# # #

Comi um novinho de 9 anos lindo e viadinho – iniciando novinho virgem

1050 palavras | 466 |4.22
Por

Neste conto, retrato histórias reais que aconteceram comigo e me deixam com tesão até hoje…

Já era tarde de quinta-feira, estava no meu serviço como sempre (trabalho em um mercadinho pequeno) meio do mês então não tem muito movimento, acabo ficando boa parte da tarde atoa e sozinho. Mas tem um menino lindo, branquinho, olhos grandes, algumas sardinhas abaixo do olho, cabelo lisinho e que anda sempre como um príncipe, bem vestido, pois sua mãe o mima muito, até então não havia nunca olhado com malícia para ele, neste mesmo dia ele chega em sua bicicleta com 2x maior tamanho, provavelmente vindo para comprar ração para seu cachorro, ele chega e percebo que ele estava desquieto, então ele passa para o outro lado do balcão e começa conversar alguns assuntos sobre meninas e meninos, logo aí já percebia que o garotinho estava com algumas intensões pervertidas, nesse momento meu pau fica duro igual pedra, e resolvo tirar a prova dos nove, quando vou pegar as sacolas dou uma encoxada de pau duro em suas costas, pois ele é bem baixinho, e mantenho meu pau naquela posição, fiquei surpreso com a reação dele, ele não só deixa como começa a se esfregar, então chamo ele para ir para os fundos, pois hoje eu comeria aquela bundinha carnuda branquinha virgem, e gozaria nele todinho.
Chegando nos fundos começo beijando a boquinha dele, e sinto sua linguinha entrando na minha boca meio sem jeito (deveria ser seu primeiro beijo) já desço minhas mãos para sua cintura e começo a esfregar minha rola nele, me deixando todo melado de tesão. Então abaixo sua bermudinha aos pouco e vejo aquela cena maravilhosa, aquele menino puro, novinho e virgem podendo fazer oque eu quiser com ele, ele estava com uma cueca box azul claro, apertadinha e seu volume estava visível, seu pauzinho estava durinho. Voltei a beijar ele e tirei sua camiseta, ficando nos dois de cueca, se esfregando, e ele se contorcia de tesão, dando alguns gemidinhos ao sentir o meu calor corporal no seu. Fui um pouco mais ousado e me atrevi a enfiar a mão dentro de sua cuequinha, sentindo aquele bumbum branco macio e empinadinho doido para ser arrombado e remover aquelas preguinhas de menino. Tirei meu cacetão para fora uns 20 cm, duro todo babado de tesão quase explodindo, então pego sua mãozinha e o ensino a punhetar, aos poucos ele já começa batendo gotoso, e pra ser sincero só de sentir aquela mãozinha já quase gozo. Ele me pergunta o porque de estar todo melado, eu o explico que ele fica melado quando uma delicia igual a ele me toca, ele é o motivo de estar assim, nesse momento ele fica todo feliz e satisfeito, então beijo o mais um pouco e vou descendo meto a língua em seus peitinhos que estavam durinhos de tesão e ele se arrepia inteiro, e sou um gemidinho igual uma menina *aaaaaaah* então continuo a descer e caio de boca na rolinha dele, que de início ele parece estranhar mas com o tempo, começa a gemer e até empurrar minha cabeça contra o corpo dele, ele treme todinho e sinto um gostinho salgado, então as pernas dele amolecem e ele me fala que foi uma delícia, então explico que ele havia acabado de gozar, era um gozo líquido quase igual agua, acredito que por ser muito novinho, mas era uma delícia. Após ele gozar e ficar todo frágil, era o meu momento de comer aquela maravilha, comecei aos beijos novamente, mas já dedando o cuzinho que no início tentava empurrar meu dedo pra fora, mas com cuidado consegui ir penetrando e a bundinha dele puxando meu dedo pra dentro, então comecei a dedar e enfiar dois dedos, ele pediu pra parar, então deixei meu dedo dentro do cuzinho rosa dele, até que acostumasse, logo em seguida dois, e por fim três dedos atolados, naquele rabo gostoso que cheirava vigem de longe, virei ele de costas e fui sem medo com a língua, lambendo o cuzinho, ele se mexia no início não queria mas depois começou até a rebolar na minha cara, notei que seu pauzinho havia ficado duro novamente. Já não aguentava mais de tesão, eu tinha que comer aquela bunda carnuda, mas sabia que teria que ser devagar, por ser apenas um menino de 9 anos e ter muitas preguinhas naquele rabinho infantil, já dava vontade de gozar só de vê, então coloquei ele de frente pra mim, hoje eu estava ajoelhado, abraçei ele, e disse em seu ouvido:
_Vai doer um pouquinho no início, mas vai valer a pena quando seu cuzinho acostumar com a minha rola.
Ele disse: _ Tabom, mas envia devagarinho…
Neste momento já estava no alge do orgasmo, comei a enviar a cabeça, que surpreendentemente foi mais fácil do que imagina, logo enfiei mais um pouco até a metade, onde ele seguro minha perna, dizendo que estava doendo e que era para parar, empurrei sua mão para frente, fui mordiscando sua orelhinha e falando putarias em seu ouvido do tipo (minha putinha, meu gotoso, iriar te comer pra sempre, vou gozar dentro desse bumbum guloso) e empurrei o restante para dentro, mesmo com ele chorando para parar, logo após disse que já havia enfiado tudo, e que iria deixar dentro até parar de doer, assim foi, comecei socando aos poucos, até perceber que seu pauzinho estava duro novamente, ele estava gostando, podia ver pelos gemidos de prazer, e a cada socada ele queria mais, não pude me segurar meu pau inchou dentro dele, e soltei logo 4 jatos de pora quente dentro daquele rabo, nesse mesmo momento meu deitei no chão juntamente com ele sem tirar a rola de dentro, e deixei meu pau mochar até a pora escorrer pela bundinha dele. Logo em seguida o levantei limpei ele, e disse para não contar a ninguém o nosso segredinho, sempre ele vem aqui, e já vai direto para os fundos abaixando a bermudinha e pedindo lingada e rola no rabo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,22 de 477 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

466 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucass ID:y53fqvj58xc

    Sou novinho putinha de curitiba, to precisando perder a virgindade, manda msg no email pra me fuder sem dó <3
    [email protected]

  • Responder Ricardão Campinas ID:nh7lvk98

    Essa história de que é fácil e eles aguentam tudo de primeira nunca aconteceu comigo. Eles sempre reclamavam muito, quando entrava a cabeça então geralmente era uma gritaria e choro rs rs rs. Mas esse choro aumenta o tesão e eu acabo socando tudo mais rápido, ai eles se desesperam, alguns não querem mais, outros se apaixonam … é a vida.

    • Lu ID:830x8ywtd3

      Tenho 17, aos 14 meu vizinho me arrombou e eu curti

    • Markyn ID:fi05nkehl

      Fui iniciado aos 8 anos por um amigo de meu pai. Ele me ensinou tudo oque fazer para agradar um macho. O nome dele era Ricardo tbm. Me comeu até os meus 15 anos. Meu pai faleceu e perdi o contato com ele,mas até hj eu bato umas bem gostosa lembrando de tudo oque faziam.

  • Responder Novinho 12y de RP ID:bemlpa6xzj

    Obgd Ds87, kkk, pq vc n me adiciona no tele pra vc ver c sou uma delícia mesmo?

  • Responder Ds87 ID:2qlx7lt09

    Vc parece ser uma delicinha

  • Responder Domenicop ID:1dgd94frdg2m

    Fui iniciado pelo meu tio aos 15 anos ,hoje casado separado sinto falta

    • Markyn ID:fi05nkehl

      Algum dotado maduro de Fortaleza/CE?Adoro mamar num kacetão gostoso e depois ser bem fudido. Se for casado melhor ainda tudo no sigilo. Meu maior fetiche é ser dominado e submisso ao meu comedor. Nunca realizei esse fetiche.

  • Responder taradoporola ID:1djihnseyurk

    Fui inicialmente fodido aos 9a por um negrinho dotado com 12a ele me comeu uma vez só ms gostei e dei pr outros depois não parei mais hj sou 50tao e tarado por novinhos já dei pr mlq de 14a

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Amo cuzinho um cu

  • Responder Menino com tesão ID:bemlpa6xzj

    Sou um novinho de 12 anos, alguém quer me foder??

    • Noa ID:1dkoqzefk6wf

      Adoraria

    • Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

      Te foderia gostoso! Mas você iria gemer muito, me chamando de “Papai”!!!!

    • carlos ID:1cxftibm3cps

      quer0 sim, o de mora?

    • Eu ID:1dai7uf18i

      Eu quero

  • Responder Novinho 13y ID:8d5xqgjk0d

    Vontade de levar leite.. Meu cabacinho tá doido por pica. tele @so_novin

    • Leo ID:2ql0e07m2

      Que email é esse???

    • Luiz ID:1clv92rzt85j

      Estou seco dodo or molar Meu pau.comer um cuzinho

  • Responder P R C. ID:bf9fb9mzrj

    Tenho uma rola bem gostosa to doido pra comer um cu e ser chupado até sair muita gala do meu pau. Se alguém ai se interessar me da um toque agora lendo isso to de pau duro doidin pra jogar gala dentro

    • Fernando e Érica ID:5ribdj849j

      Come meu Cú e da minha Érica, Goza bastante dentro de nós… Eu e Érica vamos Chupar seu Pau fazendo garganta profunda até engasgar na Pica… Quero minha boca e da minha Mulher cheias de Porra… Minha Érica é sua, meu Cú é seu, usa e abusa, machuca meu Cuzinho Guloso e mete bem forte e fundo até suas Bolas do Saco baterem na minha bunda… Queria ser bem GAY e Mulherzinha sentada na sua Rola, me chamando de Érica, me pegando de 4 puxando minha Calcinha Fio Dental Rosa de ladinho… Fode meu Cú fode

    • Jai ID:1dxaela2qyss

      Eu quero seu leitinho quente no meu cuzinho

    • Carlos ID:1wm2r4m4

      Curte um cuzinho no sigilo?

    • Silva ID:bemnf5nyv2

      Eu quero te chupar

  • Responder Durao ID:1cnkhukr28fe

    Delícia de estoria. Queria ser o garrafões

  • Responder jairo ID:1dbfi46wwkx9

    Meu Deus como tem viado neste site.Cada um mais engulidor de pica que o outro. Parem com isso gente, o mundo tá virando uma merda só. Ninguém quer saber de buceta, só querem dar a bunda e chupar pica.Seus bambis enrustidos, Sejam homens seus putos. Porque não comem uma buceta ao invés de pegar crianças?Eu já castrei um estuprador e tô louco para castrar mais alguns.Quero ortar o saco rente

  • Responder vai se fuder ID:1ela8abehz6i

    EU ESPERO Q VC SEJA ENCONTRADO E A POLÍCIA TE DEIXE APODRECENDO NA CADEIA ATÉ VC SE MATAR SEU ESTUPRADOR FILHO DA PUTA, ELE É SÓ UMA CRIANÇA SEU MERDA

    • Conservador ID:1e5hsdym3bs4

      Eita, como a bicha tá revoltada

    • Antitrouxa ID:1en6ebbm8y5s

      Leu o conto inteiro e vem bancar o moralista, você é o pior tipo de enrustido seu babaca

  • Responder Bene ID:3vi2paq08ra

    Quero comer um de matão SP não aparece nada no sigilo total sou casado e coroa entre em contato comigo

    • Arthur ID:1evjfufbdg0f

      Esse site tem que excluir essas historias!!

    • florzinha ID:1e4ceq6n6p5d

      Sim sou de matao gosto de coroa carinhoso e roludo e gostoso

  • Responder Jose ID:g3jvh2k0c

    De onde vc é

    • Coroa ID:2qlsxsgqm

      Bom dia, eu que pergunto de onde você é e do que gosta. Pode me responder?

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Sou do RJ,quero ser iniciado aos sessenta

  • Responder Anônimo ID:1eik1cjbmhos

    Como eu qeria ser esse menino sentir uma pica tudo dentro do meu cu

    • Toni ID:1dx1kwfrxqfa

      garotinho de sorte

    • Carlos ID:1dx1kwfrxqfa

      tenho vontade nas tenho medo

    • Ze ID:1e13dfxfb76n

      Carlos tem medo de que, se solte e seja feliz. Se quiser conversar me passe algum contato.

    • Cabaco ID:81ri9kx49b

      O Carlos eu também tenho medo eu nunca fiz isso eu já comi um colega meu ele tinha 15 anos

    • Leonardo ID:7qddnbg6i9

      Quando eu tinha 9 anos tive meu primeiro orgasmo dando o cu pra um vizinho que tinha 14 anos e a rola dele era grande e fina. Durante muito tempo ele me agradava com presentinhos e brincadeiras de luta até que um dia durante uma luta de mentirinha percebi que o pau dele estava muito duro e roçando em mim. Ele respirava ofegante e nesse momento me beijou na boca. O beijo não terminava e aos poucos foi colocando sua língua em minha boca. Meu pau endureceu muito mais do que quando eu ficava acariciando ele embaixo do cobertor. Ele pediu pra eu virar de bruços pra ele fazer uma coisa que eu ia gostar muito. Eu virei e ele baixou minha bermuda até os pés e veio subindo lambendo minhas coxas,coisa eletrizante. Ele chegou no meu cu e enfiou sua língua pra dentro. Ela estava quente e úmida. Comecei a sentir que algo ia acontecer no meu pau ,era o primeiro orgasmo da minha vida. Então ele encostou a cabecinha do pau no meu cu e lambendo minha orelha perguntou se poderia enfiar e que ia ser bem devagarinho. Eu disse que sim e levava trazia a cabecinha bem devagarinho, porém doía um pouco mas era incrivelmente excitante. Uma onda deliciosa percorria meu corpo inteiro e ele com muito carinho disse que não ia enfiar mais e que era pra eu mesmo ir engolindo seu pau conforme fosse aguentando. Demorou um pouquinho mas eu fui aos poucos empurrando pra traz até que entrou tudinho. Ele tinha 17 centímetros de rola branquinha com a cabecinha rosada, porém não era grossa. Quando entrou tudinho ele ficou bem quietinho e disse que era para não doer. Então ele me beijou a boca com a respiração acelerada e lentamente começou os movimentos e ao mesmo tempo me masturbava e isso durou uns 10 minutos até que ele disse EU VOU GOZAR e eu perguntei o que era gozar mas não deu tempo e eu pude sentir 8 jatos de esperma quente dentro de mim. Ele continuou entrando e saindo e mais 3 minutos disse que ia gozar outra vez, só que desta vez não senti os jatos de esperma. Gozei com a rola no cu pela pri

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Se aos sessenta tenho medo,que dirar um garoto novo

  • Responder Desdeos7y ID:mta4r19hl

    Os escritores dos contos podia deixar nud da piroca pra gente terminar de ficar doidoo heheh

    • Cabaco ID:81ri9kx49b

      Também tenho medo sou cabaco

    • Cabaco ID:81ri9kx49b

      Também tenho medo

    • Osmar ID:7xce6rrhr9

      Tenha medo não dá pra mim minha pica não e grande

  • Responder Mike usa ID:1ebhr3k7gus9

    Eu ia buscar leite no Visinho tinha uma 8 o cara coroa começou e deitar eu na areia dentro de uma mata e ralando seu pau no meu cu molhava tudo de porra mas não penetrou depois fui dar um amigo de escola baixinho com pau enorme aos 18 doeu mto mais eu amava dar ele qdo tirava de dentro de min dava uma pressão enorme nunca mais dei hoje sou casado sinto tesao vontade dar mas não conssigo

    • Ze ID:1e13dfxfb76n

      Pq não consegue?
      Vamos conversar?
      Me passe um contato.

    • Cabaco ID:81ri9kx49b

      Também sou casado mais nunca peguei em um pinto só no meu e nunca dei minha bunda pra ninguém eu tenho curiosidade

    • taradoporola ID:1djihnseyurk

      Ze me chama que eu dou pr vc faz tempo que tô sem meter mas chama mesmo cara chamou comeu 1199303 1531

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Fica assim não,vem ser minha femea,bem discreta

  • Responder Puto pervertido ID:g3jga5tqj

    Quando eu tinha 12 anos vi meu vizinho de 59 pelado. Mas aos 13 eu levei rolada de um porteiro da minha escola que tinha uns 40! Desde que provei caceta de adulto velho, eu viciei! Como era criança era fácil@ uma vez eu conheci um velho no supermercado, eu fui atrás dele pra ver ele mijar, ele perguntou se eu já dava e eu disse que sim, ele me fudeu no estacionamento do supermercado feito uma puta! Ele era pedófilo eu sabia, mas eu queria!
    Eu lembro de um cara ver mas não falou nada, numa outra vez eu vi esse cara e ele ficou com medo pq eu era criança, mas eu pedi pra ele me fuder

    • Professor Oeste Paraná ID:dlnwp9g41

      que delicia, queria encontrar mais putinhos assim
      @alguemparasexocausal

    • Ze ID:1e13dfxfb76n

      Continua na ativa?
      Me assa um contato seu.

  • Responder Nelson ID:1dewq9qdb7l9

    Ki delícia 😋

  • Responder Vovô p3d9 ID:7r03ucfxzj

    ÔÔÔÔ delícia

  • Responder Mateus ID:831i9kvoik

    Quem goza pra mim

    • Matheus Medalha ID:2qln2tk09

      Queria enche seu cuzinho de porra

    • pedro valdeci ID:1enwhed413sw

      como eu queria ser este menino

    • Tomas shelby ID:1dak0ta7v2

      Eu lindo quero namorar com vc

    • Cabaco ID:81ri9kx49b

      Mateus sou casado e sou cabaco

  • Responder Mateus ID:831i9kvoik

    Oi tem novinhos gozamdo juntos gostoso eu kero xupa

    • Genilson ID:on90ortoid

      Você adora chupa fofinho. Que delícia

    • pedro valdeci ID:1enwhed413sw

      me come gostoso

    • Paulo ID:1e9n4r3v5kh3

      Hum

  • Responder Paulo ID:g61v12g44

    Gostei 👏 tesão de cusinho

  • Responder Cheio de tesão ID:1ck9pamzlcjr

    Só em ler já fiquei cheio de tesão e todo molhado!!!!

  • Responder Comedor p3d0 SP ID:8efc7w7d9i

    Viadinho tem mais q ser iniciado mesmo, alguem de SP? T373 Lobowolf55

    • Fernando gomes ID:41ighk9uhrc

      Esse conto me fez lembrar do meu primeiro macho, meu tio, ele me fez de puta dele muitos anos, hoje estou casado ele está coroa mas ainda chupo o pauzao dele até ele gozar, ele abriu o caminho para outros me fazer de puta, eu gosto muito

  • Responder meninoaçucarado ID:fuoofy209

    Comecei bem novinho também, tinha cinco aninhos só e adorei.

    • Oau no cu ID:mn1nfmpfp70

      Quero gozar gostoso dentro

    • Ze ID:1e13dfxfb76n

      Começou cedo heim
      Tá na ativa ainda?
      Qualidade agora?
      Me passe um contato seu.

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      E hoje vc ainda aguenta rolaquero ser comido por macho dominadorpvem pra vem quero vc submisso

  • Responder Almirgay24 ID:40vocs54t0a

    Delicia de relato . Gostaria de ter conhecido um homem que nem vc quando era novinho . Eu comecei a dar o cuzinho cedo também foi com 11 anos de idade , eu dei pra dois colegas de 16 e 17 anos pra ganhar uma revista de mulher pelada, tudo aconteceu em uma casa abandonada . Depois deste dia acabei gostando de dar o cuzinho e voltei a dar novamente aos 13 anos para um rapaz de 18 anos no meio de um matagal , e aos 14 ,15 e 16 anos aí já foi com homens mais velhos . Foi uma delícia cada uma das experiências . Hoje estou com 59 anos e tenho dado cuzinho sempre que aparece uma oportunidade . Se quiser ganhar uma foto da minha bundinha mande um e-mail para [email protected] que te enviarei as fotos . Minha bundinha e gostosinha e bem gulosa .

    • André Toffoli ID:1czjel5dvh3o

      Eu tbm comecei cedo, minha primeira vez foi com o irmão de um amigo de escola. Ele tinha 17a, era alto e forte. Ele jogava volei e basquete no time da escola, e tinha uma rola enorme e grossa. Eu gostava qdo ele me convidava pra jogar 21 no fundo do quintal da casa dele. Qdo vinha pra tomar a bola de mim, ele me levanta na zoeira, e qdo me botava no chão, me dava cada encoxada da porra. Um dia caiu um pé-d’água, pegando a gente de surpresa, e ficamos ensopados. O portão que tinha no corredor só abria com chave, e o irmão tinha subido e levado a chave. Voltamos pro cobertinho que tinha nos fundos pra esperar a chuva passar. Ele tirou o calção pra torcer pq estava ensopado, e mandou tirar o meu tbm. Fiquei com vergonha, mas ele me agarrou na zoeira e tirou meu calção. A cueca dele era branca, dava pra ver o contorno da rola dele inteirinha, e ela era retinha, e a cabeça meio rosada. Era uma rola muito bonita. Sabe que até hj qdo lembro do tamanho daquela rola, fico imaginando como foi que aquilo entrou todinha dentro de mim…como ???
      Ele me pegou olhando pra rola dele, me puxou e me botou no colo. Ele não disse uma palavra. Me abraçou, começou beijar minha nuca, lamber minhas orelhas, e de repente tascou um beijo na minha boca. Disse que dos amigos do irmão dele, eu era o mais lindo deles, e o mais gostoso tbm. Ele me botou no chão, tirou minha cueca, me levantou e me colocou em pé no banco que ele estava sentado. Apoiou as mãos na parede, beijou minha boca de novo, e era beijo de língua. Foi descendo, abocanhou minha rolinha, e me chupou até me dar um “trimiliqui”. Todo dia qdo eu tocava punheta sentia isso tbm, e demorava, mas com ele chupando, foi bem rápido. Depois ele aquele pauzão pra fora, e mandou eu chupar tbm. Ele gozou na minha boca, estendeu a mão e mandou cuspir. Me botou deitado no banco, e usou a gala dele como lubrificante pra arrombar o meu cusinho. Eu chorei pra caralho na hora, mas até a hora de ir embora, eu já tinha dado mais duas vezes pra ele.

  • Responder Alinesafada ID:g3j9taqrj

    Conto delicioso

    • Alinesafada ID:g3j9taqrj

      Vamos

    • Sidd ID:1dvqi98ihyoa

      vc mora aonde??

    • Mister ID:1ee2e1nezzlg

      Porra, se o cara pode comer tua filha, bora marcar pra eu te comer. Amo uma milf

    • Jose ID:1d3j36n8b8q1

      Q da cuzin sua idd

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Aline quero fazer vc de vidinha,só no cozinho topas

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Aline deixe te fazer de viadinho,só no Rabinho,topas

  • Responder Guilherme ID:19f65g0bvgtb

    O que fizeram com vc foi estupro isso frustra e deixa a gente ruim eu qdo menor fazia com garotos da minha idade fiz a orimeira vez com adulto qdo eu tinha 12 anos ele era um amigo da familia tinha uns 60 anos ou mais cabelos grisalhos morava sozinho num barraco de compensado um dia ele me chamou no barraco dele ele tinha um monte de revistas pornograficas fiquei na cama com ele vendo aquelas fotos de homens comendo mulheres confesso fiquei cheio de tesão e ele tbm logo ele começou a passar a mão na minha bunda não deu outra mamei no pau dele e ele me enrrabou e goziu dentro do meu ânus até ainda não tinha experimentado porra no cu fui pra casa com o cu dolorido fudido e cheio de porra passei três dias evitando ver ele depois de três dias não aguentei o tesão no cu e fui de madrugada no barraco dele para ele satisfazer meu desejo e mais uma vez ele me fez de fêmea mas tudo com carinho

    • Sergio Aguiar ID:46kpln3g8ri

      Delícia

    • Sergio Aguiar ID:46kpln3g8ri

      Gostei muito

  • Responder Eduardo ID:muiqqds8m

    Comecei aos 7 anos. Um vizinho casado colocava a mao na minha boca e mandava vê. Isso aconteceu até uns 10 anos. No total foram 3 vizinhos casados com idade de ser meu pai. Cresci uma criança frustada e sem vontade de viver. Hoje tenho 39 anos, casado com mulher, e com 3 filhos. Presto muito atenção a eles para nao acontecer o que aconteceu comigo. Ás vezes eu lembro o que aconteceu e pesquiso na internet se isso aconteceu com mais crianças e encontrei essa página. Eu não deixo os meus filhos na cada de vizinhos.

    • Leitorcasado ID:sc2rxcynkj9

      Safadeza é bom demais mas se tratando de crianças a gente tem que separar as coisas

    • Rafa Ruivinho ID:gsuts6yv2

      Sinto muito, Eduardo! Infelizmente é uma realidade na vida de muitas crianças. Nem você nem criança alguma merecem passar por isso. Eu fui vítima de dois vizinhos adolescentes. Com a mesma idade que a sua eu era extremamente inocente. Não tinha a mínima noção do que eles faziam. Tenho uma leve lembrança que era uma dor insuportável e que eles gozavam dentro. Na hora de expelir o esperma no vaso sanitário jorrava horrores e ardia muito.

    • Ze ID:4adfr4inoi9

      Eduardo e Rafa.
      Concordo com vcs que nada deve ser feito sem o.consentimento de ambas as partes.
      Para não criar esse bloqueio.
      Se quiserem conversar mais estou a disposição
      Me mandem.algum.contato

    • Antônio ID:dlnr0lhrk

      Com 8 anos eu fui tomar banho num riacho em zona rural com um primo do meu pai, esse primo era policial, ele mim obrigou a punhetar ele, chupar e depois mim estrupou sobre ameaças. Levei uns 4 meses parecendo que estava rasgado ao meio

  • Responder Jose.sergio ID:1dmt8ywcelhc

    Remedio. Penis pequeno

  • Responder Tom ID:81rdelfyqi

    Vocês merecem é ir todos pra cadeia seu bando de lixo !! Vocês me dão nojo assediando crianças, vão se tratar seus bostas.

    • ..... ID:4cj6eebvzzs

      Tah fzd o q aki msm, nem? Tah fzd a moralista dps q bateu umazinha lendo o conto e gozou sonhar em ser o boyzinho currado pelos 20cm (kkkk) e agr qr fzr aloka.

    • florzinha ID:1e4ceq6n6p5d

      Pica dura gosto de pica de 22 cm por 6.0 diametro bem dura pra mim

    • florzinha ID:1e4ceq6n6p5d

      Sou uma marica de 13 aninhos branquinha toda delicada e inocente gostaria de iniciar minha vida sexual com vovos carinhosos e que sabe ensinar a cavalgar e chupar bem gostoso

    • Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

      Da para mim florzinha vou tratar com todo carinho bem gostoso

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Eu,não Tom gosto de macho velhos,nada de criança

  • Responder 13y passivinho ID:1cz9188kdhen

    Tenho 13 anos, ai, amaria virar depósito de porra…

    • Rafaella ID:7xbyxpzfii

      Menino, vc ainda nao deu ?? Tadinho !!

    • Alexandre ID:1cpc9o7i5lr1

      Se quiser eu tiro seu cabaço bem gostoso

    • JZ ID:w72dfyzl

      Rafaella, sorri muito aqui com seu comentário.

    • Um amigo. ID:y1kwom7u73

      Então espere completar 14 anos, que é a idade de consentimento sexual no Brasil; senão, mesmo querendo “transar” com alguém maior de 14 (ou de maior 18), pode, independentemente da sua vontade, colocar a pessoa na cadeia, por estupro de vulnerável. Assim, a partir dos 14, você poderá, tranquilamente, “transar” com qualquer outra pessoa também maior de 14 (ou mesmo adulta) pois, se vocês dois consentirem, não haverá estupro e nem pedofilia.
      Espero ter ajudado!

    • Furao ID:8cips3fw43

      Delicia

    • Pica dura ID:1dqjv0he4gmy

      Quer ver o meu 17cm bem duro e grosso e só marcar

    • Ativo ID:7r03umjhra

      Que dlç

    • Ze ID:4adfr4inoi9

      Me passa um.contayo seu.
      Vamos conversar melhor

    • Paulo ID:1e1ta77ghyat

      👍…

    • Dalf ID:1d7x5gh38ylt

      Humm

  • Responder Transdopapai ID:1eb50yhc4gcs

    Delícia de conto. Eu fui iniciada em família e tenho lembrança ótima teleg @transdopapai e falo que foi ótimo e tinha 8a

    • pica doce ID:3vi2r4ir8ri

      vc ainda da o cuzinho

  • Responder boneco ID:1d3bj2n0t7z0

    Eu menos de 6 anos, estava no jardim da infancia , quando um primo de 8 me ensinou a fazer troca-troca, mas nas primeiras 3 ou 4 vezes ele só me comeu. Depois eu queria mais, e acabava dando a bundinha para ele em todas as brincadeiras. Até os 9 anos ele e outros primos me comeram. E eu tinha muitos primos. Nunca consegui comer nenhum. Isso foi no inicio dos anos 70. Hoje sou casado com mulher, mas adoro lembrar do daquele tempo em que eu era a meninha deles. Toda a semana eu dava a bundinha para eles, e quando eles não me chamavam para me comer, eu passava a mão na bunda deles e sai correndo. Eles vinham atras de mim e sempre queriam se vingar me comendo. Eu adorava.
    Meu email : [email protected]

    • Ze ID:4adfr4inoi9

      Safadinho quero comer tb

  • Responder Ésio cestari filho ID:40vokiky209

    Adoro foder um cuzinho

    • e ID:469ctxruv9c

      Querendo entre em contacto comigo

    • Nelson ID:1dewq9qdb7l9

      Eu te dou

    • Juninho ID:1d1lre6hlbi6

      Eu quero dar também só dei aos 9 a 13 anos

    • Juninho ID:1d1lre6hlbi6

      Tô morrendo de tesão

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Vem sou do rj,fico submisso ao macho

  • Responder Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

    Alguém de matão SP quero comer um cuzinho novo velho velha uma coroa e bom demais

    • Meu nome é Marcos ID:3eezj3yx49k

      Tenho vontade de dar o meu cu pra um talradol lgostoso

    • Meu nome é Marcos ID:3eezj3yx49k

      Eu quero dar pra uma pica gostoso

    • Meu nome é Marcos ID:3eezj3yx49k

      Quero meter com VC

    • Bene 016992304944 ID:3vi2paq08ra

      Vc mora onde Marcos quero te conhecer

    • Srb ID:1se539hm

      Quero dar meu cu

  • Responder alexandre ID:3c78429n49c

    meu cuzinho esta disponivel pra quem quiser gosar gostoso,sou casado sigilo total,sou de ijui rs.

    • Guto ID:gy0k8cp8y0s

      vc quer

    • Paulo como faço pra encon ID:g61v12g44

      E meu tesão ,posso chupar seu cuzinho gostoso

    • Jj f ID:6hfw2sct0b

      Quero comer seu cuzinho,

    • Ze ID:4adfr4inoi9

      Sou de Chapecó quuer vir aqui ke dar?

  • Responder Taradaobi ID:1ctf6p6leksc

    eu acho que ja nasci com tesao! A primeira rola que eu conheci foi do meu a vô eu tinha uns 7 anos. Estava eu e ele sozinho na casa dele, minha vó tinha saido pra casa da minha tia. Vi meu avô mjando entao quando ele sentou no sofa eu comecei a passar a mao no saco dele por cima da berunda. Meu avo foi pra o quarto sentou na beira da cama , abriu os botoes da bermunda e eu comecei a pegar e apertar o pau dele que ficou duro. Ele me pediu pra chupar, mas estava com cheiro de cebo fiquei com nojo entao, abaixei meu short virei e sentei no pau dele. Meu avô ficou excitadissimo e começou a ficar com o pau todo molhado e isso , facilitou a penetraçao dele que foi aos poucos e gradualmente a medida que eu ia abaixando no pau ate que entrou tudo. Ardeu um pouco, mas comecei a descer e a subir no pau dele. De repente ele me segurou pela cintura me puxou pra baixo e com outro braço me apertou forte e eu senti algo escorrendo dentro de mim. Meu avô gozou muito, levantou comigo grudado na rola dele me debruçou na cama mandou eu ficar de bunda pra cima entao saiu de dentro de mim foi ao banheiro e trouxe papel higienico e esfregou no meu tu, me levou pelado pra o banheiro e acabou de limpar no Bidê. A agua gelada fez eu sentir tudo ardido e minhas pregas foram fechando. depos de3 dias meu cu começou a coçar, foi so minha vó sair que meu avo me levou pra o quarto e novamente e repetiu a dose, mas dessa vez ele me deitou de bunda pra cima e mandou eu morder e assoprar o travesseiro. Essa foi minha iniciaçao com sexo. Desde a infancia sempre tive muito tesao por sexo de todas as formas.

    • Ze ID:4adfr4inoi9

      Queria um netinho assim pra mim

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      E agora ainda quer ser varado

  • Responder Primo lutador me arrombou ID:gp1j59b0d

    Eu fui iniciado com 6 pelo meu primo q tinha 27 na época… Ele é bem pauzudo msm, hj imaginando deve ter entre 21/22cm… E ele smp foi lutador de MMA 🔥🤤🍆🥵

    • João ID:1eqdj8jowkil

      Quero comer vc bem gostoso

    • Pau duro e preto ID:upvvmeaz

      Todos viado vocês…kkkkk

    • Fernando Castro ID:b8oi4qslbti

      Quero comer um cuzinho novinho tanto faz de menina ou menino 👦 amo ❤️ um cuzinho

  • Responder Francisco ID:1djyswklqzby

    Gosto de fuder com homens casado

    • e ID:469ctxruv9c

      Sendo discreto,podemos conversar

    • Mario ID:7xcdrkz49i

      Vc e de onde

    • Mario ID:7xcdrkz49i

      Vc e de que cidada

    • elde ID:g3jadnqrd

      oi francisco tudo joia

    • Abusado. Quer da o cu . ID:1cp2vr3z7u8c

      Ao 11 anos minha mãe me deixava sobre os cuidado de uma vizinha idosa e está vizinha tinha um neto de 25 anos e um irmão de 52 anos um dia ela saiu e deixou o Beto tomando conta de me, e tendo oportunidade ele .e puxou pra o quarto a força e começou me agarrar e ao tirar minha bermuda a força,começou virar de bruços e dedar meu cu que dóia muito e ele insistia me ameaçando falar que eu que fui ao quarto dele,ele deixava e chupava meu cu ,que doía muito todo dia ele inventava algo pra deixar meu cu e chupar,até que um dia o irmão de dona Laura pegou no fraga ,e brigou discutiu e mandou ele ir andar sentou e me chamou falando que eu era uma bichinha e eu querendo falar e ele falava que contaria tudo pra minha mãe,até que ele falou se você fizer comigo eu não conto,me sentou em seu colo beijou minha boca .tirou minha roupa mesmo eu chorando e chupou meus peitos e lambeu tanto meu cu que doía muito.
      Me deitou de bruços passou cuspe no pau e socou tudo de uma vez só,ele tapou minha boca e socou tão forte que eu gritava alto abafado pela mão dele e ele socava e gemia no meu ouvido e socou tanto que fiquei dias se andar alegando está doente e eu tive realmente febre.ele falou que se eu contasse falaria que eu tava dando pra todo mundo e se eu não obedecesse ele a minha mãe saberia e me bateria muito e poria na rua porque o que eu fiz foi errado.passaram dias ele nem o outro sequer olhavam pra me.ate certo dia mãe me deixar com ela sozinho novamente e ela adoecer e ir ao hospital o neto levou e o irmão da dona me puxou pelos braços levou ao quarto dele depois de fechar tudo me deu uns tapas e fez eu ajoelhar e chupar muito seu pau e depois me deitou de bruços novamente chorando mas tive que deitar e a dor foi a mesma coisa da primeira vez e sangrou muito novamente,ele socava e falava que eu teria que dá a ele sempre ou contaria tudo que eu fazia com ele e o Beto e chorava mas se ele contasse algo eu toda vez apanhava por motivos pequenos imagina por isto .hoje tenho 50

    • Ze ID:4adfr4inoi9

      Com descrição estamos aí, me passa algum contato.

    • Paulo ID:1e9n4r3v5kh3

      Olá
      Minha história e simples tinha dez anos quando fui seduzido por um vizinho de 16 anos ele vai ele tomando banho e senti algo estranho mas era muito grande ele mandou eu pegar minha mão era pra e não cabia na boca mas mesmo assim eu quis ele me chupou todo que meu corpinho esquentou todo e não sabia oque era mas era bom librificou muito mas não deu mas na quarta vez ele entrou me rasgou todo ele fez bem de vagar adorei depois de um mês fiz de novo aí doeu menos mas a primeira vez foi. Doido

  • Responder Querodaocu ID:y13xqbmt8fo

    Anotei alguns contatos vou chamar se atender vao afinar a rola tô dando meu cuzão

  • Responder Querodaocu ID:y13xqbmt8fo

    Faz quase 1ano que não dou todos os dias enfiou objetos no cu comprei até um p de borracha tô louco pr da ninguém quer comer dou preferência aos novinho por ter o p gg e gozar bastante porra eu tenho o cu bem laceado já aguento 25cm

    • Zé Felipe ID:1clz83bqt7sx

      Eu tou doidinho pra comer um cu tenho 23 cn de rola kkk

    • Zé Felipe ID:1clz83bqt7sx

      Quem quiser mim dar o cu eu tou disponível pra gasosa nu vizinho gostoso tou cá mamadeira chega de leite

    • João ID:1eqdj8jowkil

      Dá pra mim esse cuzinho

    • Querodaocu ID:8egwqgrhze0

      Se Filipe e João???
      Vcs querem me comer?
      Tô dando e de graça venham me enche o cu de porra

  • Responder Joh23 ID:44odpuybqrj

    Sou doido pra comer uns novinhos q passa na rua, pode ser a idade q for me dá um tesão de enfiar no cu e fundo kkk tenho 22 anos

    • alexandre ID:3c78429n49c

      da onde voce mora??? dou pra voce sempre q quiser

    • Príncipe da Putaria ID:h03mmxh9fna

      Se me encontrasse ia me comer gostoso, eu ia pedir pra você parar. E vc ia me fazer de putinha sua, enquanto houvesse tesão a gente ficaria fodendo.

    • Lf ID:8cipy029qk

      Eu tambem

  • Responder Pedro ID:8d5g281b0b

    Eu adoro dar o cu

    • Jose ID:wc61mmv0

      De onde tu és

    • João Paulo ID:2o4afpz49a

      Queria também ser comido por alguém assim

    • Lucas Rio de Janeiro de ID:1d9x2w64ud1m

      Pedro

    • Lucas Rio de Janeiro de ID:1d9x2w64ud1m

      De onde vc é quantos anos?

    • Carlos ID:830wy01qra

      Quero te come bem gostoso….

    • Diego ID:1ekq83b2a40o

      Adora tomar leite tbm

    • André ID:gsv5bbj43

      Quero comer vc

    • pica doce ID:3vi2r4ir8ri

      vc e onde

    • pica doce ID:3vi2r4ir8ri

      vou te empurra meu pau

  • Responder Nicollas ID:g3j9taqrj

    Eu fui iniciado aos 6 anos pelo o meu primo de 13, ele me chamava para atrás da casa lá chupava meu cuzinho e depois me encoxava na parede, doía e eu chorava,ele tampada a minha boca e comia minha bunda, era desconfortável mas eu gostava, sentia falta qdo ele ia de férias para a casa de sua irmã em SP. Eu me sentia menina dele, a piroca dele não era grande mas era bem grossa e cabeçuda, dura ficava torta, fui putinha dele até os 15 anos, depois meus pais mudaram e comecei a dar a bunda para um senhor q trabalhava de caseiro ao lado da nossa casa, amo dar meu cu gosto de coroas fodem gostoso e são respeitador, tenho 19 anos

    • José Carlos ID:w72k7044

      vc dve tá muito gostoso de fuder Nicolas

    • Pedro ID:gqb6fxv9i

      Eu Adoro comer um cuzinho apertadinho.Sou um coroão de São Paulo.Se vc e bem jovem, e gosta de coroa,eu tô aqui ok?.velhos não.De velho ja basta eu.Eu gosto de comer jovens.

    • João ID:1eqdj8jowkil

      Quero comer vc bem gostoso minha putinha

    • safado do oeste do paraná ID:gqbannn44

      Queria muito te comer

      meu telegram : @Alguemparasexocasual

      Que delicia cara, inveja de vc, adoraria saber como evoluiu essa historia. me chama la e conta.

    • Duze ID:8eezzgvzrk

      De onde v é?

    • A.a.f ID:469c1o7kt0i

      De onde vc é

    • DANILO ID:g3jmh1m99

      onde vc mora

    • Luiz ID:1d8whdqb5kq4

      Onde vc mora Nicolas sou coroa faz tempo que não como um cusinho

    • Bozo ID:1dai5vlqri

      Gostaria

    • Ze ID:4adfr4inoi9

      Onde vc mora agora Nicollas quero te conhecer, me passa um contato weupode?

    • Dalf ID:1d7x5gh38ylt

      Bora

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Vc é do RJ,adoro um cuzunho

  • Responder Kalyghat ID:1dnhjj50s2ob

    que tipo de doente mental fala que uma criança de 9 anos tem intenções pervertidas? isso é crime e vocês deveriam ir todos parar na cadeia para receber a lição que merecem

    • DANILO ID:g3jmh1m99

      AMIGO COMECEI METER COM ANINHOS , COMIA E DAVA , CRESCI AGORA APENAS COMO CASAL

  • Responder Nilramos ID:w72wkc18

    O filho da minha sobrinha tem 11 anos mas já faz um tempo que desconfio que ele anda sendo brinquedo dos coleguinhas, a postura e os trejeitos não negam minhas desconfianças, confesso que só de imaginar dá até um tesão 😈

    • Dadrp ID:1dd3ha6thyib

      Se vc for LIGEIRO vai te render boas mamadas com ele….meu tel. @DADRP

    • João ID:1dsiucko284t

      Porque as pessoas ficam indignadas se e contos as usam a imaginação ao ponto de vcs acreditar

  • Responder José Francisco da Silva ID:yb13lk0d

    Tem um negro aqui no meu bairro qeu me come escondido eu sou casado mas adoro dar pra ele. Meu cu arde muito , mas eu não aguento , passa ums tres dias vou na casa dele denovo. Beijo muito sua boco.

    • Wilson ID:vpdk6xi9

      Eu gostaria muito de ter alguém pra mi satisfazer também,sou casado mas adoro chupar uma rola e sentar nela

    • Augusto ID:y47psy58ypf

      Toma o leitinho dele 😏😋

    • e ID:469ctxruv9c

      Quer dar para mim TB quer

    • Luizinho ID:mujlcf5d4

      Se eu encontra-se um negro bem pingueludo eu dava pea ele todo dia mas sou casado e só dei o meu cu quando era solteiro.Mais eu fui iniciado por um negro com um pinguelao que hoje dava dois ou mais do meu quanta saudades

    • Casado liberal ID:1dnh1rwz28q7

      Delícia Francisco, um negro e tudo bom, tenho vontade

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Vc mora em que estado,eu sou do rj.quero vc. Tb

  • Responder Bene ID:3vi2paq08ra

    Sou casado quero comer um evangélico escondido matão SP b bom Jesus

    • Wilson ID:vpdk6xi9

      Oi eu sou evangélico casado mas Sintro atração por uma rola gostosa sou do interior de São Paulo

    • Srb ID:1se539hm

      Sou de Araraquara sou virgem quero dar o cu sigilo

  • Responder Caio43988515607 ID:469cz53i6ii

    Oi algum novinho afim de uma bunda redondinha 😈

    • Jeremias ID:g3jgkhb0j

      Eu estou

    • Zé Felipe ID:1clz83bqt7sx

      Eu tou sim eu adoro comer um vizinho

  • Responder . ID:830wz4kd99

    Bando de doentes! Pedofilia é crime!

  • Responder Miguel ID:gqb0j8209

    Eu tb fui iniciado aos 9 anos por um cara de 23 doeu muito mas adorei

    • Querodaocu ID:8egwqgrhze0

      Miguel eu dei aos 9a pr um neguinho ele tinha uns 1oa mas comeu tão gostoso que não parei mais dei muito e pr vários caras até os 15a,já tava com p cu laceado

    • Vovô p3d9 ID:7r03ucfxzj

      Eu também fui iniciado ais 8 pra 9 anos um moço quê trabalhava para a minha vó eu não Sri a idade dele na época mas creio quê entre 25 e 30 anos lembro de wue era eu quem me insinuava pra no começo ele não queria mas eu insistia e ele por fim começou deixar eu pegar no pau dele e aos poucos foi acontecendo eu adorava pegar ficar mexendo nos ovos até que ele começou a pegar em mim e mexer no meu cuzinho enfiando um dedo e depois dois até quê depois de um tempo ele começou a me foder foi muito gostoso e durou uns 3 anos

  • Responder @tallesslz ID:6suh53h6ij

    Que delícia. Algm do MA

  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Que delicia de conto queria um novinho assim para fuder bem gostoso 😋

    • Brayam ID:1dak51dk0k

      De onde vc é dependendo vc pode me comer~

  • Responder Fábio ID:dcswg9gql

    Quando tinha 12 anos um amigo meu de 17 anos me comeu na casa dele.
    Eu sempre fui afeminado, com jeitinho de menina, só brincava com meninas, tinha amizades com esse menino porque era meu vizinho, até que um dia ele me pegou de jeito estávamos sozinhos na casa dele, adorei a experiência, foi uma coisa nova pra mim, doeu muito, aquela cena não saia da minha cabeça, me dava vontade de contar pras meninas que eu tinha amizades, ficava uma confusão na minha cabeça, as vezes medo quando via ele e ao mesmo tempo uma admiração por ele, meu coração disparava, ele percebeu o jeito que eu olhava pra ele.
    Um dia cheguei da escola minha mãe tinha ido fazer compras e estava sozinho em casa, ele viu e veio em minha casa, me deu um calafrio, fiquei sem reação, ele chegou me agarrando, perdi as forças, veio passando as mãos em minha bunda dizendo que queria fazer aquilo outra vez já foi tirando minhas roupas, num instinto de submissão e sem reação só obedeci os caprichos dele, ele tirou seu shorts ficando só de camiseta, me mandou chupar seu pau, eu não sabia como fazer, ele me ensinou depois me colocou de quatro e me comeu até se saciar, ele era negro de pau grande.
    Depois fui me soltando e me acostumando com ele, na terceira vez me senti um pouco mais a vontade, comecei a gostar dele e passei a querer ver ele sempre e ele que não era nada bobo percebeu, e pra resumir passei a ser a mulherzinha dele pô muito tempo, até hoje tenho saudades e lembranças dele, o primeiro a gente nunca esquece

    • Anônimo ID:w735ktzi

      Queria que meu primo de 24 me comesse tbm, sou apaixonado nele mas só tenho 15 anos, desejo ele pra caramba

    • Comedor de cuzinho virgen ID:g3jks9hrb

      Eu já estou de pau duro só de pensar em você !!

    • Comedor de cuzinho virgen ID:g3jks9hrb

      Hoje você tem quantos anos e ainda continua afeminado ?

    • Pedro ID:gqb6fxv9i

      Oi Fábio,eu adoro comer garotos afeminados.vc for de maior agora,me liga ok?, se for me liga ok?, sou um coroa de São Paulo.
      [email protected]

    • Moraes ID:2ql0f4p8l

      Sou casado, mas sempre tive vontade de da meu cuzinho,, e chupar uma pica, de um novinho de 18, q seja bem dotado,, e branquinho,,

    • Samuel2009 ID:8cipmgxyhl

      Hey Moraes, desde quando 18 anos é novinho, novinho pra mim é de 3 anos a 11 anos no máximo carai, 18 anos é muito velho, eu já me considero velho.

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Da para mim agora

  • Responder 😕 ID:gsudr7xik

    Isso E estrupo.

    • Thom ID:1dvgk2mi5lw6

      Exatamente

  • Responder Altair ID:vpdjmvzk

    Tenho 61 anos mas nunca dei o cu mas tenho muita vontade de esprementar mas não acho ninguem

    • Jonas ID:gqb6fxv9i

      Olá Altair,eu tenho 70 anos e queria comer você. Moro em São Paulo.meu imail é [email protected]

    • Jose ID:wc61mmv0

      Da onde você é

    • Mario ID:gqau2be42

      Vamos e de onde tenho 66

    • Bene ID:3vi2paq08ra

      Vc e de onde eu sou de matão SP

    • Er ID:8ef6vikt0d

      Qual seu contato ou seu insta

    • Luiz ID:1d8whdqb5kq4

      Dê onde vc é tenho 60 anos minha rola é pequena mais gostaria de comer seu cusinho sou de Sorocaba

    • Jeremias ID:g3jgkhb0j

      Eu como gostoso

    • e ID:469ctxruv9c

      Então adoro coroas vamos

    • Zezáo ID:s484jk09

      Fode o meu cu vem mi comer
      Tô morrendo de vontade de dar a bunda

    • Casado 58 ID:8fdad9unlbr

      Tesão eu como 58 q acha

    • [email protected] ID:1e9olx94mgwb

      Eu quero comer teu cuzinho, Altair

  • Responder Sergiogeraldo ID:8cipxq1b0c

    Já mamei e comi um menino muitas fezes
    O cuzinho dele era muito apertadinhomas eu cloquei bem devagarinho.e entrou tudo
    Ele gemia de muito prazer.e disse não tira.
    Esta.muito gostoso
    Fui bom bombado bombado bombado bombado bombado e enchi o cuzinho de leite quentinho. Ele adorou quero repetir mais e mais
    Guen esta ennteresado .e.so mi responder.ok

    • Dei cu na infância ID:gqb0takqm

      Sérgio Geraldo eu te dou meu cu pr c gozar lá dentro me chama

    • Fábio ID:dcswg9gql

      De onde você é Sérgio Geraldo eu me interesso, temos tudo pra dar certo, veja bem, eu gosto de dar e você de comer.

    • Querodaocu ID:8egwqgrhze0

      Sergiogeraldo me chama cara tô loucaprdar vem gozar gostoso lá dentro sem camisinha

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Sou negao quer uma vara preta que em me regar vem

  • Responder Sergiogeraldo ID:8cipxq1b0c

    Eu chupava.um menino.o pau era tão duro furava até cueca…mas uma delicia
    Eu enfiano o dedo no cu dele.e acabei de mim esporra a boca dele

    • Robot ID:w71t6wd4

      Uma coisa e o que passamos, outra e desejar criancas hj, tudo na vid a tem seu tempo.

    • e ID:469ctxruv9c

      Queria ter vc comigo

    • Casado 58 ID:8fdad9unlbr

      Delicia…..

    • elde ID:g3jadnqrd

      oi gurejupa sou virji guero perde a vilidade

  • Responder Sergiogeraldo ID:8cipxq1b0c

    Estou.de pau duro.vontade de comer um cuzinho.deste.menino .e quero chupar.i pauzinho dele

    • Casado 58 ID:8fdad9unlbr

      Tesão…..eu tbm quero….

  • Responder Sergiogeraldo ID:8cipxq1b0c

    Eu gostaria de comer um cuzinho .de um menino.eu tenho.muita tesão. E de ver o pauzinho dele durinho.e eu enfiando esta pica no cuzinho dele que delicia

    • Danilo ID:phgu7ixa2eb

      Tesão kkk meu afilhado mama pequeno ele

    • Casado 58 ID:8fdad9unlbr

      Pode ser de 58 anos casado troca troca com leite na bo a???

  • Responder ⚡H.bi.Pervão.32⚡ ID:8d5kxrrk0i

    Com 8 e mamava 2 primos de 10 e 11, quando eu tinha 9, minha irmã mais velha ia pra casa do namorado e me levava, ela ficava na casa do namorado e eles me deixavam aos cuidados do primo dele que tinha 17, ficavamos na rua soltando pipa e jogando bola, até que um dia de chuva ficamos dentro da casa do primo, e ele comecou a folhear uma revista de putaria, e começou com coisas leves de um pegar no outro e tal, ele ficava só nisso, até que uma vez eu tava segurando a rola dele e perguntei se eu podia chupar ele, ele ficou surpreso e perguntou pq eu queria e se eu já tinha feito isso, falei que já tinha feito com os meus primos e que fiquei com vontade de chupar o dele pra ver se era diferente por causa da diferença do tamanho da rola dele para a rola dos meus primos.
    Ele deixou e nessa vez apenas dei umas 2 chupadas e parei, ele não forçou nada, apenas pediu para eu não falar disso pra ninguém.
    No outro dia assim que fiquei com ele, ele me perguntou se eu tinha gostado de chupar ele, respondi que sim e ele perguntou se eu queria chupar de novo, pq ele gostou.
    Fomos pro quarto e ele falou que dessa vez eu tinha que chupar por mais tempo, e ele já foi tirando toda a roupa, mandou eu tbm tirar a minha, sentamos na cama e eu já fui pegando o pau dele, ele me abraçou e falou pra eu chupar sem pressa, se deitou e eu caí de boca, um tempo depois ele sentou, mandou eu ficar de pé na frente dele, aí ele me segurou e me beijou, eu gostei e ficamos assim, ele perguntou se eu queria que ele me chupasse, disse que sim e ele me deitou na cama e me chupou um pouco, segurou minhas pernas e foi levantando elas, me fazendo ficar de frango assado, ele desceu até meu cuzinho e me entreguei adorando sentir a língua dele no meu cuzinho.
    Ele parou e ficou esfregando a rola na portinha do meu cu, perguntava se eu estava gostando, eu dizia que sim, e ele disse que ia fazer uma coisa, que era pra eu relaxar, e começou a empurrar a rola no meu cuzinho

    • ⚡H.bi.Pervão.32⚡ ID:8d5kxrrk0i

      Eu disse que estava doendo e ele disse que logo passaria, eu fui deixando, e quando a cabeça da rola entrou eu tranquei e quis sair, ele me segurou e ficou parado, ficou me beijando até eu acostumar, então ele foi empurrando devagar, quando ele estava todo dentro ele ficou parado e eu sentia seu pau pulsando, ele bombou 2x e me encheu de porra, e continuou dentro, eu gostei.
      Depois disso toda dia a gente se chupava, e ele metia a rola em mim, as primeiras vezes ele metia e ficava parado, as vezes gozava sem nem bombar em mim, e foi indo.
      Quando eu já estava acostumado, uma vez começamos, e na hora dele me fuder, ele encaixou a rola em mim, e disse que ia fazer diferente, e que podia doer no começo mas logo eu ia gostar, aí dessa vez ele enfiou em mim um pouco mais rápido, e quando entrou tudo ele deitou em cima de mim e dessa vez começou a me fuder com vontade, bombando rápido, eu reclamei e ele nem deu bola, continuou me fudendo, e começou a falar putaria, ele dizia: isso viadinho, tá gostando de levar rola? Gosta de ser minha putinha? Agora que vc já acostumou a rola dentro vai aprender a dar de verdade, e ele metia rapido, e comecei a gostar e fiquei de pau duro, assim que ele viu meu pau duro ele perguntou: tá pintinho duro né? Tá gostando de da dar né? Vou te fuder todo dia agora, e logo gozou, e eu gozei a primeira vez sem nem tocar no meu pau.
      Ficamos assim por quase 1 ano. Até ele começar a trabalhar e perdermos o contato

    • ⚡H.bi.Pervão.32⚡ ID:8d5kxrrk0i

      Depois dele, só fui ter uma rola na boca novamente com 11a, nessa época eu já ficava sozinho em casa, e mudou um casal para a casa ao lado e um dia eu vi pela janela o vizinho lá ando o quintal dos fundos, ele me viu e me comprimentou e continuou lavando o quintal, ele percebeu que eu continuei olhando, e ele sem serimonias parou, tirou a rola pra fora e começou a mijar, e eu olhando, então ele olhou novamente pra mim e ficou me olhando, ele parou de mijar e o pau dele começou a ficar duro, ele abaixou a cabeça, ficou mexendo na rola dura, aí ele parou guardou e entrou pra casa, todos os dia eu ficava olhando pela janela pra ver se ele estava no quintal para eu poder ver se ele mostrava novamente, mas ficou uns dias sem aparecer.
      Um belo dia eu escutei barulhos vindo do quintal dele e subi para olhar pela janela, assim que abri a janela eu vi ele mexendo numas madeiras, quando ele me viu me comprimentou e deu uma apertada na rola, eu continuei olhando, ele se sentou num banco e me olhou, apertou a rola novamente, levantou e abaixou a bermuda, sentou de novo e começou a bater uma me olhando, eu só admirava, ele abaixou a bermuda até os pés e me perguntou: gosta de ficar vendo isso?
      Eu acenei com a cabeça que sim.
      Ele perguntou se eu já tinha visto um de perto. Respondi que sim. E ele perguntou se eu não queria olhar o dele de perto tbm. Falei que sim e ele disse pra eu descer que ele ia abrir o portão, cheguei no portão dele e ele abriu e mandou eu entrar.
      Fomos para os fundos e ele tirou a rola pra fora e perguntou se oq que tinha visto era grande como o dele, eu falei que era quase do mesmo tamanho do dele, ele riu e disse que eu tinha cara de que gostava de chupar, eu fiquei quieto, então ele fala pra eu sentar no banco e chupar logo que não podia demorar. Eu sentei e comecei, ele falou, que sabia que eu curtia por causa do jeito que fiquei olhando da primeira vez, e perguntou se eu queria beber o leite dele, eu não falei nada, apenas continuei chupando

    • Jucao ID:7xbysxspm2

      É bom demais…..amo essas histórias pois vivi muito isso desde os 5aninhos.

    • Muito bom ID:g6313f4v3

      Muito bom

    • Anônimo ID:w735ktzi

      Queria um cara mais que 18 anos tenho 15

    • elde ID:g3jadnqrd

      eu guero muito dar ocu

  • Responder Marcos. ID:gp1epteql

    Ótimo conto. Nos excita muito. Fiquei no maior tesão.

    • Zé Felipe ID:1clz83bqt7sx

      Oi eu sou de Unaí MG adoro comer um cuzinho

    • Querodaocu ID:8egwqgrhze0

      Marcos me fez lembrar meus 14a qdo dei o cu umas 5 vezes pru moleque eita neste tempo a molecada aproveitou demais pr me comer:Levi,Adilson,Marlon,ze Carlos,dede,neguinho dei pr uns dez

  • Responder Menininho ID:41igha5bd9b

    Há um tempo atrás eu tinha 9 anos,, fui incentivado a dar minha bunda, q era bem grande perto do meu corpo pelo meu professor de catequese, toda vez ele fazia eu pegar no seu pau e chupar enquanto ele passava a mão na minha bunda e enviava o dedo, tinha um pau grande até 17 cm, levou eu no banheiro da igreja, me pegou no colo e colocou de ladinho na pia, passou um gel e foi colocando no meu rabo, doeu muito ele até foi paciente até encostar a bola na minha bunda, depois começou a socar sem pena, eu pedia pra para e ele me deu um tapa na cara,comecei a chora mais ele não parou, foi uns 30min socando sem para,até gozar dentro, depois ele saiu e eu fiquei na Pia sem forca,, aí ele voltou e começou a chora pedindo desculpas eu abracei ele e falei q gostei e queria dnv, msm sentindo muita dor, até hj a gente sai..

    • Robertonegao ID:41igha5bd9b

      Oi gatinho, sabia q meu irmão dava quatequese tbm e já contou uma história idêntica a essa kkkkkk
      Sei q é vc e quero comer essa raba gostosa sua também vamos fazer uma DP em vc seu safadinho.. Espere por mim

    • Jucao ID:7xbysxspm2

      Na fase que eu passei a comer os novinhos eu TB era assim. Se o nino chorasse e pedisse pra parar eu ignorava e só parava depois de gozar. Só que depois eu ficava com dó e ficava fazendo carinho….. pedindo desculpas….

    • Comedor de cuzinho virgen ID:g3jks9hrb

      Já fiquei de pau duro com seu conto erótico e estou doido para comer seu cuzinho !!!

  • Responder Vlademir , a bixa inrrust ID:bf9ijpfxic

    Quando garoto eu chupei o pau do meu tiu eu tinha 8 anos e ele 15 ,meus primos viram e ameasaram a contar pra minha avó e pro meu pai , eu implorei e eles diseram naõ contamos mais vc vai ter que ser nossa mulhersinha por toda as ferias .
    Eu adorava ser chamado de mulhersinha
    As veses eles me vendiam pros amigos deles , por um refri e ums chicleti , depois que eu chupava , eles me davam um gole de refri ,e um chiclete já mascado , e riam disendo que mijaram dentro do refri .
    Depois das ferias eu passei a chupar pau por lanche na escola

  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Cara que conto maravilhoso fiquei de pau duro com vontade de fuder um novinho

    • Jucao ID:7xbysxspm2

      Vixi…. Já estou a anos passando vontade… Hoje em dia é bem mais difícil. Só lendo contos e masturbando mesmo. Kkkk

  • Responder Incestuoso ID:gp1ft76zl

    Sou hétero mas quando eu era garoto ia para o mato com um menino da minha idade 10 anos fazer troca-troca. Quando eu fiz 12 anos fui chantageado por um velho que era amigo da minha família. Ele flagrou eu e o garoto no mato, ficou quietinho. Eu não o vi. Desse dia em diante ele mudou o comportamemto dele comigo. Me agarrava por trás, beijava meu pescoço, alisava minhas pernas. Aquilo começo a despertar meu tesão cheguei a ter sonhos eróticos com o velho e acordava com meu pau duro e o cu piscando. Ele nunca casou pois morava sozinho em um quarto. Um dia ele me chamou até seu quartinho, eu fui. Lá ele disse que gostava de comer novinho e se eu dava pra ele, eu respondi q não. Mas não teve jeito: ele com vontade de comer minha bunda e eu com vontade de dar pra ele, rolou. Ali mesmo ficamos pelados. Deitei-me na cama fedorenta dele e ganhei uma pirocada que me deixou com o rabo sem nenhuma prega. Cheguei em casa peidando sem parar. O cheiro do velho ficou empregnado no meu corpo, eu tomava banho mas o cheiro dele não saia das minhas carnes, até minhas fezes e meus peidos cherava a rola do velho. Virei sua putinha até ele falecer.

    • Samuel ID:8cipmgxyhl

      Ah credo, que nojeira, eu matava o velho no mesmo instante e ainda tomava tudo que ele tinha. Dá o cu assim na marra e na chantagem, aí não funciona mesmo. Eu sou muito mal, quando me ameaçam ou me chantageiam, eu mato mesmo, pode ser até meu pai, se vier com esse assunto pro meu lado, eu corto a cabeça dele e jogo no bueiro. Os únicos que me fazem chupar seus pintinhos são, o Guilherme de 11 anos e o Matheus de 12 anos, qualquer hora que eles mandam, eu chupo mesmo. Os dois são meus parceirinhos de crime, por enquanto só roubamos frutas e chocolates nos mercados, assim que eu completar 15 anos em abril, vou tentar arrumar um trampo, aí eu paro de roubar. Só não posso para de chupar seus pintinhos, apesar de me dá aftas na boca, eu não consigo parar com isso.

  • Responder Mulatinha ID:8d5eykb941

    Fui iniciado aos 9 anos pelo meu primo da msm idade aos 14 anos ele foi passar as férias em casa e ficávamos a manhã toda sozinhos ai peguei uma mini saía da minha mãe vesti sem nada por baixo era lisinho moreninho igual a um doce de leite ele ficou louco tiro seu pau subiu minha saia deito me bruços no sofá chupou meu cuzinho e meteu gostoso e gozou tudo no meu cuzinho e coxas quando fiquei maior comecei à me masturbar no mato de calcinha que delícia que era hj em dia vou pro motel com várias lingeries e um consolo e passo a noite me masturbando

    • Sérgio ID:on95bu3t0k

      Deliciosa

    • Domenico. ID:8cipnvjpd4

      Vem comigo,pro motel vem meu cabritinho.

    • José Carlos ID:g3ja3i8r9

      Que putinha gostosa.Vc tem uma um cuzinha para satisfazer os maxos.

    • Carlos ID:gsv0j5uhk

      tenho muita vontade de dá bem gostoso pode ser novinho ou velho tem que ser gg kkkkkk

    • Fabio ID:gsudr920d

      É quando tinha 7a passei por isso

    • Luiz ID:1d8whdqb5kq4

      Dê onde vc é vêm dar seu cusinho pra mim sou de Sorocaba

    • Edgard ID:1efpsxtu3ce5

      Vamos nos conhecer?

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Poxa mulatinha vai com um negao

  • Responder Mv ID:81rd3cf8rc

    Que delícia!

  • Responder Claudio ID:41ii2sph6i9

    quando tinha 11 anos dei meu cuzinho pra 4 homens foi muito gostoso

    • Delicia ID:81rcz4jb0k

      Delicia

    • Lico ID:gqb6fxv9i

      Ki delícia. Adoro um cuzinho viu.Eu descarrego um caminhão de bucetas,só pra pegar um cuzinho novinho lá no fundo. Tenho 70 anos e não dispenso um cuzinho.

    • LEVADO ID:8d5so80k0j

      eu fiz isso tb, foi uma coisa maluca demais, minha mae trabalhava o dia todo eu ficava em casa sozinho depois da escola tinha9a e ja gostava de menino, dai um vizinho me chamou para jogar videogame na casa dele, me pediu para chupar eu chupei, dai ele chamou no interfone mais 3 vizinhos chupei todos. virou rotina quase todo dia eu ia jogar e chupar os 4. era minha distração favorita do dia. Ate que um dia pediram pára botar dentro do cu, eu relutei, mas depois de 1 semana negando aceitei. Doeu muito, mas eu aguentei. Dai os 4 passaram a me comer tipo 2 ou 3x na semana. Foi uma infancia muito boa

    • Lico de onde é? ID:8d5lcycxi9

      Lico de onde é?

    • Casado 58 ID:8fdad9unlbr

      Delicia…..

  • Responder Angel ID:qpm0qwm2

    Adoro da o cuzinho tenho 17 anos queria um pau grande e grosso me fudendo o dia todo rs

    • Mary ID:xgn650hm

      Hum que delicia quer dar seu cuzinho p o meu marido?
      Vamos fazer sexo a 3 te chupo e vc me chupa depois a gente leva pica,sou do interior de sp

    • Lico ID:gqb6fxv9i

      Oi Angel de onde vc e? Deixa o seu imail aí pra mim ok? Sou o lico ok? Que eu ti procuro bjos

    • Lalá o fera ID:830wz4jnqj

      Quero te conhecer.

    • Paulo ID:dcsta78rj

      Vem

    • Casado 58 ID:8fdad9unlbr

      Tesão….

  • Responder Allexande 24verst ID:830zn167qj

    Alguém do Paraná

    • Alex ID:830x8eq6ib

      Curitiba aqui

    • Domenico. ID:8cipnvjpd4

      Gosta de um pretao,gosta,então vemmm

  • Responder White ID:wc4010m4

    Pense num povo mentiroso

  • Responder BI Obediente ID:gqatx4u41

    Eu fui iniciado aos 13 anos pelos meus primos mais velhos, 15 17 e mais velho 23, só conseguia aguentar os dois de 15 e 17 anos, o mais velho de 23 não aguentava a rola dele, mas mamava muito, já tomei muito porra e mijo dele

    • Bi obediente ID:gp1c64mm1

      Conte mais

  • Responder LoboMau ID:on95bueqri

    Acho que deviam ser mais maus. So gente carinhosa!!! Se eu pego um eu arrebento na minha jeba preta e tortona. Por isso evito ao maximo ficar perto. Minha mina tem um de 2, as vezes dou a mamadeira, sempre mijo no suquinho. Ver aquela miniboquinha sugando na dedêla meu mijao me deixa possuido. sempre soco a parede do banherio quando faco isso,pq queria era arrebentar ele de tezao.

    • Eliomar ID:8kqt9tg49j

      Absurdo isso

    • Gaius ID:g3irw06ic

      Psicopata do caralho. Na cadeia vai virar piranha, vão cagar na tua boca, filho da puta.

    • Feal ID:v00ffmzk

      Espera ele crescer mais aí arromba ele

    • Wickr_pervangel666 ID:g3j1no7v3

      Q dlc cara, espero q vc tome coragem e estupre ela

    • Msas ID:funxhy9ql

      Continua alimento ele com seu mijo hehe

    • William ID:funxtr5m3

      Eu iniciei meu enteado aos 12 aninhos hj ele já está com 16 anos e é um safadinho louco por pika. Estou de alguém para comer ele enquanto eu assisto. Chame ele no tel @ gaelzte9 e pedem para falar cmg qm estiver interessado!!

    • Cesinha ID:1d34vw5jyts5

      Delícia. Passa o telegram neg

  • Responder Willdc ID:1v7e0gv1

    Adoro essas safadezas com novinhos. Já conheci um filho de uma ex que amava sentar no meu colo e sempre arranjava jeito de pegar na minha pika. Quando estávamos sozinhos ele sempre ficava mais saliente e aí eu resolvi deixar meu pau duro de propósito só pra ele apalpar com mais vontade. A partir daí comecei a me exibir mais até que um dia ele me “flagrou” batendo uma punheta e eu fingi que não o via até gozar muito com ele assistindo escondido

    • Carlito ID:h5hqywrd3

      O filho de uma ex namorada, aliás, ela era minha colega de trabalho, e a gente acabava ficando. Vez ou outra eu dormia na casa dela, e a putaria rolava solta. O filho dela tinha 11a, mas de inocente não tinha nada. Um dia estávamos no sofá, assistindo tv, já era alta madrugada, e numa cena do filme, a garota começou instigar o cara, que estava dirigindo um caminhão. E na cena dava a entender, que ela estava fazendo um boquete. Minha namorada perguntou se eu tinha coragem, falei que era um filme, e que podia ser perigoso, pq ela chupava gostoso demais e eu ia acabar “perdendo a direção”. Ela riu, meteu a mão na minha rola, e falou.
      – hum…quer dizer que eu chupo gostoso
      Sorri e concordei. Ela se ajeitou, tirou minha rola e caiu de boca. Estava bom demais, e de repente levanto a cabeça, e dou de cara com o menino na minha frente, e com os olhos vidrados. Fiz sinal de silêncio, e pra se afastar, e ele me atendeu. Gozei gostoso, e ela não desperdiçou uma gota sequer. Qdo dormia lá, levantava cedo, ia na padaria comprar pão, voltava e já preparava o café. E assim eu fiz, porém qdo entrei na cozinha, o menino estava lá. Desejei bom dia, ele respondeu e falou.
      – a noite foi boa tbm né

    • Carlito ID:h5hqywrd3

      Respondi na boa, que foi ótima. Ele falou.
      – imagino, já começou lá no sofá né kkkk
      Enfim, ele foi comigo na padaria, e o assunto na ida e na volta, girou em torno do que ele viu. Qdo chegamos, já na garagem, ele perguntou.
      – pq vc não tem pelos ?
      Ah, ele estava se mostrando muito interessado, mas peguei leve, afinal de contas, um viadinho novinho é gostoso tbm, e não é sempre que aparece um. Respondi que depilava, mas me incomodava, então fiz tratamento a laser pra não nascer mais. Ele perguntou o que eu que eu fazia qdo coçava. Falei que não coçava mais, perguntei se já tinha raspado os pelos alguma vez. Ele riu e falou que nem tinha muito ainda, só uns pelinhos de nada. Então perguntei como ele sabia que coçava. Foi o pulo do gato. Ele engoliu seco, gaguejou, e eu insisti. Ele falou que um primo dele que falou, mas ficou estranho. Ele se ligou que falou merda, e pediu pra não comentar com a mãe o que falou do primo. Não disse mais nada. Coloquei a sacola no capô, abri minha calça, abaixei junto com a cueca, puxei a mão dele e falei.
      – passa a mão, sente como a pele fica lisinha
      Ele não rechaçou, e não só acariciou minha região pélvica, como estendeu a carícia pelo meu saco.

    • Carlito ID:h5hqywrd3

      E não precisei pedir nada. Ele pegou meu pau, e pegou com vontade. Punhetou de leve, depois passou a glande nos lábios, lambeu e abocanhou com gosto. O menino puxou a mãe, chupava tão bem qto ela. Qdo percebeu que eu ia gozar, abocanhou quase inteira, e engoliu td tbm. Foi demais, e depois de limpar minha rola com a língua, fez sinal de silêncio, e sorriu.
      Nos recompomos, peguei a sacola, e subimos. No corredor, não resisti a tentação, apalpei a bunda dele e perguntei se já tinha dado tbm.
      Ele acenou a cabeça, e falou.
      – depois a gente conversa
      Pensei, *esse depois a gente conversa**, promete.
      O dia correu de boa, almoçamos fora, e na volta deixei minha namorada pra fazer as unhas na casa da comadre dela. Eu ia em casa buscar roupas limpas, e o menino foi comigo. Não prestou. Mal saímos já cobrei a resposta. Ele enrolou pra contar uma história da porra, só pra dizer que tinha dado para o primo, mas fez questão de frisar que só deu duas vezes. Já em casa, após um boquete caprichado, e como tínhamos tempo, ele deu o cusinho pela terceira vez. Depois deu a quarta, quinta, sexta, e após o término do namoro com a mãe, ele costumava me visitar, e passava o dia comigo. E eu comia né rsrs

    • Verdade pura ID:19mie6n2h

      Esse tal “Carlito” vive comentando longamente em historias pedo,quando é menina ele conta em três partes que comeu uma,quando é menino também conta em três partes como foi a mentira,fora que vive comentando as histórias de mulheres dando pra novinho,cada comentário um nome diferente de mulher

    • Rafael ID:bf9ksploik

      EI MENTIRA PURA !
      Será que é o mesmo Carlito ???
      Eu li um conto de um cara, e tinha continuação, qdo fui pesquisar pelo nome, tinham vários contos de autores diferentes, porém com o mesmo nome.

  • Responder João (joana) ID:ayf4pm4

    Tenho 16 aninhos e uma bundona! Alguém?😛

    • Markus ID:469c1j5nv9c

      sim

    • jfgkhvghh ID:h5i1dq49b

      👍👌

    • Fred ID:81rg0ldoic

      Vc é de onde

    • Frank ID:xgmcvvzl

      Delícia Joana João! Adoraria comer bem gostoso você viu. Quem sabe um dia né. Quero ti comer de frango assado, beijando a sua boca.😋😋😋😋😋😋😋

    • PAULO ID:xgmcvvzl

      Nossa João,que delícia 😋 adoraria comer bem gostoso você sim. Coroa de SP.. deixa o seu imail pra mim ok?, Bjos.

    • Fudiao ID:40vpm7by6id

      Eu quero te fuder todinho,vamos marcar.

    • Pimp ID:g62fpxr44

      De onde vc é

    • j.A... ID:g3ja3i6ij

      Dá pra mim…

    • . ID:8cipnvjpd4

      Seu malvado,nossa

    • Fred ID:gqb6fxv9i

      Oi delícia,deixa o seu imail ok?, Aí podemos nos comunicar delícia.

    • Sergio ID:831aj5pb0d

      Quero fuder tua bundona e te botar pra mamar

    • Zeka ID:19p1smkhi

      Eu quero

    • Sim ID:gipivgbm4

      Sim

    • João ID:gqb6fxv9i

      Ki delícia poder comer um cuzinho gostoso.Adoro comer um cuzinho viu.ola

    • Fred ID:gqb6fxv9i

      Oi Joana delícia.Deixa seu imail aqui pro fred que eu ti procuro ok?bjos

    • Marcelnho ID:gsudr16v3

      Quero comer esse rabo.vc mora onde ?

    • Hierro ID:831hpc3k09

      Eu !!!
      Vou fazer vc gozar gostoso, leitar seu cusinho e e dar leitinho na boca tbm.
      Vem comigo bb…vem ser feliz, vem…

    • Vc é de onde? ID:5pbbros4k0c

      Vc é de onde?

    • Comedor cú virgem ID:g3jks9hrb

      Onde você mora Xuxu ?
      Gosto deste seu biótipo e o encaixe certo para meu pau de 19cm !!

    • Luiz ID:1d8whdqb5kq4

      Você é de onde manda o nome da cidade que você mora sou coroa de Sorocaba

    • Regi ID:g3j9tak0d

      Tenho vontade de comer o teu cuzinho.

  • Responder João (joana) ID:ayf4pm4

    Oiee, tenho 16 aninhos e adoro ser tratada igual putinha!😍💄 passo baton e tudo, alguém?😛

    • Hoemm ID:46kpk8gyxib

      Eu kero deixa contato ai

    • JP ID:w73hdnm4

      Qual teu seu email?

    • Ela ID:w72s8fi9

      Dlc

    • Delicia ID:81rcz4jb0k

      Oi quero vc

    • Lico ID:gqb6fxv9i

      Oi delícia 😋 eu quero vc sim. Deixa seu imail para o lico blza?bjos

    • Silvio ID:bf9drkvt0d

      ⁰posso ver essa bundinha gostosa sua Joao ou Joana pode ser no privado por favor

    • Luiz ID:1d8whdqb5kq4

      Oi me chama no Messenger sou coroa de Sorocaba 15996427067 quero comer seu cusinho gostoso

  • Responder SP ID:81rd84j5hj

    Quando eu tinha nove já mamava meu tio da rola grossa…rs

    • Paulo ID:81rg0l1b09

      Quantos anos vc tem hoje?
      [email protected]

    • ⚡H.bi.Pervão.32⚡ ID:8d5kxrrk0i

      Com 8 e mamava 2 primos de 10 e 11, quando eu tinha 9, minha irmã mais velha ia pra casa do namorado e me levava, ela ficava na casa do namorado e eles me deixavam aos cuidados do primo dele que tinha 17, ficavamos na rua soltando pipa e jogando bola, até que um dia de chuva ficamos dentro da casa do primo, e ele comecou a folhear uma revista de putaria, e começou com coisas leves de um pegar no outro e tal, ele ficava só nisso, até que uma vez eu tava segurando a rola dele e perguntei se eu podia chupar ele, ele ficou surpreso e perguntou pq eu queria e se eu já tinha feito isso, falei que já tinha feito com os meus primos e que fiquei com vontade de chupar o dele pra ver se era diferente por causa da diferença do tamanho da rola dele para a rola dos meus primos.
      Ele deixou e nessa vez apenas dei umas 2 chupadas e parei, ele não forçou nada, apenas pediu para eu não falar disso pra ninguém.
      No outro dia assim que fiquei com ele, ele me perguntou se eu tinha gostado de chupar ele, respondi que sim e ele perguntou se eu queria chupar de novo, pq ele gostou.
      Fomos pro quarto e ele falou que dessa vez eu tinha que chupar por mais tempo, e ele já foi tirando toda a roupa, mandou eu tbm tirar a minha, sentamos na cama e eu já fui pegando o pau dele, ele me abraçou e falou pra eu chupar sem pressa, se deitou e eu caí de boca, um tempo depois ele sentou, mandou eu ficar de pé na frente dele, aí ele me segurou e me beijou, eu gostei e ficamos assim, ele perguntou se eu queria que ele me chupasse, disse que sim e ele me deitou na cama e me chupou um pouco, segurou minhas pernas e foi levantando elas, me fazendo ficar de frango assado, ele desceu até meu cuzinho e me entreguei adorando sentir a língua dele no meu cuzinho.
      Ele parou e ficou esfregando a rola na portinha do meu cu, perguntava se eu estava gostando, eu dizia que sim, e ele disse que ia fazer uma coisa, que era pra eu relaxar, e começou a empurrar a rola no meu cuzinho

    • ⚡H.bi.Pervão.32⚡ ID:8d5kxrrk0i

      Eu disse que estava doendo e ele disse que logo passaria, eu fui deixando, e quando a cabeça da rola entrou eu tranquei e quis sair, ele me segurou e ficou parado, ficou me beijando até eu acostumar, então ele foi empurrando devagar, quando ele estava todo dentro ele ficou parado e eu sentia seu pau pulsando, ele bombou 2x e me encheu de porra, e continuou dentro, eu gostei.
      Depois disso toda dia a gente se chupava, e ele metia a rola em mim, as primeiras vezes ele metia e ficava parado, as vezes gozava sem nem bombar em mim, e foi indo.
      Quando eu já estava acostumado, uma vez começamos, e na hora dele me fuder, ele encaixou a rola em mim, e disse que ia fazer diferente, e que podia doer no começo mas logo eu ia gostar, aí dessa vez ele enfiou em mim um pouco mais rápido, e quando entrou tudo ele deitou em cima de mim e dessa vez começou a me fuder com vontade, bombando rápido, eu reclamei e ele nem deu bola, continuou me fudendo, e começou a falar putaria, ele dizia: isso viadinho, tá gostando de levar rola? Gosta de ser minha putinha? Agora que vc já acostumou a rola dentro vai aprender a dar de verdade, e ele metia rapido, e comecei a gostar e fiquei de pau duro, assim que ele viu meu pau duro ele perguntou: tá pintinho duro né? Tá gostando de da dar né? Vou te fuder todo dia agora, e logo gozou, e eu gozei a primeira vez sem nem tocar no meu pau.
      Ficamos assim por quase 1 ano. Até ele começar a trabalhar e perdermos o contato

    • ⚡H.bi.Pervão.32⚡ ID:8d5kxrrk0i

      Depois dele, só fui ter uma rola na boca novamente com 11a, nessa época eu já ficava sozinho em casa, e mudou um casal para a casa ao lado e um dia eu vi pela janela o vizinho lá ando o quintal dos fundos, ele me viu e me comprimentou e continuou lavando o quintal, ele percebeu que eu continuei olhando, e ele sem serimonias parou, tirou a rola pra fora e começou a mijar, e eu olhando, então ele olhou novamente pra mim e ficou me olhando, ele parou de mijar e o pau dele começou a ficar duro, ele abaixou a cabeça, ficou mexendo na rola dura, aí ele parou guardou e entrou pra casa, todos os dia eu ficava olhando pela janela pra ver se ele estava no quintal para eu poder ver se ele mostrava novamente, mas ficou uns dias sem aparecer.
      Um belo dia eu escutei barulhos vindo do quintal dele e subi para olhar pela janela, assim que abri a janela eu vi ele mexendo numas madeiras, quando ele me viu me comprimentou e deu uma apertada na rola, eu continuei olhando, ele se sentou num banco e me olhou, apertou a rola novamente, levantou e abaixou a bermuda, sentou de novo e começou a bater uma me olhando, eu só admirava, ele abaixou a bermuda até os pés e me perguntou: gosta de ficar vendo isso?
      Eu acenei com a cabeça que sim.
      Ele perguntou se eu já tinha visto um de perto. Respondi que sim. E ele perguntou se eu não queria olhar o dele de perto tbm. Falei que sim e ele disse pra eu descer que ele ia abrir o portão, cheguei no portão dele e ele abriu e mandou eu entrar.
      Fomos para os fundos e ele tirou a rola pra fora e perguntou se oq que tinha visto era grande como o dele, eu falei que era quase do mesmo tamanho do dele, ele riu e disse que eu tinha cara de que gostava de chupar, eu fiquei quieto, então ele fala pra eu sentar no banco e chupar logo que não podia demorar. Eu sentei e comecei, ele falou, que sabia que eu curtia por causa do jeito que fiquei olhando da primeira vez, e perguntou se eu queria beber o leite dele, eu não falei nada, apenas continuei chupando

    • ⚡H.bi.Pervão.32⚡ ID:8d5kxrrk0i

      Logo ele segurou minha cabeça e gozou bastante na minha boca, e eu enguli oq consegui, ele entao falou que se eu quisesse eu podia ir lá todo dia mamar ele. No outro dia ele me chamou no portão e me chamou pra casa dele, eu fui, e assim que entramos na sala ele tirou a roupa, mandou eu tirar tbm, ele me colocou de 4 no sofá e chupou meu cuzinho, eu comecei a gemer, e ele perguntou quantos já tinha me comido, eu falei que só um, ele perguntou se eu queria dar pra ele, eu falei que sim, e ele já veio encaixando a rola e empurrou de uma vez só, eu dei um grito e ele deu um tapão na minha bunda, mandou eu ficar calado e aguentar, ele tapou minha boca e me fudeu, fudeu com calma, mas bem gostoso, quando relaxei ele acelerou e me encheu de leite, tirou a rola e mandou eu mamar até limpar tudo, levantei e me vesti, e ele disse que no outro dia ele iria me fuder de novo.
      Ele trabalha de noite, então todo dia eu chegava da escola e ia pra casa dele, e ele me fudia gostoso, foi assim por 3 anos, até ele arrumar um mais novo e parar de me chamar

    • Sergio ID:831aj5pb0d

      Você que chupar minha rola

  • Responder Padretyo ID:5v8qyx141

    novinhos mas aguentam bem a pica no rabo.

    • Lico ID:gqb6fxv9i

      Aguenta sim.eu comi um de 10 anos ele só suspirava de tesão.Nunca vi tanto tesão que ele tinha.Era uma delícia só

  • Responder Perv ID:1se7tkv4

    nossa, fiquei tremendo aqui. muito bom
    @ulisses0

    • e ID:469ctxruv9c

      Quero ser feito de fêmea algum macho ahi

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Eu doido pra sa4

  • Responder Jucao ID:g3iqa2ghm

    Conversa que não aguenta…..é lógico que depende da estrutura corporal de cada um e de um boa lubrificação. Eu com 7 sete ja tava acostumado com meu vizinho. Doía pra entrar mas depois era só prazer. Tenho muita saudades. Naquela época os caras ficavam me cercando pra comer meu cuzinho hoje, aff! Nem pagando kkkkk triste quando o corpo envelhece e ninguém te quer mais kkkk Mas tudo bem né. Todos tem seu tempo.

    • carlos lacerda kruguer kr ID:81rcp016ia

      Eu também sou velho dependendo de onde vc é podemos fazer um troca troca

    • Adoro novinhos . ID:81rngw7d9a

      Verdade jucao, hoje eu tenho 58 anos, quando era novinho, até pagavam pra me comer , os adultos, mais eu sempre gostei de novinhos , faixa de idades de 13 até 15 anos. Ofereci 100 reais pra chupar o pau do novinho de 13 anos, não quis, não aceitou. Tá osso mesmo nem pagando esses novinhos querem.

    • Danrley ID:w73wvzrb

      Invertam a coisa. Ofereçam a grana em troca do cusinho deles. Aposto que vai rolar alguns deles. Digo, pq já fiz dessa forma. E o que caiu na rede, ou melhor, na rola, era o que se mostrava mais “machinho”. Qdo viram a gente conversando, zoaram ele, por isso se fez de difícil. Ele tinha 13a, loirinho, lindo, corpo bonito, e era conhecido por ser “pegador”. Mas a mim não enganava, pois as “espécies se reconhecem”. Conversando um dia, falei que daqueles que zoaram ele, eu tinha comido dois, ele estranhou e duvidou, mas convenci ele com fatos. Ai a coisa mudou, ele mostrou um certo interesse, e aproveitei. Marcamos de nos encontrar qdo ele estivesse indo pra escola. Fomos pra minha casa, deixei ele bem a vontade. Chupei muito a rolona dele, digo rolona pq era grande pra um garoto de 13a. Fiz questão de engolir cada gota da gala dele. Eu já estava preparado, então brincamos um pouco, e depois senti o loirinho dentro de mim. Apesar da inexperiência, ele fodeu meu cusinho bem gostoso. Descansamos, e fomos tomar banho. Eu tinha que prepara-lo né, então fiz a chuca em mim pra tirar a gala do meu cusinho. E fazendo isso consegui despertar a curiosidade dele. Expliquei, e não deu outra, ele quis fazer pra saber como era. Achou estranho, mas curtiu, gostou mesmo. Já na cama, depois de uns amassos gostosos, uma carícia aqui e ali, resolvi arriscar. Não me deu trabalho, já na primeira pincelada no anelzinho, ele gemeu e se abriu. Como falei, as espécies se reconhecem. Foram duas tentativas, na terceira ele já empinou a bundinha. E lá se foi o que restavam das preguinhas dele. Peguei leve no começo, fui com calma né, mas notei que podia avançar, e meti 18cm até o talo no cusinho daquele loirinho lindo e gostoso. Ele gemeu muito e até chorou de dor, mas não rechaçou em nenhum momento, foi valente. Depois de td, soube da boca dele, que já havia botado alguns objetos no cusinho…mas rola mesmo, a minha foi a primeira. E, o loirinho “virou freguês”, ou melhor, viramos amantes.

    • Lico ID:gqb6fxv9i

      Oi jucao eu tbm sou velho tenho 70 anos se vc quizer dar pra mim eu ti como sim

  • Responder carater ID:2ql4amov3

    vocês são um lixo de homem, repúdio a vocês

    • R4ven ID:bf9i9ldt0b

      Smt🥰

    • Alguém ID:7r03ucmk0c

      Eu também acho horrível uma coisa dessa ele so tinha nove anos

    • Eliomar ID:8kqt9tg49j

      Concordo com você e olha que eu sou gay mano. Me envergonha casos como esses aqui. A maioria pedófilo

    • taradoporola ID:bemljnsfia

      Não sei não hein
      Fui comido pela primeira vez na infância aos 9a
      depois dei até os 15a,tive a primeira zoo q dlç viciei,ano passado dei pro cachorro durante 6meses(4x por semana)tava tão acostumado q era só entrar na casinha,já vinha lambendo meu cu,tirava toda a roupa ficava d4 três estocadas ele já acertava meu cu não há com q compara

  • Responder Trem-bala Du cv ID:g61vxpbm0

    Vejo esses tarado lixo quando vai presso vira mulherzinha kkkk tudo comédia pia no complexo do alemão fica sem mão sem pé aqui na foi 13 igual a vcs Tudo sem pé e sem mão

    • Adrianinho Du cpx ID:6oeg84qd9b

      Safado não se cria e tem cabeça arrancada

    • perceu ID:5pbartu0fia

      E o que vc esta fazendo aqui lendo esses conto seu lixo;morei 10 anos no alemão enrrabei de tudo lá. Se não quer ler sai andando.

    • Pass ID:8cio3cfyqm

      queria dar pra todos la

    • Galo ID:b8zefu3fqnl

      O trem bala,deixa de ser hipocrita e passa a ser mais observador. O que mais tem é juiz, padre,policia, políticos, pastores e empresários pedófilos. Aqui ė lugar de quem sente prazer e quem deu prazer foi Deus e nāo o diabo. Abra sua mente, aqui cada um tem seu fetiche.

  • Responder Paizão ID:89cszosnd4

    Fico espantado como nesses contos tudo é fácil. Na minha vida, já peguei 36 garotos e sempre deu trabalho: Muita conversa, brincadeiras, criar situações ( ficar sozinhos juntos, tomar banho na frente dele, dormir na mesma cama, etc) e aos poucos ganhar a confiança e criar tesão no menino.
    Mas nesses contos, os garotos já querem fuder com qualquer um, até com estranho. Aguentam 20 cm de boa e nem sai sangue.
    Quanta bobagem!
    Nem sinto tesão, de tão fantasioso que é…

    • Felipe ID:40voccybhr9

      Penso a mesma coisa.
      Quem realmente já se envolveu com meninos novinhos, sabe que não é bem assim. Não sei qtos peguei, nunca contei, mas já fiquei com vários, e com nenhum foi tão fácil assim. E mesmo depois de ter acontecido a primeira vez, pra rolar uma segunda, dava trabalho tbm. A única vez que rolou uma parada fácil, foi com o filho da minha ex patroa. Ele tinha 17a, gostava de rola, e não escondia isso de ninguém. Ouvi ele falar que não ia pro sítio com a mãe, e brinquei como sempre fazia, dizendo que se ele quisesse trocar, eu ia no lugar dele, e ele trabalhava no meu lugar. Ele riu, e falou.
      – fala sério, vc acha que vou aguentar um fds no sítio, com mãe, avó e irmã, não dá né…o que eu preciso mesmo, é de um macho gostoso pra passar o fds comigo…rsrs…
      Ele passou rente ao balcão, esfregou a bundinha em mim, passou a mão na minha rola e perguntou.
      – é muito grande ?
      Respondi que media 15cm, ele riu e falou que adorava essa medida. Falei que qisesse podia ser dele Ele saiu rindo, e antes de ir embora, passou por mim e falou, que ia me esperar a noite na casa dele, “toda preparada”. Passamos o fds juntos, e o menino gostava tanto, que me deixou acabado.

    • Jeff ID:8eff15rhri

      Concordo!

    • Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

      Tb não sei que facilidade é essa, sempre tem que rolar muito papo. Algum novinho do Rio?

    • Adoro novinhos . ID:81rt8gdv99

      Verdade paizão, quando eu tinha 7 anos um de 12 tentou me comer a força, nossa como doeu, chorei, gritei , até ele me soltar, mais depois outros coleguinhas, ficou sabendo disso , me chamava para a tal meinha, mais só eu que dava , era todos da mesma que a minha, 7 , 8 , anos. Aí sim foi bom , gostoso, sem ser forçado.eu por exemplo, não gosto de pau grande, acho que foi trauma , por isso só dou para novinhos, delícia, esses garotos . Paizão gostei do seu comentário um abraço.

    • Julio ID:7bteitagqm

      Nesses contos, os garotos já querem fuder com qualquer um, até com estranho. Aguentam 20 cm de boa e nem sai sangue.
      Quanta bobagem!
      Nem sinto tesão, de tão fantasioso que é… Com Certeza mta Fantasia
      Nem dá nem pra acreditar >os garotos já querem fuder com qualquer um, até com estranhos

    • Fabinho ID:7bteitagqm

      Quando eu tinha 7 anos pra 9 anos, sempre me tentaram comer, na escola, os meninos da rua que morava próximo, sempre passando a mão na minha bundinha, eu até gostava, mas ficava com vergonha de ser viadinho, e nunca dei pra eles….
      Não sei que facilidade é essa, sempre tem que rolar muito papo pra convencer um novinho…

    • Ted ID:gsudra8rk

      Verdade tudo é um processo de tempo pra pegar confiança, e os meninos são curiosos isso ajuda, criar situações de mijar na frente deles é um começo por exemplo eles são curiosos quando vêem pau maior pentelhos etc
      Meu tel @Ted2025

    • Cesinha ID:1d34vw5jyts5

      Passa o tele

  • Responder novinho 13 ID:1dai1nnyv0

    tenho 13 anos e quero dar também

    • Alex ID:8kqv3mkiqi

      eu quero um novinho assim

    • Pp responde ID:830y3wnw42

      Tenho 16 serve kkk 😜😜😜😜

    • Luckas ID:h5i65nu43

      Adoro …

    • Heron ID:g61ty93hj

      De onde vc e delicinha, passa o endereço

    • Lipe ID:gsux7x6ia

      Tens email?

    • carlos lacerda kruguer kr ID:81rcp016ia

      Me passa o contato eu te como

    • Taradinho ID:gsudr15m1

      Eu te como delícia

    • Fernando ID:40vojt9mv9i

      Interessante

    • Lritador de cu ID:3nwpelyck0i

      Da pro titio aki

    • Fabio ID:gp1famm9c

      Adorei os comentários
      Queria dar também

    • Zzz ID:gsu13erd4

      D onde

    • Sergiogeraldo ID:8cipxq1b0c

      Galego eu quero dar o.cu
      Para um cará de uma pica duro.enfiando tudo até o saco

    • Fett Ferkel ID:fi05nkud2

      Olá, passa teu contato

    • Comedor ID:7btet7wr41

      Eu como a qualquer hora é só me ligar

    • Jorge. Adoraria te conhec ID:1v7dj0sh

      Da pra mim

    • Fred ID:gqb6fxv9i

      Deixa o seu IMAIL ok?

    • Sergio ID:831aj5pb0d

      Meto no teu cu

    • Maurício ID:g61why20k

      Com certeza Júlio, puro Fale, tudo que vc diz é verdade:Nesses contos, os garotos já querem fuder com qualquer um, até com estranho. Aguentam 20 cm de boa e nem sai sangue.
      Quanta bobagem!
      Nem sinto tesão, de tão fantasioso que é… Com Certeza mta Fantasia
      Nem dá nem pra acreditar >os garotos já querem fuder com qualquer um, até com estranhos. Nada vdd, os garotos novinhos tem que rolar muito papo pra convencer um…

    • O gostoso ID:funxlw08i

      Deixa se mail. Quero vc

    • Gotosin ID:1d00vl5kcc2f

      Vc tem 15 agora?

  • Responder 26 black ID:xlnytpql

    vitoria do ES

    • Zzz ID:gsu13erd4

      Vc de onde

  • Responder 26 black ID:xlnytpql

    tem alguem de vitoria ai menor de 15

  • Responder João Batista ID:fi07o4pqj

    Já fui comido por 3 novinhos foi muito bom

    • Adoro novinhos . ID:81rngw7d9a

      Inveja de você 😂😂😂😂.

  • Responder Dani ID:1dak4gxwm0

    Que horror!!!!!

    • Marco ID:8efaj5sd9a

      Da p mim

    • Anderson 13y ID:g3jqeum99

      Sou da Bahia quero darrr tb

  • Responder taradoporbuceta ID:xlorij43

    foi assim minha primeira vez também,fui desvirginado por um neguinho aos 9a ele tinha 11a,foi muito gostoso não doeu nem saiu sangue,gostei tanto q até os 15a eu dei cu outras vezes,sempre pr meninos novinhos,o bom é q eles contam espalham q comeram aí outros querem também…certo dia já com 15a um outro neguinho de 13a me chama pr meter pau dele tinha 16cm mas era grosso me deixou largo e ainda gozou dentro…neste mesmo ano fiz zoofilia nossa q gostoso,foi a última vez q dei cu,hj gosto de buceta já comi muitas

  • Responder perceu ID:h5hxq4zri

    outro chupador de pikinha;que bosta do cara que gosta de rola . so tem puto

    • Adoro novinhos . ID:1e6qjhgtmhoa

      Se você fosse novinho eu até dava pra você perceu, mais deve ser uma bicha velha enrustida. O que tá fazendo aqui em contos gays, vai chupar uma rola.

  • Responder Juninho ID:469cw1pbd9d

    Quero dar o cu virgem

    • Anônimo ID:fi0atrgd3

      Pode ser eu

    • Valmir ID:xlorifzk

      Sou de CURITIBA

    • Anônimo ID:8kqvj3jm9b

      Apesar de ser virgem mas com 7 anos meu mano já me ensinou a chupar uma rola

    • Jeff ID:8eff15rhri

      Quero!

    • Tijunelis ID:xgmcvvzl

      Oi Juninho, então dá esse seu cuzinho, pro coroa aqui,blza? adoraria ti comer.

    • Frank ID:xgmcvvzl

      Olá Juninho.Da esse cuzinho pra mim vai. Adoraria comer você 😋😋😋😋
      Deixa aqui o seu recado ok? bjosss

    • Pereira ID:46kpk8gzb0a

      Dar pra mim, vamos marcar

    • jose ID:g3ja3i6ij

      eu posso fuder vc…

  • Responder Jailson ID:muirj5yv0

    Tenho 16 anos e qro MT dar meu cuzinho e chupar rola grossa minha bunda e branquinha e grande

    • M ID:w735kuhj

      Ser eu fosse seu vizinho ia da leitinho todos dias

    • Anônimo ID:fi0atrgd3

      Me dá quero

    • Lapalepe ID:g3jf5ozrk

      Aí delícia de onde vc é

    • Zé maria ID:8kqvjnvm9b

      Adorarianpoder encher seu Rabinho de pica e gozar bem gostoso dentro dele.
      Me manda e Mail
      [email protected]
      Te espero de rola dura

    • Pass ID:8cio3cfyqm

      Tbm quero dar o cuzinho, novin de 16a
      insta: taylorjustme

  • Responder Trocar ideia ID:8k40cwtm9a

    Cara eu tenho uma certa experiência.
    S… Chama lá

    • Chama aí ID:8d5g27xzrb

      Telegram: S…

    • Hernando ID:831hzgxzrc

      Esses novinhos são terríveis. Mas prefiro os de 14 pra cima. Gosto de brincar com paus maiores. @Nando Costa telg

  • Responder Dartanhã ID:gsus5pd9b

    Eu nunca peguei um menino em tenra idade, mas….eu fui pegado por um pedreiro com 10 anos, claro que não houve penetração, mas…senti o pau dele “enorme” entre as minhas coxinhas de criança, eu adorei aquilo, e varias vezes eu fui assediado pelo pedreiro, foi então que eu comecei a formar a putinha que estava adormecida em mim, desde então eu iniciei minha jornada em meios masculinos, aos 17 anos eu fui em uma sauna gay, lá aconteceram muitos encontros sexuais, aos poucos fui conhecendo os frequentadores, tinha um macho mais velho, ele era G.P. e eu sempre chupava o pau dele, eu adorava ficar mamando aquela tora, mas até ai não houve penetração, só fui me entregar totalmente a um homem com 18 anos, o Élio tirou minha virgindade, e fomos amantes por 8 longos anos de prazeres e amores, nós nos amamos, eu amei demais o Élio, fui a mulher dele, e até hoje sinto falta de um macho carinhoso e amoroso como o Élio !!

    • Homem Rabetão ID:g61zubr8j

      Também sinto falta disso…

    • Samuel2009 ID:8cipmgxyhl

      E aí Dartanhã, poderia me tirar umas dúvidas, já tem umas duas semanas que leio contos aqui, tem algumas abreviaturas, mais algumas palavras que eu nunca tinha ouvido falar, são estas: G.P., Chuca, GD, BBW, Cedezinha, o que significa estas abreviaturas?

  • Responder João ID:xloubc9h

    Tbm queria sentir um pau adulto em mim

    • Cas ID:1ren0ghi

      Realiso seu desejo

    • Jeff ID:8eff15rhri

      sssss!

    • Jeff ID:8eff15rhri

      Deixe contato…tô dentro!

    • Marco ID:8efaj5sd9a

      Tem o meu

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Vc é do rj

  • Responder Jack DF ID:4aoskilexik

    Meninos são mais fáceis de iniciar porque tem mais tesão e se reprimem menos.
    Se você tem filho, sobrinho, etc. Eu início ele na putaria pra você, rapidamente ele vai estar dando prazer a um macho mamando o cacete e engolindo com o cuzinho. Como numa brincadeira ele vai cedendo e rapidamente estarei todo dentro dele, deixo você participar tudo em um clima muito legal de brincadeira e parceria.
    [email protected]

    • Anonimo ID:h5hn7toik

      Exatamente. Eles são mais safadinhos. Voce entende mesmo do assunto

    • Lucas ID:8cipxpx78l

      lucassilva06123 meu telegram ,tenho 15 anos é tenho um rabinho bem grande

    • AdoroNinos(55a) ID:831hpc3k09

      Isso é a mais pura verdade, meninos são mais acessíveis, mais curiosos tbm, e qdo “querem dar”, basta uma boa conversa, o tesão aflora, e pronto, os safadinhos se entregam fácil. E digo mais, mostram suas preferências de cara, se gostam de chupar, se gostam de dar, se gostam de comer tbm. E isso é bom, pq no rala e rola, é só investir na preferência do putinho, e deixar rolar.
      Já fiquei com muitos, de td qto é idades, e acredite, qto mais novo, mais curioso, mais safado, mais acessível…e mais corajoso. Mesmo sofrendo e as vezes até chorando de dor, eles aguentam firme. Pq não querem parecer fracos. Não sou dotadão, mas tenho uma rola dentro dos limites do razoável, são 16cm qdo ereta. Certa vez estava com um garoto de 13a, bonitinho e safadinho que só, e ele estava decidido perder as preguinhas, “deixar o caminho livre”, como ele mesmo falou. Porém na hr, ele choramingava, reclamava tanto de dor, que eu já estava desistindo. Então ele falou.
      – não por favor, tenta mais por favor, eu vou aguentar, prometo…se o Fernandinho aguentou…eu tbm aguento…
      Eu não fazia idéia que ele gostava de rola, descobri qdo ele começou se engraçar comigo, e passei observa-lo. Até pq ele nem era do pedaço, morava em outra quebrada. Descobri que foi depois da conversa que teve com o Fernandinho, que ele se interessou por mim. Eles estavam numa festa, e ele comentou que achava o Rafael gostosinho, e queria muito “perder a virgindade” com ele. E foi aí que o Fernandinho entrou. Disse que o Rafael era boca mole, e contava pra todos o que fazia, e com quem fazia. E então apontou pra mim, e disse que além de mais bonito, eu era super carinhoso, não era de zoar, não contava pra ninguém, e que eu tinha um pauzão gostoso. Resumindo, o garoto foi valente, aguentou mesmo reclamando muito mas gostou né. Tanto que voltou a tarde em casa, e não só chupou, quis rola no cusinho novamente. Conclusão…o Fernandinho ganhou mais um concorrente.

  • Responder uchiharen ID:81rcpa6td1

    Esses putinhos são assim, reclamam a primeira depois vicia em levar pau

    • Jailson ID:muirj5yv0

      Quer vim comer o meu ? Tenho 16 anos e uma bunda grande e branquinha qro te chupar

    • Reje ID:gqbv6z49k

      Bom dia

  • Responder DeereJohnDeere ID:w72o4msh

    Né veado,tanta mulher sozinha por aí e vc atrai uma criança indefesa pra ficar de veadagem com você né,muito bonito!Venha veado,venha comprar ração no armazém John Deere,onde o cliente entra veado e sai homem!

    • Preza ID:8eezg01n44

      VC é baitola John deer

    • Agroboy passivo ID:81rd095xij

      Tenho 26 anos, adoro levar rola grande no rabo!

    • Roberto ID:gsudr9k0a

      Quero te chupar

  • Responder Predador ID:8ef6vikm99

    Porra, não deu pra diminuir um pouco o pau? 20 cm não é pra qualquer Viado.

    • Zorro ID:5pbaat9rb0i

      Companheiro vc exagerou na dose. Da pra notar que nunca pegou um menino com essa idade. Velho, criança de 9 anos não gosa ainda. Não guenta nem um pau de 10 cm ainda mais de 20cm. Trocar beijo de língua aff. Manera jovem. Ensinar bater uma punheta e chupar tudo bem. Seus erros de concordância são gritantes, capricha um pouco mais. Monte uma história melhor e vamos que vamos. Vai lá amigo.

    • Bobgyn ID:5h7kbfzl

      Kkkkvdd,zorro vc pode não acredita mais te falo,já comi um menino de 7 anos e enfiei o pai todo nele,comia ele e a irmã de 6,e enfiava no cu dos dois,comi durante 4 anos aí me mudei hj eles são casados eu tbm

    • Betinho ID:gsuanum99

      Ui . adoro

    • Adoro Macho ID:h5hwvjbd4

      Eu gozava com 7 anos sim. Claro que não ejaculava ainda. É necessário esclarecer isso. Um menino pode gozar sem ejacular.

    • Maneiro ID:bemkpuepqk

      Delicia eu queria pela premeira vez gostoso

    • Domenicop ID:1dgd94frdg2m

      Sou coroa,queria sofre num pau desses

  • Responder Novinho 18a ID:41ihyapkk0i

    Massa mano, mas faltou tu falar como tu e, altura,peso,corpo,idade

    • Joaquim ID:1dehd7kgqzku

      Quero rola de homens maduros ativos
      Quero pica

  • Responder Novinho ID:on95w33oib

    Tenho 13 anos e quero dar tambem

    • Jeu ID:g62bi1mm0

      Quero um novinho sou de salvador

    • @zegatebk ID:xlq8e043

      Sério. BB vc é de onde

    • PIROCUDO ID:41iht8gdv9b

      C é de onde

    • cláudio ID:gsu51ev9b

      Quero

    • 22 cmtd ID:8ciq13lzrb

      Mesmo?

    • Zorro ID:5pbaat9rb0i

      Onde tu moras garoto? Te início na hora.

    • Doni ID:8cio3cewhj

      vc é daonde novinho?

    • Roça ID:8cipsdpb0c

      Se é de onde

    • Doni ID:bf9xgcgxij

      Daonde vc é? [email protected]

    • Eu quero , vamos ID:8d5hue5qr9

      Eu topo da p mim

    • Athos ID:bemq52wqrj

      Hum quero você! [email protected]
      Diga de onde vc é amorzinho.

    • Nilson ID:81rdf5nvzk

      Se você me trazer um garotinho de 12 aninhos para eu chupar o pau dele eu prometo que vou comer você.

    • Amo novinhos ID:81rxb9ozra

      Eu quero comer vc

    • Didao ID:8cipwbbk0k

      Sou afim de ferrar um cuzinho de treze anos as e difícil de encontrar

    • Teuzinho ID:g3juclqra

      Então me dar eu como vc ta

    • Madurosto ID:81rli0qfib

      Quer ser minha mulherzinha?

    • Barao ID:4aosjybuv9j

      Eu como vc

    • john ID:8d5ez4lt0k

      da pra mim

    • Pass ID:8cio3cfyqm

      tenho 15 e quero dar tbm
      insta: taylorjustme

    • Bigode ID:41ii0ywnt09

      Eu te como vc quer.

    • adriel ID:w71hy9zl

      Tenho 17