# #

Delícia de Sogro…

1096 palavras | 1 |4.60
Por

Ola, o que vou contar aconteceu recentemente comigo, sou Valentina, tenho 35 anos, 15 anos que sou casada com Matheus, tenho 1,55m (baixinha), cabelos encaracolados ate o ombro, morena, olhos verdes, bundão, seios médios bem durinhos e os bicos bem escuros, xaninha capo de fusca depiladinha.
Sou feliz em meu casamento, temos 2 filhos lindos, Matheus faz de tudo para me satisfazer em tudo.
Matheus estava trabalhando muito, e não estava com tempo pra mim, estava louca de tesão, mas ele não estava bem, todos os dias chegava cansado, esgotado. Eu compreendia, mas meu corpo não, eu brincava com uns vibradores sozinha em casa, mas não era o mesmo. Um certo dia antes de sair disse que seu pai viria arrumar o vazamento da pia da cozinha e foi trabalhar, os meninos também saíram para escola, então passaria o dia sozinha, pq estudam o dia todo. Estava calor, eu estava somente com um babydoll branco transparente e uma calcinha fio dental, não ligo de ficar assim perto dos meninos, desde pequeno acostumamos assim, então fui me deitar novamente.
Depois de um tempo escutei abrir a porta de casa, levei um susto, pois esqueci que meu sogro viria arrumar a pia (ele tem a chave de casa), levantei correndo assustada e dei de cara com ele na sala, ele também assustou comigo. Começamos a dar risadas, pois os dois haviam assustados, começamos a conversar e depois de um tempo que me toquei o jeito que estava vestida na frente do meu sogro, porque notei que ele não tirava o olho dos meus peitos, mas também, pelos bicos serem escuros, no tecido branco e transparente, parecia que eu estava sem nada. Tentei me cobrir com os braços, mas já era tarde, notei que a barraca estava armada debaixo do short. Pedi, licença e fui me trocar, ele também se levantou para arrumar a pia, ao ir para o quarto, olhei para trás e vi ele comendo minha bunda com os olhos. Meu sogro tem 65 anos, moreno, alto, um pouco gordinho mas ao mesmo tempo forte, bem arrumadinho e simpático.
Entrei no quarto e fechei a porta, senti uma sensação diferente, pois já fazia um tempo que não percebia alguém me olhando assim, ainda mais acontecer com eu sogro. Ao colocar as mãos na calcinha, estava toda melada, comecei a lembrar do meu sogro me olhando e me deu um tesão muito grande. Isso ligou em mim meu modo safada que estava desligado a tempos, então resolvi abusar, coloquei um short de lycra branco sem calcinha, nisso ele já entrou no meio dos lábios vaginais, deixando bem repartidinha, e atrás bem socado no rabo. Também um top com decote saliente, e fui para a cozinha onde meu sogro estava. Comecei a fazer um café e andava de lá pra cá, desfilando na frente dele, não demorou para ele me olhar…
Nossa, na hora eu pensava de como estava sendo safada em provocar o próprio sogro. Ele estava debaixo da pia e me pediu uma chave, e ao agachar para entregar, meus seios saltaram para fora do top devido ao decote, ficando a mostra… ele estralou os olhos. Me demorei um pouco nessa posição, deixando ele saborear por uns segundos, depois me fingi de descuidada e levantei correndo para colocá-los de volta. Dei uma olhada em su short e novamente estava latejando. Eu não estava agüentando mais usar meus vibradores de silicone e necessitava de uma pica real entrando em mim…
Ele arrumou o vazamento, guardou as ferramentas e convidei para tomar uma cerveja. Ele aceitou e nos sentamos na sala, começamos a beber e conversar, por tempo fiquei de pernas abertas, mostrando meu racho enorme, e ele por si, não tirava os olhos. Já na terceira lata eu comecei a ficar bem animadinha e liguei o som, coloquei um Funk e comecei a brincar na frente dele, comecei a rebolar e descer até o chão, empinava meu rabão na cara dele. Ele estava sentado somente observando… ou melhor… me comendo com os olhos… que delícia ver um homem com tesão por mim…
De propósito me inclinei para colocar as mãos no joelho, fazendo que meus peitos saltassem novamente para fora do decote, começaram a balançar na cara dele, daí foi demais minha provocação, ele se levantou, me puxou pelos braços e caiu de boca, chupando com muita força os bicos dos meus peitos, minha bermuda estava ensopada de tanto tesão.
Fui tirando sua camisa e depois sua bermuda e cueca, e saltou na minha cara uma senhora de uma pica de uns 22cm, meus olhos brilharam de ver aquilo, então comecei a lamber a cabeça e depois engoli tudinho, chupava aquela pica como louca. Me levantei, tirei também minha roupa e peguei na mão dele o levando para meu quarto, deitei ele na cama e já subi em cima dele, fui devagarinho enterrando sua pica em minha bucetinha e comecei a cavalgar. Estava louca de tesão… depois me coloquei de quatro na cama e pedir para ele me fuder mais ainda, nossa!!! Chegava a sentir seu pau dentro de mim bem no fundo.
Não agüentei de tanta vontade, abri uma gaveta, peguei meu gel, lubrifiquei meu cuzinho e pedi para ele aproveitar… ele ficou espantado, me falando que nunca havia comido um cú antes. Passei um pouco de gel na cabeça de sua pica e direcionei em mim, ele foi cuidadoso e aos poucos me encheu… como já estou acostumada, comecei a fazer movimentos, bombando minha bunda contra ele… foi questão de uns cinco minutos pra ele me encher o cú de porra, eu também aproveitei e gozei muito.
Fomos para o banheiro, dei um trato esfregando cada parte de seu corpo, ele me retribuiu fazendo o mesmo, voltamos para o quarto e transamos novamente, aproveitei do meu sogro ao máximo, ou melhor dizendo, da pica do meu sogro ao máximo! No finalzinho da tarde, um pouco antes dos meninos chegarem ele se trocou e foi embora. O levei até a porta, se despedindo com um beijo delicioso… Combinamos de realizar novamente essa loucura e por diversas vezes na semana ele vinha me visitar, comecei a recebe-lo vestindo fantasias e langerie sensuais, e passávamos o dia inteiro fudendo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Estou quase gosando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti horinha safada também adoraria te fuder todinha. Continue não demore a publicação