#

Incesto com meu filho

479 palavras | 12 |4.60
Por

olá a todos, meu nome é Angela (fictício) conheci esse site tem pouco mais de uma semana e resolvi pedir conselhos de quem já pratica ou praticou incesto (em especial de mães e filhos pois se aproxima mais da minha situação.)

Tenho um filho de 19 anos, e há algum tempo venho percebendo um comportamento diferente dele comigo. Ele sempre fui muito atencioso e carinhoso, nada fora do normal, mas durante esse período de quarentena em que ficamos mais tempo juntos devido ao isolamento, comecei a notar umas coisas estranhas no comportamento dele comigo.

Por exemplo: A gente sempre foi muito carinhoso um com outro (ele é meu único filho) carinhos do tipo abraços e beijos, mas sempre respeitosamente. O que mudou foi que comecei a perceber que meu filho aproveitava de situações em que poderia me abraçar por trás, geralmente quando estou lavando alguma louça. E isso começou a se tornar mais frequente, em algumas vezes, podia sentir o pau dele duro pressionando contra minha bunda, mas nunca falei nada. Ainda nesses abraços, ele sempre me da um beijo no pescoço ou rosto enquanto segura minha cintura e diz que me ama muito ou que sou muito linda.

Tempos atrás, na época em que ele tinha por volta de seus 16 pra 17, encontrei no histórico do pc pesquisas relacionadas a mulheres mais velhas com novinhos, mas achei normal para idade dele pesquisar por coisas assim na internet. Quando essas coisas começaram a acontecer me lembrei desse fato e comecei a pensar se as pesquisas que ele fazia por mulheres mais velhas seria por ter algum tipo desejo em mim.

Do mês passado pra cá, eu comecei a flagrar com certa constância ele se masturbando. Pode ser coisa da minha cabeça, mas parece que ele quer que eu veja. Ele deixa a porta do quarto apenas encostada, com uma fresta pequena que dá pra ver a cama e fica bem na frente onde é possível enxergar ele “brincando”. Ás vezes é possível ouvir os gemidos nos vídeos em que ele assiste, mas finjo que não percebo.

Acontece que isso está me deixando muito confusa e excitada ao mesmo tempo. Ele é meu único filho, meu marido é falecido e não tenho desejos de me casar de novo. Antes da pandemia, eu dava minhas saídas com alguns caras e saciava meus desejos, mas agora está muito difícil de acontecer. Confesso que algumas vezes me masturbei pensando nele me empinando na pia da cozinha e me comendo por trás, ou eu chupando ele. Mas depois que gozo sinto muito remorso.

Estou muito confusa e curiosa também. Queria conversar com alguém já passou por isso ou está passando.
Podem me chamar no insta: @Angela.Vasco7 ou no E-mail: [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder safadooo ID:g6201mtzk

    Angela vc deveria tentar seduzir ele, sexo é uma coisa tão natural.

  • Responder safadooo ID:g6201mtzk

    Todo mundo fica olhando pra bunda da minha mãe na rua, eu fico com ciúmes.

  • Responder Fgbzerra ID:830xyunoik

    Aceita minha solicitação pra te seguir lá… O meu é @Fgbzerra

  • Responder Rael ID:41ih0oro49j

    Olá tudo Bem? Eu tenho 21 anos e transo com minha mãe desde os 20. Por incrível que pareça o amor entre eu e ela aumentou muito! E somos muito mais próximos agora! Ela é minha melhor amiga. Eu te mandei uma solicitação agora pouco no instagram. Aceita lá que a gente conversa sobre o assunto. Se vc quiser eu posso até te contar como tudo aconteceu!

  • Responder Preza ID:8eezg01n44

    Posso resolver seu problema. Sou de sp capital. Deixa recado

    • Angel Vasco ID:g3irkrm99

      me chame no instagram, manda mensagem se identificando que respondo você. Beijos.

  • Responder Pachecao ID:81rt8gct09

    Da logo sua Bucetinha pra ele. Se você quiser eu faço Amor contigo gostosinha. Continue não demore a publicação

  • Responder Jack DF ID:4aoskilexib

    Seu eu fosse seu filho ia ficar louco pra meter com você, mas não pode ser algo romântico, senão quebra o clima, tem que deixar rolar como brincadeira ou como uma foda louca, ele não vai deixar de te ver como mãe então não adianta ter romantismo, basta encarar como uma brincadeira. Deixa ele meter e gozar dentro, aproveita pra matar seu desejo.
    O segredo está em encarar de forma natural…

  • Responder #TecnoMan ID:830zlwpzra

    Estamos no mesmo barco amiga!

    • Amoincesto ID:830wz4p6ic

      Da logo pra ele que ele quer, vai ter sexo pra sempre!

    • Angel Vasco ID:g3irkrm99

      Nem me fale kkk complicada a situação.

    • Geovani ID:g3jadj58m

      Angel tive algumas aventuras de incesto mais foi com cunhada, sobrinha e enteada,foi muito prazeroso é algo diferente