# # #

Fiz sexo com meu sobrinho de 12 anos e gostei

704 palavras | 19 |4.60
Por

Ola meu nome e Clarice, não sei usar a tecnologia muito bem mas gostaria muito de compartilhar com vocês, bom eu tenho uma sobrinho chamado Pedro, que na época tinha 12 anos , e eu a mãe dele sempre tivemos uma boa relação e ela sempre mandava o seu filho para passar algum tempo em minha casa durante as férias dele. Eu tenho 47 e sou casada a 20, o meu relacionamento com meu marido,que é caminhoneiro, esfriou bastante, antes era sexo praticamente todo dia e hoje se é uma vez por mês é muito, tanto que até passei a usar um vibrador escondido dele.Enfim em umas dessas férias que o Pedro veio me visitar o meu marido tinha saído para trabalhar, e as vezes ele demora dias pra voltar ou as vezes até mais dependia do trabalho,Pedro gostava de passar um tempo comigo eu era bem atenciosa com ele, atey brincava e assistia desenho junto com ele, sempre tive paciência com crianças mesmo nunca tendo uma, meu marido não quis ter.Em uma noite depois de jantarmos eu e Pedro eu fui deitar para usar o meu consolo, pois estava no meu período fértil e estava toda assanhada, e deixei ele assistindo tv. Fiquei mais ou menos uma hora me divertindo até que não escuto mais o som da tv ligada. Achando que Pedro havia dormido fui até seu quarto para verificar se a janela estava fechada, já que tem muitos musquitos onde moro, quando abro um pouco a porta do quarto e com a luz que vinha da janela pude ver que ele estava se marstubando, então digo
-Pedro?
E acendo a luz, ele então se cobre com a coberta e se deita, fingindo estar dormindo, falo para ele que seu que não estava dormindo e de que aquilo era normal para a idade dele por ser um jovem e me sento na cama.
Mas por um buraquinho na coberta vejo algo rosa, e então puxo uma das minhas calcinhas que estava suja. Olho para ele chocada e pergunto o que era aquilo, ele então se senta e começa a pedir desculpas. Porém nesse movimento o pênis dele escapa da coberta e assumo que depois de tanto tempo sem ver um eu fiquei muito excitada naquele momento. O pau dele não era muito grande devia ter uns 12 cm e alguns pentelhos também, mas como eu gostei de ver aquilo ainda mais de um menino tão bonito que eu amava, olho para os lábios meio rosados dele e dou um beijo, no fundo sinto que queria aquilo há algum tempo, enfio minha língua naquela boquinha e ele só ficava parado,eu deito eu e ele na cama e vou descendo os meus beijos, até começa a chupar o seu pinto,mal acreditava que estava fazendo um boquete depois de tanto tempo,ainda mais no meu sobrinho. Chupo o pau até a base, passo a língua nas suas bolas até começar a enfiar um pouco na minha guela e então ele goza, sinceramente foram uns 2 minutos mas até acho que ele durou bem, ele com a respiração ofegante estava apenas de olhos fechados eu então tiro minha camisola mostrando para ele meu corpo moreno, meus peitos pequenos e minha bundinha levantada, subo nele e percebo que ainda estava duro, vantagem de ser adolescente acho.
Enfio aquele pau em mim e tenho um delírio, que delícia era ter um pau novinho em mim e a sensação da traição com o incesto estava muito boa. Começo então a rebolar nele e ele goza novamente, porém dentro de mim eu não paro de rebolar nele, queria gozar então começo a beija-lo também, e ele solta no meu ouvido um:
– Eu te amo titia.
Aquilo me arrepia toda e eu gozo e me deito sobre ele.Depois disso nossas transas se tornaram rotina, e tivemos sorte de eu não ter engravidado nessa primeira vez.Espero que tenham gostado se quiserem posso contar outras transas que tivemos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 87 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:2qlt806id

    Muita bom Clarice eu adoro esse conto inveja de seu sobrinho de 12 anos porém muito bem “dotado” pela sua idade. se não houver problemas, continue, vc estará fazendo muito bem a ele e a vc. conta mais sobre essa história.

  • Responder Geovan ID:1dai701mzk

    Ok muito bom

  • Responder @aventureira ID:8d5g1dqfij

    Nossa Clarice,eu já tive essa experiência e confesso é inesquecível,já tive o prazer de estremecer em duas picas de sobrinho,uma de 11 anos,e a outra de 22anos na época,q tudo começou,e até hj agente transa tem mas de 4anos..e não conseguimos parar..o de 11anos tudo começou assim, estamos sozinhos em casa ,aí eu fui ao banheiro tomar banho,na saída encontrei ele na porta e como ele estava com shortinho fino, percebi a pica dele explodindo no short ,nossa passou mil coisas na minha cabeça,pq eu já transava com outro meu sobrinho q na época tinha 22anos, agente transava consciente do tava fazendo,mas aí com de 11anos pra mim era de mas,mas enfim, depois da cena q vir fiquei imaginando como seria sentir dentro de mim uma assim tão novinha,bom aí me troquei coloquei um bebydool ,e sentei na cama,e estava passando hidratante no corpo,pra minha surpresa,ele pediu pra passar nas minhas costas,ele falou assim,tia deita q eu passo na sua costa..logo eu deitei e logo ele começou a massagear minha costa,com toque das mão,eu comecei a ficar excitada comei a me contorcer na cama, soltando a respiração profunda louca de tesão,mas me contento,mas uma vez pra minha surpresa,ele sentou em cima da minha bunda,nossa eu senti o pauzinho duro aí eu não me controlei mas, comei a rebolar, naquele pauzinho duro querendo em fiar na minha bunda,foi aí q tudo começou
    Hoje ele tem 15 anos,e sempre q temos oportunidade agente dá uma foda gostosa é cloro agora é melhor o pauzinho já cresceu mais,
    Há hj tenho mas de 40,mas um corpo de 20,a molecada pira qdo vê meu bumbum..
    Essa é um pouco da minha história é REAL

  • Responder uma bosta ID:81rnlyyxic

    mentirosa. um moleque não goza 2x seguida assim não. conto ruim pra caralho.

  • Responder Nilson. ID:8ds81dkim4

    Gostei, porém sou homem já com sessenta e dois anos e há vinte e um anos atrás tinha um sobrinho de onze anos, porém muito bem “dotado” pela sua idade.
    Tinha tres ou quatro pelinhos, porém já ejaculava e modéstia parte, ejaculava bem pela sua idade.
    Eu sempre tive vontade de fazer um sexo oral para um novinho, porém não tinha esse novinho e este meu sobrinho eu já observava desde muito pequeno que quando o colocava no colo ele sempre ficava excitado.
    Certa vêz, já quando ele tinha no e anos peguei-o no colo no banco traseiro do carro da minha irmã durante uma curta viagem de apenas quarenta minutos coloquei minha mão “despretenciosamente” sobre a piroca dele quando notei que estava muito excitado e aproveitei aquela viagem que ainda iria durar mais de meia então comecei a massagem aquela pequena pica de forma monstruosa e cinematográfica, pelo escuro é claro e num dado momento senti de forma inequívoca que aquela piroquinha que não era pequena estava explodindo num orgasmo pré adolescente.
    Vendo e sentindo aquele delicioso fenômeno de um pré adolescente não tive dúvidas, queria mamar naquela mamadeira tão novinha.
    Programei então uma viagem onde o convidei para ir comigo, sua mãe não se opôs ele aceitou.
    Seria uma viagem de umas quatro horas de carro a noite e pernoitamos num hotel numa cidade do interior de São Paulo há quarenta minutos do destino de onde iríamos.
    Chegamos na cidade, fizemos cheque-in e adentramos no quarto com duas camas, sendo uma de solteiro e uma de casal, só que antes de deitar o convidei para tomar-mos um banho, afinal estávamos cansados e suados, ele topou e até aí normal, porém eu estava de olho naquela pica do meu sobrinho.
    Se foi o banho, nós deitamos, chamei-o em tom de brincadeira para vir até minha cama para eu bater uma punheta para ele, achando que ele iria recusar, mas veio.
    Não fiz outra coisa, cai de boca, mamei igual no cinema.
    Acho que não durou um minuto e aquela pica trepidou nos meus lábios e gemeu pela primeira vez.
    Onze ano

    • Gabriel ID:81rqf7gxia

      Queria

    • Calma, que o Karna, vem ID:1cp61nodvhoa

      Kkkkk inveja de um garoto de 12 anos, que fracassado em. Eu em..

  • Responder Transa cmg ai Clarice pfv ID:7124091dzi

    Uma tia dessa eu nn tenho 🙁

  • Responder Ebannus ID:41ighkaahra

    Conta Clarice, conta mais..

  • Responder Transa cmg kkk ID:3eeyha53v99

    Caraí zz queria ter uma tia assim

  • Responder Mangabi ID:3c77gfs920b

    Quero um coroa…sou homossexual

  • Responder Ebannus ID:1dai7ki499

    Tbm me ocorreu isso, só que com a mãe de um amigo.. eu 13, ela 36. Durou pouco mais de hum ano.
    Foi muito bom para ambos..

    • Ebannus ID:1dai7ki499

      Parabéns Clarice, se não houver problemas, continue, vc estará fazendo muito bem a ele e a vc.

    • Hbr ID:6oefrj5tzj

      De novo ?? A mae sempre vai dar plantão kkkkk.

  • Responder Jhonatan ID:8kqtofsdzm

    quando eu era casado eu queria muito ver minha esposa transar com o filho adotivo dela de 12 anos tambem,mas nunca tive coragem de pedir isso a ela.

  • Responder #TecnoMan ID:830zlwpzra

    Que inveja de seu sobrinho Clarice.
    Se quiser trocar confidências sobre incesto, estarei aqui no Telegram @TecnoMan78

  • Responder JSS ID:81rd29sk0b

    Nossa Clarice que delicia queria uma tia assim como vc quando tinha 12 anos, fiquei excitado com seu conto fala mais.@JSS1970.

  • Responder Oliver ID:469cvrl1oib

    Muita bom Clarice eu adoro esses contos de mulheres maduras com garotinhos eu perdi a minha virgindade aos onze anos com a mulher de um tio meu ela tinha trinta e um anos e nos relacionamos até os meus quatorze anos ela me ensinou tudo sobre sexo e era maravilhoso hoje sou casado a quinze anos e a alguns anos descobri que minha mulher também tem tesão por garotinhos ela já teve algumas experiências

    • Rogério pinto doce ID:muiqg94oq

      Vc então deve ser corno