# #

Viadinho dos meninos da rua

616 palavras | 25 |3.88
Por

Eu tinha uns 10 anos ainda. Na minha rua eu brincava com os meninos mais velhos. Um dia o Waldinho chamou a molecada pra casa dele e ficou mostrando as revistas de sacanagem. Tinha imagens de várias posições. “O Wil, tem vontade de fazer também?” “Tenho sim”. “Então fica deitado de bruços ali no sofá.” Eu, inocente fui. O Cléber falou isso me zoando, ele não imaginava que eu fosse obedecer. “Quer dar a bundinha, Wil?” “O que quer dizer dar a bundinha?” “É uma brincadeira de gente grande que é bem gostosa” “Quero saber como é” “Então fica aí, abaixa o short o a cueca e fica aí que eu te mostrou.” O Cléber massageou meu cuzinho e penetrou com a pontinha do dedo. Pôs o pau pra fora, esfregou ne bumbum mas tava bem fechadinho. “Wal, você não tem um lubrificante ou creme?” Wal trouxe um tubo de condicionador. Passou no meu cuzinho e foi penetrando. “Igual na revista”. Eu comecei a chorar. Ele parou com a pica no meu cu. A dorzinha passou. Ele continua. Os outros meninos riam. “Viadinho! Queima-rosca! Mariquinha!” O Cléber continua até gozar. Ele tira a pica, eu me levanto e vou embora pra casa.

A partir daí, eu virei viadinho da molecada. Eles me humilhavam e me faziam o que queriam comigo. “Wil, chama seu pai?” “Porque?” “Quero falar pra ele que ele tem um filho viado” “Não faz isso não, por favor!” “Então vamos lá na minha casa” Eu ia. “Chupa meu pau” “Chupar eu não quero, tenho nojo” “Então vamos lá falar pro seu pai” “Tá bom, vou tentar” Coloquei a pica na boca. “Cuidado com esse dente, chupa sem relar os dentes!” Fui chupando. Maicon chegou, deve ter me visto entrar com o Cléber. “Fala Cléber. Beleza? O bixinha, quero comer esse seu cuzinho hoje também.” O Cléber tirou o pau da minha boca, pegou o creme e foi encaixando no meu cuzinho. Já experiente, desta vez entrou bem fácil. “Vai chupando meu pau agora” O Maicon tirou o dele pra fora e me fez chupar. O Cléber foi metendo. “Ah, viadinho, vou gozar nesse cu de puta, ah… viado do caralho, agora lambe toda essa porra” Foi a vez do Maicon meter no meu cu. Bombou, arrebitei minha bundinha e servi ele. Gozou muito.

Um dia o Cléber me chamou pra ir numa festinha na casa do primo dele, numa chácara. Animado, peguei minhas coisas e fui de carro com ele. Chegando lá o Gustavo, primo do Cléber. “Ah, você que é o Wil?” Os meninos pularam na piscina eu não tinha levado roupa de banho. “Wil, tem umas aqui que vai servir em você” E trouxe um biquine rosinha. “Não quero vestir isso!” “Então vou ligar pro seu pai e falar que o filho dele dá o cu pra molecada. “Tá bom.” “Poe a parte de cima também” Entrei na piscina e os moleques foram passando a mão na minha bunda, dedada no cuzinho. Na hora do almoço o Maicon mandou “Wil, vem chupar meu pau debaixo da mesa!” Me abaixei e fui. A molecada ria “Vai seu viadinho! Mariquinha!” Foi chegando mais tarde, música, bebida e os meninos foram um a um me fodendo. O Gustavo fodia bem gostoso e não deixava os meninos me aloprarem muito. Mas teve uma hora que todo mundo estava meio bebado, todo mundo já tinha me comido, Walter pegou uma garrafa e foi enfiando no meu cuzinho. Acabei dormindo todo gozado e com a garrafa no cu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 58 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:1ec7eznynllj

    Meu primo de 8 anos me ensinou a fazer troca-troca, eu era dois anos mais novo. Na primeira vez ele só me comeu, na segunda tbm. Depois disso não queria mais fazer troca-troca, queria só me comer. Dei a bundinha para ele e para outros primos até os 9 anos. Hoje sou casado com mulher a 30 anos, mas não esqueço dos meus primos. Telegran @Tara 1965

    • Menino virgem ID:1dusyutpdgkc

      Telho vontade mas tenho medo sou virgem

  • Responder cowboy finn ID:4adfjt9rk0a

    caralho que delicia de conto

  • Responder Leo ID:gqb5vji43

    Aos 10a meu amigo foi fazer trabalho escolar na minha casa e durante o trabalho a gente tava conversando e ele me perguntou se eu ainda era BV e se eu ja tinha pentelho. Ele tbm era BV, mas já tinha uns pelinhos lisinhos na base do pipi e no saco. Pedi pra ele mostrar e fiquei com olhar fixo. Dps ele disse q queria poder treinar beijar com alguém pra qdo fosse perder o BV não passar vergonha. Dai eu falei pra gente treinar juntos (seria nosso segredo). Começamos beijar desajeitando se babando todo, um passando a lingua no outro. Meu pipi já tava mto duro, foi qdo ele disse pra eu dar um bj no pipi dele. Eu fiquei pensando e não respondi, enquanto isso ele botou o pipi pra fora, eu fiquei olhando e fui dar bj nele. A pele cobria toda cabeça, então comecei dando bj por fora e dps fui abaixando a pele e dando bj na cabeça e dps comecei a fazer tipo bj de lingua e fui lambendo e chupando a cabeça até botar tudo na boca. Ele ficava segurando minha cabeça e gemendo. Ficamos assim um tempo e dps paramos por aí. Mas no fds ele foi dormir lá em casa e durante a noite nos beijamos algumas vezes pra treinar e dps ele pediu pra eu chupar outra vez. Não perdi tempo e cai de boca. Após mto tempo chupando (já tava com a boca doendo) ele pediu pra me comer, já q minha boca tava doendo. Eu tava com tanto tesão q nem pensei, só tirei a roupa e deitei de bruços na cama. Ele deitou em cima de mim. No início ele não acertava o lugar, então eu ajudei abrindo o bumbum e ele segurou o pinto bem na entrada do meu cuzinho. Qdo deixou o corpo cair sobre mim, senti uma dor e dei um gritinho. Ele pediu pra não gritar senão alguém poderia ouvir. Tentei fazer silêncio e aguentar a dor. Dps de um tempo parou de doer e ele ficou fazendo movimento de vai e vem. Nem sei qto tempo ficamos ali, mas no final meu bumbum já tava todo melado.

  • Responder Done ID:81rd8enpm2

    E hoje vc ainda gosta de da o cú mora onde manda fotos da sua bunda [email protected]

  • Responder Loirinho ID:40vpmrl1d99

    Comigo foi assim tambem , fui chacotado em um local ao ponto do meus pais terem que se mudar, no apto novo foi a mesma coisa era instinto, voltei a dar e ai ….

  • Responder Joe ID:8d5i4imxid

    Nossa! Eu só queria ver ele de biquíni. Ia dar um tesao. Enfiar a calcinha na bundinha dele e deixar bem cavadinha do lado. Ia bater muita punheta com ele

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Depois da primeira vez agente nao para mais eu passei todos os meninos da minha cidade logo os rapazes souberam e me disputavam eu adorava ate alguns amigos do meu pai eu dei

  • Responder Comedor ID:8kqsycjhrk

    Delicia de conto. Quando criança tinha um menino o Nilson, ele tinha uns 9, 10 anos e eu tinha 13, 14 .Comi seu cu a força a primeira vez, ele chorou um monte, Más depois viciou no meu Cacete. Aprendeu a mamar e tomar porra, quase todos os dias. com o tempo ele aprendeu a usar calcinha ( que ele pegava escondido da sua mãe ou irmã mais velha, Ficava grande nele mas , era uma delicia, por que vinham sujas delas com cheiro de buceta e as vezes até com pentelhos delas ). Ele vinha com desculpa de brincar comigo, e a gente se trancava no quarto e ele ficava mamando um tempão no meu pau e depois ficava de 4 e dava seu cuzinho rebolando igualzinho mulherzinha. As Vezes combinavamos dele vir escondido a noite. Eta uma doideira, rsrsrs ele saia escondido pulando a janela do quarto dele e vinha batia na minha janela eu abria ele pulava para dentro rapidinho, e ficava só com a calcinha me chupando a pica até tomar meu leite. Depois tirava e me dava o cu e ia embora com o cu cheio de porra. Foi uma época deliciosa, onde eu tinha “uma mulherzinha só pra mim”.

    • Aquiles ID:831hpc3k09

      Tive mais sorte que vc, pq o meu morava em casa. Era o filho da minha madrinha. Ele tinha nove aninhos, e eu vinte qdo arregacei as preguinhas dele. Qto a chorar, não teve jeito, o danadinho chorou com gosto, mas mesmo chorando aguentou 15cm de rola naquele cusinho até então inexplorado. Depois de torar as preguinhas dele, e encher seu cusinho de gala, deixei o safadinho descansar. Isso rolou logo cedo, assim que a madrinha saiu pro trabalho. Deixei ele cochilar até umas 10h, então acordei o safadinho, tomamos banho, e eu cuidei muito bem do cusinho dele, afinal de contas, era o meu putinho, que até aquele dia só chupava. E como aquele menino chupava bem viu. Ele não quis ir pra escola naquele dia, então eu disse que se não quisesse ir pra escola, eu ia comer o cusinho dele outra vez. Ele pensou um pouco e acabou aceitando, após dizer a ele que depois da primeira vez, não dói mais.
      Com o tempo, o putinho se aprimorou na arte de satisfazer macho, e tbm se vestia de menininha pra trepar comigo. Até sair caracterizado de menina, a gente saía, e era demais passear com “ela” toda dengosinha, e observando os olhares das pessoas. Uma vez numa loja da C&A, um vendedor que nos observava, se aproximou de mim, perguntou se era meu irmão. Neguei, e disse a ele que era filho da minha madrinha, ele sorriu, mordeu os lábios e falou que estava “cheio” de inveja de mim. Elogiou tanto a beleza do Nathan, que acabei chamando ele e o apresentei para o cara. Nem preciso dizer que rolou um clima né, e acabei botando em prática dias depois. Acabou que fizemos uma suruba maravilhosa…aliás, a primeira de muitas que rolou nos anos que ficamos “juntos”. Detalhe…qdo resolveu se abrir pra mãe, ele havia acabado de completar 18a, e minha madrinha super discreta, porém direta. Disse a ele que estava td bem, e que sabia de tudo que acontecia dentro da casa dela. Foram mais de quinze anos juntos, depois cada qual seguiu seu rumo, e só nos encontrávamos em datas festivas…e…

  • Responder Calixto ID:2ql0ekdk8

    Comecei assim, peguei uma revista porno para meus primos olharem, na revista tinha uma mulher e dois homens ,nós eramos três , eu tive que ser a mulher.

  • Responder Né veado ID:xgm1myhm

    Né veado,então está na veadagem desde bem cedo né,que legal!Venha veado,guarda meu aviso,sou o John Deere ,e vou te mostrar a coça cura veado!

    • Saulo Batista ID:g3jc2aj41

      Vc deve morrer de vontade de dá o cu, bicha enrustida.
      Vai procurar um boy, pra enfiar o pau no teu cu.
      Para de encher o saco, cada um tem direito de viver como quiser

    • Los pepes ID:g3iq79bhm

      Vc de volta aqui meu amigo deere n te esqueci saiba que logo logo vamos ter uma conversa de perto tenha uma boa noite deere

    • J. D. M. V ID:g3jc2aj44

      Calem a boca veados
      Respeita o Deere e cuidado com a veadagem!

  • Responder Menino Passivo ID:g3iuekbm2

    Ainnn meu sonho ter amigos assim tbmmm
    Tenho 12 e nunca dei o cuzinho só enfio o dedinho

    • Gil ID:8kqvadkoia

      Olá vc tc de onde

    • Pablo ID:bf9kspkt0d

      Vêm comigo bebê…
      Posso viajar pra qq lugar, é só vc me chamar…

    • Wil ID:81run3dzrj

      Deixa eu comer seu cuzinho então

    • Aa ID:3ij204j8fik

      Me chama no telegram… @patofeio

    • Guaxinim ID:funxj2oik

      Me diz de onde vc é criança

    • Done ID:81rd8enpm2

      Passa seu endereço que tiro seu cabaço tenho tesão em meninos tenho 19 cm de rola e já tenho 57 anos

    • H.Tarado ID:8ef2xs6499

      Tô batendo punheta pensando no teu cu delicioso.

  • Responder A serbian film ID:w738y58k

    Delicioso

    • Virgem escondodo ID:ufrfp0zi

      Come meu cu e tira o selo sem pena