# # #

Fernanda trouxe um presente para mim, huumm

1382 palavras | 0 |4.43
Por

Olá pessoal estou feliz em escreve mais um relato para vocês e espero que vocês gostem do que irei escrever para meus leitores lindos e gostosos.

Fernanda e eu continuamos a conversa e nesses meses que se passaram ela arranjou um namorado ( que por é muito lindo ele), mais ela descobriu que ele a traia com uma prima dele, mais Fernanda me confessou que os seus olhos estão voltados para o irmãozinho dele o Guilherme e Fernanda mostrou mandou a foto dele e olhar ele é muito bonito, moreno, magrinho, cabelo curto, olhos claros e tem uma pontinha no lábio esquerdo.

Eu: – uau Fernanda ele é lindo, quantos anos ele tem

Fernanda: – ele tem 13 anos e percebo seus olhares no meu corpo, principalmente quando vou de legg na casa dele.

Eu: – Fernanda traz ele aqui, quem sabe podemos brinca com ele.

Fernanda adorou a ideia e combinamos o dia para ela trazer o Guilherme para cá.

Três dias depois eu estava me preparando, pedir para as meninas levarem o Alex para passear com a amiga dela e assim o fez ( nem te conto o que aconteceu nesse rolê das meninas com o Alex, mais vamos volta ao meu relato), fui ao banheiro raspei a minha buceta e as pernas, vestir um shortinho curto e uma blusinha bem sexy, 30 minutos depois ouço a porta dos fundos se abrir era Ellen, Fernanda e o garotinho Guilherme.

Fernanda:- oi este é o Guilherme.

Eu: – Olá Guilherme seja bem vindo.

Guilherme: – obrigado. Meio tímido.

Fernanda e Guilherme entram na casa e a Fernanda estava muito gostosa, com a sua calça jeans bem apertada e uma blusinha, Guilherme ficou na sala assistindo o desenho, enquanto isso Fernanda, Ellen e eu formos até a cozinha.

Eu: – e aí como vai ser?.

Ellen: – bom, já percebe que ele é virgem então alguém vai ter que tira a virgindade dele.

Fernanda: – que tal nós três provoca lo e eu tirarei a virgindade dele.

Nisso começamos a ter uma pequena conversa de quem será a primeira e então o conselho das caçadoras de meninos decidimos que a Fernanda tiraria a virgindade dele.

Ellen: – vamos logo começa que a minha buceta tá doida pra dar.

Fernanda: – mãe sua putona kkkk.

Ellen e sua filha foram para o quarto dele para se trocar e eu fui para a minha e coloquei uma lingerie vermelha de rendinha bem sexy, coloquei um roupão e fui pra sala esperando as meninas chegarem, cinco minutos depois Ellen e Fernanda surgiram na sala com o roupão.

Fernanda: – Guilherme, quer brinca com a gente.

Guilherme todo bobinho sem entender o pedido da Fernanda ficou eufórico e respondeu sim ( coitado ele ainda tinha a inocência dele), levantei e nós três ficamos na frente dele se preparando pra mostra a nossa brincadeira.

Ellen: – no três meninas, um, dois e três.

Nós três abrimos ao mesmo tempo o roupão e mostrando qual seria a brincadeira dele e a reação dele foi engraçada, Guilherme ficou chocado e fechou seus olhinhos.

Eu: – vai gatinha, não cubra seus olhos, veja o que nós três estamos usando.

Peguei nas mãos dele e abrir, Fernanda pegou na outra mão dele e passou na sua buceta.

Fernanda: – vamos brinca com a sua cunhada vamos.

E eu também fiz o mesmo colocando aquela mão na minha buceta, Ellen agachou e viu que o pau dele já estava armado e começou a acariciar.

Ellen: – uau isso tudo é pra titia é gatinho.

Guilherme não falava nada e a sua reação foi de espanto e supresa, depois eu virei de costas e coloquei sua mão na minha bunda, fiz ele dar um tapa na minha bunda e do outro lado Fernanda fez o mesmo mais ela colocou o fio da sua lingerie de lado e vir o dedo do seu cunhado alisar seu cu no movimento circular.

Fernanda: – aahh Guilherme, sei que você me olhava e ficava louco por mim, agora hoje sou só sua.

Fernanda sem perde tempo sentou no colo dele e começou a esfrega bem em cima do pau dele, Ellen e eu começamos a beija lo e também a nos beijar, Fernanda rebolava para frente e depois para trás deixando o Guilherme maluco e cheio de tesão, então Ellen não aguentando mais tirou a parte de baixo, subiu no sofá e sentou com a sua bunda GG na cara do Guilherme.

Ellen: – sinta o cheiro do meu cu.

Guilherme começou a se debater e Fernanda tirou a piroca dele pra fora e começou a chupa e eu segurava a mão dele colocando nos meus peitos, Fernanda chupava gostoso no movimento lento, nesse tempo Fernanda tirou a parte de baixo pois ela não aguentava mais.

Fernanda: – agora vai sentir a minha buceta gostosa seu safado.

Ela ficar de frente e sentar no cacete do Guilherme e então vir uma cena que me deixar molhada, ela pulava na rola do Guilherme e também chupava a buceta de sua mãe, vendo aquela cena não queria ficar pra trás, fiquei atrás da Fernanda e comecei a lamber a buceta da Fernanda bem gostoso, fazendo isso ela acelerou a calvagada, minutos depois foi a minha vez de sentar na cara dele sentir a su lingua no meu cu e foi delicioso e Ellen lambia o cu de sua filha, naquele momento a rola do Guilherme era só dá Fernanda pois este seria o trato.

Fernanda pulava gostoso na rola do seu cunhado novinho e a sua mãe ficava louco de tesão vendo sua filha puta se deliciando na rola do menino, até que Guilherme não aguentou a cavala e gozou dentro da buceta de sua cunhada.

Fim?.

Só que não caros leitores pois Guilherme deixou duas coroas sedenta de rola, deixamos ele descansar por quatro horas e chegou a nossa vez, primeira foi a Ellen.

Ellen: – vem e socar na titia.

Ellen estava de quatro e Fernanda ajudou o Guilherme a comer a sua mãe, Guilherme socava gostoso na buceta daquela coroa, Ellen gemia e começamos a nos beijar.

Ellen: – vai Gui socar tudo vai gostoso.

Fernanda ensinava o menino a dar tapas em sua bunda e enfiar o dedo no cu dela.

Ellen: – enfiar o pau vai delicia.

Fernanda tirou a rola do Guilherme da buceta da sua mãe, cuspiu no barraco do cu da Ellen pra lubrificar e pediu para que ele enfiasse a rola no cu dela, no começou foi difícil pois o cu dela estava apertado mais com muito esforço e dedicação vir a rola dele adentra o cuzinho dela, então Fernanda ensinou ao Guilherme de como comer o cu de uma puta e assim o fez, ele socava rápido e ao mesmo tempo reclamava de dor mais Fernanda e Ellen não queria que ele parasse e continuou a comer lá bem gostoso.

Ellen: – aahhh que delícia, isso Gui, comer gostoso o cu da titia aaahhhhh.

Fiquei de quatro, olhei para o Gui e falei.

Eu: – também quero sentir essa rola gostosa, vem Gui.

Abri meu cu mostrando para ele o alvo.

Fernanda giou o Guilherme até mim, lambuzou meu cu e depois sentir o rola dele entra todinho até sentir as suas bolas, foi então que Guilherme começou a comer o meu cu, ele socava e socava com tudo fazendo de mim sua puta.

Eu: – aahh isso Gui, come gostoso porra.

Guilherme socava no meu cu com força e a Fernanda começou a incertivar lo.

Fernanda: – vai Gui comer essa piranha.

Gui começou a fazer movimentos rápidos e também batia na minha bunda e em questão de segundo ele inunda meu cu de porra, Ellen foi correndo pra lamber o gozo que saia do meu cu, aquele dia foi intenso e cheio de tesão, Fernanda ficou feliz pois a traição estava completa e nós dia seguinte mãe e filha transaram com o Gui e segundo a Ellen foi maravilhoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos