#

Carla DP

651 palavras | 5 |4.50
Por

Obg pelos elogios clicando no nick vc vai ter acesso a todos os contos por ordem crescente.

Oi pessoal aqui vai outro relato dessa vez sobre a despedida de Carla.
Estávamos conversando e Carla nos avisou que iria embora para outra cidade, pois havia conseguido um bom serviço, dessa forma combinamos em fazer uma festinha de despedida.
Chamamos Carlos e Renato para participarem da festa.
Como de sempre, sorrisos, abraços e beijos e anunciamos que Carla iria embora, a gente iria sentir sua falta, mas é a vida..
Estavamos todos na piscina e veio a carla usando um micro que mal tapava sua xaninha, pulou na água, estavamos todos nús, Carlos se aproximou dela e lhe deu um beijo de cinema, colocou ela sentada na beira da piscina tirou aquela peça minúscula e começou a fazer um oral naquela buceta linda, logo seu grelo avantajado tomou volume e Claudio deslizava sua lingua suavemente, estavamos apenas olhando, Carla com olhos fechados sentindo uma lambida apos outra, já estava molhada, com sede de querer algo mais, então fomos todos ao quarto, agora Carlos dava seu mastro para ela saborear, e como sabia chupar, Carla era profissional no sexo oral, tinha o codinome de boquinha de veludo.
Andressa me puxou pela mão, deitei, e a safadinha começou a me lamber, tinha prazer em sentir meu grelão nos labios. Agora eu estava deitada Andressa me chupando e Renato com seu pau na minha boca, ficamos assim um tempo.
Carlos deitou Colocou Carla sobre ele com seu enorme dote enterrado na buceta dela que delirava de prazer, Renato veio por trás e colocou no cuzinho, ficaram uns minutos bombando, Andressa num 69 comigo, mas Carla num estágio de prazer pediu que Carlos colocasse seu penis avantajado em seu cu, o que prontamente foi atendida.
Agora Carlos cimeçava a introduzir no cu da Carla, ele gostava de ser preenchida e assim foi colocado todo aquele membro dentro dela que tinha por baixo Renato com o pau na sua buceta, Carla ainda queria mais, pediu um vibrador na buceta, aquele grande e ficou com o pau do Renato na boca, e sentia seu cu ardendo de prazer com aquele gigante dentro, a mulher se contorcia de prazer e falava:
– Goza na minha boca, quero tomar todo esse leitinho, não demorou para Renato gozar e encher aquela boca de esperma, escorria pelos cantos da boca, Carla engolindo, sentindo o sabor do prazer, não demorou e pediu para renato seu néctar, esse se apressou em colocar um vibrador no cu da Carla foi se banhar e voltou , Carla estava com olhos molhados, um vibrador no cu,chupava meu grelo e Andressa lambia aquela buceta linda, pois estava de quatro. Carlos se aproximou, carla agora com dois vibradores um no cu outro na buceta chupava aquele pau enorme que logo inundou sua garganta com um jato de esperma, ela engolindo e sentindo um orgasmo maravilhoso. Ver uma mulher gozar tomando leitinho não tem preço, lambeu tão bem que aquele pau ficou como se tivesse sido lavado. Carla achando que a brincadeira tinha acabado, foi dominada por Andressa que com um acessório enterrou no seu cu lindo eu coloquei outro naquela buceta e deixei ela me chupar, depois de tanto aquecimento, tinha de vir outro orgasmo, um orgasmo intenso, de alguém que queria levar na memória um sentimento tão gostoso, gozamos juntas e Andressa para não ficar sem seu prazer, pois naquela altura desejava um orgasmo, recebeu o Pau do Renato no cuzinho e de quatro chupava Carlos, quando aqueles homens gozaram Andressa se realizou, se entregou a luxúria do prazer.Foi gratificante ver que Carla iria embora com a buceta e o cuzinho satisfeitos, Carla agradeceu, disse que voltaria para nos visitar. Que buceta linda que grelo lindo, nunca vou esquecer, nossa amiga, nosso amor. Espero que tenham gostado até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder #TecnoMan ID:830zlwpzra

    Fantástico!

    • Ana ID:h5hwvkchk

      Obg. Que bom que gostou.bjss

  • Responder 40tão ID:81rg0le49d

    Hummmmmmmmm
    😋😋😋😋😋🤤🤤🤤🤤🤤🤤
    Sinto muito tesão lendo seus contos
    Bjsss de seu fã

    • Ana ID:h5hwvkchk

      Obg bjs.

    • 40tão ID:81rg0let0j

      Quando terá mais conto seu?
      Bjsss