#

A Leane e o filme – cachê de R$ 10.000,00

921 palavras | 5 |4.19
Por

Me chamo Paulo Sérgio, tenho 34 anos de idade, sou uma pessoa comum e agora corno manso também. Sou casado com Leane, há 4 anos. Leane é de tirar o fôlego de qualquer um. Corpo exuberante, toda durinha, peitos pequenos e duros, bum bum arrebitado, cabelos compridos, rosto lindo, sorriso que chama atenção de qualquer homem. Ela sempre sai de carro, para ir no super mercado, cabelereiro, etc.
Eu sei que ela pelo jeito simpático que possui, é constantemente cantada e recebe os mais diversos tipos de ofertas. Ela perguntou a mim, o que eu achava, em vê-la, nua numa revista de homens, pois tinha sido consultada e ganharia um bom cachê.
Eu disse a ela que por mim, não tinha nada contra, quem iria ficar nua era ela, assim deixei para ela resolver.
No outro dia no almoço, ela me confidenciou que tinha aceito a proposta. Fiquei de pau duro, mais ela não quis fazer sexo, pois ela me disse que, naquela tarde antes da filmagem, ela teria que passar por uma massagem corporal, assim queria preservar-se. Eu não aguentei e me masturbei feito um doido na frente dela.
Voltei para o escritório e ela ficou se aprontando da melhor maneira possível, para comparecer na redação da referida revista onde seria filmada nuazinha. No escritório me masturbei novamente, pensando nela toda nua na frente de outras pessoas, mais logo a tarde chegou e fui para casa.
Chegando em minha casa, encontrei-a pelada e com um olhar sarcástico. Perguntei ! como foi a filmagem ? Ela me respondeu foi legal, só que tenho que te contar uma coisa..eu disse, pois conta. Na sala de massagem, ao ser massageada com um creme até perfumado, o massagista me deixou desnorteada e eu acabei fazendo sexo com ele. Desculpe disse ela, mais não aguentei e deixei rolar, foi muito bom, ele me levou nas alturas, gozei 3 vezes, foi uma delícia.
Depois entramos na hidromassagem para me relaxar, pois a filmagem teria início as 15:30 horas.
Chegado o momento o Leonel, este é o nome do massagista, me levou até o salão onde tinha uma plateia de umas 20 pessoas.
Começou a filmagem, e atras de uma cortina, uma pessoa ia me orientando o que eu tinha que fazer. Eu não estava nervosa nem com vergonha, tudo que a voz que me orientava, eu fazia. Me filmaram em várias posições e por fim me deram um vibrador, para eu usá-lo, a voz me disse que era para apimentar o líbido dos homens, assim eu teria que fingir estar gozando e foi o que eu fiz.
Todos os presentes me aplaudiram no final. Trabalho terminado, o Leonel, pegou-me pela mão e retirou-me do salão. Aconteceu novamente, o Leonel, me chupou inteirinha. Paulo, ele chupou deliberadamente o meu cusinho e com a mão alisava minha vagina. Não teve como, tive vários orgasmos deliciosos. Eu ouvindo ela contar, fiquei de pau duro novamente, mais ela não quiz transar comigo, alegando estar toda dolorida. Eu estava feliz em saber pela própria boca dela, ter sido corneado. Masturbei pela quinta vez, deitado de barriga no sofá.
A seguir o celular dela tocou era o tal Leonel. Acho que de capricho ela deixou em viva voz, onde o Leonel, fez dezenas de elogios para ela e fez lhe uma pergunta: posso ir aí à noite e oferecer um jantar para você. Ela respondeu: pode sim, só que meu marido vai junto pode né ? Ele respondeu lógico que pode, quero conhecê-lo; passo aí as 21:30 horas. As 21:30 em ponto, a campainha tocou. Eu fui atendê-lo e nos cumprimentamos. Eu disse a ele pode ficar tranquilo e a vontade, a Leane, disse-me ter tido uma tarde maravilhosa e eu estou feliz por isso, vamos tomar um drink antes de sairmos e se possível, gostaria de vê-lo fazendo sexo oral na Leane. Ela está se vestindo, vou chamá-la, ou melhor, vamos até o nosso quarto. Abri a porta do quarto e a Leane, estava um mulherão. Ela veio de encontro com o Leonel, onde se abraçaram e se beijaram na boca. O Leonel, ergueu a blusa dela e por sinal ela estava sem sutiã, onde ele já mamou os dois peitinhos durinhos dela. Tiraram a roupa simultaneamente em no máximo 2 minutos, deixando-a só de calcinha, onde eu prontamente desci a calcinha dela também. Deitaram-se na cama, ele foi de língua da bucetinha dela e eu abri as nádegas dela e fiz o que nunca havia feito, fui de língua no cusinho dela. Ela gemia alto e dizia: vocês querem me matar. O Leonel, deu lhe o pênis para ela mamar e eu fiquei de língua na buceta e no cusinho dela, até que enfim, ela com a mão aveludada me punhetou, até nós três gozamos juntos. Eu gozei no lençol, o Leonel, na boca dela e ela na minha boca. Depois disso, tomamos um banho de chuveiro e fomos para o jantar. Ficou combinado de o Leonel, vir em nossa casa, pelo menos 2 vezes por semana. É muito delicioso ver outro homem gozar na boca, chupar, trassar a esposa da gente. Eu pelo menos gosto, adoro ver o Leonel, empurrando aquele enorme mastro na bucetinha da Leane. O legal que transamos juntos, nós três. Me sinto realizado em ser corno manso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vandecao ID:8ef51pfv9c

    Oi tina quero te comer vc e gordinha ou magrinha

  • Responder Ronaldo ID:g3j0j5yd1

    É verdade !
    Tinha uma amiga que estava noiva, mas gostava de folia.
    Saímos três vezes, só eu e ela. Entrávamos no motel, ela ia direto pro banho, mas ia sozinha, e eu achava natural. Descobri que ela fazia a higiene completa. Deixava o cusinho limpinho pra dar gostoso. Mas uma coisa me deixava pensativo. Ela não tomava banho qdo íamos embora, e uma vez comentei, que era melhor, pra não dar zica.
    Ela deu uma gargalhada e respondeu.
    – o meu corninho ama chupar minha buceta, qdo está escorrendo porra de outro macho
    Desacreditei daquilo. Mas era verdade, ela me contou tudo, ou melhor, quase tudo.
    Então descobri, que além de corno, ele gostava de quicar numa rola.
    E foi ela quem me fez a proposta. Fiquei de pensar pq não queria ter problemas. Mas acabei saindo com eles, e a gazelinha veio cheia de tesão. A noiva implorava pra meter devagar qdo dava o cusinho, enquanto que o noivo, pedia pra socar forte. Cansei de meter na xota dela, e na hr de gozar, era na boquinha dele. Isso qdo ele não chupava a xota dela melada de porra. Dava um Tesão do caralho ve-lo fazendo isso.

  • Responder dudu safado ID:4adeq532m9a

    aposto que está com vontade de dar o cú pro Leonel.todo corno gosta de ser putinha do amante da esposa.

    • Mauricio Cristiano ID:3ij204ium9b

      Não sou gay, não tenho nada contra quem é, mais eu não sou. Adoro ver minha esposinha, toda raspadinha metendo gostoso com o Leonardo. Cada um gosta de uma coisa, eu gosto de ser apenas corno manso. Só em responder para você, já estou com o pênis duro, Dudu Safado

    • Gaucho ID:1se6hw42

      dudu….
      Sai com varios casais e na imenca maioria o marido nao e bi nao….
      Vejo que o casal que curte sexo a tres o que fica muito claro e o AMOR que um tem pelo outro….
      COMFIANCA… e mukta comfianca entre o casal…
      E o que mais fica obvio e que um faz de tudo para realizar o outro