# #

Comendo uma menina de 8 anos que vende bala no sinal

1050 palavras | 37 |3.22
Por

Este é um relato de como eu fudi a menina que vende balas no sinal. Se você não curte incesto e sexo com crianças não leia…

Sexta a tarde , quase noite. Sai do trabalho pensando no que ia fazer quando chegasse em casa. Na verdade já planejando como ia comer a minha filha. Parei no sinal e uma menininha veio me oferecer bala de goma :
-Compra pra me ajudar tio ? São 3 por 1 real .
Falei que não queria e segui adiante . No próximo sinal o capetinha soprou no meu ouvido : porque não fuder aquela garotinha ? Seria legal comer uma carninha nova. Pensei por uns segundos . Fiz o retorno e voltei até onde ela estava .
-Oi ainda tem as balinhas ?
-Tem sim tio , vai querer quantas?
-Quero todas, mas to sem dinheiro aqui. Vamos ali comigo pra eu sacar e te pagar ? Os olhinhos dela brilharam .
-todas tio ? Eu vou sim , mas depois você me deixa aqui de novo ?
-Claro que sim , entra aí no banco de trás e coloca o cinto tá ? Ela entrou rapidinho. Parei no posto pra abastecer e sacar o dinheiro , ela me esperava comportadinha no carro. Saímos do posto e falei pra ela vir pro banco da frente. Tirei 50 reais e dei pra ela , que ficou toda feliz .
-Essa nota é das grandes. Tudo pra mim tio?
-Sim tudo pra você. -Nunca ganhei tanto dinheiro assim , agora posso ir pra casa. Senhor me deixa lá no ponto? -Acho melhor te deixar em casa , onde você mora? -Moro na favelinha do Santa Tereza. Sabe onde é tio?
-Sei sim , vou te deixar lá. Eu já pensando onde iria parar , fomos conversando e ela falando sobre a família e quantas coisas ia fazer com aquele dinheiro. Parei o carro numa rua escura de Santa Tereza.
-A gente já chegou.
-Mas eu não moro Aqui tio , aqui é a parte dos ricos.
(Achei bonitinho a inocência dela ) Eu sei que não é aqui mas antes da gente ir quero que faça uma coisa pra mim . – O que tio ? Perguntou ela com aqueles olhões arregalados. Esse dinheiro que te dei não vai dar pra fazer tudo que você , vou te dar mais se você for boazinha .
-Você vai ser boazinha ?
– Vou sim tio. Então vem cá e faz um carinho no brinquedo do tio , falei isso já colocando o pau pra fora. Ela ficou me olhando sem saber o que fazer . Peguei a mãozinha dela e coloquei no meu pau , você tem que fazer assim Oh . (Fiz o movimento de punheta com a mãozinha dela ) ela toda sem jeito começou a fazer .
– Vai , da um beijinho no brinquedo do tio. – Mas eu não quero tio. Falou ela com os olhos já cheios de lágrimas. -Se você não fizer vou te levar embora e você nunca mais vai ver sua mãe . -Ela chorou mais ainda , não faz isso tio. – Então seja boazinha e da beijinho aqui. Ela beijou meu pau. -Tá bom tio ? -Claro que não . Abre a boquinha . Segurei a cabeça dela e dei umas empurradas de pau na boquinha dela , a essa altura eu já estava louco de tesão. Soltei ela que ficou limpando a boca . -Agora a gente pode ir tio ? – Tá quase . Tirei a calça e a cueca , pau latejando de tesão , peguei ela e desci o shortinho . Tirei a calcinha dela que estava meio relaxada. Ela começou a chorar de novo. – Por favor não me machuca tio . -Eu não vou te machucar docinho , nós vamos brincar e você vai gostar . Passei o dedo na bucetinha dela , alguém já brincou aqui com você ? -Nunca tio. Cheirei os dedos e aquele cheirinho de bucetinha nova e mal lavada tomou conta do carro. Coloquei ela no colo e comecei a passar o pau na bucetinha dela . Ela começou a chorar de novo e dessa vez eu calei a boca dando um beijo forçado. Ela tentou se afastar e quando mais se mexia mais eu apertava ela . Foi que que por instinto ela começou a me empurrar . Não resisti e dei um tapao nela . – Fica quieta senão não vai pra casa e para de chorar agora . Ela ficou quieta mas continuou chorando baixinho. Comecei a passar o pau na bucetinha dela de novo só que dessa vez coloquei um pouquinho, depois dei outra , ela deu um gritinho abafado. Segurei ela pela cintura e meti quase o pau todo . Ela chorando baixinho e repetindo : já tá bom tio. -Quando tiver bom eu te aviso. Comecei a meter mesmo e senti o molhado , ela mijou de dor no meu pau. E por mais estranho que pareça aquilo que me deu mais tesao ainda. Meti mais um pouco e fiquei em dúvida , e agora onde eu gozo ? Lembrei de quando comecei praticar incesto com minha filha , tirei ela do pau e mandei abrir a boca . -O tio vai te dar leitinho, você engole tudo que pode ir pra casa tá bom? -Tá bom tio. Segurei a cabeça dela com força e gozei gostoso. Ela fazendo ânsia de vômito e eu repetindo: engole que vamos pra casa. A vadiazinha mesmo com nojo engoliu tudooooo. Tirei a camisa que eu estava e limpei ela mais ou menos . -Como você foi boazinha vou te dar mais dinheiro. Tirei mais 50 reais da carteira e dei pra ela. -Tá bom , obrigado tio, agora a gente pode ir ? -Podemos sim , mas você tem que se acalmar e não pode contar pra ninguém tá ? Se contar você vai morrer. -Não vou contar tio. Fiquei uns 30 minutos com ela no carro , acalmando e conversando pra ela parar de chorar . Depois seguimos e eu deixei ela no final do viaduto , na entrada da favela. Fui embora com a consciência pesada , mas ao mesmo tempo satisfeito e com o pensamento se não fosse eu seria outro , então foda se. Essa foi a segunda menina de rua que eu comi e com certeza não será a última…
Espero que tenham gostado do meu relato e que tenham o prazer de viver essa experiência.

Se você curte incesto e quer saber mais sobre minhas experiências com minhas filhas deixe seu email que entro em contato .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,22 de 50 votos)

Por # #

37 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maria

    Uma 💩

  • Responder Cabeçao.

    Não gostei.

    • Pai da Sapequinha

      Problema é seu , eu gostei e gozei pra caralho

    • Luiz Garcia.

      Muito fraco.

  • Responder Varão valoroso

    Concordo que pedofilia é uma coisa nojenta, mas deveríamos matar os políticos de esquerda desse país se queremos mudança, do contrário é hipocrisia nossa criticar um Zé ninguém. Pablo Vittar ensina viadagem pra crianças pequenas e ninguém diz nada ,eu namorei uma mulher da CCB que me contou que era abusada pelo próprio primo que a criou desde pequena tenho até o relato publicado Irmã Adelaide a mais rodada da CCB. Esse tipo de coisa acontece onde menos se espera.

    • Marcio

      Me deu vontade de vomitar por ler essa atitude de um asno.
      Pensei que o fórum não permitia esse tipo de coisas.

  • Responder Entediado

    Gostei do conto me chama no telegram @pmsilva vamos trocar endereço e nomes

  • Responder Bipolar

    Não sei se rio ou se choro metade dos comentários chingar e metade ensinando a fazer kkkkkk

  • Responder Daniel Coimbra

    Cara, somos pedófilos e não esupradores criminosos. A gente ama crianças, a gente cuida delas, dá amor, dá carinho. A gente dá prazer a elas, pois é isso que elas também nos dá, muito prazer. Transe com muito amor e carinho com essas crianças e verá como é infinitamente mais prazeroso.

    • Fábio

      exatamente!!! Com amor e cuidado! É assim que devemos fazer. Elas merecem com todo amor pra ter todo prazer possível. Transar com elas tem quer assim pra ser maravilhoso.

    • Jasmim

      VOCÊS SÃO NOJENTOS, DESPREZÍVEIS E PRINCIPALMENTE CRIMINOSOS!
      PEDÓFILOS E ESTRUPADORES SÃO FARINHAS DO MESMO SACO!!!

    • Cris1236788

      Cara a menina estava chorando como vc pode achar que isso é amor

  • Responder Cachorro loco

    Se foi verdade você é um lixo retardado,eu adoro menininha leio contos mais só curto quando é tudo no carinho com concentimento eu tenho uma namoradinha de 10 anos transamos gostoso ela adora porque eu esperei o tempo dela e valeu a pena agora ela se considera minha namorada

  • Responder Jajji

    Porra velho, você e um lixo, não se obriga ninguém a fazer essas coisas, principalmente crianças. TU E NOJENTO

  • Responder \o/

    Cara você é um monstro, seu lixo, tomara que um dia a polícia te pegue

  • Responder fabio

    e cara teu conto nâo aprovou essas coisas e muito feio

  • Responder Veny12G

    Adorei o conto
    [email protected]

  • Responder Roberto sp.

    Vc e pior qe lixo onde ja viiu isso.qeria te axa despacha vc p o capeta porcaria.eu ja fiquei com meninas de 7 8 p cima tudo na brincadeira banho piscina.quando vi ja tavam fodendo sem forca sem obriga .daria tdo p descarrega uma 380 na sua cara

  • Responder Carma

    O que vc fez com ela vc pode ter certeza: vai voltar contra vc ! Só espere ! Nunca se deve forçar alguém !

  • Responder De bem com a vida

    Vamos trocar ideias sobre meninas. passa seu email

  • Responder Passado a limpo

    Cara parei de ler , quando disse q deu m tapa nela. Seu filha de uma puta, queria pegar vc e daria tanta porrada, depois entregaria para policia. Seu lixo de merda. Como desejo descobrir de onde vc é.

  • Responder piroca gostosa

    Sem bater é só pedir com carinho que elas fazem. Faça como eu: faça cócegas na xoxota delas, depois peça pra fazerem xixi, em seguida seque lambendo a xoxota e daí é questão de 2 minutos ela entregue e te obedecendo.

    • Lindão

      Desnecessário assim
      Não dá!

    • Lucas

      O estupro é um trauma, msm sendo consentido. Vocês não percebem que são crianças, crianças vei. Não sabem de nada seres inocentes. Pessoas q fazem isso tem q pagar msm!

  • Responder Pedro

    Não gosto assim. Acho desnecessário bater na menina.
    Ela ia fazer tudo com você, bastava tratá-la bem e dar carinho.
    Agora a menina está traumatizada.
    Desculpa, mas é um imbecil que é incapaz de ter argumentos até para sair com uma criança.
    Merece cadeia.

    • Telemaco

      Concordo violência e foda esse tipo de cara que ferra tudo….

    • MArcelo

      concordo plenamente… por isso q pedofilia é crime e pedofilos geralmente morre se nao for na cadeia é nas maos da populacao… por causa de uns babacas estupradores como esse do relato!!! ae a gente q gosta de dar carinho e atençao, acabamos sendo considerados monstros como esses idiotas ae q gostam de violentar!!! gostam de bater e espancar pessoas inocentes… mas qdo encontra alguem do tamanho deles… ficam parecendo umas mocinhas de tao manso

    • Tiozão

      Concordo contigo. Carinho cria vínculo e deixa boas lembranças. Esse cara tá errado em fazer isso.

    • Fábio

      Carinho e atenção é o caminho certo. É o que as crianças merecem, além do prazer. Tudo com paixão e cuidado.

  • Responder Trans pauzuda

    Mui6bom o conto

  • Responder Osmar to fora

    Poxa esses tipos de contos não rola isso é crime

  • Responder Tarado pelas novinhas

    Eu adoro contos a sim.
    Manda pra mim e-mail [email protected]