# #

Histórias Reais – Sozinha em casa com meu irmão Thiago

1481 palavras | 12 |4.08
Por

Olá, sou a Cristiana, atualmente tenho 18 anos e decidi relatar minhas histórias, e não se tratam de contos, são reais mesmo. Mas não estou aqui para provar nada a ninuém caso alguém questione algguma coisa.

Se tem uma coisa que fiz muito até aqui, foi transar. Mas a maioria das vezes, eu não tinha noção da seriedade que era transar na infância.

O fato que trago hoje, ocorreu quando eu tinha 9 anos de idade e meu irmão Thiago, tinha 20 anos de idade. Meu irmão sempre foi esquisito, muito fechado e só abria a boca pra falar bobagem, desrespeitava a todos e só queria saber de jogar videogame.

Certo dia, meus pais pediram a ele que cuidasse da casa e de mim, pois, precisam viajar para outro Estado por conta de uma casa financiada deles que, uma inqquilina estava tomando conta e eles tinham uma audiência marcada – lembrando que, tudo isso, eu nem tinha noção do que se tratava, hoje sei, só sabia que tinham que ir resolver coisas – e meu irmão nem disse que “sim” e nem que “não”, só disse : “Podem irem, a gente se vira”.

E ele foram mesmo. E lembro que eu só queria ficar no quarto do Thiago, ele não gostava que eu mexesse nas coisas dele, ele era bem irritado, mas nunca me bateu. Então como eu era uma criança que mexia tudo, fuçando as coisas dele, encontrei um DVD de pornografia, na capa estampava um homem com a rola todinha no cu de uma mulher.

Ele nem se deu conta que eu havia pego o DVD. Comecei a folhear e, aí quando ele viu, berrou comigo, me dando um tapinha no braço me disse “Sua rata, você merece uma surra de pica, tudo quer mexer”.

E aí nesse momoento, ele havia dito sem pensar, mas ao falar isso, despertou alguma coisa nele, porque quando eu saí assustada do quarto por ele ter gritado comigo, não demorou e ele veio até a sala aonde eu estava deitada assistindo e deitou no mesmo sofá que eu. Vira e mexe ele ficava pegando no pau dele.

E perguntou : Cris, você queria assistir aquele DVD que você pegou?”
Respondi : Sim

Ele foi lá, pegou o DVD e colocou na sala. E começou a rodar….

(EU NÃO ERA MAIS VIRGEM, ENTÃO EU SABIA QUE AQUILO ERA FUDER, MAS NUNCA TINHA FEITO COM MEU IRMÃO.

Então ele começou a ficar excitado e deitou em uma rede na sala, peruntou se eu queria deitar com ele, eu não quis. Depois ele me chamou pra brincar de “cavalinho”…. e eu fui…

então sentei bem em cima da rola dele porque ele me colocou e me fazia pular…. só que ele não estava contente com isso. Ele falou assim “você quer fuder?”… eu ri e acenei com a cabeça que sim.

Ele tirou toda minha roupa, e começou a me chupar, e eu sentia muito tesão… eu já conhecia as sensações, eram maravilhosas pra mim. E ele pediu que eu chupasse ele, mas eu tinha nojo e não quis. Ele então falou: “Mas a pica eu vou meter valendo, agora você perde o cabaço”.

Quando ele foi meter a cabeça, ela entrou sem dificuldade, mas ele nem se importou, ficou só metendo a cabelça e tirando. Depois resolveu forçar, mas também não teve dificuldade, e começou a me chamar de vadia, dizendo que eu dava na escola. Que nem cabaço eu tinha mais. E enquanto ele falava bobaem, ele metia a rola.. parecia indinado metendo..

E depois de minutos, ele gozou… e disse que a partir de agora ele não ia mais ficar na punheta porque tinha uma bucetinha gulosa em casa. Falou que nossos pais nunca poderiam saber, que =, toda vez que a gente ficasse sozinhos, iríamos fuder. E que tarde da noite, ele iria esperar meus pais dormirem e ia no meu quarto me comer.Nem dei ibope, não tinha noção mesmo. Mas foi bem isso que acontecia.. TODAS as noites, ele ia me acordar pra me comer… e fomos mantendo essa relação enquanto eu crescia. Com 11 anos, minha mãe ficou desconfiando que eu tava namorando, botou quente em mim pra saber se eu tinha alguém e eu negava. Dizia que não ,que não… e ela percebia que o Thiago tinha muito ciúme de mim e falou “cuidado com seu irmão, se souber que tá namorando, vai querer bater no moleque, se você tiver, me fale.” E me senti até culpada, mas sabia o irmão que tinha.

Certo dia, meus pais chegaram em casa, ouvimos barulho do carro.. nessa hora eu tava de quatrono sofá, enquanto o Thiago com os seus 16cm socando na minha buceta, nós dois pelados… quando ouvimos, corri pro banheiro fingir tomar banho e o Thiago se trancou no quarto dele… aí pedi a toalha pra mamãe, fingi que esqueci de pegar.

E aÍ de noite, Thiago como de costume, foi no quarto, e veio com uma ideia absurda, pra gente se assumir pros nossos pais, e que se não aceitassem, era pra gente sair de casa, sendo que eu tinha SÓ 12 ANOS, ele realmente era maluco. E eu falei que jamais iria fazer, que preferia parar de dar pra ele do que ter que me assumir. Aí ele mandou eu tirar a roupa e como de costume, fizemos sexo… e ele parecia agressivo, metia forte… e eu estava assustada. Nessa idade, eu estava amadirecendo muito rápido, me sentia até mais responsável do que ele. E sabia que tinhamos que dar um fim nisso… que não era certo… Até que conheci um rapaz na escola, nisso eu já ia fazer 13 anos. E comecei a gostar do Erick… E meu irmão tinha ciúme,ficava fazendo fofoca pros meus pais.. falava que tavam me chupando na rua porque meus peitos estavam crescendo rápido… como se nao fosse ele que chupasse…. aff

E aí comecei a ficar com esse menino, mas eu pagava de virgem com ele, e ele respetava…. mas meu irmão não queria parar de fuder comigo, eu já queria parar, mas ele insistia em ir no meu quarto, e tinha medo que meus pais ouvisse… e nem tinha trinco na porta. Então eu tinha que ceder sempre.

Mas aí gostava do outro menino, então tinha que parar com meu irmão. Aí teve um dia que o menino que eu gosto me ligou, eu tava deitada e meu irmão perto, ele percebeu que era meu quase namorado na ligação e veio me atiçar, mexer comigo, desabotuou minha roupa, tirou minha bermuda… e começou a me chupar.. e eu toda melada, cansei de empurrar ele, quando vi, ele já tinha atolado a pica na minha xereca. E sem querer dei uma emida alta e meu quase namorado ouviu e desligou na minha cara… e eu continuei fudendo… depois do banho, fui chamar o meu amado pra conversar no face, ele havia me bloqueado em tudo…. e a partir dali, decidi continuar com o Thiago… e assim foram passando o tempo, e quando eu tinha 15 anos, meu pai flagrou a gente fudendo na piscina de casa. Ele queria até se matar de desgosto, foi bem terrível a confusão… ele nem sabia o que falar, expulsou nós dois de casa, xingou de tudo e disse que não queria a gente na casa dele. Fomos pra casa da nossa avó, tivemos que menti e ela acreditou e ficou do nosso lado, porque ela já não gostava do papai. Mas ele não contou a verdade a minha mãe. E aí eu e Thiago seguíamos a nossa relação na casa da vovó.. até queeee……….. a vovó pega nós fudendo na cama dela …………… deu merdaa de novooo………..

e deu maior confusão que nem dá pra contar senao passo um ano aqui, só sei que ela desmaiou e tudo…. e nós ficamos na rua uns dias… E resumo da ópera, hoje eu com 18, trabalho de vendedora de roupa em uma loja, e ele é auxíliar de mecânico, moramos numa kitnet podre.. mas dá pra viver enquanto vamos comprando as coisas…. e já temos um bebê lindo e perfeito, meu Yuri.

Levamos a vida como casal normal que somos.

E o Thiago mudou muito, deixou de ser gala seca, se ajeitou mais depois que teve buceta pra comer… e é um super pai pro Yuri.

Para quem tiver curiosidade quem realmente tirou meu cabaço, foi o meu avô maderno.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CEZAR ID:5pmowgw4qri

    Eu e minha irmã fodemos desde de criança e contamos até adolescente nos éramos atraídos um para o outro wr só ficar sozinhos que já pensamos em sexo muitas vezes quando já era homem feito ela uma mulher achamos aquilo erado mas o desejo falava mais alto e era impossível esquecer aqueles gozo incrível que tivemos no começo só uma brincadeira de criança que ficou um turbilhão de desejos ela sempre me procurava e eu a procurava muitas vezes depois do prazer se arrependidos mas logo o desejo falava alto e nois nos amávamos vcm estaremos prazeres um dia conto tudo aqui hoje tive coragem de começar a conta este segredo que nunca contei a nimquem até hoje não estou arrependido mais talves seja erado que fizemos mas eu amo minha única mulher que realmente me deu incríveis prazer tivemos sorte por não ter engravidado ela nas foi pura sorte porque nos nos integrava total um dos conto mas quero começar cntano o meu segredo

    • Saimon ID:1djah3opj35r

      Tava vendo aqui a história e fiquei chocado, é real mesmo Cris? E se puder me conte sobre seu vô e agora na atualidade

  • Responder ID:7xbywvsqri

    Gostei da sua história eu fis muito sexo com minha linda prima

  • Responder MArcelo ID:7xbyxftfzl

    conta como foi com seu avo, como tudo comecou… deve ser excitante ler esse relato

  • Responder fabio ID:w73s2td0

    olha um dos melhores relatos que eu li por aqui um grande abraço para você cris

  • Responder Athos ID:g3ja3kt0c

    Conta para gente como foi com seu avô. @Pauloxyk

    • Cintia ID:5pmojo7h6ia

      O seu BB é filho do seu irmão? Vc mora co seu irmão como se fosse marido

    • Cintia ID:5pmojo7h6ia

      Como seu avô tirou se cabaço. Fiquei curiosa e cheia de tesão

  • Responder Alemão ID:8d5xgcf8ra

    Me fala mais sobre isso fiquei curioso

  • Responder Rafaella ID:mujumk940

    Uia Cris.. que coisa.. Beijos a todos

  • Responder Silva ID:xloj2nd4

    Adorei seu relato cristina e com todas as circunstâncias da sua infância pre adolescência ate a data de hoje passou coisas que nao eram pra sua idade, parabens pela familia e sejam felizes👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    Telegram @silva_silva_silva
    Mulheres e mwninas que querem falar de desejos fantasias e ter um conversa safada chamem

    • JSS ID:81rd29sk0b

      Conta mais fiquei excitado aqui Cris, conta como foi com seu avo. @JSS1970