#

Um suposto hetero barbudo

1180 palavras | 12 |4.36
Por

Sou bissexual e ficticiamente como Pablo, para não me comprometer. Se trata de uma situação verídica. Esse será meu primeiro e longo conto

Primeiramente, gostaria de deixar claro que se trata de uma situação verídica. Vou me identificar ficticiamente como Pablo, para não me comprometer. Esse será meu primeiro conto.
Sou bissexual, sempre tive relacionamento com garotas e comecei a me relacionar com caras, digamos que, recentemente (frente aos contos que li aqui onde as pessoas tiveram essa experiência ainda na infância/adolescência). Não sou assumido (poucas amizades sabem que curto), até porque acho a sociedade hipócrita no que se refere a julgamento sobre os interesses afetivos das pessoas, principalmente em cidades pequenas (a minha tem pouco mais de 300 mil habitantes). As mulheres, em sua maioria, também têm um certo (para não dizer muito) preconceito em se relacionar com caras bissexuais. Me sinto bem sendo reservado e, por hora, prefiro me manter assim. Afinal, como diz o ditado: “quem come quieto, almoça e janta”. Sem mais delongas, vamos ao conto. Desculpem os detalhes, pois, faz parte de mim. Aceito feedback’s.
Sou branco, 1,72m, 72kg, bem torneado, cabelos pretos, olhos castanhos claro e olhar penetrante (costumo receber bastante elogios pelo meu olhar e meu sorriso) e um pau normal, de 19 cm, babão e grosso (falam que ela é bem macio e destoa totalmente do meu corpo, já que sou branco e ela é uma piroca negona da cabeça meio rosada – um kct quase afrodescendente, kkkkk) .
Gosto de sair nos FDS com os colegas e, nesse sábado que se passou essa situação, não foi diferente. Eu e os boys nos organizamos para ir a uma boate. Um ambiente pequeno, mas bastante divertido. Lá, encontrei uns parceiros da empresa e fiquei entre o grupo dos mlk e eles. Sou observador e bem atento a tudo e todos. Dou umas encaradas, de vez em quando, e pago de doido, se acho que alguém do grupo percebe, kkkkkkkkkkk.
Só um dos caras que foi comigo, sabe que curto, porque ele é gay, assim como eu, sem muito trejeito, porém, ele é assumido. Acredito que ele é de confiança para eu me abrir sobre esse tipo de assunto e manter tudo no sigilo, por constatações que tive ao longo da nossa amizade. Ao longo da noite, ele já tinha saído da boate pra ficar com um cara e, como as gays são ousadas, algumas já tinham dado em cima de mim. Contudo, para quem eu não me interesso fisicamente, já falo que não curto caras. ;] Em resumo: peguei ninguém. Sou de boas quanto a isso.
Estava quase amanhecendo quando decidimos ir embora. Todo mundo se foi e, ficou só eu e ele. Eu estava tipo tomando de conta dele, já que ele estava trilouco de bebida, mas com certa consciência das ações. De longe, vi um boy branco, 1,78m, ~78kg, tatuado, aparentemente mais velho e mais forte que eu, bonito e BARBUDO que me chamou atenção e recordei que ele estava na boate, mas eu jurava que era hétero (não, não tenho esse negócio de gaydar. Por ser bi, acho que o meu veio com defeito, kkkk). Estava tendo um “movimento” dos amigos dele e um grupo de meninas, pois, queriam que eles fossem para casa com elas (aparentemente, conhecidas de uma menina que era amiga do boy). Meu amigo se interessou justamente pelo mesmo boy e já foi se atirando, sentando na calçada do lado dele, puxando conversa, perguntando a hora, sobre as tatuagens dele, dizendo que era doido para fazer também e tals, e eu pensando: “meu pai, como pode alguém ser passante assim? Queria ter essa cara de pau”.
Eu fiquei todo por fora (como falei anteriormente, sou reservado) e o boy em nenhum momento me notou. Meu amigo pediu o instagram dele para falar sobre as tatuagens, ver as demais e o boy passou, mas se manteve reservado. Meu amigo deu indícios que queria ficar com ele, mas ele recusou. Como meu amigo é famosinho no instagram, se seguisse o boy naquele momento de embriaguez, nunca iria recordar nome e nem nada. Daí, dei a ideia para ele salvar a foto. Mas eu nem cheguei a ver o nome do cara, porque já iria deixar o contatinho para ele, hahaha. Dias depois, lembrei a ele a cena e que ele tinha salvo a foto, justamente porque eu queria também ver quem era o tal boy, o que ele e fazia, se realmente era interessante… Vi, continuei interessado, mas estático. Decidi entrar num aplicativo de pegação e quem, ocasionalmente, eu encontro por lá? Justamente, o barbudinho. As trocas de foto de rosto ficaram por último, confesso que sou desses. Notei que ele era um cara mais sério e trocamos WhatsApp.
Depois de várias conversas e eu revelar que já tinha visto ele na respectiva cena da boate e ele não me reconhecer, seguimos o baile e ele propôs um rolê e sair pra comer, tomar umas e tals… Fomos e fizemos o combinado. Na hora de se despedir, chamei ele para dar uma volta lá em casa, passamos por uma rua escura enquanto dávamos umas voltas aleatórias e rolou uma pegação do krlho, mano. Primeiro, ele fingiu pegar no meu braço para contar algo, me puxou pela nuca e tascou um beijo… Não resisti aquele beijo, véi. Real. Já fui logo me entregando a sacanagem. Meti a mão dele na minha rola, mas ele só queria apertar por cima. Desabotoei a bermuda, e já meti a mão dele pra dentro. O bicho era safado demais, porque viu que eu estava babando pra krlho, passou a mão na cabecinha e lambeu o dedo. Não vou mentir que fiz a mesma coisa e me surpreendi, porque a rola dele também era babona e eu dou maior valor a pau assim. Agilizei o negócio e já chamei um Uber. Porém, no meio do caminho, precisei mudar a rota do Uber, pois uma boyzinha que eu pego avisou que precisava ir lá em casa conversar (pra meter comigo, kkkk, que eu já sei qual é a dela) e, tipo, meu pau já babando daquele jeito, eu não ia deixar de fuder um contatinho certo, para apostar no incerto. Adicionei uma parada na minha casa e de lá, ele já foi direto para casa dele. Inclusive, ele entendeu, porque eu inventei que era uma prima que estava indo dormir lá em casa. Naquela noite, eu fudi essa boyzinha sem pena, no tesão e na instiga que eu tava, mano.
Seguimos conversando nos dias seguintes, mas como ele andava ocupado com a faculdade e eu com a meu trabalho, só conseguimos nos rever no FDS seguinte, em que para não haver azar de alguém aparecer, ele me chamou para ir na casa dele. Longe para krlho e tarde da noite (o tesão bate forte nessas horas), mas decidi ir. É, e ainda bem que eu fui…

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,36 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pbl ID:81ritueoii

    Agradeço os feedbacks e essa troca de ideia sobre experiências aqui. Logo mais, darei sequência.
    Tmjt, parceiros

    • Pbl ID:81ritueoii

      Tenho mais histórias. Se tiverem algum fetiche, só sugerir. Se eu tiver tido alguma experiência do tipo, passarei a contar

    • Bi 20cm ID:5wiqos5hm

      Achei engraçado que vc chama as mulheres com quem fica de “boyzinhas” kkkkkkkk bom conto btw

  • Responder Rick_06 ID:81ritueoii

    Sou do Ceará e curto caras também no sigilo, brother. Achei super coerente essas coisas aí que tu falou.
    Quiser trocar ideia, deixa contato

  • Responder Dotado safadinho ID:81ritueoii

    Adoro uma parceria e brotheragens… Esses caras sigilo como tu, são os melhores.
    Não demora a continuar o conto

  • Responder Miguel ID:81ritueoii

    Caramba….o mesmo que acontece com vc acontece comigo…. sou casado e tenho uma enorme vontade de ficar com um homem e acabo me masturbando pensando nisso. [email protected]

  • Responder Paizao21cm ID:81ritueoii

    Também comecei a sair com caras tarde. Me sentia muito oprimido pelas crianças da minha família, mas depois que comecei, percebi que já tinha perdido muita coisa na vida me preocupando com as opiniões alheias e só fui curtir.
    Primeira vez, foi com um universitário, que estudava em outro curso mas no mesmo horário que eu. Encontrei ele através desses aplicativos de pegação, sempre tudo no sigilo. Ele me chamou para descarregar a tensão do tesão, que não iria rolar nada demais, mas na primeira oportunidade, me levou direto para o motel para foder dele até o talo. Meti sem dó, depois vem aqui fazer o arrependimento, mas com pouco tempo, em seguida você já quer tudo novamente. Daí, passei a conhecer meninas mas também saindo com caras.
    Tem um monte de história interessante também para contar. Quem sabe um dia desses, eu também não posso contribuir com meus contos, né?!

    • Miguel ID:81ritueoii

      poderia contar mais detalhes? sei lá, escrever seu conto.
      também fiquei super na vontade de ver o restante desse conto aqui

    • Arthur ID:81ritueoii

      Caraca, 21 cm véi?
      Fiquei salivando… Tem contato?
      Sou de São Paulo

  • Responder Athos085 ID:81ritueoii

    Manda os detalhes do boy. Adoro mamar esses caras que dão uma de hetero. Da próxima vez fala mais dele também

  • Responder Anônimo ID:81ritueoii

    Achei vc mais sacaninha que ele. Curto brother que topa fuder uma bucetinha e mamar um pauzao

  • Responder Peter ID:81ritueoii

    Nuss. Tem coisa boa vindo aee. Cuida na parte dois