# #

Carol 15 anos e grávida

639 palavras | 10 |4.56
Por

Tava comendo o Ruan toda semana, às vezes vinha junto o Jaque. Ruan disse que a Carol queria me conhecer mas ela queria vir sozinha, disse que não tinha problema que era só aparecer. Ruan trouxe Carol numa sexta à noite e veio a pivetada toda, inclusive Julinho, um menino de 13 anos, loirinho, branquinho e magrinho. Não era viadinho como o Ruan, mas fiquei com tesão. Mas fiquei com mais tesão ainda quando vi a Carol. Carol estava grávida de 7 meses. PQP. Tinha já um corpo de mulher, mas com rosto de menina. Ruan não me disse que ela estava grávida e fiquei surpreso e com muito tesão.

Achei que ia entrar a pivetada toda mas Carol dispensou todos. Ela estava com um vestidinho bem curto e colado que quase mostrava tudo. Perguntou se tinha maconha, sempre tenho. Fumamos e ela foi falando:

_Tio, se não quiser transar porque estou grávida tudo bem, mas aí eu chamo as meninas e você ajuda nóis.
_Claro que vou meter em você e ajudo sim.
_Mas tio, pode bater na minha cara, mas não bate na barriga, por favor…

Carol disse com cara de choro e não imagino alguém fazendo tal crueldade. Puxei Carol e dei um beijo demorado. Acariciei seu corpo, bunda, barriga. Já fiquei de pau duro. Coloquei um funk e pedi pra ela dançar. Via sua calcinha enfiada no rabo e ficava louco. Tirei a roupa e ela veio me chupar. Era puta profissional. Não queria fazer na sala, fomos pro quarto e ela tirou o vestido e ficou só de calcinha. Que delícia ver aquele barrigão. Me chupou um tempo e coloquei a camisinha, disse que não precisava mas nem fudendo que meto sem capa. Ela subiu e deslizou fácil. Cavalgou com aquele barrigão enquanto chupava seus peitos. Ela gozou e cansou. Botei de 4 e meti sem dó, ela rebolava e gemia. Lubrifiquei o cu e ela disse pra ir devagar, ignorei e enfiei a cabeça, ela gritou e parei. Senti o cuzinho dela relaxar e meti tudo de uma vez. Ela tentou sair, mas segurei e comecei a bombar.

Virei Carol de frente e continuei fudendo seu cuzinho sem dó, mexendo no grelinho dela e enfiando os dedos na buceta arrombada dela. Ela gemia alto com minha rola no cu e gozou. Continuei socando até o talo na vadia e disse que ia gozar. Tirei o pau, arranquei a camisinha e gozei na barriga dela. Recolhi toda a porra e fiz ela engolir.

Ficamos conversando um pouco e ela me contou que não sabia quem era o pai da criança, disse que o pai tirou a virgindade dela e das irmãs com 9 anos e que ele foi embora quando ela tinha 11 anos. Falou que quis dar pra mim porque a Jaque e o Ruan disseram que eu não esculacho e dou presente. Fiquei imaginando o tipo de homem que aquela mulecada ia pra cama.

Deitado com ela, fazendo carinho meu pau ficou duro de novo e ela caiu de boca. Era muito puta e sabia fazer como mulher. Chupava muito gostoso e não demorou gozei de novo e ela engoliu cada gota.

Ela disse que era dia de fluxo e se desse pra ajudar, dei 100 conto pra ela e disse que era muito. Falei que ela, mas só ela, podia ganhar mais se voltasse, porque achei um tesão comer uma menina grávida. Ela disse que gostou de mim porque eu era carinhoso e falou que ia voltar.

E realmente ela voltou. Até próximo de ter a criança e ajudei no enxoval.

Ainda consegui tirar o cabaço do irmão dela de 13 anos, mas conto em outra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 41 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ultraseven ID:bemna3h209

    Delicioso este conto que me faz ficar de pau duro.

  • Responder Alexandre ID:r7dxp5m1

    Tesão nas alturas!Tenho tantas fantasias,e uma delas é brincar gostoso com uma mãe e uma filha adolescente aqui do RJ, sendo que uma delas,ou até às duas estejam grávidas,e o pai assistindo tudo,meu e-mail é [email protected]

  • Responder Charam ID:on91e33fi9

    A minha de 11 da espetáculo na mãe dela com 30, prefiro mil vezes a filha!

  • Responder Marcio ID:gsus5rd9a

    de 7 a 10 anos tá ótimo

  • Responder Lili ID:3vi2r4j6xia

    Amei é uma delicia

  • Responder Casadobi ID:469cst9uv9c

    Minha irmã mora na zona leste de SP e sempre vejo os jovens indo pro baile funk.
    Tem umas meninas que não tem mais q 10 anos. Fico cheio de tesao vendo aquelas meninas vestidas sex

  • Responder Doidera ID:469cst9uv9c

    gravida com 15 na favela ja ta velha achei fraco, se foce uma de 13 era melhor
    seloko com 15 ja sao puta veia e essas tem de monte

    • Tarado pelas novinhas ID:19p2eknqk

      Tem razão meninas de 15 anos não tem mais graça . Eu queria pegar umas de 10 a 13 anos

    • Doidera ID:469cst9uv9c

      Aí o maluko se gabando q tá comendo as novinha de 14/15 anos kkkkk comédia mano.
      as de 10 q são dá hora e já vi viadinho de 7 rebolando no fluxo kkkk

    • Casadobi ID:469cst9uv9c

      Eu tb gosto de 10 a 13 anos. tanto menino como menina. 14 depende muito