#

Realizando sonhos (Qual seriam?)

943 palavras | 8 |5.00
Por

Cliquem no nick para ter acesso a todos os contos. Obrigada pelos elogios.Bjss. Existem intervalos de tempo entre os encontros.

Então como as meninas haviam falado anteriormente que gostariam de provar um pênis de verdade, eu resolvi atender o pedido delas, sabendo que não seria fácil para Andressa pelo fato dela ainda ser virgem e ter uma bucetinha pequena, mas como na vida tudo tem um jeitinho, falei com uma pessoa de confiança que concordou plenamente em realizar esses desejos.
Combinei com ele que teria de usar de paciência com elas, porque não conheciam homem.
Chegando o dia pré determinado lá estávamos nós três, preparei as meninas com roupinhas sensuais transparentes, para despertar tesão naquele homem especial.
Soa a campainha, vou abrir a porta , as meninas sentadas no sofá, e eis que ele surge, um homem bonito, elegante, corpo definido, um sorriso contagiante, peguei ele pela mão e levei até elas e falei:
– Meninas! apresento Cláudio meu ex padrasto, meu iniciador no mundo do prazer.
– Foi algo surreal a alegria delas, porque eu contava nossas travessuras e elas tinham curiosidade e um desejo em ter contato com ele.
Cláudio estava perfumado como sempre, tomamos algo leve para relaxar e deixei elas conversarem com ele para se sentirem mais família. Cláudio sabia conquistar a confiança de uma mulher, era experiente, e eu que o diga, aprendi tudo com ele, meu adorável professor. Pois bem :Como eu já havia passado em particular umas dicas a ele de como as meninas se comportavam, a coisa ficou mais direcional e fomos para o quarto.
Carlos ficou em pé e as meninas despindo ele, que observava tanto uma como a outra o quão lindo eram os seios, mas não ousou tocar nelas e nem pronunciava nada. Fizeram ele deitar, agora Andressa a mais afobadinha e curiosa, tirava a última peça de roupa e podia apreciar aquela coisa linda grossa, grande. Ficou estática segurando aquele mastro que mal conseguia fechar a mão e olhava com cuidado examinando cada detalhe, imaginei comigo mesma o tesão que ela deveria estar sentindo, eu e Carla ficamos sem fazer nada, não queríamos interferir nos atos de Andressa, estávamos curiosas em saber o que ela iria fazer com tudo aquilo, então ela aproximou seus lábios daquela glande e colocou na boca, só coube a cabeça naquela boquinha, mas ela habilmente segurou com as duas mãos e começou a chupar, não sabia lamber, mas estava dando o melhor de si e o quão agradável é a gente ver a inexperiência em ação, produz uma tesão incrível, eu já estava toda molhada, e Carla colocou minha mão na buceta dela e senti aquele líquido abundante, enquanto isso Andressa pediu ajuda, lubriificamos o pau do Carlos e Andressa pediu um vibrador no cuzinho o que prontamente foi lubrificado e preenchido, ela por sua vez subiu naquele pau, tentou enfiar, não teve êxito, a gente via o desespero dela, o tesão exagerado provoca reações que as vezes desconhecemos e Andressa se encontrava nessa situação, mas como a menina nasceu para o sexo, começou num vai e vem esfregando a bucetinha naquela cabeça como estivesse se masturbando e chegou um momento que não aguentou mais começou a gozar, ficamos com inveja daquele orgasmo de tão intenso, depois de minutos naquele frenesi, Andressa se sentiu realizada. Carlos não havia gozado ele era bom nisso, demorava para ejacular, Carla por sua vez aproveitou e deu prosseguimento ao ato, me pediu um vibrador no cuzinho, fui colocar, ela disse:
– Esse não! Aquele grande, quero ser preenchida por completo.
Então lubrifiquei e introduzi aquele monstro nela, que gemia de prazer.
Carla agora com a buceta ardendo de desejo sobe naquele pau gostoso e começa a sentar, a única palavra que se ouvia era:
-Eu quero todo ele.
Todinho.
E foi descendo, ajeitando de um lado e outro e a gente que observava, achava que também não iria entrar, mas Carla nos surpreendeu e agasalhou todo naquela buceta linda, seu clitóris duro como nunca e ela não sabia se gemia ou gritava de prazer, ora uma coisa, ora outra e eu sentada ao lado com a boca da Andressa no meu clitóris, seguimos naquele clima até que a Carla não suportou mais e suas pernas começaram a tremer, chegou o gozo que ela tanto desejava, sendo penetrada por duas rolas grossas, antes eram dois vibradores, agora na buceta sentia um pênis realístico. Carlos ainda não havia gozado, Carla agora de lado, eu havia acabado de gozar na boca da Andressa e Carlos se aproximou da Andressa colocou o pau naquela boquinha e deixou ela chupar, a putinha fazia com vontade, com gosto, com prazer, ainda estava com o vibrador no cuzinho, pude ver ela se agarrando nele, ela estava tendo um orgasmo, Andressa sugou, sugou, recebeu uma golfada que estufou suas bochechas, quase se afogou, engoliu, não desperdiçou nenhuma gota, era como néctar descendo em sua garganta, quantas vezes eu senti aquele gostinho saboroso, deu um beijinho naquela cabeça robusta olhou para nós e disse:
– Estou aprovada?
Foram palmas e sorrisos, nos abraçamos felizes, beijamos Carlos e agradecemos pelo que ele nos proporcionou.
Mas ainda tinha uma questão pendente, Andressa ainda não havia sido deflorada.
Mas como disse antes , na vida tudo se resolve, Andressa vai ter o que merece.
Espero que tenham gostado.Bjss Até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafaella ID:8kqtpa66ia

    Muito bom.. beijos a todos.

    • Ana ID:8kqyfs66ib

      Obg amiga bjsss

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Deliciosos contos muito prazer e excitação
    Telegram: @silva_silva_silva
    Meninas vamos falar de prazer desejos e fantasias chamem

    • Ana ID:8kqyfs66ib

      Obg.Bjss

  • Responder 40tão ID:81rg0lf8rk

    Nossa, que delícia de conto
    Esse seu ex padrasto é de multa sorte viu
    Fuder a filha e as amiguinhas Oi namoradinhas da filhota
    Bjs de seu fã
    Continua escrevendo, não pare viu

    • Ana bjsss ID:8kqyfs66ib

      Não sou filha dele, se fosse não faria isso. Padrasto é como um homem qualquer. Ex- Padrasto fica melhor né?

    • 40tão ID:g3iw16uhk

      Com certeza
      Sorte dele que trocou a mãe pela fila e dia amiguinhas
      Bjs

  • Responder Ana ID:8kqyfs66ib

    Oi meus fãs já enviei outro..Bjss. cliquem no meu nick para ter acesso a todos em ordem de escrita.