# #

Comi minha prima de 8 anos

630 palavras | 21 |4.27
Por

vamos lá, na época eu tinha 15 anos e ela 8, ela e um delicia de garotinha era meio gordinha, mais bem sexy ja tinha uma bundinha deliciosa, e uns peitinho tipo jabuticaba, e um buceta bem carnuda, era ferias de escola e ela vim todos os dias para a casa da minha vó brincar com minha irmã, quando ela chegava não consegui para de olhar pra aquela bunda gostosa, só pensava em enfia meu pau la dentro, um dia ela tava lá com sempre brincando com minha irmã eu fiquei reparando nela morrendo de vontade de meter a linguá no meio da s pernas dela, era um dia de chuva então começou a chover nós entramos para dentro da casa e as duas foram para o quarto, minha avó tinha saído para compra coisas para fazer o almoço, e logo ela ligou falando que iria espera a chuva passar pra ela poder voltar para casa, nesse momento chamei as meninas para brincar de casinha embaixo da cama, eu pedi pra minha priminha ficar junto comigo, e minha irmã ficar na outra cama, então eu entrei em baixo da cama e ela também fechamos a janela pra ficar escuro, quando ela tava comigo eu falei que iria no banheiro, fui e tirei minha cueca, e fiquei só de bermuda bem a vontade, voltei para debaixo da cama junto com ela la eu já tava com meu pau pulsando puxei a barra do short para cima e coloquei o pau pra fora e comecei a esfregar nela, ela percebeu aquilo ai eu falei baixinho no ouvido dela, -fica quietinha pra minha irmã não ver, ela ficou paradinha e eu passando meu pau nela, ela tava de vestido então era algo fácil, levantei a parte de trás dele e comecei a passar meu pau entre as pernas dela, comecei a sentir um calorzinho vindo da ppk dela então puxei a calcinha dela de lado e fui passando meu pau na quela bela buceta que começou a ficar molhada, escultei minha avó chegando logo vesti ela e eu e sai de baixo da cama falando pra ela não contar a ninguém.
Mais tarde naquele dia, minha avó sempre dormia a tarde então era a hora perfeita, chamei elas de novo com o mesmo plano, ta chuviscando clima prefeito, dessa vez tirei a calcinha dela e disse pra ela subir em cima de mim, ela de seito sobre mim e ficou como se ela tivesse um pênis no meio de suas pernas, pedi para ela alizar a cabeça do meu pau durante um tempo, ela sem resmungar começou, parecia que sabia oque estava fazendo, durante uns 4 minutos ela ficou fazendo aquele movimento que me deixava louco, logo coloquei ela de lado passei cuspe no dedo e passei no cuzinho dela, ela deu um leve arrepiada e um suspiro, comecei a alizar a buceta dela, que por sinal tinha o gosto ótimo, deixei ela bem melada tanto a buceta tanto no cu comecei a colocar a cabeça do meu pau dentro dela e ela mandou eu para, eu mandei ela ficar calada e fingir que estava brincando comigo, ela começou a ´´brincar“ e eu fui enfiando bem lentamente, estava bem apertado mais já tinha entrado a metade, então enfiei nela tudo devagar pra não machucar tanto ela, e ela dizia que estava ardendo e eu falei que era normal, e começou o vai e vem durante uns 10 minutos ate eu gozar dentro dela, e em momento nenhum ela parou de ´´brincar“ com minha irmã enquanto era fodida.

Gente se gostarem do conto tenho mais para contar comenta ae CRITICAS CONSTRUTIVAS por favor.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 52 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Enrico ID:mujh4q499

    Tbm comi minha prima qdo ela tinha 8, aliás, tirei o selinho da xota dela, e fiz dela a minha amante secreta. Apesar de ter só 8a, ela era muito inteligente, e sabia que o “nosso namoro” precisava ser mantido em segredo, por questões óbvias. É lógico que fiz dela minha cúmplice. Eu não passava uma semana em branco, isto é, sem dar uma bela trepada com a minha linda e deliciosa priminha. É indescritível, não dá pra dizer o qto é bom meter numa xota novinha, ainda mais qdo a menina é safadinha, gosta de uma putaria, e se abre toda pra gente. Foi demais tirar o cabacinho dela, e sentir aquela xotinha apertada engolindo minha rola(16cm), e depois despejar muita gala dentro dela. Ensinei-lhe td, e ela como ótima aluna que era, aprendeu rápido. Qdo me formei, fiz questão que ela fosse o meu par, o que para uma menina de 13a, foi a glória. Ninguém na família estranhou, pq ambos fomos criados pela minha avó, e morávamos com ela desde sempre. Nosso relacionamento durou anos, e até ela ir pra faculdade, fui soberano, só eu depositei muita gala naquele belo e delicioso corpinho, o que não foi problema pra mim. Me contentei em dividir minha priminha deliciosa com quem quer que fosse.

  • Responder Um ser qualquer. ID:dloya67qj

    Que história de merda kkkkkk, sabe nem mentir, que porra de cama é essa? 1 metro do chão Caraí? Apaga essa aí.

    • Prior ID:on91e3ezra

      Quê tesão isso me deu eu quero comer minha prima de 11 anos eu tenho 18 vou ver ela quando eu viajar, da última vez que fui pra lá ela ficou toda safadinha pro meu lado me levava pro quarto dela deixou tudo escuro e ficou perguntando se eu não tinha namorada e várias vezes ele ficava se esfregando no meu pau e ele ficou duraço fiquei doido pra meter nela mais tinha muita gente ali então não deu e no dia seguinte quando eu estava sentado ele foi e sentou em cima de mim na frente de todo mundo como a mãe dela estava lá ela falou pra ela sair do meu colo mais por mim ela ficava muito mais

  • Responder Branco ID:830x27xv9i

    Já aconteceu comigo algo parecido mais foi com a irmã de uma amigo eu tinha uns 16 e ela 11 dentro da piscina.

  • Responder piroca gostosa ID:g3iyw6xii

    10 anos já é bom, mas melhor ainda é com 6,7,8 anos a bucetinha fica sempre meladinha com goto de xixi e sebinho um pouco por falta de higiene.

    • LicurgoSulista ID:mujh4q499

      Pois é…só quem já meteu com novinhas é q sabe o é bom. Já peguei várias pelas minhas andanças país afora, mas o começo foi em família. Meu primeiro cabacinho foi aos 15a, torei minha priminha Manu, e ela tinha sete. Ela me chupava todos os dias, e um dia perguntei se ela deixava eu “soltar o leitinho” na xotinha dela. Ela deixou. Foi demais demais demais. Depois veio à afilhada dos meus pais, à Alice, de nove. Depois uma outra prima de onze, e eu já estava com 20. Tempos depois, passei a cortar o país estrada a fora, aí ficou melhor. Acreditem, tem até pais por aí, q deixam filhos e filhas passar a noite com alguém, em troca de dinheiro, e não precisa ser valor alto. Eu mesmo já passei a noite com um casal de irmãos por 200. Ela tinha 11 e ele 14. O guri era tão safo, q pegou na minha rola, mostrou pra irmã, disse q era enorme(17cm), e perguntou a ela se ele ia aguentar. A irmã riu, falou q ele sim, mas ela só aguentava na buceta, e no cusinho não. Mas ambos aguentaram muito bem. A farra foi ótima, e não vou mentir, dizendo que durou a noite inteira, pq não durou. Eles me detonaram, secaram até a última gota, mas me proporcionaram um belo show, trepando pra eu assistir.

  • Responder @Marcelo_Jp ID:bemkoft9zi

    Curto novinhas

  • Responder Ukrk ID:89cr701741

    Não entendi que fazia a irmã, batia palmas enquanto vcs transavam? Rs!

  • Responder Nilramos ID:dlnrytgqj

    Quando o desejo vem não dá pra segurar, não importa a idade é pra fuder

  • Responder Manu ID:4adfjj5sfii

    Que delicia!!! Lembrei me da minha infância

    • Paulo ID:3vi1ew2x6ij

      Achei estranho, debaixo da cama ela em cama, porta essa cama era alta hem, vai mentir no inferno

  • Responder \o/ ID:w738y5ql

    Mano eu tenho 15 e eu também queria fazer isso com uma prima minha linda de 10 anos, só que eu quase nunca vejo ela, principalmente agora na quarentena, nss esse teu conto foi muito bom, deu muita vontade de fazer isso com ela agora. E essa minha prima gosta muito de mim tbm… Vai que um dia rola…

    • Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

      Fode mesmo essa puta safadinha de sua prima de 10 anos

    • Jajji ID:7123ykabd2

      E mano, só não deixa te pegarem kkk

    • Daniel ID:mujh4q499

      Com 10a, minha priminha já trepava gostoso comigo. Tanto que não saía do meu pé, qdo não dava nem pra dar uma rapidinha, a safada vestia um vestidinho de alcinhas que eu adorava, e vinha sem calcinha. Então rolava um oral de leve, e a safadinha gozava rápido qdo chupava a bucetinha dela. Qdo fiquei noivo, ela já com 13a, fazia eu me desdobrar para dar conta das. Mas ela era inteligente, sabia qdo não dava, e esperava a hr certa. Porém, qdo dava, a danada me destroçava. A guria sabia trepar como ninguém, e fazia gostoso demais. Ela não era só bonita, era muito gostosa, tinha conhecimento disso, e sabia tirar proveito tbm. No dia que me casei, ela chegou em casa as 08h, esperou minha mãe sair, veio pra cima, falando que era nossa última vez, comigo ainda solteiro, e que veio cedo, pra me dar tempo de descansar, e ter “porra suficiente” pra noite de lua de mel. Mesmo depois de casado, a gente dava um jeito de sair. Enfim, meu casamento durou seis anos, e exatos quinze dias depois do meu divórcio, eu completei 31a.
      E adivinha quem veio me buscar pra comemorar ?
      Pois é…minha priminha linda e gostosa.
      Resumindo, ficamos juntos por mais vinte dois anos.

  • Responder Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

    Putinha safadinha

    • Novinha ID:8d5ijpeoia

      Fode mais ela e volta aqui pra contar, eu fico me insinuando pro meu irmão mais velho espero um dia conseguir ganhar rola na minha bucetinha

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Adorei

    • Jajii ID:7123ykabd3

      Vlw mano

    • Irmão Estrupador ID:8ef4wn5t0b

      Caralho tem que fuder mesmo essas meninas que deixam os homens de rola duro

    • Rapeboy ID:8kqtlwoxii

      Verdade. Deu tesão tem que fuder. Quem manda ser gostosa?