# #

Amigos íntimos, e como!!!

676 palavras | 4 |4.67
Por

Sou Matheus, tenho 40 anos, casado à 15 anos com Valentina, 35 anos, uma morena de 1,55m (baixinha), cabelos encaracolados até o ombro, olhos verdes, bundão, seios médios bem durinhos e os bicos bem escuros, xaninha capo de fusca. Uma delícia de mulher, temos 2 filhos.
Temos um casal de amigos, conhecidos desde a época de namoro com Valentina, a mais de 15 anos, consideramos eles como íntimos de casa. Rafael e Beatriz, mas nunca pensamos que poderia ocorrer alguma coisa diferente até que um final de semana alugamos uma edícula para fazer um churrasco.
Chegamos sábado pela manhã e arrumamos nossas coisas, logo Valentina e Bia foram para a piscina porque estava muito quente, Rafa e eu já acendemos a churrasqueira e começamos a tomar umas latinhas de cerveja.
As garotas pediram logo umas caipirinhas e Rafa que era craque nisso providenciou para elas, tomaram muitas e ficaram louquinhas na piscina. As duas estavam muito gostosas com biquínis minúsculos fio dental.
Resolvemos entrar na piscina também para aproveitar, as duas não largavam de suas caipirinhas, notei que Valentina estava bem chapada já, mas a Bia não ficava atrás. Ficamos conversando dentro da água por um bom tempo, até que Bia falou que nós homens éramos sortudos, porque não precisava esconder muita coisa, uma sunga e já estava tudo certo, elas tinham que esconder em cima e embaixo. Demos risada, pois falei que com aqueles biquínis não estavam escondendo quase nada.
Foi aí que Valentina disse que como éramos velhos e grandes amigos não teríamos de sentir vergonha uns dos outros, assim já puxou a parte de cima do biquíni deixando seus belos seios livres, Rafa comeu com os olhos os seios morenos com seus bicos escurinhos de minha esposa. Bia também tirou, nossa também eram lindos, com seus biquinhos rosadinhos. E assim ficaram perto de nós, fazendo Top less, mas Valentina provocou que também teríamos que se livrar das sungas, Rafa de imediato tirou, eu também. Logo elas também puxaram a parte de baixo dos biquínis……….. estava feito a loucura, todos pelados dentro da piscina.
Alí bebemos muito, mas muito mesmo, Rafa e Bia começaram a se amassar dentro da água, Valentina chegou perto de mim e também começamos a nos beijar, ficamos um do lado do outro, até que em um movimento inesperado, Bia puxou Valentina e deu um beijo em sua boca. Valentina correspondeu e assim ficaram, o tesão tomou conta do lugar, Rafa começou a passar a mão no corpo de Valentina e eu em Bia. Valentina foi encaixando sua bucetinha em meu pinto que já estava latejando e engoliu inteirinho, mas não parava de beijar Bia. Que deícia que estava, Rafa apertava os peitos de Valentina, ela gemia muito.
Até que Bia puxou Valentina, tirando ela de mim, e saiu da frente do Rafa, assim fez com que Valentina ficasse em seu lugar, Rafa não perdeu tempo e já foi beijando minha esposa. Bia veio em minha direção me beijando também. Percebi que do lado, minha esposa já havia ficado ma mesma posição que estava comigo, e que Rafa já estava comendo ela, para não perder tempo, também trouxe Bia, encaixando suas pernas em mim, abrindo bem sua bucetinha e enfiando meu pinto dentro dela.
Chupava os peitos da Bia e ela gritava de tesão, mas Valentina também gemia alto no pinto do Rafa, que delícia. Gozamos muito, muito mesmo, ficamos ali a tarde toda fudendo. O resto do sábado e o domingo, nem colocamos roupas mais, ficamos ali aproveitando muito, mas muito mesmo, fudemos nossas esposas de todas as formas e jeitos, trocavamos no meio da transa, dupla penetração, olha, essas duas juntas são uma loucura.
Agora, ficamos mais íntimos ainda, nos encontramos quase todos os finais de semana para fuder… essas duas são um verdadeiro furacão!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l049a

    Porra! Que delicia! Eu queria muito uma porra dessa, só que depois que o Sacana gozasse, eu iria chupar a bucetinha dela toda meladinha. [email protected]

  • Responder [email protected] ID:pvkpkfxic

    Que tesao de história! Queria que minha esposa tivesse esta libido…bom demais!

  • Responder Anônimo ID:on96159fij

    Que porcaria de mentira, sempre mais do mesmo esses cornos querem chifres e não sabem mais o que inventar, sempre a culpa é da bebida, péssimo.

  • Responder Marcos/litoral PR ID:on95lyy20k

    Gostei muito do conto ,parabéns aos casais, souberam aproveitar a oportunidade, e abriram novos horizontes no relacionamento, isso deu um UP no tesão de ambos, e a bebida ajuda a derrubar tabus, isso prova que casamento não e pra se sentir aprisionado ao parceiro pro resto da vida, pode se chegar a uma relação a 3, a 4,ou mais, só depende de tesão e disposiçao, aproveitem muito, se quiserem conversar ou mandar foto das gostosas, [email protected], continuem postando,e dêem mais detalhes das rodas de vocês, até mais.