#

Fui cadela

805 palavras | 25 |4.48
Por

Apanhada de surpresa tive a minha primeira vez com o meu cão de nome Noddy e fiquei de tal maneira viciada que durante 4 anos continuei

Em um dia de muito calor no verão de 2008 o meu filho tinha ido para casa do pai e eu estava em casa sozinha com o Noddy o meu fiel cão de raça labrador. Resolvi vestir uma roupa mais ligeira e cômoda e dar uma de jardineira, vesti uma t-shirt e uns calções largos sem roupa interior e lá fui eu. A determinada altura andava eu de joelhos a arrancar ervas daninhas quando sem contar nem nunca ter acontecido sinto o Noddy atrás de mim com o focinho encostado á minha cona por cima dos calções a cheirar, não me chocou mas afastei-o, poucos minutos lá estava o Noddy novamente a cheirar-me a cona desta vez mais directamente na cona uma vez que meteu o focinho pela lateral dos calções, voltei a afastá-lo mas confesso que nessa segunda vez aquilo já mexeu mais comigo e já fiquei a pensar mais no que faria se ele voltasse uma outra vez, para meu espanto olho para o lado e vejo o Noddy com a piça de fora a lambe-la, assumo que me excitou mas tentei desviar a mente do que se estava a passar e voltei-me novamente para o jardim, mais uma vez, sem contar sinto o Noddy literalmente a montar-me e agora em vez do focinho sinto sim é a piça dele por cima dos calções encostada na minha cona a tentar foder-me, fiquei imediatamente molhada eu já de cabeça perdida levei a mão ao meu entre pernas e afastei o calção para o lado e de imediato sinto a piça do Noddy a entrar-me na racha sem entrar mesmo na cona, depois de algumas tentativas ele mesmo se afastou e eu desesperada com tesão mesmo correndo o risco de que alguém ao longe visse tirei os calções e voltei á minha posição de cadela no cio e ao mesmo tempo comecei a esfregar-me tanto era o meu tesão, como se tivesse percebido o Noddy voltou a vir-me cheira agora com o focinho directamente na minha cona desprotegida de qualquer peça de roupa enquanto eu até os dedos já metia os dedos por ela dentro, depois de cheirar voltou a montar-me e dessa vez eu mesma arqueei as nádegas à procura da penetração o que facilmente aconteceu proporcionando-me um intenso orgasmo quase de imediato enquanto eu continuava a cadela do Noddy que me fodia intensamente até que o senti a vir-se dentro de mim e me fez voltar a ter um orgasmo, depois de se vir manteve-se algum tempo imovel dentro de mim enquanto eu me mantinha também imovel já a pensar no que tinha acabado de fazer e o que estava a sentir, uns minutos depois o Noddy saiu de mim e eu fiquei a sentir a minha cona aberta e a esporra do Noddy a sair dela, sem pensar em me ir limpar ou lavar e sem sequer vestir os calções enquanto ao longe o Noddy lambia a piça numa de a limpar.
Sempre excitada a sentir-me uma mulher cadela, sem pensar fiz um xixi de joelhos como se fosse mesmo uma fêmea animal, suja como me estava a sentir voltei a levar a mão á cona enquanto ainda urinava e masturbei-me situação que novamente atraiu o Noddy se desta vez directamente montou-me e e com mais um jeitinho meu penetrou-me novamente e fodeu-me como se não houvesse amanhã o que me fez dessa vez ter orgasmos múltiplos e super intenso ao ponto de depois dele se voltar a vir dentro de mim e praticamente ter ficado desfalecida no chão, depois de recuperada e de cabeça perdida fui tentar fazer um broche ao Noddy o que não consegui uma vez que ele devia de estar satisfeito, acabei por deixar o jardim e ir tomar um banho e sempre a pensar no que tinha acontecido e como eu queria mais.
A partir desse dia eu não me podia colocar de quatro no chão porque se o fizesse mesmo vestida o Noddy vinha logo cheirar-me a cona e tentar montar-me, quando eu queria era só despir-me da cintura para baixo e como uma verdadeira cadela era logo montada até o Noddy se vir dentro da minha cona sem se preocupar comigo deixando-me muitas vezes a escorrer a esporra dele pelas coxas a baixo e a masturbar-me.
Esta loucura viciou-me de tal maneira que aconteceu durante 4 anos até que infelizmente um dia o Noddy adoeceu e acabou por falecer, sofri muito, entrei mesmo em depressão com a morte dele como se fosse um familiar e nunca mais quis ter um novo animal de estimação apesar de amar animais.
Beijinhos e até breve

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ricardo ID:1eqztltgwlwk

    Também sou português gosto muito zoofilia

  • Responder Andre ID:5erpoovqm

    Olá Filipa, adorei, tb sou português se quiseres trocar conversa sobre o assunto, contacta 😉 bjs.
    [email protected]

  • Responder Adree Gomes S. ID:aye07qm

    Oi Filipa Souza, belo conto👏👏👏

  • Responder Ana Moreira ID:2m8ien6v9a

    Parabéns!
    Conto muito excitante!
    Também tenho fantasias zoo!
    Deve ter sido mesmo muito excitante!

    • 1XBET!!!! ID:8k40axw20i

      OLA ANA TD BEM, DE ONDE VC É, PODEMOS TROCAR MENSAGENS E QUEM SABE ATÉ REALIZAR SUA FANTASIA O QUE VC ACHA?

    • Ricardo ID:1eqztltgwlwk

      Eu também

    • Ricardo ID:1eqztltgwlwk

      Já fez sexo com cachorro

  • Responder @P908070 ID:gqb13es8i

    Bela portuguesa. Primeiramente sua terra é linda, a uns anos me dei férias de três meses em Portugal, conheci Coimbra, porto, Lisboa e uma maravilhosa cidade chamada Cima, infelizmente fui no ano que aconteceu um grande incêndio e vi muito das belas paisagens de lá queimarem. E o que falar do povo português, povo muito educado, me impressionei o quanto de bom dia, boa tarde e boa noite dei para pessoas que nem conhecia. Sobre o conto achei lindo seu amor e sinto pela morte de seu dog. Passei o mesmo a um ano quase, perdi minha cadela e nada me tira da cabeça que foi por conta do covid. Desejo um dia reviver as experiências que tive com ela e até lá ficarei lendo contos. Parabéns pela escrita e estou ansioso para novos relatos.

  • Responder Derio ID:81rczenwd2

    Oi achei maravilhoso seu conto,pena que vc n quis arrumar outro

  • Responder HotShot ID:2pdxd6tg41

    Oi filipa. Adorei o teu conto. É bom encontrar finalmente uma mulher portuguesa neste site, pois eu pensava que era o unico a escrever em portugues por aqui. Da uma olhada nos meus contos e comenta. Tu es uma puta bem suja e nojenta do jeito que eu adoro, eu adorava foder-te essa cona bem fodida ate te deixar toda esporrada puta.

  • Responder mnbtr2015 ID:h5hvr2ihm

    Adorei seu conto

  • Responder Luciana ID:81rf70520d

    Adorei seu conto
    [email protected]

    • Lucy1983 ID:gsudr76ic

      Boa noite..
      Tambem gosto de contos assim.
      Vc é de onde?

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Delicia de conto com emoção e tesão np desejos mútuo dos dois, tanto animal quento a fêmea parabéns
    Mulheres e meninas que querem falar de desejos e fantasias venham conversar
    Telegram @Will_town

  • Responder Cadelinha ID:1uxa7r8l

    Dar pra cachorro é uma delícia !

    • Will ID:xloj2nd4

      Adoraria saber de suas deciosas aventuras!

    • Henrique ID:2nhqka620k

      Putz, é verdade, e tem muitas mulheres que tiveram essa experiencia com cachorros. Minha esposa tbm teve e ela mesma me contou que a cunhada dela, esposa do irmão dela, tbm teve essa experiencia entao, imagino que muitas devem fazer esa experiencia. Eu mesmo tbm tive, chupei no pinto do nosso cachorro, o Toby e ele me encheu a boca p0or 3x em seguida e tomei tudo e até engoli. To com vontade de fazer mais, deixar ele me montar, nunca dei ainda. Já chupei amigos, casados e tbm fui muito chupado e por isso que imagino que o bisexualismo é bem mais corrente do que achamos. Minha esposa tbm chupou amigas e aliás, ela tbm chupou a cunhada dela e ainda se chupam. Meu sonho? sim, tenho um bem grande, quero demais que a minha esposa chupase no pinto do irmão dela. Se é que isso ainda não aconteceu qdo eram jovens pois quando comento sobre o assunto, ela só ri. [email protected]

    • Ricardo ID:1eqztltgwlwk

      Gosta de ser comida

    • Ricardo ID:1eqztltgwlwk

      Adoro sua estória eu também sou português

  • Responder Joao ID:2xmd29r49i

    Es louca . . Adorei

    • Conafarta ID:gyimrrwzz0x

      Deliciosa

  • Responder Daniel ID:59pmj2r40

    Olá Filipa, és portuguesa? Eu sou? Que conto maravilhoso!

    • Filipa Sousa ID:e9ql2abzm

      Olá daniel sou portuguesa sim e obrigada por teres gostado. beijinhos

    • Lobo ID:2ql43bov3

      Estou a procura de uma gata cachorrinha assim sou bem de boa é gosto de umas safadesinhas

    • Conafarta ID:gyimrrwzz0x

      Delicioso