# #

amor de pai (6)

585 palavras | 2 |3.25
Por

olá sou a LARANGEIRA , então depois da 1ª aula de sexo com o meu filhote ele ficou todo maluco no dia seguinte logo de manhã quando eu fui leva-lo á escola ele. mãe logo á noite vamos fazer aquilo de novo , claro filho agora vamos fazer sempre até tu aprenderes tudo sobre sexo , nós logo vamos fazer outra coisa que vais gostar muito , vamos fazer sexo oral , ele, o que é sexo oral , a mãe logo explica-te , mas eu já te vou dizer o que é sexo oral , sexo oral é fuder na boca , sexo anal é fuder no cu , sexo vaginal , é fuder na cona , esta é a linguagem que nós os adultos usam , claro nós em casa dizemos de outra maneira , chupar o pilau, dito de outra maneira é chupar ou mamar na piça , fuder no cu ,foder na cona , aproveito para te dizer que de noite de vez em quando estás com o pilau teso e vens-te encostado no cu da mãe , quando estiveres com o pilau teso mete dentro do cu ou na cona da mãe que eu vou gostar muito e tu também , tá mãe . então logo depois do jantar costuma-mos ficar algum tempo a ver televisão mas nesse dia ele pediu -me mãe vamos dormir que eu estou cheio de sono , ele estava com o sentido do que eu lhe tinha dito que logo á noite vamos fazer sexo oral , eu percebi então lá fomos para a cama eu comecei a massajar o pau dele depois meti ele na boca e comecei a mamar nele , o pau ficou logo teso eu disse a ele , filho vamos fazer o 69 , o que é o 69 , eu lá lhe disse , tu ficas deitado a mãe vai se deitar em cima de ti mas ao contrário , ficas com a cabeça na minha pitinha e eu fico com a minha cabeça em cima do teu pilau , assim a mãe chupa o teu pau e tu lambes a minha pitinha , e vamos ver quem se vem primeiro , ele isto é que é o sexo oral ,sim filho e assim fazemos um ao outro ao mesmo tenho , tá mãe , mas eu gosto mais de meter na pitinha ou no cu calma filho temos todo o tempo do mundo , á manha vais fuder o cu da mãe prometo .no fim do 69 ele lambeu chupou tanto a cona que não pude evitar quase asfixiei o rapaz ele até nos olhos estava cheio de leitada eu estive a lamber toda aquela leitada e ele muito admirado de eu estar a engolir tudo aquilo , e então perguntou se podia engolir aquilo ,claro filho , ele e tu engoliste o meu leite porque eu também me vim na tua boca eu sei filho claro que engoli tudo não lhe disse que aquilo ainda não é leite ainda é só uma aguadilha isto só para não o melindrar , e tu vais gostar de engolir também , na próxima já sabes quero que lambas bem a cona até ficar toda limpinha , filho vamos falar a linguagem dos adultos , penso que até dá mais tesão ,como fuder no cu , f. na cona , chupar ou mamar na piça . estás de acordo ? claro mãe .filho á manha vais fazer tudo o que quiseres ,fazes aquilo que te de mais gozo , tá bom assim filho , tá mãe , eu gosto muito de ti , eu também filho amo-te muito adore-te . continuo brevemente bjs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,25 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cristina ID:8d5g5not0a

    Continue assim ele fica do jeito que vc quer e aproveita seja uma boa mamãe bem safadinha com sua cria. Bjs linda TB sou mãe e adoro faz com os meus.

    • LARANGEIRA ID:5v8q4mzrc

      obrigada CRISTINA ainda bem que gostou adoro muito o que estou a fazer ,gozo muito com esta lição de sexo que estou a dar ao meu filhote .bjs