#

Sexo a Três Com Uma Deliciosa Travesti

557 palavras | 6 |3.88
Por

Há tempos tendo convencer minha noiva a apimentar a nossa relação, minha sugestão foi fazer sexo a três com outra mulher, mas ela é um pouco ciumenta e nunca aceitou, alegando que não curtia mulheres e que eu ia aproveitar para fazer sexo sozinho com ela, então um dia ela me provocou dizendo que fazia sexo a três se fosse com outro homem, fiquei assustado mas não aceitei, também fiquei com ciúmes. Minha noiva é muito gostosa, tem um lindo corpo e eu realmente queria casar e construí família com ela…temos uma boa cumplicidade e ficamos nessas brincadeiras…ela querendo um homem e eu querendo uma mulher…então ela teve uma ideia e me deu a proposta no meio de uma brincadeira.
Amor, o que eu você acha da gente convidar uma boneca?
O que?
Uma transex, elas são meio mulher e meio homem, então você pode se satisfazer com a parte de trás dela e eu fico a parte da frente! Então ela disse estou falando serio agora, vamos? Estou curiosa, eu também fiquei super curioso! Vamos sim.

Acessamos um site para procurar a boneca perfeita, eu procurava uma bem gostosa mais feminina possível e com uma bunda grande e um cuzinho gostoso e eu percebi que ela estava de olho nas que tinha uma rola grande…chegamos a um consenso e escolhemos uma perfeita.

Marcamos na nossa casa, a noite ela chegou e minha noiva foi quem a recebeu, ela era muito linda e tinha um corpo perfeito, fomos tomar um drink e depois fomos para o quarto, ficamos em pé eu fui para traz dela e minha noiva ficou na frente….ela ficou nua e logo eu a abracei e agarrei seu bumbum, era muito macio e gostoso, passei o dedinho no cuzinho e ela gemeu, olhei para minha noiva e a safada estava fazendo um boquete naquele travesti, deitamos na cama nos chupando, o traveco me chupava enquanto era chupado pela safada da minha noiva, ela estava louca por rola diferente e nós nem tínhamos nos casado ainda. O primeiro foi eu a me satisfazer, a travesti ficou de quatro e eu meti minha rola até o fim no seu cuzinho enquanto minha noiva se masturbava bem do meu lado, agarrei na cintura dela e soquei com muita força, meu tesão era tanto que rapidinho eu gozei naquele bundão, aquele cuzinho era liso e gostoso…agora era a vez de minha noiva putinha se satisfazer, ela deitou e abriu as pernas se entregando todinha para o travesti que foi com tudo e socou bem forte nela, foi muito bom ver minha noiva transando com aquela transex, as duas estavam muito gostosas aquela noite, pedi para ela ficar de quatro e ela foi penetrada igual a uma cachorra…
Ela se beijavam muito e com um beijo bem molhado senti que as duas estavam gozando juntas e nisso eu também estava gozando numa deliciosa punheta em homenagem especial a elas, a boneca tinha acabado de gozar dentro de minha noivinha que retribuiu gozando no seu pau…
Viramos clientes, sempre fazemos nossa suruba….já conhecemos muitos travesti, minha noivinha esta viciada…srsrs

Acessem: https://casais.000webhostapp.com/ filmes sensuais para alimentar o tesão.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 17 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Solange ID:gqazenud2

    Meu sonho, sair com um homem e um travesti, pena que meu marido nunca aceitaria algo assim, pois é muito [email protected]

    • [email protected] ID:5c8kvg2d2

      Ola, pena que seu marido não saiba o que é bom, se a minha quizeres eu deixo ajudo e vou com ela…

  • Responder Ibsen ID:831hpc1k0b

    Fui ludibriado por uma ex namorada, e aceitei uma transa a três e a terceira pessoa, era uma travesti.
    Pra resumir…gozei muito com as duas naquela noite. Em compensação, fui pra casa, sem as preguinhas, com o cusinho ardendo e melado de porra.
    Detalhe, a travinha fdp, tinha uma rola bem maior que a minha, e não teve dó, além disso, estava bem animada. Gozou duas vezes no meu cusinho, e uma na bucetinha da minha ex.
    Foi punk..

  • Responder Trans safadinha ID:81rvce9m9b

    Parabéns! Já pratiquei também. É muito gostoso.

    • Patrick ID:1se64k0a

      Oie

  • Responder anônimo ID:6stvzp1hr9

    Belo conto