#

Carne de caça

310 palavras | 0 |4.00
Por

Caçando macho na cidade e mamando bem gostoso.

Moro em uma cidade pequena, na serra gaúcha. Não há banheiros coletivos nem estacionamentos. Há um lago, que é um dos principais pontos turísticos da cidade. Sempre vou lá após o meio dia pra dar uma “caçada” já que os representantes de marcas e turistas descansam ali, pós o almoço.
O conto abaixo é verídico.
Hoje após almoçar, fui ao lago como de costume. Dei uma volta de carro bem devagar para poder encarar quem estava parado por ali. Ao chegar no meio do percurso, um caminhão de uma marca de doces. Olho e vejo um rapaz de 30 anos, magro, alto e muito bonito. Ele me encara e não diz nada. Resolvo passar por ali novamente, quando chego de novo, um casal sentado em um dos bancos e com o carro estacionado atrás do caminhão. Paro meu carro, desço e dou uma “caminhada” encarando o rapaz dentro do caminhão. Ele me olha mas não faz sinal algum. Para chamar a atenção dele resolvo dar mais uma volta. Porém vejo que ele não está mais ali. Olhei para o lado, o caminhão ia em direção a saída. Aumento a velocidade e passo por ele. Logo em seguida paro. Ele para mais a minha frente, desce e vai em um arbusto como se estivesse fazendo xixi. Eu vou até lá e observo, ele se aproxima e pergunta:
“Quer uma coisa gostosa?”
Olho e vejo ele de pau duro, me agacho e começo a chupar. Sugiro a ele para irmos em um local mais discreto, fomos até uma rua lateral, ele entra em meu carro e caio de boca naquele pauzão até ele gozar na minha boca. Depois fomos embora.

Espero que gostem, tenho mais relatos de fodas no lago.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos