# #

Dividindo a namorada com outros 2 homens

581 palavras | 4 |3.79

Vou contar como realizei a fantasia de dividir a namorada com 2 homens

Bom, me chamo Luiz(nome fictício) e ela Maria(nome fictício), eu namoro mais de 6 anos, minha namorada é mais velha, 3 anos de diferença. Hoje irei contar sobre uma fantasia que eu tinha de ver ela sendo fodida por 2, eu sempre quis dividir ela, mas não foi fácil ela aceitar, demorou e aceitou, um certo dia um amigo de trabalho me apresentou um site de swing, me cadastrei, no início o perfil era de homem, conversei com ela, e mudei para de casal, demoramos a sair com alguém do site, e nos tornamos casal de swing. Bem depois de alguns meses no site conhecemos um homem chamado Pedro, conversamos com ele, apresentou uma amiga para sairmos os 4, mas depois de umas semanas essa amiga dele desistiu, e acabamos saindo com ele, fomos ao motel e de início ele pagou as despesas. Passou mais um tempo, e saímos novamente, e ele fodida ela na minha frente e fizemos uma dp nela, e ele tinha fetiche de gozar dentro dela, mas ainda não realizou conosco. Pois bem, em uma conversa com ela fiz a seguinte proposta, de ela sair com ele e transar sem camisinha, ela não tava afim, mas acabou topando, e fomos na casa dele, transamos todos sem camisinha, e ele gozou no cuzinho dela e eu também, e ficamos alguns meses sem sair e novamente fiz a proposta de sairmos com mais 2 homens para foder ela, e ela aceitou, e não sabíamos com quem sair, mandei uma mensagem no WhatsApp para o Pedro, e perguntei se ele tinha um amigo para foder ela e ele ir junto, ele me falou que tinha um amigo, e disse ao Pedro para transar com ela sem camisinha, pois já tinhamos transado os 3 sem camisinha, e disse para o amigo usar camisinha, pois não sabíamos se tinha doença. Marcamos o dia, no sábado a noite em um mato, afastado da cidade, e nos encontramos perto de um mercado, fui dirigindo e logo quando nos afastamos da cidade ela tava de saia e tirou a calcinha fio dental, branca com amarelo, e ela sentou entre os dois no banco traseiro e segui até o local, chegando lá descemos do carro e ela foi para o capô do carro, e esse amigo do Pedro colocou a camisinha, e queria começar a foder ela, detalhe, ele não chupou ela, e eu dei larguei uma baba para ele penetrar ela, e começou a foder ela no capô do carro, e já comecei a bater uma punheta, e o Pedro também. Eles foram para dentro do carro, e fiquei assistindo, eu também comi ela, e Pedro disse que não tava conseguindo endurecer o pau, e tentou comer ela e não conseguiu, e falei que podiam gozar encima da buceta dela que eu ia limpar o gozo deles que tava na buceta dela, após um longo tempo, Pedro gozou encima da buceta, e eu prontamente fui limpar, e o amigo dele não conseguiu gozar, e eu não resisti e gozei na buceta dela, mas não limpei. Podemos por umas duas horas a Maria, e fomos embora. Um pouco não foi como queríamos, pois queríamos ir na casa do Pedro, e ele disse que não tava morando sozinho. Se gostaram comentem, pois pretendo ir novamente no mato foder ela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 14 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PELOTAS RS ID:w738y499

    Ja sai com alguns casais e é otimo…
    Com o ultimo casal que sai saimos umas 5 vezes ja.
    Na penultima vez fiz um 69 com a esposa enquanto o marido a penetrava.
    Apos todos nos gozarmos ficamos convercando e a esposa comentou que tinha este desejo de ser chupada enquanto era penetrada mas que nenhum homem topava fazer.
    E quando eu fiz ela gozou imediatamente.
    Na ultima vez fui mais alem….
    Rolou tudo e foi otimo.
    Ai fiz um 69 com ela e o marido meteu nela ao mesmo tempo…
    Eu por baixo; ela por cima com a buceta na minha boca e de quatro para o marido penetrar ela.
    Ele a penetrava e eu a chupava; ele anunciou que estava quase gozando; falei que ele podia gozar. Ele gozou na buceta da esposa enquanto eu a chupava; chupei a buceta dela com porra do marido..
    Nossa foi incrivel.
    Enquanto chupava e sentia a porra dele na buceta dela acabei gozando na boca dela…
    Sensaçao unica e incrivel.

  • Responder Marcio_pica_doce ID:gsudr849d

    Quero comer sua namorada deixe o contato no email [email protected]

  • Responder Robson Moreno ID:477hq53dqrc

    Olá. Já fiz algumas vezes com um amigo casado foi muito bom. As vezes transava com ela antes, sozinho e depois agente se encontrava com o marido, ele não sabia ou fingia que não sabia… Quero realizar meu fetiche somente por puro prazer.

  • Responder Comedor de Fortaleza. ID:dlo3mlt0b

    Nunca pensei q ser comedor fosse tão satisfatório assim, é um prazer infinito disse uma bela esposa na frente do seu marido, mas pra mim não importa se é feia, bonita, malhada ou não, o que importa é o prazer que a situação nos proporciona.
    [email protected]