#

Eu e a novinha

799 palavras | 2 |3.71
Por

Obg.pelos elogios, mais um momento de prazer espero que tenham gostado dos relatos, desculpem se tiverem algum erro de ortografia, escrevo rápido.

Jussara como havia prometido, trouxe sua priminha Victória, como eu já havia combinado a gente faria as coisas de um modo a não assustar a menina.
15 primaveras deixam um corpo definido, ainda mais se nunca foi tocado,( em partes), uma língua não altera nada se for bem aplicada porque Jussara já havia tido experiências com ela.
Então recebemos aquela belezinha, linda, cabelos longos, corpinho esguío, bundinha pequena, mas um pouco saliente, seios pequenos, podíamos observar com olhos de raio x através das roupas, imaginando de como seria linda.
Como era entrada da noite, combinamos de olhar um filme, filme entre lesbicas. Eu abraçada naquela menina fazendo elogios à sua beleza e ela correspondendo de como éramos bonitas.
Victória se mostrava Alegre e interessada nas cenas em que as mulheres se lambiam, em certas ocasiões eu podia perceber seus gemidos sufocados, talvez não quizesse chamar atenção, talvez envergonhada, mas eu como experiente que sou comecei a ir devagarinhoccom minha mão sobre aqueles seios, Victória estava sentada em meu colo encostada em mim, podia ver seus olhos fechando a cada toque de minhas mãos, ela não usava nada além da blusinha o que facilitava a massagem naqueles seios pequeninos, pontudos, durinhos, e ela gemia, eu beijava seu pescoço, ela jogava a cabeça para trás, num êxtase.
Peguei ela pela mão e a levei até o quarto, as meninas ficaram na sala, me deram liberdade e não queriam tirar a privacidade que era algo essencial naquele momento.
Sentei ela na cama, beijei sua boquinha e comecei a tirar sua blusinha, que visão, aqueles seios lindos, me apressei e comecei a lamber, apesar de pequenos tinham um formato lindo a auréola inchada como se fosse explodir, empinado, muito lindo, fiquei sugando até perceber que poderia ir além, fui tirando o resto de sua roupa, peguei sua calcinha cheirei, comecei a beijar seu corpinho, virei ela de costas, agora minha boca estava em sua bundinha, linda, que estava toda arrepiada anunciando o prazer que estava sentindo, abri com as maos e pude ver seu cuzinho virgem, não suportei a tentação e comecei a lamber, aquela entradinha estava dando umas contrações, ela sentiu o calor da minha língua e começou a gemer, um gemido ofegante e alto e eu com muita calma virei ela de frente ainda deitada e fiz ela provar o sabor de minha língua, que invadia sua grutinha. Victória estava colaborando, apenas por vezes sentia a necessidade de se mover, ou seja, se contorcia, elevando aquela bucetinha contra minha poderosa língua, a temperatura foi elevando até que pude sentir ela gozando e segurando minha cabeça contra a buceta que recebia minha lingua em toda sua extenção, mas sendo mais eficaz no seu grelo que não era grande, mas estava duro, lindo, gozou gostoso e me puxou e começou a me beijar e pediu para fazer em mim.
Que maravilha ouvir uma menina pedir algo assim tão rápido, então ela se colocou diante de mim, olhou meu grelo enorme e se assustou, mas não falou nada, acho que não sabia que existia grelo do tamanho do meu, então começou a lamber estilo picolé, que lingua gostosa e delicada, embora Andressa seja a melhor no oral essa menina estava me proporcionando um tesão incrível, sua lingua era suave, pequena e ela sabia fazer, Jussara fazia oral com ela, a menina foi tão eficiente que logo me levou ao orgasmo, que coisa maravilhosa, agora eu percebia a diferença de uma boa linguada produzida por uma menina iniciante.
Ficamos alí lado a lado nos beijando, Andressa e Jussara vieram nos ver e sorriram.
Jussara perguntou para Victória .
– Gostou?
– sim, lógico, foi maravilhoso, gostei de tudo e gostaria de fazer de novo.
– Você ainda não viu essa aqui, falou apontando para Andressa.
– Ela te dá um show de buceta.
Andressa falou:
– Se você quizer a gente se conhece, achei você muito linda.
Eu( Ana) que até agora estava observando fiz uma proposta.
Gente se a Victória concordar, faremos uma seção estilo uma larga e a outra pega e vamos dar uma surra de prazer nessa menina, você topa?
Victória num sorrisinho maroto exclamou.
– Se vocês cuidarem bem de mim prometo ser boazinha e colaborar, mas depois eu quero fazer em vocês, combinado?
–COMBINADOOOO. rsrsrs.
E assim foi nosso momento delicioso com Victória, que depois eu conto como se transformou numa menina tão boa quanto Andressa.
Espero que tenham gostado.Bjss. Até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 40tão ID:g3iw16vqk

    Hummmmmmmmm
    Mais uma putinha na área
    Já quero detalhes desse próximo conto
    Já estou ansioso
    Bjsss de seu fã
    Queria muito conversar com vc no pv

    • Ana ID:h5hwvkc8k

      Oi amigo está atrasado já tem mais dois, um entrou o outro amanhã vai ser publicado. Cique no meu nick para ver todos os contos. Um beijão.