# # #

Comi minha filha, ao lado da minha mulher

2163 palavras | 54 |4.32
Por

Confinados em casa, Filha de 12 anos exalando puberdade e hormônios, se aproveita do pai, ou o contrário?

************ Identidade Bourne é meu codinome*******************
Essa é a história de Orlando e sua experiência como pai. 

Sou Orlando, tenho 37 anos, casado com Marina 31anos. Temos duas filhas, Jaqueline de 12 anos e Jéssica de 10 anos.
Vou ser direto, eu comi minha filha. Sim,  aconteceu. Senti culpa no começo, mas acho que sou pervertido. Amo minha esposa e minhas filhas, mas o sexo é algo que toma conta de nossas mentes. 

Em nossa cidade tudo fechou por causa dessa pandemia! Minha esposa precisou parar de trabalhar e ficar em casa, e e meus seus sócios tivemos que nossas suas academias de ginástica. As meninas não podiam ir pra escola. Todos nós dentro de casa, esperava o que? Por isso não me culpo! Todos nós começamos a quase endoidar! Especialmente porque moramos meio fora da cidade, onde construímos a casa dos nossos sonhos.

Sou um homem sempre ativo, cheio de energia. 1,88m de altura, 125k, barba cheia, de avós turcos, posso soar rude, meio grosso mas é sou amoroso com as meninas. Minha esposa não é feia, estatura média, cabelos aloirados, peitos bonitos,  implantes, mas valeu a pena viu! E uma bunda empinadinha que me fez gamar, essa sem implante! Senão eu já teria estourado o silicone, igual tento fazer com seus seios. Mas isso foi anos atrás, hoje em dia depois de tanto tempo casados esse fogo vai diminuindo, sim é verdade!

Minhas filhas tem o gênio da mãe e suas curvas, mas Jéssica tem a cor de cabelos pretos igual ao meu, sobrancelha preta grossa desenhada. Acho que Marina sempre tive ciúmes de nossas filhas.  Principalmente Jaqueline , a mais próxima de mim. Com essa história de lockdown pra cá , lockdown pra lá, já estavamos muito tempo trancados em casa e aquilo passou ser o nosso mundo, e já estavamos tendo comportamentos estranhos.
Sempre andei de cueca em casa, com meu sacão balançando, sem ter vergonha das meninas. Agora todo tempo em casa, a gente acabou relaxando. Marina e as meninas também de calcinha, mas Jaqueline, já com peitinhos usava sutien.
Era difícil um momento de intimidade só nós dois, sem elas ficarem chamando por mim, até no meio da noite.
Numa noite rara dessas eu catava Mariana por trás em pé mesmo no quarto, ela tentava me segurar nos móveis em volta e eu a penetrava com meus 21cm da Turquia, ela estava gemendo, eu precisava daquilo, quando ouvimos Jaqueline gritar “mãaaaaaaaae”
– Ja vou Jaqui! não vem aqui!  – gritou Marina.
– Você trancou a porta? – perguntei sem interromper.
– Não lembro, acho que…

A porta se abriu bem a nossa frente, e Jéssica me viu atolado na minha bunda da mãe dela. Mariana tentou sair mas eu a prendi forte, porque se ela saísse Jaqueline viria ver o meu dote. Ela abaixada olhando pra cima vendo a cara de pálida de Jéssica, chocada.
– Que foi filha?
Ela virou e saiu correndo chorando.  Marina vestiu a camisola. Tinha que ter a conversa brega de mãe e filha. Jéssica apareceu na porta desesperada, eu me joguei na cama e me cobri com o lençol.
– Mãe, mãe, o que foi??? Ela disse ter visto algo horríiiivel!!!
– Vai pro seu quarto querida, depois explico. – disse Marina.

Dias se passaram, as vezes eu dormia na poltrona da sala vendo tv, de cueca mesmo. As vezes a meninas ficavam no meu colo, Marina começou a tomar remédio pra conseguir dormir, e as vezes apagava no sofá ao lado. Mas os toques de nossas peles já me pareciam ter outra entonação. Varias vezes fiquei com ereção com alguma delas no meu colo, mas ficou por isso mesmo. Marina percebia, ela também estava exalando sexo já. Numa dessas noites eu acordei gozando, isso mesmo, dando uns tranco pra cima, na minha poltrona, aconteceu que Jaqueline estava sentada sobre meu membro, que estava pra fora da cueca. Não havia mais ninguém na sala, Jaqueline parecia estar meio dormindo se esfregando no meu pênis. Eu havia melado minha barriga e as coxas dela de esperma. Coloquei ela de pé, toda mole de sono, tinha uma camiseta minha no chão, usei pra limpar ela e mandei ela subir. Depois me limpei, será que eu havia tirado meu pênis pra fora? Quanto tempo ela estava no meu colo? 

Numa noite, eu ia tomar banho e Marina no quarto lendo revista me disse:
– Sabe o que Jaqueline me contou?
Eu gelei baixando minha bermuda.
– O que??
– Que ela queria ver um homem adulto pelado! E eu mostrei pra ela na internet.
– Nossa!! Não dá pra controlar isso mesmo!
– Claro, ainda bem que ela sente confiança de conversar. – disse ela sem tirar os olhos da revista. – Ela também perguntou de você!
– Ãh?
– Ela queria saber sobre coisas sexuais entre nós! É normal pra idade dela! Meninas tem fascinação pelo pai nessa idade.
– Sim, eu sei. – eu disse pegando a toalha. – Mas essas curiosidades acabam na internet.
– Claro, e do jeito que ela anda se masturbando….
– Ela faz isso?
– Para de ser bobo Orlando!
Naquela noite e ficou dormindo profundamente na cama, depois de tomar o seu remédio e fui pra sala de cueca na poltrona ver tv eu estava quase. Jaqueline veio de calcinha e sutien, se jogou no meu colo. Eu dei um cheiro e a abracei. Mas ela ficava se remexendo e fez meu pau crescer.
– Querida, fica assim não no colo do pai, porque isso acontece sem eu mesmo querer!
– Mas com qualquer uma! – disse ela.
– Com mulheres. É o instinto sexual! Sua mãe me disse que você anda curiosa com isso. Você estava espiando meu pênis outro noite? Pode me contar, isso é normal.
Ela desviou o olhar, enrolou até que confessou.
– Mas eu queria só ver como é!
– Só não conta essas coisas pra sua mãe, ela pode não entender.
– Tá.
Eu relaxei vendo tv, meu pau murchou um pouco. Ela ainda parecia estar esperando alguma outra resposta.
– Pai?
– Oi.
– Eu queria ver como é. Não vou dizer a mãe.
– Mas já não viu?
– Mas eu estava nervosa e com medo. Nem vi direito. Deixa? – ela disse passando sua mão entre os pelos do meu peito.
– E porque tem que ser o meu?
– Porque você é o único homem que eu conheço! – disse me fazendo parecer burro.
– Tá mas não é pra tocar! Desce então.
Ela ficou em pé entre minhas pernas, eu baixei minha cueca e meu membro estava semi duro pro lado, pulsando e erguendo.
– Viu! Por isso era perigoso, agora ele tá ficando duro.
– É ereção né?
 Expliquei pra ela as partes do meu penis, até a baba que saia.  Foi um tesão muito diferente, por saber que ela queria ver o pai dela como o exemplo de homem um ser sexual.
– Pai, deve doer isso na mãe!!!
– Sim e não! Vira prazer. Um dia você vai saber!
Vi a pele dela corar, orelhas queimarem, respiração acelerar.
– Pai – ela disse com um voz trêmula.
– É normal se eu me masturbar pensando em você? – sua voz quase não saiu.
Eu fiquei gaguejando sem resposta. Disse que normal não era, mas podia acontecer, porque ela me admirava muito. Guardei meu membro pra dentro da cueca na frente dela. Foi difícil.
– Obrigado por pensar em mim, bebê. Agora vai deitar princesa, pai já vai dormir também.  – beijei sua bochecha.
Eu me senti o homem mais homem do mundo, não entendi o porque. 

Mais tarde acordei na minha cama, no escuro e pensei. “Como que Marina tá se esfregando em mim, se ela estava dopada” Tinha uma bunda de lado, virada pra mim, tentando abocanhar  meu pau, estava quente e melado, um corpo embaixo do meu braço, com cabelos cheiroso abaixo do meu queixo, eu reconhecia aquele cheiro. Estiquei meu braço e senti alguém dormindo também, era Marina. Então quem estava com a bunda se esfregando em mim  como uma cobra não era ela. 

– Jaqueline! Que você tá fazendo? – cochichei totalmente surpreso
– Eu vim dormir aqui ué, normal! – disse ela virando seu rosto pra mim.
Eu poderia ter mandado ela ir pro quarto, ou dado uma bronca, mas eu fui tomado por algo mais forte.
– Tá, só toma cuidado pra não acordar sua mãe! – foi tudo que eu consegui dizer. Ignorei o fato sexual que ocorria, me fiz de bobo, e Jaqueline entendeu que eu estava conivente. Eu troquei de lugar com ela, fiquei no meio de costas pra Marina e Jaqueline na beira da cama encaixada em mim.
Ficou um silêncio, só o ar condicionado e minha respiração ofegando atrás dela. Eu estava ao mesmo tempo excitado e com medo. Pus minha mão na cintura de minha filha fazendo ela parar de rebolar. Ela obedeceu. Meu penis estava parcialmente por fora da cueca. Lentamente eu puxei tudo pra fora e deixei ele repousar entre as pernas de Jaqueline. Meu membro pulsava no rego dela, ela dobrou mais a lombar, eu movi pra baixo um pouco. Deixei em posição, no gatilho, mas não queria que fosse eu. Fiquei imóvel fingi dormir, mas meu coração acelerado denunciava meu nervosismo.

Depois de alguns minutos Jaqueline se impulsionou pra trás. Dobrou sua lombar e suas nádegas roçavam no meus pelos pubianos com meu pau entre suas as pernas. Meu braço foi por cima dela alcançando sua vagina, senti uns pelinhos lá, estava molada. Ela se retorcia, com outra mão eu afirmei meu penis e fui empurrando, minha outra mão pela frente me guiava pra dentro da vagina dela. Não sabia como eu ia fazer meu pênis entrar na vagina da minha filha, parecia pequena. Eu a virei e fui por cima dela na posição papai e mamãe. No escuro vi que Marina estava de costas, toquei nela e via que estava com sua mascara de dormir. Eu estava disposto a meter na minha filha, no escuro era mais fácil. Eu estava no meio das pernas dela e ela com seus dedos em sua vagina se masturbando embaixo de mim.  Sou um cara grande, fui soltando meu peso sobre ela até me apoiar sobre meus cotovelos, e esfreguei meu pau na vagina dela como um louco, nessa brincadeira, eu não podia mais voltar atrás, fui tentando, tentando, segurando a boca dela pra não fazer barulho. Forcei, forcei, e ela se arreganhando pro pai, até que senti um “tac” e meu pau passou pra dentro, segurei na boca dela, ela gemeu e se tremeu toda. Cara, a buceta da minha filha, toda quentinha! Fui bombando, fui bombando, esqueci de tudo, esqueci do mundo, da pandemia, só botei pra dentro até onde senti que ia e bombei na minha princesa linda.
Fui tudo muito rápido, tirei meu pau e jorrei em cima dela, me segurando pra manter o silêncio.
Jaqueline estava assustada, com suas mãos no meu peito me empurrando pra cima.
– Pai, pai!!!
– Shhhhh… fica quieta corre pro seu quarto se limpar!
Na escuridão ouvi ela correr e desesperadamente abriu a porta, a luz do corredor entrou me deixando meio cego procurando toalhas em volta. Cabeça rodando. Caralho, eu cacete rompeu o himen da minha filha. Certamente havia marcas de sangue em algum lugar, mais o cheiro de esperma. Mas na minha cabeça eu só pensava – Comi minha filha caralho! Acendi a luz do quarto. Marina roncava com sua mascara nos olhos. Eu já me imaginava falando pra ela, chacoalhando seus ombros – Querida, eu comi nossa filha!
Havia uma taça de vinho em cima no canto da cômoda, ótimo. Mas eu tinha acabado de comer minha filha, cara, passei rôla na minha filha,  e nem remorso eu tava sentindo. Criei uma história que derrubei vinho na cama enquanto ela dormia e fiquei com tesão, tentei transar com ela, mas ela não acordava então gozei alí.
Noutro dia como eu ia olhar pra cara delas. Eu estava com orgulho, minha filha me vê como um homem, e sim eu gostei. Cara, tá entendo? Eu comi minha própria filha!!

++Identidade Bourne

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 153 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

54 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Conto diferente , mas muito bom , gostei muito .

  • Responder Segurança Dotado ID:1dfxtiqft7wt

    Muito bom esse conto e muito excitante , continua com essa historia

  • Responder Ketinho1956 ID:1ddo7y9whyyv

    Deliçia de conto.fiquei de pau duro lendo .

  • Responder O ID:g3iqep49b

    Eu comi a minha mãe totalmente tonta

    • [email protected] ID:81rd4r1lhj

      Adoraria saber mais como comeu sua mãe

  • Responder Anonimo ID:2mutadj7v2

    Gozei lendo o conto

  • Responder Gérson ID:831hpc2oib

    Tirei o cabacinho da minha menina, com a mãe dela do lado tbm. Ela tinha sete aninhos na época, mas tinha um bucetão, que só de olhar já ficava de pau duro. O que ela mais gostava, era de ser chupada. Ela gemia gostoso, parecia uma gatinha no cio, se remexendo na cama, e segurando minha cabeça pra não parara de chupa-la. Dois meses depois de completar sete, falei pra minha mulher, que não ia resistir muito tempo não, bucetudinha e gostosinha do jeito que era, alguém ia acabar comendo ela se tivesse uma chance. Minha mulher pegou na minha rola, olhou e perguntou.
    – será que ela já aguenta amor ?
    Falei que se fosse pelo tamanho da xota, ia faltar rola, pq meu pau duro mede só 14cm. Minha mulher riu, e pediu pra eu parar caso ela se sentisse desconfortável. Promessa feita, fui pra cima. Depois de brincar muito com minha menina, deixa-la bem relaxada, e confiante, fui com calma e muito carinho. E não deu outra…a danadinha ameaçou chorar só um pouquinho, mas a mamãe estava ali ao lado dela, confortando-a e incentivando-a afim de amenizar o que achava que seria sofrimento pra ela. Mas não foi. A bucetona dela, apesar de apertadinha demais, engoliu meu pau “brincando”…tanto que ela dormiu deitada sobre mim, depois de me fazer gozar, cavalgando com a minha rola inteira enterrada naquele bucetão gostoso que ela tinha. Minha menina cresceu na minha rola, e a mãe nunca se importou de dividir com ela.

    • Anonimo ID:3eexzpc2fii

      A*+

    • Anonimo ID:3eexzpc2fii

      Ela esta com quantos anos hj

    • Gérson ID:gqbg04m99

      Ela está com dezesseis, vai completar dezessete em Setembro. E hj é muito mais experiente. Mete mais que a mãe, aliás é mais tarada tbm. O quarto dela mesmo, é só pra guardar suas coisas, fazer as lições, receber alguma amiga vez ou outra, coisas assim, pq na hr de dormir, é junto comigo e a mãe…raramente dorme no quarto dela.

    • José ID:ona0tttt0a

      Top demais MN

  • Responder Papai deixa ID:13621dkid1

    To lendo todos os contos desse autor! Sem dúvidas, um dos melhores!

  • Responder Joel ID:1dai2s62qm

    Cara, meninas novinhas é irresistível, tenho um amigo que tem uma filha que fez 15 aninhos hoje, o nome dela é Ana Joice, é uma delícia de menina moreninha, coxas grossas, bundinha arrebitada, toda gostosa, vou leva-la pra uma casa que tenho vazia, Ana Joice minha putinha deliciosa, nuca namorou nuca trepou com ninguém

    • Bruno ID:2ql05kc5h

      Fala Joel você não comeu, eu tive o prazer de comer, hoje ela está com 16, seis meses depois que fez 15 eu a conheci, realmente ela é toda gostosa meu amigo, de tanto eu fazer carinho no cuzinho e pedir para come-lo ela aceitou, Ana Joice minha putinha, quando vou pega-la para sair, Ana mãe dela libera, mais não sabe que a filha fode gostoso, adora dar o cuzinho

  • Responder JOSE COSTA ID:1m5sta7b0c

    CONTO NOTA 10.ME DEIXOU DE PAU DURO LENDO TUDO .UMA DELIÇIA NOVINHA NA FLOR DA IDADE JÁ FEITO DE MULHER

  • Responder Joel ID:on91e31hrj

    Estou lendo novamente esse conto, que delícia, é muito gostoso comer uma menininha assim, crescendo peitinho, nascendo pelinho na bucetinha, Ah que delícia chupando todinha

  • Responder @Annymacc ID:831c7w9b0b

    Que delícia..

  • Responder Viciado em novinhas ID:8ef56ro209

    já comi muitas menininhas de 9 , 10 , 11, 12 , 13 , 14 e 15 aninhos

    • branco ID:h6rl2a7m0

      Mano so uma curiosidade com quantos anos posso começar a enfiar a cabecinha na garota e gozar encima da xoxotinha

    • Anonimo ID:h5hn7tdql

      Branco, boa noite. De 4 nos pra cima já aguenta a cabecinha

    • Anônimo ID:1dai2i178i

      Branco, eu comi o cuzinho da minha enteada que nasceu no final de 2018…Ela tem o sono muito pesado, então eu vinha preparando ela no sono da tarde, dedando o cuzinho e chupando a xotinha dela, enfiando o dedo nela, depois dois, forçando os dedos até o talo, girando, dilatando a carninha macia dela, fazendo o cu dela descolar e afrouxar. Na noite que ela dormiu na sala comigo, fiquei até duas da manhã me satisfazendo nela, forçando na bundinha e chupando ela toda. Depois já com ela nua e de bruços, forcei a piroca até entrar, o cuzinho piscava tentando impedir a invasão, ela mexia as pernas sem controle, gemendo mesmo dormindo, mas eu já estava todo dentro. Ela estava tão melada e frouxa de tanto ser chupada e dedada que não teve como impedir da piroca entrar! Nunca tinha comido uma criança tão nova, só acreditei quando senti que o cuzinho e o reto apertado e melado dela já tinham engolindo meu pau todo! Gozei depois de dez minutos metendo naquele cuzinho guloso… Pena que tive que gozar fora, mas foi a melhor gozada da minha vida, só tirei quando a porra já estava jorrando e vendo o cu dela se fechar. De manhã ela não reclamou de dor, de nada, estava normal, preparo é tudo.

    • Texaco1 ID:mt9gaeqrb

      Aqui e muito bom pego sempre até umas Paraguai meu telegram Texaco1

    • Roger ID:8kqtga62zj

      onde conseguir tantas menininhas?

    • Novinho ID:y1dwcbfoq3t

      Uhm delicia

    • Robson moreno ID:h195hc7s31i

      Sério mesmo ? Vc gozou nelas ? Teve penetração total ? Eu não penetro com menos de 12 anos de idade enquanto tem 9 10 11 anos só gozo nas coxas e peço pra elas chuoarem …vamos conversar sobre isso ? [email protected]

  • Responder Joel ID:on91e31d99

    Cara meus parabéns seu conto é muito bom me dê um tesão incrível é impossível não comer uma menina assim ela estava cheia de tesão de provocando
    Você tinha que ter ficado mais tempo em cima dela teria que ter metido tudo
    Eu tenho certeza que depois desse dia não parou por aí vocês foderam muitas vezes ela deve ter se tornado a sua putinha
    Eu queria estar no seu lugar para chupar ela todinha fazer ela de minha amante nessa idade as meninas tem uma buceta linda peladinha muito gostosa eu adoto

  • Responder Junior ID:w723vl98

    Adorei . Queria uma filhinha assim 😋😋

    • Tesuda ID:xlorighi

      Que pai gostoso tigre

    • Paulo Roberto ID:81rdf5s6ic

      Delicia de conto. Gozei gostoso.Também tenho os meus contos aqui. Comi minha filhinha de 15 anos. Quem quiser falar comigo, me escreva. Meu e-mail é [email protected]

    • @Annymacc ID:831c7w9b0b

      Quero um homem assim pra formar família. ♥️

  • Responder MANOEL ESPANHA. ID:2je3btv0

    Vc gosta das ideias que são sugeridas?

  • Responder MANOEL ESPANHA. ID:2je3btv0

    Eta delicia de conto.

    • Vou matar cada 1 ID:bf9xleq49k

      Que tal vc se matar? Eu ajudo

  • Responder Luiz Inácio. ID:on96159fij

    Muito criativo teus contos e lhe parabenizo.
    O erotismo nos teus contos faz a gente viajar.
    Imagino um conto que duas amiguinhas brincando juntas descobrem o sexo e são descobertas pelos pais e ai começa um ritual de iniciação.
    Uma menina toma uma injeção errada para produzir leite e derepente seus pais vão ter que ajudar a extrair a grande quantidade

  • Responder TioG32 ID:8eez702ihl

    Muito bom

    Tele TioG32

  • Responder Paizudo ID:jl10os949c

    Continua… e o próximo tem que se chamar igual aquele filme Querida, eu comi as crianças!

  • Responder Anônimo ID:gqb0jbb0a

    Gozei gostoso

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Quando vejo que o autor é Identidade Bourne já sei que o conto tem qualidade e muito prazer.

  • Responder Elio1404 ID:8efelybv9i

    Gozei demais

  • Responder Jairo ID:8eez7kb9hl

    Cara curto seus contos, cadê a continuação. Não pode assim. Adoro a parte que vc fixa de cueca e ele no seu colo. Putz demais. Continua

  • Responder Wtodos ID:1daiffx20k

    Continua a história do risort

  • Responder Fernanda ID:g3j4r7d9d

    Conto p e r f e i t o!

  • Responder Identidade Bourne ID:jl10os949c

    Valeu galera! Errei muito nesse texto, não é fácil digitar com uma mão só hehehe

    • Sávio ID:831hzgj8rd

      Conto muito bom ❤️

    • Tesuda ID:xlorikhm

      Queria troca msg com vc sente turco dentro da ppk apertada

  • Responder luiz malho ID:830zmgwrm4

    E quando comer à outra vai nós dar o prazer de ler tbm

  • Responder tonyalves100 ID:fi07p99d4

    Vc é muito foda, sou seu fã.

  • Responder Eduardo ID:8cips3j8rk

    Oi adoro seus contos identidade qual seu telegram? Continua o conto do clube secreto pai e 2 filhos famintos

    • Identidade Bourne ID:jl10os949c

      Pôdeixar !

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed2

    Como sempre teus contos são ótimos. Tem que ter continuação

  • Responder 123 ID:wc5zy9m0

    Até que fim um conto que vale apena ler muito bom

  • Responder Anônimo ID:3yny8ueq8rc

    Beto cara otmo manda contuacao

  • Responder Jairo ID:gsug02gd0

    Porra valeu a pena ler esse conto. Com certeza é um dos melhores que já li. Espero ter continuação. Até gozei.

  • Responder Fodedor ID:xgnzy142

    Fode cuzinho de lekinho de novo, sem dó