# #

De férias com Papai!

1138 palavras | 2 |4.10
Por

Olá, meu nome é Camila, tenho 35 anos, morena, cabelos encaracolados até o ombro, sou divorciada e não tenho filhos. Sou proprietária de um salão de beleza em uma cidade do interior de São Paulo. Tenho pais separados, minha mãe mora na mesma cidade que eu e meu pai em uma cidade do litoral Paulista.
O que vou contar aconteceu neste carnaval de 2020, e até agora não acredito que realmente foi real. Estava muito cansada do trabalho e conversando com meu pai por telefone, me convidou a passar uns dias em sua casa, meu pai deixou minha mãe quando eu ainda era pequena, então não fiquei muito próxima, mas sempre conversávamos. Próximo do carnaval, resolvi tirar uns dias e fui para casa de meu pai. Chegando lá fiquei espantada com o vigor dele, 57 anos, mas bem enxuto e sarado, kkkkkkkkkk, alegre e com um astral demais.
A casa dele era bem próxima de uma praia, uma casa simples, mas bem confortável, me mostrou o quarto onde eu iria ficar, me deixando bem a vontade. Estava quente e eu estava cansada da viagem, então logo fui tomar um banho e ficar a vontade. Quando fui até a cozinha, ele já havia preparado uns petiscos e lógico, tinha aquela cerveja gelada. Passamos um bom tempo conversando, comendo e bebendo, e ao final da tarde fomos passear na praia, estava tudo ótimo.
Voltamos para casa, jantamos e fomos dormir, mas no outro dia bem cedo acordamos e fomos para a praia. Fiquei um pouco com vergonha de tirar a canga perto dele, mas como tinha muitas mulheres com minúsculos biquínis, então resolvi tirar e ficar a vontade na praia. Percebí que ele me olhou com aquele olhar safado, mas disfarcei e me sentei ao lado dele. Resolvi me molhar um pouco e ao me levantar, disfarçadamente peguei meu pai secando minha bunda, mas achei que era coisa de minha cabeça. Passamos o dia ali, e no final da tarde voltamos para casa, então meu pai pediu para que eu tomasse um banho e me troca-se, pois iríamos jantar fora.
Coloquei um vestidinho bem fresquinho curto de alcinhas, todo florido, pois estava muito quente, ao chegar na sala ele me olhou e disse: Que bela mulher eu vou sair hoje……..toda sem graça eu agradeci o elogio (fazia tempo que ninguém me elogiava). Fomos a um barzinho bem animado, era sábado de carnaval, havia um grupinho de pagode tocando e muita gente dançando. Jantamos e aproveitamos bastante o show e depois de umas cervejinhas, logo me soltei e comecei a dançar. Meu pai da mesa não tirava os olhos de mim, e novamente achava que era coisa de minha cabeça. Já era tarde e meu pai me convidou para ir em uma festa que estava acontecendo na casa de um amigo. Era em uma chácara próxima da cidade, e quando chegamos o lugar estava bombando de gente.
Seu amigo veio nos comprimentar e disse ao meu pai que ele havia arrumado uma namorada muito bonita, se referindo a mim. Meu pai sorriu e concordou, eu fiquei espantada e quando seu amigo saiu já fui perguntando: Pai! Agora eu sou sua namorada?
Ele rindo me respondeu: Camila, ninguém precisa ficar sabendo que você é minha filha, deixa o papai sair por cima, pois você além de bonita é muito gostosa, assim o papai fica bonito na foto!
Então resolvi entrar na brincadeira dele, assim ele me apresentou para todos os amigos como namorada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Comecei a beber umas coisas estranhas e começaram a me deixar bem alegre e solta, o som estava muito bom, muito pagode e funk, comecei a dançar muito e a rebolar na frente do meu pai. E em um determinado momento senti sua mão segurar em minha cintura, mas mesmo assim continuava dançando e rebolando e uma coisa de louco foi correndo por dentro de mim, sentindo a mão dele em minha cintura me puxando cada vez mais para perto dele, até que minha bunda começou a esfregar nele e pude sentir que seu pinto estava durinho. Fiz de conta que não percebi, pois estava gostando da situação e quanto tempo não encostava em um pinto latejando daquele jeito.
Já era 4:00 hs da manhã e ficaram poucas pessoas ali, então peguei meu pai pela mão e fomos andar um pouco e se afastamos dos demais, e tive a coragem de perguntar se ele estava gostando de passar a noite com sua namorada. Ele sorriu e disse que estava ótimo, que fazia tempo que não se divertia tanto e que sua namorada era muito linda e gostosa. Então sem pensar nas conseqüências já respondi: Como você sabe se é gostosa se nem experimentou?
Nisso já agarrei ele e dei um beijo delicioso em sua boca, e senti sua mão a me acariciar, bem discretamente, então peguei em sua mão e a coloquei em minha bunda e fui levantando meu vestido até suas mãos ficarem diretamente tocando meu bumbum. Eu imediatamente fui colocando a mão dentro de sua bermuda, pois queria sentir o tamanho do pinto. Nossa, era bem grosso e grande, e naquele momento não agüentei e me virei, fui tirando minha calcinha e arrebitando minha bundinha para ele e com a cara de safada pedi para ele me fuder. A buceta estava escorrendo de tesão, e não foi difícil para ele penetrar, nossa que delícia de loucura nós estávamos fazendo, eu fudendo com meu próprio pai. Ele entrava e saia com um vigor enorme, bombando em minha bucetinha e eu gemia de prazer.
Com suas mãos foi puxando meu vestido, tirando por inteiro e como estava sem sutiã, meus seios ficaram livres e isso deixou ele com mais tesão. Eu estava completamente nua em meio as árvores com meu pai me fudendo. Ele me virou e começou a chupar meus seios, eu punhetava seu pinto que pulsava em minhas mãos. Ele se sentou em um toco de árvore e me puxou de costas, encaixando perfeitamente em minha buceta, nesta posição eu sentia ir bem fundo dentro de mim. Até que não agüentei e gozei muito, mas muito mesmo.
Nos vestimos e voltamos para sua casa, onde começamos tudo novamente, passei uma semana de férias e transei uma semana com meu pai. Depois disso eu vou visitar ele uma vez por mês, pois fiquei viciada em fuder com meu paizinho querido e sou muito feliz agora, por se sentir amada e desejada!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,10 de 31 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nascimento ID:dctp01ghk

    Seu conto foi esplêndido quero ver a continuação

  • Responder Pachecao ID:gqbk7woib

    Adorei o conto queria estar no lugar do seu pai também te Foderia muito vou tocar uma gostosa punheta pensando em ti.Continue não demore a publicação