#

Fui estuprada com violência na praia

818 palavras | 8 |4.03
Por

Em um dia lindo na praia pode acontecer muita coisa…

Me chamo Bia (Beatriz), adoro praia, tenho um corpinho legal, adoro me exibir, socar o biquíni na minha bundinha pra mostrar bem o produto rsrs
Certo dia fui a praia com umas amigas, estava um dia lindo, praia cheia, então nos retiramos pra um lugar mais calmo, mais isolado…
Montamos nossas coisas lá em um cantinho, e fomos pra água nos refrescar, quando voltamos tinha um homem meio esquisito sentado ali perto das nossas sacolas, encaramos ele mas não demos muita bola, fomos jogar vôlei na área e o cara nos cuidando, as horas foram passando, e nós jogamos, sentamos, lanchamos e o cara ali.
Nós bestas resolvemos nos divertir um pouco provocando aquele homem, então sentamos de pernas bem abertas nas cadeiras, e uma amiga ainda puxou o biquíni lá em cima, o que fez com que o lábio da buceta dela ficasse aparecendo, as meninas se abaixavam para mostrar os peitos, várias provocações e eu fiquei mais recuada pois estava com medo que ele nos assaltasse, então as meninas foram pra água e eu disse que ia atrás de uma água de côco, quando sai olhei pra trás e o cara estava ainda lá sentado na pedra, então fiquei tranquila e fui caminhando observando a praia, quando eu passei das Pedras e sai da vista das meninas senti aquelas mãos na minha boca falando baixinho “calma, calma” e foi me puxando pra trás das Pedras e falando “tá tudo bem, eu só tenho uma coisinha pra você”.
Nesse momento ele pegou minha mão e colocou entre as pernas dele e senti aquela coisa dura, aquele volumao então me apavorei!
Ele começou a colocar a mão vem de vagar embaixo do meu biquíni, tocando minha bucetinha sutilmente e eu estava tão apavorada que fiquei sem reação! Ele me disse “não grita que vai ficar tudo bem”, e eu fiquei bem quietinha, pois pensei na possibilidade dele ter uma arma, uma faca, alguma coisa.
Então ele começou a me tocar mais rápido, eu estava com medo, mais estava me excitando, ele percebeu que eu estava ficando toda molhadinha e falou “tá gostando né putinha?” Eu não respondi, então ele começou a penetrar os dedos em mim, ele colocava só a pontinha dos dedos pra dentro e tirava de novo, tava começando a ficar gostosinho, até que ele socou os dedos com força pra dentro, eu disse “AII” e ele apertou mais a mão na minha boca, e começou a movimentar seus dedos rápido, até que ele viu que eu mordi meu lábio e suspirei, sim, eu estava gostando!
Então ele disse “Vou tirar a mão da sua boca, não ouse gritar” e eu balancei a cabeça fazendo sinal de “Tá ok”, ele tirou a mão da minha boca, abaixou sua calça, botou meu biquíni pro lado e eu comecei a falar baixinho”não!! Por favor não! Eu não quero!” E ele “Xiiiiii”, segurou firme meu pescoço e começou a socar com força, ele ia fundo, estava machucando, ele estava apertando meu pescoço e socando tudo pra dentro com agressividade. Eu não podia gritar, queria que acabasse logo, parece que o tempo não passava, mas não estava tão ruim, até que ele se encaixou bem em mim, colocou as duas mãos em volta de minha cintura (eu estava de costas em pé na frente dele) e ele segurou firme minha cintura e começou a meter sem dó! Foi algo tão gostoso que eu não pude evitar de gemer, comecei a gemer baixinho querendo gritar, ele foi mais fundo, mais rápido, com força, até que eu suspirei e gozei, ele então colocou a cabeça do pau na entrada do meu cuzinho e eu comecei a chorar e dizer “não não não! Por favor não faça isso!” Ele não quis nem saber, tampou minha boca com a mão, e se enterrou em mim, que dor!!!!! Eu queria gritar, mas não podia, escorriam lágrimas dos meus olhos, e ele não parava de meter, começou a socar mais forte e mais forte, com violência, até que gozou. UFAAAA!
Depois de gozar ergueu as calças, me olhou e disse “você é uma delicinha” e saiu, eu sem saber o que fazer ajeitei meu biquíni, enxuguei as lágrimas dos olhos e voltei pras minhas amigas fingindo que nada tinha acontecido, chegando nelas elas disseram ” acho que o cara foi embora” e eu só concordei e fui pra água me limpar…
Foi tenso, assustador, doloroso, mas foi bom.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,03 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anna Carolina ID:on91e33fi9

    Meu vizinho me estuprou, queria eu q tivesse sido assim como nesse conto… marquei durante 5 dias E tenho quase certeza q ele me quebrou umas costelas.

  • Responder Chupeta 123 ID:bf9so7im9a

    Oi Bia vamos conversar também uso o hangouts, seu conto é maravilhoso.

    • Karinhoso ID:xlorifv3

      Delicioso seu conto…
      Qual seu hangouts???
      Vamos conversar

    • Gozo dentro ! ID:gsudr720j

      você e do RJ vamos marcar quero estuprar você novamente como quem come uma puta no puteiro… deixa seu contato

  • Responder Bia045 ID:gsul2aeqm

    Safadinha demais rsrs
    Não uso telegram, apenas o Hangouts

    • sid ID:2ql4b6vqi

      eu tenho hangouts

  • Responder Bia045 ID:gsul2aeqm

    Bom dia, Biel, não uso telegram, apenas o Hangouts

  • Responder Prerin ID:g61z12caz

    Muito excitante me deixou de pau duro