tínhamos uma surpreza para ela, que sorridente exclamou!
– Fala gente! O que vcs tem de tão bom?
– Falei:
– Eu fui iniciada aos 7 anos por meu padrasto Carlos, ele foi muito carinhoso, compreensivo, sempre soube lidar comigo, me deu muito prazer, me ensinou tudo de sexo e tem um pau maravilhoso de lindo.
– Jussara ouviu eu relatar os mínimos detalhes e ficou curiosa, disse ter uma priminha nova que era muito sapeca e que ela começou a fazer oral e prometeu um dia nos apresentar.
Então Jussara perguntou se teria algum problema em ficar com Carlos, se eu não era ciumenta.
Eu disse:
– Claro que não, daqui a pouco ele vai estar aqui.
– Jussara ficou surpreza! – Como vai estar aqui? Você já o convidou?
– Lógico linda, aqui as coisas andam, sabia que você iria ter com ele.
Nisso Carlos chega, sempre sorridente.Nos beijou, apresentamos Jussara, ele começou a tirar a roupa, afinal estávamos todas nuas, pulamos na água, Carlos não tirava os olhos de Jussara, que por sua vez observava aquele penis que mesmo em estado de descanso era enorme.
Fomos para o quarto, perguntei ao Carlos se queria que a gente preparasse ela.
– Sim, exclamou.
Deitamos Jussara e começamos a lamber todo aquele corpinho, menos a bucetinha e o cuzinho, para deixar ela bem acessa e desejar Carlos. Depois de lamber aqueles seios grandes, aquela boca, fomos para as pernas que lindas recebiam nossa lingua, quando percebemos que ela estava excitada chamamos Carlos que abriu as pernas de Jussara e começou a lamber aquela rosa greluda, Carlos não tinha pressa ficou mais de meia hora fazendo oral, quando via que Jussara ia gozar ele aliviava, até que Jussara implorou:
– Me dá o que eu preciso, me faz feliz.
Carlos como de costume deitou na cama de barriga para cima e deixou Jussara vir por cima, sabia que ela tendo o domínio seria mais prazeiroso.
Jussara se acomodou colocou aquele cabeção na porta de sua bucetinha e começou a mexer bem devagarinho, não introduziu, era grande, mas estava sentindo um prazer enorme em ter aquele pau roçando sua bucetinha, que agora implorava movimentos mais rápidos e assim Jussara ficou até que atingiu o clímax do prazer, ficou ali gozando, se agarrando em Carlos.
E disse em voz quase sussurrando:
– Amor! Será que entra? Estou louca novamente a tesão não passa.
E Carlos falou:
– Vai tentando, vc está molhadinha, sinto escorrer um caldo de sua grutinha.
E Jussara foi tentando, conseguiu se alojar naquela cabeça, mas queria mais,foi tentando aos poucos e aquele pau foi entrando, aquela buceta apertada agora pulsava de prazer, Jussara dizia que sentia contrações e falava:
– Amor eu sinto minha buceta apertar esse pau gostoso, ela se mexe amor, quer gozar.
Jussara sem perceber foi se encaixando até que sentiu estar com todo aquele mastro dentro de si, e falou:
– Entrou tudo, que gostoso.
E começou a subir e descer devagarinho sentindo cada centimetro daquela verga que ao subir parecia que estava indo no terceiro andar, era grande , aquele pau de 20cm e grosso, estava tão justo que não se ouvia nenhum som a não ser o gemido de Jussara que foi aumentando, podíamos ver que ela estava ficando vermelha pelo esforço, pela tesão, pela temperatura do corpo sentindo aquele prazer.
Carlos já não aguentava mais, mas Jussara gozou quando sentiu que Carlos estava ejaculando, ela se entregou, gozou junto, um gozo romântico, uma iniciação de alguém que sabia o que queria.
Eu e Andressa nessas alturas estávamos quase explodindo, aproveitamos que Jussara ainda estava em transe e Andressa começou a lamber aquela buceta cheia de liquido e eu me coloquei por trás de Andressa lambendo aquela buceta, eu deitada, Andressa de quatro com a buceta na minha boca e chupando o grelo de Jussara.Carlos introduziu um vibrador na minha buceta e outro em Andressa e assim chegamos ao orgasmo. Jussara elogiou Carlos e disse:
– Pode demorar um tempo mas ainda vou ter esse pau dentro do meu cu.
– Foi uma gargalhada geral, afinal aquele pau mal coube na buceta, certamente a gente teria de preparar Jussara para tal façanha.
Agradeci a Carlos pelo momento e falei para Jussara.
– Sabe o que Andressa me falou?
– Jussara disse: O que mesmo?
– Que não vê a hora de conhecer tua priminha, disse que só de você falar ficou toda molhadinha.
– Jussara.- Pode deixar vou preparar ela, já estou lambendo aquela bucetinha lisa. Andressa ela vai ser toda sua.
Obrigada gente por mais esse momento, não sabia que um pau grosso era tão gostoso, mas amo a bucetinha de cada uma e a linguinha também.

E assim foi mais um de nossos encontros, bjss para meu fã e minhas fãs. Até o proximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão ID:enmt27bd4

    Hummmmmmmmm
    Que inveja desse Carlos viu
    Amei
    Bjsss de seu fã
    Já estou ansioso pro próximo conto

    • Ana ID:h5hwvkc8k

      Ja estão escritos bjs.

  • Responder Rafaella ID:5pbbk8gyzrb

    Meninas safadinhas.. parabéns..

    • Ana ID:h5hwvkchk

      Obg amiga bjsss