# #

Sessões da Bruna

616 palavras | 3 |3.42
Por

Antes de começar meu relato quero dizer que tem links para outros sites, mas não é propaganda, é um link real pra uma página muito legal, é pra que entendam oq estou passando e se quiserem, jogar comigo. Quem curtir pode me escrever, talvez possamos trocar mensagens ou algo mais. São meus primeiros contos, espero que gostem <3

Meu nome é Bruno, tenho 23 anos, branco, 1,80m, magro, rosto e corpo bonito, pica 18cm e uma bunda redondinha. Sou hétero socialmente, mas acho que curto mais coisas. Faz uma semana que achei uma espécie de jogo na internet, é como se fosse uma universidade para sissys e viadinhos. Você escolhe o “curso” que quer fazer como exibicionismo, anal, cum-play, feminização, submissão, etc, e então você recebe aulas e tarefas e se cumprir ganha os créditos. Caso não cumpra é punido. Quando vi esse site meu pau ficou duro na hora, fiquei com muito tesão e logo entrei.

Comecei no curso de exibicionismo, e logo minha primeira aula era “Perder a vergonha em público”. Eu precisava ir a um lugar público, vestir uma peça me mulher (podia estar escondida) e conversar com um homem. Nosssaaa quando li essa tarefa apertei os lábios, minha cabeça imediatamente começou a pensar como fazer isso. Toquei uma punheta e fui dormir.

No dia seguinte quando abri meu notebook me deparei com o site novamente, e com a tarefa. Meus hormônios feminios afloraram na hora. Eu precisava ir pra academia em 30 minutos. Decidi que cumpriria a tarefa na academia!

A tarefa mandava escolher uma roupa feminina, então fui procurar no meu armário minhas coisinhas secretas. Tirei a roupa e me olhei no espelho. Tenho pernas longas. As coxas, brancas, estavam depiladas. Vesti uma calcinha preta, fio dental, meu pênis de 18 cm mal cabina nela. Me olhei no espelho e vi minha bunda maravilhosa, me senti o maior puto do mundo por fazer aquilo. Vesti uma regata, tênis e calção e fui pra academia.

Eu treinei por 40 minutos, conversei com o professor, e revezei alguns exercícios com um amigo. Passei o tempo todo suando de nervoso, de levantar minha camisa e aparecer o fio da calcinha. Acho que nenhum dos dois perceberam. Quando um fiz agachamento na frente do espelho, de calcinha, meu amigo olhava fixamente pelo espelho pra minha bunda, prestando atenção aos meus movimentos. Que tesão da porra!!!!! Meu pau ficou duro, eu sentia ele sendo esmagado pela calcinha minúscula. Nem deve ter passado pela cabeça dele que por baixo daquele calção, tinha um cuzinho que piscava e mordia o fio de uma calcinha.

Cheguei em casa me sentindo muito gay. Estava suado, os músculos em pump, o corpo sensível, fui para o computador. Entrei no site e dei a tarefa como feita. Imediatamente apareceu uma segunda tarefa para o dia. Eu teria que escrever 3 termos degradantes no meu corpo e passar a noite com eles. Peguei uma caneta, tirei a roupa na frente do espelho. Escrevi PUTA bem grande na parte interior da coxa esquerda e VIADO na coxa direita. Acimo do pênis escrevi “bucetinha”, um termo que costumo chamar meu pau quando estou nessas sessões. Toquei minha bucetinha com a mão e gozei me olhando no espelho. Ganhei meus créditos no game kkkk

Nem sei como tive coragem de fazer isso, me deu muuuito tesão. Deixo aqui o link do game http://sissy-university.com/

Eu gostaria muito de conversar com outras pessoas que tem os mesmos fetiches que eu. Deixem seu email nos comentários, eu chamo vcs. Beijos!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,42 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiza Silva ID:8cipdr2chl

    Ola Bruno,
    Hoje li seu conto. Adorei. Tbm curto roupas femininas.
    [email protected]

  • Responder Rick Campinas ID:831i9kxzrk

    Curti muito a dica, vou entrar no game. Valeu!

    • Bruno B ID:5pbbtdj749j

      Comenta aqui se curtiu e o que vc fez!!!