# #

Comendo uma menina de 8 anos que vende bala no sinal

1050 palavras | 65 |3.39
Por

Este é um relato de como eu fudi a menina que vende balas no sinal. Se você não curte incesto e sexo com crianças não leia…

Sexta a tarde , quase noite. Sai do trabalho pensando no que ia fazer quando chegasse em casa. Na verdade já planejando como ia comer a minha filha. Parei no sinal e uma menininha veio me oferecer bala de goma :
-Compra pra me ajudar tio ? São 3 por 1 real .
Falei que não queria e segui adiante . No próximo sinal o capetinha soprou no meu ouvido : porque não fuder aquela garotinha ? Seria legal comer uma carninha nova. Pensei por uns segundos . Fiz o retorno e voltei até onde ela estava .
-Oi ainda tem as balinhas ?
-Tem sim tio , vai querer quantas?
-Quero todas, mas to sem dinheiro aqui. Vamos ali comigo pra eu sacar e te pagar ? Os olhinhos dela brilharam .
-todas tio ? Eu vou sim , mas depois você me deixa aqui de novo ?
-Claro que sim , entra aí no banco de trás e coloca o cinto tá ? Ela entrou rapidinho. Parei no posto pra abastecer e sacar o dinheiro , ela me esperava comportadinha no carro. Saímos do posto e falei pra ela vir pro banco da frente. Tirei 50 reais e dei pra ela , que ficou toda feliz .
-Essa nota é das grandes. Tudo pra mim tio?
-Sim tudo pra você. -Nunca ganhei tanto dinheiro assim , agora posso ir pra casa. Senhor me deixa lá no ponto? -Acho melhor te deixar em casa , onde você mora? -Moro na favelinha do Santa Tereza. Sabe onde é tio?
-Sei sim , vou te deixar lá. Eu já pensando onde iria parar , fomos conversando e ela falando sobre a família e quantas coisas ia fazer com aquele dinheiro. Parei o carro numa rua escura de Santa Tereza.
-A gente já chegou.
-Mas eu não moro Aqui tio , aqui é a parte dos ricos.
(Achei bonitinho a inocência dela ) Eu sei que não é aqui mas antes da gente ir quero que faça uma coisa pra mim . – O que tio ? Perguntou ela com aqueles olhões arregalados. Esse dinheiro que te dei não vai dar pra fazer tudo que você , vou te dar mais se você for boazinha .
-Você vai ser boazinha ?
– Vou sim tio. Então vem cá e faz um carinho no brinquedo do tio , falei isso já colocando o pau pra fora. Ela ficou me olhando sem saber o que fazer . Peguei a mãozinha dela e coloquei no meu pau , você tem que fazer assim Oh . (Fiz o movimento de punheta com a mãozinha dela ) ela toda sem jeito começou a fazer .
– Vai , da um beijinho no brinquedo do tio. – Mas eu não quero tio. Falou ela com os olhos já cheios de lágrimas. -Se você não fizer vou te levar embora e você nunca mais vai ver sua mãe . -Ela chorou mais ainda , não faz isso tio. – Então seja boazinha e da beijinho aqui. Ela beijou meu pau. -Tá bom tio ? -Claro que não . Abre a boquinha . Segurei a cabeça dela e dei umas empurradas de pau na boquinha dela , a essa altura eu já estava louco de tesão. Soltei ela que ficou limpando a boca . -Agora a gente pode ir tio ? – Tá quase . Tirei a calça e a cueca , pau latejando de tesão , peguei ela e desci o shortinho . Tirei a calcinha dela que estava meio relaxada. Ela começou a chorar de novo. – Por favor não me machuca tio . -Eu não vou te machucar docinho , nós vamos brincar e você vai gostar . Passei o dedo na bucetinha dela , alguém já brincou aqui com você ? -Nunca tio. Cheirei os dedos e aquele cheirinho de bucetinha nova e mal lavada tomou conta do carro. Coloquei ela no colo e comecei a passar o pau na bucetinha dela . Ela começou a chorar de novo e dessa vez eu calei a boca dando um beijo forçado. Ela tentou se afastar e quando mais se mexia mais eu apertava ela . Foi que que por instinto ela começou a me empurrar . Não resisti e dei um tapao nela . – Fica quieta senão não vai pra casa e para de chorar agora . Ela ficou quieta mas continuou chorando baixinho. Comecei a passar o pau na bucetinha dela de novo só que dessa vez coloquei um pouquinho, depois dei outra , ela deu um gritinho abafado. Segurei ela pela cintura e meti quase o pau todo . Ela chorando baixinho e repetindo : já tá bom tio. -Quando tiver bom eu te aviso. Comecei a meter mesmo e senti o molhado , ela mijou de dor no meu pau. E por mais estranho que pareça aquilo que me deu mais tesao ainda. Meti mais um pouco e fiquei em dúvida , e agora onde eu gozo ? Lembrei de quando comecei praticar incesto com minha filha , tirei ela do pau e mandei abrir a boca . -O tio vai te dar leitinho, você engole tudo que pode ir pra casa tá bom? -Tá bom tio. Segurei a cabeça dela com força e gozei gostoso. Ela fazendo ânsia de vômito e eu repetindo: engole que vamos pra casa. A vadiazinha mesmo com nojo engoliu tudooooo. Tirei a camisa que eu estava e limpei ela mais ou menos . -Como você foi boazinha vou te dar mais dinheiro. Tirei mais 50 reais da carteira e dei pra ela. -Tá bom , obrigado tio, agora a gente pode ir ? -Podemos sim , mas você tem que se acalmar e não pode contar pra ninguém tá ? Se contar você vai morrer. -Não vou contar tio. Fiquei uns 30 minutos com ela no carro , acalmando e conversando pra ela parar de chorar . Depois seguimos e eu deixei ela no final do viaduto , na entrada da favela. Fui embora com a consciência pesada , mas ao mesmo tempo satisfeito e com o pensamento se não fosse eu seria outro , então foda se. Essa foi a segunda menina de rua que eu comi e com certeza não será a última…
Espero que tenham gostado do meu relato e que tenham o prazer de viver essa experiência.

Se você curte incesto e quer saber mais sobre minhas experiências com minhas filhas deixe seu email que entro em contato .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,39 de 126 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

65 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alinezinha ID:3eexzpcihrd

    Eu espero de verdade que seja só imaginação sua, espero que esses contos desse tipo de coisa seja td FAKE

  • Responder Atipico ID:on91e33fii

    Se a proxima fizer gracinha mete soco ao inves de tapa. Ficam quietinhas na hora ! Mas tem q meter porrada sem dó! Sensação deliciosa

  • Responder Marcos Castro ID:81ri9kxxib

    Na forçada não é legal. Já peguei algumas meninas pelas ruas tbm, qdo viajava a trabalho pra SP. Eu ficava num hotelzinho num bairro chamado Santa Cecília, e costumava ir num bar na Barra Funda, pra bebericar e jogar baralho. Eu conhecia bem por ali, então ia e voltava a pé. Um dia, como estava garoando, resolvi mudar o caminho, e voltei pela avenida, pq dava pra me proteger da chuva. Qdo atravessei à avenida, passei por uma pracinha, e uma garota me chamou. Olhei, mas não dei atenção, e ela que insistiu em me chamar. Parei, ela veio até mim e me pediu um dinheiro pra comprar um lanche. Disse que veio passear num tal de um parque com as amigas, que se perdeu delas, mas ia ficar por ali até elas chegarem pra pegar o Metrô. Peruntei onde morava, ela falou que era na zona leste. Enfim, falei que a grana que eu não dava pra comprar nada, mas se ela esperasse ali, eu voltava. Ela disse que esperava, e eu fui até o hotel. Peguei uma grana e voltei. Qdo cheguei na praça, ela estava sentadinha no mesmo lugar. Qdo me viu, levantou e veio em minha direção. Toda sorridente, disse que achava que eu não ia voltar. Perguntei o que ela queria comer, me respondeu que o que eu comprasse estava ótimo. Eu já tinha ido buscar a grana na malícia, e arrisquei fazer uma proposta. Perguntei se queria ir num restaurante comigo. Ela sorriu e perguntou onde. Falei que era um lugar legal, e depois eu a levaria pra casa. Ela amou a idéia. Falei que tinha que pegar o carro, e fomos andando em direção a rua onde ficava o estacionamento. Pedi a ela pra esperar, entrei peguei o carro, saí, apanhei ela e fomos para um restaurante famoso que servia uma picanha maravilhosa. Qdo chegamos, ela ficou admirada, sentamos numa mesa mais afastada. Mostrei o cardápio, e disse a ela pra escolher o que quisesse. Mas ela aceitou minha sugestão, e pedi um picanha no capricho pra duas pessoas. E ela se esbaldou, e quis duas sobremesas.

  • Responder Andr3ss4 ID:g3iw15vqm

    Quando a putinha não obedece, o jeito é ameaçar, fez certo. Melhor coisa é um estupro violento, com tapa e soco. Era pra vc ter metido nela com mais força, essa putinha merecia coisa pior.
    Não tem que ficar com consciência pesada, vc é homem e só tava se aliviando, tem todo direito. E ela era uma puta oferecida, tenho certeza que essa vagabunda nunca vai esquecer disso e vai sempre se molhar lembrando.

    • Abhener ID:81rx67ib0k

      Eita vadia, quanta raiva.. desconta em mim

  • Responder Polícia ID:xlq4j9ql

    Filho da puta

  • Responder Hjugv ID:on91e31k0k

    Vagabundo

  • Responder OSICOM ID:gqbopwvzj

    @[email protected] tenho um amigo que volta e meia pegamos umas safadinhas da rua só pra se divertir

  • Responder CAÇADORA DE PEDÓFILOS ID:2ql02rem2

    Um maldito que nem vc fez isso com uma criança de 7 anos, ela teve hemorragia interna e faleceu . Filho da puta Jack desgraçado.

  • Responder Pernalonga ID:477hlx7vk0j

    @[email protected] conta mais, fiquei interessado

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:831c7w520j

    Você é um grandessíssimo Filho da Puta!

    • assassino de aluguel ID:5whq8dtv4

      Se isso for verdade e eu descobrir quem é vc eu vo ti caça ti mata e interrar vc no meu quintal seu lixo

    • vandsi ID:1dai6fsdv1

      dificile eachar o infeliz desse que faz maldade com crianca nao merece viver

  • Responder Gaúcho ID:830xxpx4ql

    Teria que ser na livre vontade mas não assim.nem li tudo

  • Responder jorge ferreira da silva ID:6stwyabb0k

    Cara não gostei do conto por culpa da violência, uma menina de sete anos ja gosta de ser tratada com carinho, é nessa idade que ela esta dispertando para sua vida sexual e por isso que ela se apega facilmente a quem trata ela com carinho chama ela de minha namorada e que diz que quer se casar com ela e vai leva-la pra passear e chama-la pra deita-la no sofa junto com ele e diz vamos brincar de marido e mulher e voce deita em cima dela se ela aceitar voce fala tira a roupa e fica peladinha e voce tambem tira a sua e fala agora vou te ensinar uma brincadeira gostsa a primeira vez doe um pouquinho mais depi é muito bom aivoce beija a bocetinha , o grelinho passa bastante cuspe e esfrega bem a cabeça da pica na bocetinha dela e impurra a pica de uma vez se ela da um grito ai voce para e espera ela se acalmar e acostumar com a pica pulsando dentro dela ai voce começa acariciando e fazendo carinho e vai fodendo ela bem lentamente e voce ve que não precisa de violencia para foder uma menina eu mesmo ja meti numa que tinha pouco mais de seis anos demorei mais descabacei e ela gostou e hoje me adora ja eta com onze e me chama de tio

  • Responder REINALDO. ID:8kqvoq5oij

    MUITO BOM.SÓ NÃO CONCORDO COM VIOLÊNCIA.

    • Anonimo ID:41ighk9uhrd

      Esse maluco ai e maior covarde estuprando criancas p ele so um pente de 762 p descarrega na cara dele p resolver

  • Responder José ID:gqb5bbqrk

    Curti muito, meu e mail é
    [email protected]

  • Responder Revoltado ID:vpdk6t0b

    Se esse conto for verdadeiro, você é um maldito e vai custar caro pra você isso. Algo de ruim acontecerá com você

  • Responder Tarado ID:g3jqeufib

    Não gostei isso é cruel e covarde

  • Responder Sem nome ID:81rg0l3hrk

    Tenho uma filha e se um dia um animal igual voce faz uma parada dessas voce morre sendo torturado!!

    • CAÇADORA DE PEDÓFILOS ID:2ql02rem2

      Me chama que eu irei amar torturar ele com você. Sem deixar ele desmaiar .

  • Responder Carlos ID:81rt8gcv9j

    Ridículo seu pedófilo desgraçado

  • Responder O eclético ID:8ciplmlv9c

    Não curto contos com violência. Tem gente que tem o estupro como fantasia, melhor marcar a tag assim que não curte não lê e não reclama com o autor do conto.

    • Lunna ID:40vonbtut0b

      Eu odiei

  • Responder Maria ID:89crfpx08j

    Uma 💩

  • Responder Cabeçao. ID:81rg0l1d99

    Não gostei.

    • Pai da Sapequinha ID:7qddksbqrk

      Problema é seu , eu gostei e gozei pra caralho

    • Luiz Garcia. ID:4adftnn820i

      Muito fraco.

  • Responder Varão valoroso ID:81rcz4nqrb

    Concordo que pedofilia é uma coisa nojenta, mas deveríamos matar os políticos de esquerda desse país se queremos mudança, do contrário é hipocrisia nossa criticar um Zé ninguém. Pablo Vittar ensina viadagem pra crianças pequenas e ninguém diz nada ,eu namorei uma mulher da CCB que me contou que era abusada pelo próprio primo que a criou desde pequena tenho até o relato publicado Irmã Adelaide a mais rodada da CCB. Esse tipo de coisa acontece onde menos se espera.

    • Marcio ID:g3ireknqk

      Me deu vontade de vomitar por ler essa atitude de um asno.
      Pensei que o fórum não permitia esse tipo de coisas.

    • REINALDO. ID:8kqvoq5oij

      POIS É.

    • Adamas ID:7r05j3f7v4

      Mas é muito idiota mesmo. Nada disso é culpa da esquerda, tem pedofilia tanto na esquerda quanto na direita. Ninguém ensina “viadagem” pra ninguém. Ninguém aprende a ser hétero, da mesma forma que ninguém aprende a ser gay. Isso aqui é um site de conto erótico, política não entra aqui. Burro e idiota.

    • Victor ID:8d5i4ilk0d

      Isso não tem nada a ver com esquerda e direita. Gente ruim, tem em todo canto! Ou, não se lembram de Flordelis e Gabriel Monteiro, ou dos padres e pastores acusados de abuso sexual contra crianças e adolescentes. Até você, com esse discursinho, pode ser um pedófilo em potencial, já que até secunda a pedófila em nome de falar de política. Grande idiota você é!

  • Responder Entediado ID:7ylg32am9k

    Gostei do conto me chama no telegram @pmsilva vamos trocar endereço e nomes

  • Responder Bipolar ID:7ylg32am9k

    Não sei se rio ou se choro metade dos comentários chingar e metade ensinando a fazer kkkkkk

  • Responder Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

    Cara, somos pedófilos e não esupradores criminosos. A gente ama crianças, a gente cuida delas, dá amor, dá carinho. A gente dá prazer a elas, pois é isso que elas também nos dá, muito prazer. Transe com muito amor e carinho com essas crianças e verá como é infinitamente mais prazeroso.

    • Fábio ID:8d5ey01oib

      exatamente!!! Com amor e cuidado! É assim que devemos fazer. Elas merecem com todo amor pra ter todo prazer possível. Transar com elas tem quer assim pra ser maravilhoso.

    • Jasmim ID:gqblmjp44

      VOCÊS SÃO NOJENTOS, DESPREZÍVEIS E PRINCIPALMENTE CRIMINOSOS!
      PEDÓFILOS E ESTRUPADORES SÃO FARINHAS DO MESMO SACO!!!

    • Cris1236788 ID:xlpp94rh

      Cara a menina estava chorando como vc pode achar que isso é amor

    • roludo ID:8ef56ro20j

      queria meter em alguma

  • Responder Cachorro loco ID:g3jadj58m

    Se foi verdade você é um lixo retardado,eu adoro menininha leio contos mais só curto quando é tudo no carinho com concentimento eu tenho uma namoradinha de 10 anos transamos gostoso ela adora porque eu esperei o tempo dela e valeu a pena agora ela se considera minha namorada

  • Responder Jajji ID:7123ykabd2

    Porra velho, você e um lixo, não se obriga ninguém a fazer essas coisas, principalmente crianças. TU E NOJENTO

  • Responder \o/ ID:w738y5ql

    Cara você é um monstro, seu lixo, tomara que um dia a polícia te pegue

  • Responder fabio ID:bf9fleoxi9

    e cara teu conto nâo aprovou essas coisas e muito feio

  • Responder Veny12G ID:83106fvv9d

    Adorei o conto
    [email protected]

  • Responder Roberto sp. ID:3yny8ueq8rc

    Vc e pior qe lixo onde ja viiu isso.qeria te axa despacha vc p o capeta porcaria.eu ja fiquei com meninas de 7 8 p cima tudo na brincadeira banho piscina.quando vi ja tavam fodendo sem forca sem obriga .daria tdo p descarrega uma 380 na sua cara

  • Responder Carma ID:4adfr4j6t09

    O que vc fez com ela vc pode ter certeza: vai voltar contra vc ! Só espere ! Nunca se deve forçar alguém !

  • Responder De bem com a vida ID:477hl7w8hr9

    Vamos trocar ideias sobre meninas. passa seu email

  • Responder Passado a limpo ID:477hl7w8hr9

    Cara parei de ler , quando disse q deu m tapa nela. Seu filha de uma puta, queria pegar vc e daria tanta porrada, depois entregaria para policia. Seu lixo de merda. Como desejo descobrir de onde vc é.

  • Responder piroca gostosa ID:g3iyw6xij

    Sem bater é só pedir com carinho que elas fazem. Faça como eu: faça cócegas na xoxota delas, depois peça pra fazerem xixi, em seguida seque lambendo a xoxota e daí é questão de 2 minutos ela entregue e te obedecendo.

    • Lindão ID:bf9gapik0d

      Desnecessário assim
      Não dá!

    • Lucas ID:41ih4hgezrc

      O estupro é um trauma, msm sendo consentido. Vocês não percebem que são crianças, crianças vei. Não sabem de nada seres inocentes. Pessoas q fazem isso tem q pagar msm!

  • Responder Pedro ID:gsudr86ii

    Não gosto assim. Acho desnecessário bater na menina.
    Ela ia fazer tudo com você, bastava tratá-la bem e dar carinho.
    Agora a menina está traumatizada.
    Desculpa, mas é um imbecil que é incapaz de ter argumentos até para sair com uma criança.
    Merece cadeia.

    • Telemaco ID:7r03u2ai8m

      Concordo violência e foda esse tipo de cara que ferra tudo….

    • MArcelo ID:3yny8uer6i9

      concordo plenamente… por isso q pedofilia é crime e pedofilos geralmente morre se nao for na cadeia é nas maos da populacao… por causa de uns babacas estupradores como esse do relato!!! ae a gente q gosta de dar carinho e atençao, acabamos sendo considerados monstros como esses idiotas ae q gostam de violentar!!! gostam de bater e espancar pessoas inocentes… mas qdo encontra alguem do tamanho deles… ficam parecendo umas mocinhas de tao manso

    • Tiozão ID:469cst9uv9c

      Concordo contigo. Carinho cria vínculo e deixa boas lembranças. Esse cara tá errado em fazer isso.

    • Fábio ID:8d5ey01oib

      Carinho e atenção é o caminho certo. É o que as crianças merecem, além do prazer. Tudo com paixão e cuidado.

  • Responder Trans pauzuda ID:fi19tbd9d

    Mui6bom o conto

    • Bahia ID:1ck8m24lnkk0

      Vc ainda acha uma merda dessa bom???? Merece morrer tbm.

  • Responder Osmar to fora ID:5h60258j

    Poxa esses tipos de contos não rola isso é crime

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

    Eu adoro contos a sim.
    Manda pra mim e-mail [email protected]