#

Breno trouxe seu amigo para brinca comigo

689 palavras | 2 |4.47
Por

Olá pessoal saudade de vocês, voltei para contar mais uma que aconteceu cinco dias depois do meu primeiro anal.

Cinco dias depois do ocorrido a tarde Breno chega todo feliz trazendo seu amigo Cláudio, irei descreve lo, Cláudio tem 17 anos, moreno, estatura médio, magro, olhos castanhos.

– o Lucas está em casa?. Perguntou Breno.

– sim, ele está na cozinha.

Breno vem em minha direção e falou:

– trouxe meu amigo pro senhor brinca com ele e com isso o senhor deixar o Lucas ir em minha casa. Falou estas palavras com um sorriso

– tá bom eu deixo. Responde a ele todo feliz.

Breno foi até a cozinha, eu fiquei ali sentado perto do Cláudio e começamos a conversa, minutos depois Lucas vem até me dizendo que iria na casa do Breno e assim o deixei ir.

– Cláudio ficar aí um pouco que vou ali com o Lucas e já volto.

– tá bom vai lá. Respondeu Cláudio.

Cláudio e eu ficarmos ali conversando e assistindo tv, então eu levantei e pedir para que ele ficasse na sala me esperando.

Fui até o meu quarto, tirei toda a minha roupa e peguei um pano fino, fui até a sala bem devagar e fiquei atrás dele e tapei seus olhos, inclinei perto de seu ouvido e disse essas palavras.

– quero muito fazer uma coisa deliciosa com você.

– e o que é?. Perguntou Cláudio todo animado.

– isso.

Tirei a venda dos seus olhos e fiquei pelado na sua frente e então começou meu show, comecei a rebola entre suas pernas e Cláudio passava a mão na minha bunda e também sentir seu dedo no meu cu, fui rebolando deixando ele maluco, sentei no seu colo rebolando gostoso no seu pau, sentir sua mão na minha rola batendo para mim, então me levantei e virei para ele, abri o zíper da sua calça e coloquei aquela rola maravilhosa para fora e comecei a chupa gostoso, eu estava chupando com maestria fazendo aquele rapaz gemer e revira seus olhos chegando a loucura total.

Eu não parava de chupa aquela rola e tava bem gostosa, lambia suas bolas e brincava com ela dentro da minha boca deixando ainda mais o Cláudio maluco, então já não aguentando mais subir em cima dele ficando agachado, peguei sua deliciosa rola e coloquei no meu cu, comecei a baixa até sentir toda sua rola dentro de mim e comecei a calvagar, pulei com tudo em cima daquela rola fazendo Cláudio gemer alto e gostoso, sua mão estava na minha bunda e sentir ele dando uns tapas nela me fazendo enlouquecer também naquela louca transar e ao termina decidimos ir para o meu quarto.

Ao chega lá fiquei de 4 pra ele e ele sem demora enfiou sua rola toda dentro do meu cu, Cláudio começou a me comer gostoso e sentindo suas bolas batendo junto ao meu.

– aahh que cu gostoso. Disse Cláudio ofegante.

– isso come meu cu porra, arromba meu cu. Falei para ele com os olhos revirando.

Cláudio socava com tudo dentro de mim e minutos depois mudamos de posição para o frango assado, Cláudio comia meu cu segurando as minhas pernas e eu comecei a bater uma punheta gostosa sentindo Aquela rola dentro de mim, estava maluco e cheio de tesão o quarto estava com cheiro de sexo e suor no ar e a foda não parava, depois mudamos de posição, ficamos de ladinho e sua rola cada hora mais entrava tudo, eu gemia e pedia mais e mais, Cláudio batia na minha bunda e beijava a minha boca até que ele anunciou seu gozo, Cláudio derramou seu delicioso leitinho na minha boca e engolir tudo para sua supresa.

Depois disso ficamos horas ali e depois de 4 horas aconteceu mais uma vez e foi delicioso, pulei como uma puta, meu cu começou a arder de tanta rola e dessa vez Cláudio inundou o meu cu com seu leite maravilhoso.

Espero que vocês gostem, até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Amei continue querido adoro leva no cu

    • Preza ID:8eezg01n44

      De onde vc é Sílvia ? Posso te dar muito rola no cu.