# #

Vovô… Acordei de pau duro e brinquei com as netinhas

390 palavras | 41 |3.90
Por

Tenho 65 anos, sou avô de 2 meninas, viuvo, e comecei a ler esses contos para descobrir se eu estou agindo corretamente com minhas netinhas e descobri que exintem muitos iguais a mim, e por isso como forma de desabafo resolvi escrever minhas experiencias com minhas netinhas.
Paulinha 8 anos e carol com 9 anos,
Há cerca de 1 ano atraz minha filha deixou suas filhas aqui em casa, “Tenho uma chacrinha em iguape ” e elas passaram uma semana comigo, logo no primeiro dia elas dormiram em minha cama comigo e aconteceu que durante a noite tive um sonho sexual ” eu não tenho tranzado muito e me masturbo bastante ” e com as meninas na cama eu devo telas confundido com meu sonho e acabei sarrando suas bundinhas pois quando acordei me dei conta de que eu havia tirado minha bermuda e abaixado os pijaminhas das meninas e gozado nelas.
Elas acordaram junto comigo e ao vermos nossas roupas fora do corpo elas deram risada e eu como estava com tesão de mijo continuava de pica dura,
Vovô porque voçe espetou seu pipi na gente hoje de noite ? E porque ele ta grandão assim, me cobri e disse que não lembrava o que aconteceu, ai elas me contaram que eu comecei a falar e elas acordaram e viram que eu tinha tirado miha bermuda ,estava de pau duro e esfregava nelas e elas tiram o lecol da cama e mexeram no meu pau e viram no momento em que eu gozei sobre elas.
Me desculpei e falei que tinha sonhado com a vovó e fiquei com saudades de sexo ai eu sem querer me esfreguei em voçes.
Elas riram com jeitinho de quem gostaram e falaram que elas iam ser a vovó todas as noites . Eu falei que não poderiam pois eram crianças e não era certo e que se a mamãe soubesse elas não iriam nunca mais ver o vovô.
Eu não conto nada disse a carol e a paulinha confirmou !
Como é que a vovó fazia ?
Primeiro todo mundo pelado, depois vamos brincar de medico e eu vou dar a injessão das bundinhas de voçes, ai eu conto como a vovó gostava de fazer com o pinto do vovõ…..Começamos então uma vida de brincadeiras que dura até hoje…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 63 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder H. Martins ID:1cnkyaqtqyib

    Namorei dois anos com a Flora, uma mulata linda de 56a, que era demais na cama. Mas eu um problema qdo dormia na casa dela. Eu sempre acordava de pau duro e melado…rsrs…
    Mas eu sabia o que rolava. Era a Manu, neta dela. Uma guria de 9a, safada ao extremo, e corajosa tbm. Ela esperava à avó sair pra ir correr, e vinha pra cama ‘mexer comigo’. Eu sabia disso pq senti já da primeira vez que ela o fez, efoi tão bom que preferi fingir que dormia. Ela era uma delícia. Mulatinha linda, bunduda, coxuda e da boca carnuda igual à Valéria, mãe dela, filha da Flora, e a mais gostosa da família tbm. O problema é que ela era muito interesseira. Se eu quisesse, poderia ter comido ela muitas vezes, bastava fazer seus caprichos, ou dar até grana se fosse o caso. Mas nunca entrei na dela, pra não ficar em suas mãos. Aliás, era era um fato pra ser estudado pela ciência, pq era burrinha, sonsa mesmo. Era exigente qdo queria algo, e a única coisa que ela dominava, era saber que com o corpo que tinha, conseguia muita coisa fácil. Só isso e mais nada. Até a filha “no alto da sabedoria dos seus 9a”, era mais ligeira que ela, e dava-lhe cada invertida que só vendo. Era bem safadinha tbm e sabia a hr que podia aprontar das suas. Por exemplo, como esperar à avó sair pra correr, pra mexer comigo. Ela era tão esperta, que antes ia se certificar se o portão estava trancado ou só encostado. É que no caso de alguém chegar, fazia barulho pra abrir a tranca. Isso “aprendi” depois com ela, qdo já estava me aproveitando daquela delicinha da cor do pecado. Qdo a peguei no flagra, ela tremia tanto que achei que ia ter um avc, ou infartar. Acalmei-a e incentivei a fazer muito mais coisas. E qdo eu dormia lá, o boquete matutino era sagrado. Ela chupava com gosto, sem frescuras mesmo, e depois era só escovar os dentes antes da vovó chegar. Quem quase infartou fui eu no dia que torei o cabacinho dela. Não acreditava que ela ia aguentar minha rola, mas ela aguentou, e deu um show na cama.

    • Taina ID:sc2ugu5qy3s

      H.Martins, Ela engolia tudo?

    • Ítalo ID:1d5oppkomh3y

      Fiz a mesma coisa com a neta da empregada da minha avó. Ela tinha 11a, se mostrava bem safadinha, mas longe das vistas das nossas avós. A casa da minha avó tinha dependências da empregada, e ela cuidava da neta no fim de semana. A van escolar trazia ela na sexta-feira, a mãe vinha busca-la no sábado, mas de vez enquando ela só vinha busca-la no domingo a noite. A menina era uma delicinha, curiosa demais, e qdo eu chegava do trabalho, ela dava um jeito de subir, aproveitando que que nossas avós estavam ocupadas, e vinha me atormentar. Eu sempre brincava com ela, brincadeiras normais, sem sacanagem. Mas isso mudou num dia que pedi a ela pra descer(a casa era um sobrado), pq ia tomar banho. Ela fez graça, dizendo que já tinha visto “homi pelado”. Perguntei quem, ela sorriu e disse que viu o primo Du. Mas o Du tinha 9a, falei que era uma criança como ela. Desafiadora, e até me provocando, disse que não era mais criança. Falei que tudo bem e comecei tirar a roupa, e minha rola deu sinal de vida. Não tirei a cueca, ela ficou com os olhos vidrados, encarando o volume formado, sorriu e perguntou se eu não ia tirar “tudo”. Perguntei se queria ver mesmo, ela disse que sim. Tirei a cueca, minha rola dura saltou pra fora, ela mordeu os lábios e falou que meu “pinto” era bem grandão. Ela estava sentada na cama, me aproximei e fiz ela pegar. Ela pegou sem medo, com gosto mesmo, e induzi tocar uma pra mim. Isso virou rotina, com o tempo as coisas esquentaram, e rolava até um 69, rapidinho claro, mas bom demais. E num domingo enquanto nossas avós foram na feira, a temperatura subiu demais, e eu meti a rola nela. Tirei o cabacinho da safadinha. Comi aquela bucetinha muitas vezes, e com as nossas avós em casa. Tenho guardada até hj, a calcinha que ela usava naquele dia, com uma manchinha de sangue, que a própria passou na bucetinha, riu e mostrou dizendo que estava melada de porra, e um pouquinho sujinha de sangue. Se tenho 42a hj, ela está com 28, mas não a vejo desde os 19a.

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Tem que fuder mesmo com essas crianças bem gostoso

    • Carlos ID:g3jlcg8rb

      Bom d+

    • Carlos ID:g3jlcg8rb

      Um nem fala novinha eu deixa o vovõ sem juízo

  • Responder Macho Alpha Caramelo ID:81rcpkakd2

    Papais, mamães e titios que curtem por trocar experiencias e arquivos me chamem telegram @nacionalxxxx

  • Responder Gordinho timido ID:g62zz16i9

    Quero agradecer o criador desse site,sigo a anos lendo contos e relatos que permeiam meus pensamentos e sonhos e hj tive coragem de iniciar minha história de incesto

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Tah fazendo certo sim. Me deixou cheio de tesao! Telegram JP_UK.

  • Responder Tarado por novinhas ID:gsuadjc41

    Meu sonho é comer uma menininha de 10 ou 12 aninhos, se eu achar de 8 a 9 aninhos melhor ainda

    • Rodrigo ID:mujgkbv99

      a minha enteada tem 11 uma dlç ja vi nua buceta puludinha

    • Letícia Sousa ID:gsu5lg0zk

      Tarado por Novinhas. Tenho 9 anos

    • Jéssica ID:8cipnbet0k

      Tarado por Novinha tenho 11

    • Baby D ID:1doul1f03ca1

      pena que não tenho mais essa idade, ia amar ser comida por voce

    • Kátia ID:1dm8ego8a2pf

      Fico tão excitada com esses contos. Principalmente as mais novinhas. Adoro ler homens contando comendo bucetinha de criança. Dlç
      Tenho contos tb Tarada por menininhas

    • Casado Interessante ID:6nzrkvhqzwb

      Oi, Katia, entra em contato comigo que eu tenho algumas histórias pra te contar. casadointeressante2023 arroba gmail ponto com

  • Responder Tonton ID:gqawlf4zk

    Fico de pau duro só em ouvir

    • Nando ID:g61yzdt0c

      Prá ficar melhor, na continuação, conta com detalhes.

    • Dadaio ID:gp1fiibqj

      Qual tem Telegram ler safada, me chama lá (Dadaio)

  • Responder @RMS85 ID:81rxgc16i9

    Alguém afim de entrar no grupo de Coroas x Novinhas no telegram?

    • Taylor ID:830xjnntql

      @Trovejando adiciona ai

    • Anônimo ID:g3jks5mqj

      Me add @ happy lover

    • Alex ID:xlolbn8m

      @Pixany

    • Pai-pr ID:477ho15chrb

      @AleysterC

    • @Johnny_Lovvee ID:81rd0929v2

      @Johnny_Lovvee

    • Enne ID:40voppws6ij

      @NRuandryo

    • @uchicharen ID:81rcpa6td1

      Add aew

    • let safada ID:wc3nwj4z

      é só pro coroas ou as novinhas também entram?

    • TIGER ID:gsuaxtg44

      Eu estou
      Meu telegrama e GOLFGTI

    • Hil ID:g3iqgti8m

      @HiltonMorais

    • Alex ID:1db7sys53bhd

      @ Dadaio, me adiciona ai

    • Rj ID:w721ml1h

      Rjaime1998

    • Kakaca ID:w71fovih

      Me adiciona
      @Kakaca10

    • Jiu jitsu ID:muirjdv9c

      @JJLife22

    • Júlio César ID:on90enpzra

      Me coloca nesse grupo, @Júlio César meu telegram

    • Daddylove2 ID:gp1fb738l

      @daddylove2

    • Novinha ID:yaziomzk

      meu telegram fake Nome Teddy (pq meu namorado mandou colocar esse nome) tenho 20 anos nome de usuario @nemteconto se tiver um coroa afim de mandar mensagem eu aceito conversar rsrs se eu curtir mando meu telegram verdadeiro 🙈

  • Responder O Espirita ID:81rl2tvzr9

    conto meia bomba…
    Mas o interessante é que a doutrina espirita explica exatamente a razao deste ocorrido. Com certeza e sem medo de errar, o espirito de sua esposa veio te visitar, motivada pela alegria das criancas, e de alguma forma incorporou na menina. Entao na verdade vc estava sarrando sua ex-mulher. As meninas entenderam isso.
    Nao tem nenhum problema, isso é saudavel. Inclusive o proprio Kardec explica que é comum em marido e mulher reencarnarem como pai e filha e nao há nenhum problema em ter relacoes sexuais. Nao é incesto.

    • Sincero ID:5pbarenn49c

      Só o que faltava, incesto sim! Espirítos não existem.

    • Ronaldo ID:g3iw172hm

      vai se fode nada haver o que escreveu, nao coloca uma doutrina nisso nada haver

  • Responder Anônimo ID:8kqtopx49j

    Conta mais delícia!!!😋😋