#

Transei com minha prima no sítio de réveillon. Virada do ano em Família

1963 palavras | 2 |3.10
Por

Pra quem curte contos com primas, e tem tesão em prima, vai se amarrar nessa sacanagem. Esse conto é real.

Olá, me chamo Fabrício e tenho 34 anos. Sou tenente do exército e levo uma vida tranquila.
Fui casado por 7 anos mas não deu certo, por vontade de ambos optamos por não ter filhos na época, e foi melhor assim.

Eu sempre fui bem família, sempre gostei de estar junto dos meus pais e o restante da família que eram bem unidos. Minha mãe era a irmã mais velha então, logo eu era o primo mais velho haha.

E tudo aconteceu quando resolvemos alugar um sítio no final do ano pra todos reunirem e curtirem a virada do ano. E fomos nos, levei meus pais comigo no carro e correu tudo bem.
Quando chegamos lá, tinha 20 pessoas, todas da família. E logo que chegamos eu reparei uma prima minha que até então eu não tinha reconhecido. Ela era muito linda, uma tia minha logo que me viu veio correndo e me abraçou, essa era uma tia que morava na colômbia, que já fazia anos que eu não tinha visto ela, a última vez eu era um moleque ainda, se tivesse 15 anos era muito.

Foi aí que ela disse, você já conheceu a Alana?
Eu: Não tia
Tia: Filha, faz favor. Esse é Fabrício, seu primo.

Naquele momento eu fiquei surpreso mas nem demonstrei.
Comprimentei Alana normalmalmente e ela saiu.

Fiquei por algum tempo conversando com minha tia, aquele papo que todos já sabem entre um sobrinho e uma tia. hahah enfim…

Peguei uma cerveja e fui para uma jacuzzi que tinha no sítio e fiquei por lá. Passou pouco mais de uma hora que eu estava lá sozinho bebendo, chegou essa prima minha e perguntou se podia entrar. Só naquele instante que eu disse a ela que podia, e ela entrou para jacuzzi, pude sentir que meu pau subiu, foi instantâneo. Ela era muito gata, e tinha um corpo sensacional.

E o melhor de tudo ela já tinha trago uma cerveja, e ficamos ali bebendo e conversando. E era inevitável não ficar muito excitado com a presença dela, uma, ela estava de biquíni, dentro da jacuzzi comigo, tinha um jeito muito safado, não sei se era proposital ou de fato era o jeito dela. Enfim, meu pau não abaixava, não estava duro que nem uma estaca, porque não estávamos conversando nada demais, mas tava meia bomba, e óbvio marcando muito na sunga.

Pro meu azar, que não foi azar. Alana disse: Agora é sua vez de pegar uma cerveja pra gente, você não acha?

Naquela hora eu dei até uma travada, mas pensei: Se ela tiver me achado atraente, meu volume vai ser só um impulsionador para que as coisas fluam. E então, de primeira eu disse. Nossa estou tão confortável aqui, vai querer mesmo que eu busque uma cerveja? kkkk, Falei isso só para quebrar o gelo mesmo.

E ela me disse: Orá, eu estou afim de beber, e acredito que você também. A cerveja que eu trouxe acabou, então nada mais justo do que você ser cavalheiro e pegar uma bem gelada pra gente! kkk

Eu: Acho justo! Vou lá pegar. Foi então que levantei da jacuzzi, meio que de frente pra ela, mas um pouco de perfil, e consertei minha sunga, dei aquela leve puxada pra baixo, ajeitando, mas não tinha muita solução não. Meu dote marcava demais na sunga.

Eu que não sou bobo dei aquela olhadinha de rabo de olho, e pude ver o olhar dela vidrado no meu dote, mas ela até que disfarçou bem, só não consegui mais porque eu acho que ela não esperava mesmo, ou que eu era bem dotado, ou que eu fosse ajeitar a sunga quase na cara dela, enfim. O fato é que eu marquei 3 pontos em casa naquele momento kkkkk

E então fui lá correndo pegar a cerveja, para ninguém me ver daquele jeito, e na volta voltei bem devagar, para que Alana pudesse me olhar mais um pouco. O sitio era lindo e muito grande. E o melhor era que essa jacuzzi ficava em uma parte mais isolada, eu realmente tava no lugar que pedi pra Deus. E com uma prima deliciosa comigo.

E ali ficamos ainda por algum tempo, tava gostoso demais, a energia e sintonia ali com ela era muito boa, o papo fuia bem de boa, e estávamos bem a vontade já.

E ficamos ali revezando quem buscava a cerveja, fiz ela ir lá na outra vez, e já estava meio chapado também, quando ela levantou eu a comi com os olhos, sem dó mesmo, mas ela levantou e já saiu rápido. Fiquei olhando ela, aquela raba deliciosa, que naquele momento meu pau parecia que ia furar a sunga, e ela com certeza rebolava de propósito, jogando bem os cabelos e andando bem devagar.

Quando ela voltava eu brinquei e falei, corre moça, estou com a garganta seca. E logo ela deu aquela corridinha. E que corridinha, aquela Deusa, com tudo em seu devido lugar, mal se mexia, toda durinha. A boca se enche d’água só em lembrar.

E o dia já estava caindo, foi aí que falei com ela, bora pra piscina, parece que de lá o por do sol é lindo. Ela topou de cara, e daí fomos, peguei os copos e a cerveja e descemos, eram duas piscinas nesse sítio. E essa a qual estávamos era aquecida, uma delicia de agua.

Entramos e ficamos dando uns mergulhos e umas braçadas ali, eu que não sou besta tirava umas casquinhas. E ela estava de boa até então, quando mergulhava empinava aquela bunda gostosa, com certeza para me provocar.

E na piscina tomamos mais umas 4 cervejas, e ficamos naquele revezamento. Já estávamos bem chapados aquela altura. E já era um pouco tarde, minha tia apareceu e disse. A vocês estão aí né, que bom que se deu bem com seu primo filha, ele é um rapaz muito bacana, meu sobrinho que amo tanto.

Alana: Mãe, o que é isso. Quer matar o fabrício de vergonha. hahaha
Tia: Que nada menina, até parece que seu primo não conhece a tia que ele tem. Eu vou tomar um banho e já vou ajudar a mulherada arrumar a janta, não demora muito ai, toma seu banho que o jantar não deve demorar. E isso serve para você também fabricio.
Eu e alana falamos que já estávamos indo, só era o tempo da cerveja acabar.
Estávamos ali dentro da piscina, e alana disse que ia sair e tomar seu banho. Eu logo barrei ela no canto da piscina e disse: Vamos ficar aqui mais um pouco, tá muito bom aqui. E cheguei meu corpo bem próximo do dela, ela era mais baixa que eu, a água quase tampava o corpo dela por inteiro. Eu ficava com parte do tronco todo exposto.

Dei uma leve abaixada, e puxei ela pela cintura, fiquei como se fosse um acento pra ela. Ela deu aquele pulinho e agarrou no meu pescoço, e ali ficou sentada, e meu pau roçava na bunda dela de leve. Foi quando não pensei duas vezes e dei nela um beijo, e apertei ela bem forte, colocando ela literalmente sentada em mim. Meu pau tava duro que nem rocha aquela altura, e ela rebolava e me beijava com muita vontade também.

Percorria minha mão por todo aquele corpo delicioso dela, e levei minha mão até na sua bucetinha, que apesar de estarmos na piscina senti toda meladinha. Dei umas dedada bem gostosa nela, ela gemia bem baixinho no meu ouvido, e rebolava como se tivesse com meu pau dentro daquela bucetinha apertada.

E nisso ela apalpava meu pau, e falava que queria dentro dela, mas que tava com medo pelo tamanho. Eu falei com ela que ia meter nela gostoso, e que ela podia ficar tranquila que ia colocando bem devagar, até porque eu já tinha notado que ela era apertadinha, aquela coisinha lisinha, 23 aninhos. Era bucetinha pouco rodada por sinal.

Então ela já encostada na beirada da piscina, só foi questão de ajeitar meu pau na entradinha e ir penetrando ela bem devagar. Fui colocando meu pau, e fui deixando ela ficar bem molhadinha pra deslizar mais devagar e não torna aquilo ruim pra ela também.

Ela foi gemendo mais alto, mas como o pessoal tava mais longe eu nem liguei muito, aquilo só foi me dando mais tesão. E não demorou muito pro meu pau ficar enterrado naquela bucetinha. O pau já estava em um vai e vem bem gostoso, e eu só intensificava e metia com mais pressão. Alana agarrava no meu cabelo, e me puxava apertando nas costas, me levando cada vez mais pra dentro dela.

Ela gemia, com vontade, tava sedenta pela minha pica. E mandava eu socar bem gostoso.

Mete nessa cachorra mete. Aí que rola grossa, me fode gostoso seu filho da puta. Mete esse pau todo em mim.

Ela foi ficando sem força e eu segurei ela pra gozar logo, pq ela naquela altura já tinha gozado. Coloquei ela de costas pra mim e levantei uma perna dela, e comecei bombar ela bem rápido e forte, soltei a perna dela e mandei ela empinar o máximo que ela conseguia. Ela ficou na pontinha do pé e empinou aquela bundinha gostosa pra mim q eu metia ainda mais forte.

Quando ela falou pra eu gozar dentro dela, parece que meu pau captou mais rápido que eu. Esporrei tudo dentro dela, porra que gozada gostosa. Fomos se beijando e os dois quase sem forças, com aquele sexo gostoso que tinhamos feito.

Nos recompomos ali, e alana disse que adorou, que nunca tinha gozado daquele jeito antes, e exclamou, E que pau é esse, meu Deus!!
Eu meio que sem graça e me achando, claro. Falei: todo só pra você e dei uma roçada nela, que empinou aquela bunda que deixou ele duro pronto pro abate de novo.

Ela: Que isso, mais já? Calma aí, vamos ir lá fazer o que minha mãe disse, e jantar primeiro. Se eu não comer não vou aguentar nada kkk

Eu: Com certeza! Nem eu, bora lá. Depois damos continuidade.

Saímos da piscina e fomos nos aprontar pro jantar.

Fiquei no banho só pensando em comer alana de novo, não tava nem acreditando naquilo. Aconteceu tudo muito rápido. Afinal o suplemento que eu venho usando a algum tempo, é o responsável por esse desempenho invejável que eu tenho.

Infelizmente nosso corpo precisa de certas vitaminas que faltam pra gente. Com a rotina cansativa, e corrida é normal não se alimentar direito, dormir o bastante e várias outras coisas que influenciam diretamente no nosso desempenho sexual.

Apesar de muitos não acreditarem nesses suplementos vou deixar aqui para quem tenha interesse e possa tirar suas próprias conclusões. E que por incrível que pareça, não só me ajudou ter um desempenho do caralho. como hoje duro mais tempo na cama, tenho mais controle do meu gozo, e de quebra ganhei circunferência e comprimento, que pra nós homens, qualquer cm a mais é muito bem vindo hahaha

Suplemento: http://bit.ly/suplemento-site-oficial
(copie e cole no navegador)

No mais é isso. Quem gostou do conto, só falar ai que quando eu puder conto mais de como foi essa virada de ano nesse sítio com minha priminha deliciosa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,10 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaúcho ID:81rdevjfzi

    O cara me escreve um conto muito show, só pra no final colocar propaganda, acabou com o conto.

  • Responder Suplemento ID:g3jqosb0a

    Kkkkkkk, propaganda e?