# # #

Vamos brincar, papai?

686 palavras | 22 |4.49
Por

Um fato que aconteceu comigo durante uma sacanagem no banheiro da rodoviária, flagrados por um pai com seu filho.

Bom, isso não é bem um conto, é mais relato de uma situação que eu vivi uns dias atrás e que me deixou com um puta tesão.

Eu sempre vou no banheiro da rodoviária aqui da minha cidade em horários de pouco movimento, é lá que caras não assumidos, como eu, tem a chance de viver uma putaria gay, sempre rola uma sacanagem por lá, e nesse dia não foi diferente, estávamos eu e mais 3 caras, todos no mictório “mijando”, um começa a manjar o pau do outro, começa a mão amiga, todo mundo se curtindo, eu como não estava ali pra perder tempo, tratei de colocar uma rola no cu e outra na boca. Até aí tudo dentro da normalidade, quando do nada entra um menino correndo, na hora eu levei um susto, ele devia ter uns 7 ou 8 anos, ficou parado olhando toda aquela situação tentando entender oq era aquilo, eu já ia me levantar e me recompor quando o cara que tava me comendo me puxou de volta e continuou a meter, na hora eu pensei “mas que merda esse cara Tá fazendo? Tem um menino olhando” nem tive tempo de argumentar algo e já recebi a rola do outro na boca, e o outro cara voltou a bater punheta, batia com o pau na mão, o menino olhava tudo aquilo admirado e não queria perder nenhum detalhe.

Até que comecei a curti aquela sensação, aquela safadeza com o menino vendo tudo, mas levei outro susto quando o pai do menino entrou no banheiro, pensei “pronto, agora fudeo! Vai todo mundo apanhar e depois vamos ser presos”, o pai do menino viu a cena e tratou de tirar o filho dali, levou ele até o reservado, aí nós ouvimos a conversa do menino com o pai.

– pai, você viu aquilo?

– faz xixi logo, Pedro!

– eles tão de Pinto duro, igual o senhor ficou aquele dia.

– filho, você não tava apertado pra fazer xixi? (O pai tentava a todo custo mudar de assunto com o filho, pra ele mijar logo pra que eles pudessem ir embora e se livrar daquela situação)

– eu vi o homem de azul enfiou o Pinto no bumbum do homem de amarelo, e ele tava com o Pinto do outro na boca, por quê, pai?

– eles estão brincando, Pedro, faz xixi logo e vamos embora…

– também podemos brincar com eles?

Nessa hora nós 4 já estávamos curiosos na conversa dos dois no reservado,  e pela cara de safado do que estava me comendo, ele não iria se opor do menino se juntar à nós.

– não pode, Pedro! Tá louco? Só homem crescido brinca assim.

– mas olha como tá o meu pinto, pai, o seu também ficou, hihihi! (deviam estar de pau duro) Vamos brincar só eu e você, pai? Já que não posso brincar com eles… (Disse o menino)

– Pedro, em casa a gente conversa sobre isso, vamos!

– espera, tô acabando.

Eles saíram do reservado e o pai de fato estava com um volume enorme na calça, ele evitou contato visual e saiu arrastando o menino as pressas do banheiro, nem as mãos lavaram. O menino, por outro lado, saiu sorridente e olhando o pau do cara perto da porta, que balançou o pau pra ele e piscou o olho.

Fico imaginando oq deve ter rolado entre eles, me masturbo pensando que o pai deixou o filho brincar com o pauzão duro dele, depois ensinou o menino à mamar enquanto metia o dedo no cuzinho dele, e depois metido a rola nele de quatro. E todo dia ele deve estar gozando na boca do menino. Nossa, isso me deu muito tesão, estou noivo e vou me casar no fim do ano,  e esse acontecido me deu uma enorme vontade de ser pai… quero ter um filhinho igual aquele garoto do banheiro, é vou querer brincar muito com ele.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 49 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paizão Safado ID:h5hqywr42

    Filho tem q brincar com a rol4 do paizão mesmo

    • Raiado ID:g3ja3erd1

      Brinca de cavalinho e deixar o cuzinho do filhote entupido de porra de macho bem no fundinho.

    • Amo pai de menino ID:7r02tsf8ra

      Como eu amo um paizão puto, bem safado vamos ficar amigos tele @Queropapai

  • Responder mlk ID:4adfm7byd9j

    queria encontrar um pai que me desse o filho pequeno. ia cuidar do mlk como se fosse uma princesa, com 8 ja ia ta cansado de tomar pica

    • Larissa ID:3yny8ueshrc

      Delicia meu pai me comia quando eu tinha 9 anos

  • Responder Incesto_g ID:dloxfuxij

    Nossa que conto incrível, uma pena o pai não deixar o filinho participar

  • Responder Babylover ID:bemlitbkhl

    Qm gosta de preferência -8 ans
    Telegmm Toddler_lover25

    • Babylover ID:bemlitbkhl

      Ps : Bloqueio pedintes de vídeos…

  • Responder Jonas ID:8d5n6s5zri

    Uma vez entrei em um banheiro e tinha dois caras se pegando, um batendo pro outro e um garotinho olhando. Os caras ficaram muito assustados com a minha presença, mesmo eu falando que curtia. Eles rapidamente saíram do banheiro. Quando saí a mãe do garoto estava do lado de fora esperando.

  • Responder JP ID:5az70ahra

    Caralho, adoraria comer o pai e o filhinho juntos!!!! Telegram JP_UK.

    • perv ID:1db7sys88ziy

      Eu curtiria também, é meu sonho ter um pai com um garotinho bem novinho para mim. Queria ter total controle sobre o pai e que ele fizesse tudo para mim, inclusive me auxiliar a comer o cuzinho do garotinho. Queria gozar com meu pau de 18cm todo atolado no cuzinho de criança dele e depois pedir para ele chupar e limpar minha porra.

    • Telegram ID:8cipd6spv2

      @Storyteller

  • Responder D ID:1dak0j6xii

    Pedro tem tele ?

  • Responder ... ID:1daibi4t09

    Com que idade quer inicia

  • Responder Zeca ID:1dai5vj9zk

    Você é doente.

    • pedro ID:xlorigd2

      só somos pedófilos, relaxa

    • pauzoca ID:1db7syrq27ed

      Pedófilos com orgulho de comer garotinhos indefesos haha

    • Daniel Coimbra ID:8d5n6s5zri

      Pedófilos anônimos como muitos.

    • perv ID:1db7sys88ziy

      A ped é um caminho doido, mas é o caminho com as fodas e as gozadas mais gostosas que já tive meus amigos

    • Luizinho da Britania ID:1db7sys97tnw

      Doentes não, pedófilos mesmo. Sinto um tesão maravilhoso por crianças e não vejo nada de errado nisso.

    • Babylover ID:bemlitbkhl

      Eu tb , meu telegm: toddler_lover25
      Para compartilharmos desejos e fantasias

  • Responder Carlos ID:46kq0tu020a

    Curtinho mas gostoso seu conto. Meu maior tesão é em pais e filhos e, pelo visto, esse papai e esse filinho já conhecem o prazer da curtição entre homens. Seria legal se você reencontrasse eles para ver o muleque brincando com a rola do papai.