# #

Reencontro com o primo -continuação

1269 palavras | 3 |4.20
Por

reencontrei um primo que fez troca-troca comigo na infância depois de casado

Continuação…
Meu primo encheu meu cu de porra. Nos limpamos e mandei ele ir embora depressa , antes que minha esposa desconfiasse da minha demora para ir dormir.
Ele foi embora , não sem antes falar que eu continuava com mesma bundinha da infância, gostosinha, branquinha e durinha.
Fui deitar e ainda cheio de tesão comecei a alisar a bunda da minha mulher. Eu não tinha gozado e estava louco para meter. Ela não me dá o cu, então ela se virou meio dormindo e eu fui alisando sua bucetinha com uma mão e com a outra me masturbando lentamente pensando na pica do meu primo.
Quando endureceu bem, praticamente arranquei as calcinha dela ; subi em cima e meti com força. Foi meio frenético, gozei em minutos. Ela estranhou um pouco minha volúpia e pediu mais.
Punhetiei um pouco meu pau a meia bomba e meti novamente, só para faze-la gozar também.
Dormi de conchinha agarrado naquela bundinha.
No outro dia nem comentamos o assunto, e passamos a semana normalmente com as fodas normais.
Perto do fim da semana seguinte meu primo me liga e se convida para jantar novamente. Dei uma desculpa , mas ele insistiu e acabei convidando ele para ir na sexta feira.
Na sexta passei o dia agitado pensando no que fazer se ele tentasse me comer de novo. Cheguei a conclusão que até tinha gostado e até a foda com minha esposa tinha melhorado.
Cheguei em casa tomei um banho e coloquei uma bermuda de tactel, a mais fininha que eu tinha. O jantar foi normal e na hora de lavar os pratos , disse para minha esposa descansar que nós lavaríamos a louça.
Ela estava realmente cansada do trabalho, aceitou a sugestão e foi deitar-se. Tomamos mais uma cerveja e novamente fui ate pia. Não demorou para sentir meu primo me coxeando. Empurrei um pouco a bunda para trás. Ele percebeu e foi logo passando a mão na minha bunda enquanto procurava me cuzinho. Mal deu tempo de terminar a louça e já estávamos na área de serviço .
Ele baixou sua calça e balanceava o pau na minha frente.
—– Tu quer isso? perguntou
—– Hoje é minha vez , eu disse tentando bancar o macho.
—– Claro. Pode começar me chupando aqui, depois eu te chupo.
Me ajoelhei e caí de boca no seu pau. Não sabia chupar muito bem , mas a gente apreende rápido. Depois de alguns minutos e com aquele pinto bem duro ele me puxou para cima e disse:
—–Agora é minha vez. Foi me beijando o pescoço o peito a barriga e mordiscou meu pau por cima da bermuda. Com um movimento rápido me virou e começou a alisar minha bunda. Desceu minha bermuda e caiu de boca no meu cu. Fui a loucura, aquela língua cutucava meu cu, meu tesão era enorme, me punhetiava lentamente para não perder aquele momento. Ele se levantou me virou contra a maquina de lavar, nem precisou me mostrar o que fazer . Me inclinei e ele foi me enrabando. O cu já estava bem lubrificado e não resistiu nadinha. Senti seu pau entrando de uma só vez até sentir seu peso sobre minha bunda. Não demorou muito para ele gozar e inundar meu cu com porra. Descansou sobre meu corpo por alguns segundos e me virou e forcou minha cabeça para baixo.
——Limpa essa sujeira que tu fez…. Caí de boca e senti o gosto do seu leite. Fui deixando bem limpinho e não tardou aquela pica começou a endurecer. Sem cerimonia ele me puxou pelos cabelos, me desvencilhou da bermuda e meteu novamente. Com muita força e falando muita sacanagem no meu ouvido.
—— toma putinho, geme meu viadinho, geme….
Gozou novamente e me obrigou a limpar todo o seu leite novamente.
Mandei ele embora e limpei toda a área de serviço. Limpei minha bunda ali mesmo e fui direto para cama . Estava cheio de tesão, e quem ia levar pica agora era minha esposa.
Deitei na cama e comecei a arreta-lá. Ela se fez de difícil, disse que estava com sono. Não tive alternativa e apelei. Entrei por baixo do lencol e comecei a chupar sua buceta por cima da calcinha.
Ela foi se entregando. Tirei sua calcinha chupei mais pouco, deixei minha pica bem dura e montei por cima dela. Meti com força e ela adorou. Desta vez gozamos juntos enquanto nos beijávamos apaixonadamente. Caí exausto para o lado e ela comentou:
——tua boca esta com gosto estranho. Lembrei que não tinha escovado os dentes e ainda devia estar com gosto de porra do primo.
—– e que te chupei toda , deve ser gostinho de buceta. Ela pareceu aceitar . Dormimos e passanos o resto da semana assim.
Ela deve ter percebido que minha volúpia aumentava quando meu primo nos visitava. E no meio da semana seguinte comentou se meu primo viria novamente na sexta ou sabado.
Perguntei se ela gostaria que ele fosse e ela disse que era uma boa ideia.
Não precisou convidar duas vezes. Ele topou na hora. E marcamos novamente para o fim de semana. Cheguei em casa na sexta agitado, tomei um demorado banho, limpei bem meu cuzinho e ao me secar vi que minha esposa tinha deixado uma calcinha no box para secar. Era uma calcinha meio fio dental pretinha. Não resisti e coloquei por baixa da bermuda de tactel fininha.
O desenrolar dos fatos foi o mesmo. Quando minha esposa foi deitar fomos para área de serviço e eu tirei minha bermuda bem devagar. Ele foi a loucura me pôs de quatro no chão , tirou a calcinha de lado, cuspiu no meu cu e meteu com força. Sem piedade nem dô. Quando gozou , ainda de quatro me virei e limpei toda a sua porra. Ele Vez ficar duro de novo me virou e me deitou de bruços sentando na minha bunda. Meteu com força e eu adorei.
Logo após ele ir embora , corri para quarto e fui direto chupar sua buceta, Ela parecia que estava esperando por isso. Chupei um pouco e fui subindo minha língua por seu corpo , lambendo a barriga os peitos até chegar a sua boca, que beijei com volúpia, já me ajeitando para fudê-la.
Mas com um movimento rápido virei ela de barriga para baixo e meti com força por trás. Claro que não era no cu, mas mesmo assim foi maravilhoso, comer ela como eu tinha sido comido.
Ela adorou a trepeda e depois disso começou a me chupar também, nunca deu o cuzinho e eu tinha vergonha de pedir. Ela começou a insistir que eu convidasse meu primo todas as semanas.
Não era sacrifico nenhum, mesmo que quase sempre esquecíamos de lavar a louça e ela lavava no outro dia pela manhã.
Eu comecei a comprar calcinha sexies para ela e claro que algumas ficavam um pouco
folgadas nela, mas cabiam em mim perfeitamente.
Após algum tempo meu primo foi perdendo o interesse, e começou a assediar minha esposa, e o pior foi que ela começou a se interessar também. Vestia mini saias , vestidos curtos, abria as pernas e se insinuava para ele.
Bom mais aí é outra estória que conto no próximo conto.
continua….
Meu email : [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:81ry0kvt0c

    Muito bom. Conta como virou corno

    • Ø ID:41ii2splm9i

      Kkkkkkk

  • Responder tengetten ID:xlpkcoia

    que delicia