# #

Iniciada aos 8

560 palavras | 17 |3.76
Por

Como fui abusada pelo meu padrasto aos 8 aninhos

Esse relato aconteceu quando eu tinha uns 8 anos e hoje estou com 21, não vou me descrever e nem citar nomes e lugares apenas contar o que aconteceu.
Não me lembro exatamente do dia que começou mas lembro que foi quando meus peitinhos começaram a crescer e eu era acostumada a tomar banho com meu padrasto e acho que ele começou a perceber meu corpo desenvolver, lembro-me quando ele começou a tocar minhas partes íntimas e me dizia que eu não podia contar pra ninguém porque iriam matar ele.. Os abusos sempre aconteciam quando minha mãe saía ele se trancava comigo dentro da casa enquanto meus irmãos iam brincar, colocava vídeos pornô mas eu não sentia nada com aquilo nem entendia nada do que eles faziam, Ele gostava muito de me colocar deitada na cama de costas e ficar enfiando por trás entre minha bundinha mas sem penetração (até hoje é minha posição preferida) nesse dia ele me colocou de pernas abertas e chupava minha bucetinha e dizia que um dia eu ia gostar muito disso, lembro que não sentia tesão só gostava quando enfiava a língua no meu buraquinho e fico molhadinha toda vez que lembro disso, ele me colocou pra chupar o pau dele mas não gostei daquilo e não quis fazer. E essas coisas sempre se repetiam toda vez que minha mãe saía ou quando eles brigavam, a noite que ela saía de casa ele aproveitava pra mexer comigo. Uma vez aconteceu de eles brigarem e ela sair, logo após ele foi onde eu dormia me colocou na cama deles me deixou abertinha de pernas pra cima e roçava o pau na minha bucetinha pequena até gozar em cima.
Eu gostava muito de ir pra cama deles de manhãzinha ficar do lado da minha mãe e dormir, ele se aproveitava disso pra me chamar pra ficar do lado dele e debaixo do cobertor me fazia abrir as pernas de ladinho e ficar esfregando o pau em mim com minha mãe ao lado e ela nunca percebeu.
Dos meu 8 aos 10 anos foi sempre assim mas nunca houve penetração acho que ele tinha medo de descobrirem, e ele sempre me brechava quando eu me trocava e ás vezes gostava de fazer algo pra tocar nas minhas pernas ou olhar minha calcinha.
A partir disso minha mãe se separou dele e com o tempo voltou, ele continou a querer abusar de mim mas eu não deixei mais.
E então com uns 11 eu comecei a sentir tesão e queria fazer alguma coisa pra aliviar aquilo e foi quando eu descobri a masturbação, fazia muito e faço até hoje quando sinto vontade e quando lembro dessas coisas que aconteceram comigo.
Na minha adolescência eu odiava tudo isso por ter acontecido comigo porém com o passar do tempo me acostumei e não posso fazer nada a respeito porque tudo já aconteceu, porém não desejo que isso aconteça com nenhuma criança, esse trauma essa perversão sexual ninguém merece passar por isso.
Esse foi meu relato e no próximo vou contar como meu tio começou a se interessar por mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,76 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Thadeu ID:bf9xqgfv99

    Ninguém é obrigado à acreditar, mas a sobrinha da minha ex tinha nove aninhos, e a safada vivia esfregando a xota na minha coxa. Mas isso só acontecia longe dos olhos dos adultos, ou seja, da minha sogra, minha ex, e da mãe dela. Ela gostava mais qdo eu estava de short, e se esbaldava esfregando a xotinha, até “cansar”. Digo “cansar”, pq ela fazia isso cerca de sete, oito minutos, e qdo a respiração alterava, ela diminuia o ritmo até parar. Depois sentava no sofá e ficava quietinha. Tinha dia de fazer mais de uma vez. Até que um dia falei que ia ajuda-la fazer ficar mais gostoso. Comprei um tubão de gel, chegava do trampo, ia pro banho, e só vestia short, até no frio. Já dito a ela pra qdo chegasse da escola, tomar banho e vestir saia ou a camisola de dormir.
    A primeira vez que passei gel na perna, mandei ela tirar a calcinha, ela me olhou apreensiva, mostrei o gel e falei que era pra não sujar. Ela tirou, levantei a saia dela, olhei aquela bucetinha inchada da porra, botei um pouco de gel nos dedos, e passei. Ela se arrepiou toda, e até suspirou. Ajudei-a subir, a danadinha apoiou a cabeça em mim e começou se esfregar. Qdo notei a respiração se alterar, sussurrei perguntado se estava gostoso. Ela levantou a cabeça, estava com os dentes serrados, olhou pra mim com uma carinha de tesão, respirando mais forte, e falou meio que gemendo.
    – aahhh…tiooo…é gostosooo…
    Ela ficou quieta até a respiração normalizar. Levei-a pro quarto, limpei a xotinha dela, ajudei vestir a calcinha e voltamos pra sala. Resumindo…dois meses depois, era uma vez um cabacinho, e passei fazer a safadinha gozar sempre que dava, ou na língua, ou na rola, ou do jeito dela mesmo “nas coxas”…rsrsss…
    Despejei muita gala naquele corpinho, foram mais de três anos gozando com ela e fazendo ela gozar muito tbm…

    • Dani ID:40voci0ut0d

      Conta mais

  • Responder Vasco ID:2pduuch20b

    aos oito já leva com a vara, vai ser putinha pela certa.

  • Responder Anônimo ID:xgmr1gv4

    Fazendo com carinho as menininhas também gosta quem quiser conversar sobre isso é só chamar @paugrosso

  • Responder Manu ID:4adfjj5sfii

    Vdd!! No início e tudo ruim mesmo, as descobertas que são as melhores.

  • Responder Bucetuda ID:8310091a44

    Conta mais

  • Responder URRS ID:1dai091phj

    Como minhas duas entradas e muito bom a mãe delas sabe.

    • TH.RJ ID:on95bueqr9

      Idade delas e da sua mulher?

  • Responder Menina trans ID:fi19tbd9d

    Delicia safadinha

  • Responder Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

    E muito gostoso fuder uma criança menina

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Adorei conta mais suas experiências

  • Responder fabio ID:bf9fleoxi9

    revelador que bom que nâo teve tantos traumas um abraço

  • Responder Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

    Ele chupava sua buceta

  • Responder Josi ID:81rd0jet0i

    Muito bom
    Adorei

    • Alemao ID:3ksczsz

      Vc teve sua primeira experiencia com qual idade???

    • Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

      Fique de pau duro

  • Responder Jones ID:fuoog1qrk

    Queria te conhecer e saber mais sobre isso,
    sexo é sexo, e feito com carinho até as crianças gostam