# #

Familia porca e incestuosa

899 palavras | 13 |4.57
Por

A liberdade da nudez na aldeia e como comecei a me prostituir para criar minha filha. #lesbianismo #bissexualidade #orgia #incesto #scat

Oi, queridos. Meu nome é Iara e sou índia. Hoje tenho 28 anos e vivo em uma cidade bem pequena no norte. Moro no centro da cidade com minha filha de 9 anos, perto de uma rodovia e um posto de gasolina onde faço ponto com algumas amigas. A maioria das meninas é negra ou índia como eu, só uma loira chamada Lucia, que é minha namorada hoje.

Cresci em uma aldeia indígena no interior do estado. A gente tinha muita liberdade, vivíamos todos nus o dia inteiro. Os adultos já usavam algumas roupas, as mulheres normalmente usavam vestidos curtos e os homens usavam shorts, mesmo assim alguns resistiam a esses costumes dos homens brancos e ficavam nus mesmos. Meu pai já usava shorts, ele sempre comercializava coisas com os homens da cidade e minha mãe fazia coisas de mulheres na aldeia, como cuidar do plantio. Na oca éramos 3 irmãos, tinha eu, meu irmão Cauã e minha irmã Jaci. Cauã é 2 anos mais novo que eu e Jaci 4 anos.

Na minha época, nenhum curumim nem as cunhatãs usava roupa. Vinha uma professora para a aldeia 3 vezes por semana ensinar a gente a ler e escrever em português. Sempre fui uma aluna aplicada e por isso acho que aprendi a escrever bem. Depois das aulas íamos brincar. Ganhávamos muitas coisas dos brancos que vinham aqui, incluindo roupas e brinquedos.

A liberdade que tínhamos era tanta, que gostávamos de brincar de saliência sem limites até na frente dos adultos, que nem ligávam. Na oca, os adultos faziam sexo na frente das crianças, como se fosse uma coisa normal então gostávamos de brincar assim também. Quando brincávamos na mata a gente fazia xixi e cocô na frente uns dos outros e nem nos limpávamos. Os curumins mais velhos ficavam brincando de enfiar o pinto nos mais novinhos enquanto nós ficávamos esfregando a xoxota uma na outra. Ficávamos brincando assim o dia inteiro. Depois a gente ia banhar no rio e voltávamos para a oca.

Conheci o pai da minha filha aos 13 anos. Como já menstruava, tinha que usar calcinha e vestido. Ele era caminhoneiro e trocava coisas com os adultos da aldeia. Com a permissão da minha mãe ele começou a namorar comigo. Com 16 anos tive minha filha Maiara e fui morar com ele. Três anos depois ele me abandonou porque se engraçou com uma menina de 9 anos e disse que eu estava muito velha para ele.

Nessa época conheci a Lucia. Na época eu estava com 19 anos e ela com 25 e disse que ia me ajudar. Me ajudou a alugar um apartamento em um prédinho de 4 andares com 2 apartamentos quarto e sala por andar. Pequeno, mas suficiente para eu e a Maiara.

Depois a Lucia me levou para o ponto. Um posto de gasolina onde passa muitos caminhoneiros. Lá ela me ensinou a fazer programa. Por ser uma cidade muito pequena, praticamente uma vila, andávamos bem à vontade. Eu ia de vestidinho pro ponto, mas costumava tirar e ficar só de calcinha. As outras meninas também ficavam assim, algumas até ficavam totalmente nuas. Lucia ficava nua às vezes. Ela tinha (ainda têm) um corpo lindo, loira, magra, com seios médios e bem firmes e uma bundinha bem fofa. Eu tenho altura média, nem magra nem gorda, cabelo tijelinha, bunduda e minha xoxota é naturalmente lisa como de uma cunhatã (menina em tupi). Nunca cresceu pêlo nela, então nunca tive o trabalho de uma mulher branca de se depilar.

Certa vez eu eu vi caminhoneiro que já era um cliente conhecido da Lucia pedindo para ela fazer xixi na calcinha na frente dele. Achei aquilo engraçado, e ele pediu para ela me chamar. Fomos fazer o programa juntas.

No quarto do hotel (um predinho de 6 apartamentos de um cômodo), que ficava do lado do posto, ele pediu para eu chupar a Lucia. Aí que tive o prazer de conhecer a xoxota da minha amiga. Era realmente muito gostosa, rosadinha e cheirosa. Ele pediu para a Lucia fazer xixi em mim e eu disse que tudo bem. Lucia começou a jorrar aquele líquido quentinho em mim que já estava doida de tesão. Agarrei a minha loira e comecei a beijá-la alucinadamente quando o caminhoneiro botou Lucia de 4 e começou a colocar no cu dela. Lucia gritou que estava com vontade de cagar e o caminhoneiro mandou ela cagar no pau dele. Dito e feito Lucia começou a deixar o pau do caminhoneiro marrom. Disse para ele meter na xoxota dela e ele bombou até gozar dentro. Fui direto de boca na xoxota melada de cocô e porra de Lucia e comecei a chupá-la até ela gozar de novo na minha língua.

Voltei feliz pro apartamento, peguei a Maiara que tinha deixado no apartamento de baixo com uma moça que olhava crianças com dinheiro do programa e cheiro de xixi e cocô mas feliz. Naquele dia comecei a namorar com Lucia e estamos juntas até hoje. Não moramos juntas por causa da minha filha, mas ela já sabe do nosso namoro e aceita bem.

No próximo conto vou falar mais sobre o que eu e minha filha aprontamos quando estamos em casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 37 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:vargek4ld3a

    Que gostoso. Amo Scat e mijo

  • Responder tkpevert23 ID:muirj5rzl

    tem que comer a merda eu vou agora bater uma punheta com meu coco @tkpevert23

  • Responder Sigiloso ID:5pbartu0hrk

    Que gostoso!

  • Responder Sigilo ID:gsv3mj542

    Que gotoso

  • Responder Capivara do Mar ID:2x0gwlybqrj

    Parei de ler no “índia loira”

  • Responder O eclético ID:g3jc2bgv3

    O conto é fictício, amigão. Na verdade, todo conto é ficção por definição.

    Duvido que haja algum relato real neste site.

  • Responder PELOTAS RS ID:g3jmh3v9a

    Adoro quando fazem xixi em mim.
    Principalmente em cima do meu pau; e uma delicia…
    Tenho curiosidade que facam coco em cima de mim.
    Mas isso ainda ninguem topou

  • Responder Papai Carinhoso ID:1db7syrhcbtk

    Que delícia.
    Meu skype: [email protected]
    live:.cid.409eb1453b5567d1

  • Responder cu ID:w72oov9c

    amo contos de scat

  • Responder Viadinho ID:41ii04j7xib

    Conto muito delicioso…adoro scat e lesbianismo

  • Responder Pervertidobh ID:gsug01nm4

    Amo essa coisa de coco e xixi..
    Q.delicia ..
    Sempre q postar um conto quero acompanhar vc ..
    Q tezao q senti lendo isso..

  • Responder Lili ID:3vi2r4j6xia

    Adorei amiga

    • Pachecao ID:81rg0l1oid

      Tô com meu pau super duro e vou agora mesmo tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue não demore a publicação