# # #

Tudo começa por esse nome, MIGUEL

1357 palavras | 10 |4.48
Por

Me chamo Cleiton e tenho 33 anos, fui preso recentemente, e tô com bastante tempo de escrever tudo sobre oque aconteceu cmg.

Fala galera, hoje completam 8 meses que estou preso e me bateu uma puta vontade de contar minha história pra vocês.

Tenho um sobrinho de 7 anos chamado Miguel, que é o primo preferido do meu filho de 6, eu era casado antes de tudo acontecer e tenho uma menina de 13 anos fora do casamento que pouco convivo, eu sempre fui meio “tarado”, traí minha mulher com um monte de prostitutas, toda semana eu arrumava uma puta pra ir no motel… Moro em São Gonçalo RJ, sou branco e tenho 1,80 e 33 anos de idade, e sempre fui muito carinhoso com crianças.
Miguel é um menino branquinho, cabelo loiro e corpo bem magro e pequeno, filho mais novo da minha irmã, sempre ia pra minha casa brincar com meu filho, minha esposa odeia crianças e por isso sempre deixava eu na supervisão dos garotos, que por sinal eram bastantes sapekas. O que destacava Miguel era um pouco da sua personalidade, cheio de trejeitos e manha, uma voz fina e bastante curioso, nunca tinha visto malícia até o vizinho Geraldo me alertar em uma das nossas conversas matinais na porta de casa:

-Esse seu sobrinho tem um jeito estranho…
Disse ele com um sorrizo modesto.
-Como assim estranho ?
Questionei confuso.
-Estranho ué, fala manso, voz fina e esse jeitinho de viado, esse aí eu não sei não viu.
Deu uma risada enquanto ele falava e terminei com:
-Acho que não, o Mlq é novo, isso é normal rlx.
Falei com dúvidas das palavras que tinha dito e olhando para os garotos brincando na calçada.

No mesmo dia fui perguntar a minha esposa, sobre a possibilidade de ter fundamentos as palavras de Geraldo, mas ela só ignorou, assim como ignorava tudo que eu falava, mas pude perceber um olhar de medo no rosto dela e notei que ela tbm pensava ou suspeitava de algo semelhante relacionado ao menino…
Miguel só vinha aqui pra casa as vezes, e quase nunca dormia, mas com a chegada das férias seu destino estava marcado, eu teria que aguentar a dupla dinâmica aqui durante 1 mês, por sorte eu tbm pegaria férias do meu serviço então poderia tomar conta das pestes, já que minha esposa perde a paciência fácil e chega a bater nos meninos, coisa que eu jamais faria. No primeiro dia da chegada de Miguel fomos ao Shopping, tomamos sorvete e comemos esfirras já que os meninos amavam, voltamos tarde e já noite para a casa. Meu filho foi direto pra cama entanto minha esposa arrumava para ir para o hospital, ela trabalha na área da limpesa noturna, dia sim, dia não.
Miguel ficou acordado sentado na sala assistindo Tv, eu fui para o quarto tirar a roupa e trocar por um samba canção, um costume que eu sempre tive, voltei pra sala e sentei todo espalhado no sofá olhando para a televisão. Estava passando um filme e eu estava acomodado como sempre, com as penas abertas deitado no sofá, até que percebo Miguel olhando fixamente para meu samba canção, do qual uso sem cueca já que samba canção é cueca!
Percebi que minhas bolas estava pra fora caidas por cima da minha perna, do qual ele não parava de olhar, então achei que aquele era a hora perfeita de testar oque aquele garoto realmente tinha pra todos o acharem tão diferente, foi quando pedi pra que ele se deitasse ao meu lado.

-Quer deitar aqui com o tio, pra ficar quentinho?
Ele olhou pra mim e assinalou positivo com a cabeça e veio rastejando pelo o sofá. se deitou ao meu lado e eu o cobri com um abraço ficando de conchinha.
-Ta melhor assim?
perguntei a ele enquanto novamente ele só assinalou com a cabeça.

Filme passando e senti uma movimentação se repetindo de miguel sob meu abraço, ele mexia o quadril procurando se ajeitar no meu colo, e eu só olhando e imaginado oque esse garoto realmente queria… porém com o tempo eu comecei a suar frio, já que meu pau endurecia lentamente enquanto ele se mexia… até que eu fiquei completamente duro e ele encaixou o meu pau de 19 cm perfeitamente no seu Rego, foi quando ele parou de se mexer e ficou imóvel… eu estava duro, mas não via aquilo como tesão, apenas que meu pau reagil a movimentação, foi quando eu tive certeza que aquele garoto realmente era um pouco diferenciado dos outros da sua idade.
Por já ter tirado a prova que precisava, me levantei o tirando do meu braço e fui para o meu quarto me deitar, apenas imaginado como uma criança tão nova poderia agir de tal malícia. Por não ter mais motivos pra continuar com aquilo, já que estava ciente que o garoto realmente era um viadinho, fui me deitei na cama pensativo… Não tenho nada contra Gays, mas ele era tão novo, como poderia ser tão proativo assim?
Peguei no sono por volta das 00:30 mas pouco tempo depois eu percebo que tem algo se mexendo e quando abro os olhos Miguel está deitado ao meu lado de costas pra mim, completamente pelado e com a bunda encostada na lateral da minha perna, eu fiquei assustado, mas minha maior surpresa foi quando olhei para baixo e eu estava sem meu samba canção, rapidamente eu puxei a coberta dos meus pés para cobrir meu pau e cutuquei as costelas de Miguel enquanto ele fingia dormir, Cutuquei várias vezes até que ele se virou pra mim e respondeu com :

-Tio, deixa eu dormir aqui, tô com medo de dormir no outro quarto, tenho medo de fantasma.
Eu olhei pra ele bravo e neguei imediatamente e o questionei:
-Miguel vc vai dormir no outro quarto, e cadê o short do tio? e por que vc tá pelado?
Ele me olhou com um olho cansado e respondeu:
-Eu tirei minha roupa pq ta calor tio, e quando vi o senhor dormindo eu pensei que tava com calor tbm.
É claro que eu não acreditava em uma palavra e repeti que o queria fora da minha cama imediatamente, com um tom mas bravo… foi quando ele me surpreendeu, abriu um choro largo e gritado, implorando a permanecia, foi quando percebi que havia perdido aquela batalha e resolvi o deixar ficar, ele agradeceu e me deu um beijo rápido ao lado da minha boca e se virou de costas novamente ainda pelado, peguei minha samba canção e vesti novamente o deixando de lado, mas de 1 hora se passou e o sono desprendeu de mim, ele já estava dormindo e eu ainda nervoso não conseguia fechar os olhos… olhei pra ele deitado ali do meu pado com sua bandinha virada pra mim e pensei “Viadinho, doidinho pra ser fodido e acha que pode fazer oque quer pra cima de mim, vontade de atravessar meu Pau todo nesse cu até ele desmaiar de dor” foi quando eu me dei conta que estava novamente duro e totalmente fora de mim, meu pau estava pulsando e eu retomei a minha sanidade e pensei:

-Meu Deus oque eu tô fazendo? to agindo igual a um tarado com uma criança de 7 anos, e não posso culpalo pelos meus atos, fui eu que comecei com isso e não ele.

Fui tomado por culpa e comecei a voltar a ficar mole tentando me distrair com algo além da bundinha do meu sobrinho. Eu sabia que a manhã seguinte era um novo dia que eu teria que dobrar a paciência com aquelas crianças, foi com esse pensamento em que peguei no sono e dormi, uma pena que a paz durou pouco, pois o dia seguinte foi ainda mais estranho…

Galera se gostou do conto comenta aí, a continuação é enorme e cheia de supresas… Se poder coloquem Telegram e Email tbm, estou sem no momento mas assim que eu arrumar um novo número eu chamo vcs hehe

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder W121 ID:8315r1949j

    sou de Niterói, me chama lá @aztatot

  • Responder Mulekaosafado ID:81rf702fv0

    Caramba mano que dlc juro pra vc q imaginei a sena
    . Terá continuação? Ansioso aqui

  • Responder Marco_Shotara ID:8d5i4jafid

    Continua tá interessante esse início de um incesto

  • Responder Lunocu ID:gqavgxvzl

    Gostei continua

    • LadoB ID:w73hy20k

      Ruim

  • Responder Carlos Alberto ID:40voi4j6t09

    Carlosalberto23 o meu

  • Responder R. ID:g3irlbrhj

    chama no telegram @onlycnn01

  • Responder Luiz ID:7qddks66v1

    adoro essas crianças que se aceitam como sao, pode continuar espero que vc e seu geraldo como muito ele

  • Responder Kik ID:81rdti1gd3

    Por que voce estava preso ?

    • Sherlock. Hollmes ID:2qmflxkj366

      Óbvio que ele iniciou o sobrinho, foi pego e foi preso.