#

Querendo muito esse rabo crente (parte 2)

1070 palavras | 1 |4.23
Por

Depois da segunda vez com a cunhadinha, soube muitas novidades dessa família e fiquei sossegado, pois sabia que a seca tinha acabado.

Estou tranquilo agora, pois num intervalo de uma semana, já tinha comido Marcela duas vezes e sabia que se quisesse, era só acertar a data de novo.
A Mara seguia fazendo jogo duro nas poucas oportunidades que tínhamos de dar umazinha! O máximo que tinha cedido, era umas punhetinhas e um boquete rápido no estacionamento da igreja!
Então pensei que estava com medo do pai, ou algo assim, e perguntei se era isso pra ela. Ela disse que não, que era coisa dela mesmo, que já tinha pecado uma vez e não queria errar de novo, e que ainda não confiava totalmente em mim. Achei que sua irmã tinha falado demais e ela estava me castigando. Combinamos de sair no sábado, ir no cinema do shopping ver um filme cristão que estava estreando e comer algo por alí mesmo.
Foi tudo dentro do combinado, depois do lanche, a convidei pra passar na minha casa, já que ficava no caminho pra casa dela.Pra minha surpresa, ela aceitou na boa.Chegando lá, era um apto pequeno de um só quarto, sala e cozinha conjugados, um banheiro e lavanderia anexo.
Ela viu um prato e uns talheres e copos na pia e já foi lavar.Falei: Deixa isso, que depois eu lavo! Mas insistiu e foi lavando. Cheguei por trás e abracei ela com uma mão em cada peito e o pau já meia bomba, encaixando no vão daquele rabo maravilhoso, beijando a orelhinha dela e sentindo seu cheiro perfumado de fêmea gostosa. Ela ficou quietinha, de olhos fechados por uns dois minutos, só curtindo o carinho.Depois virou-se e pegou no meu pau com as duas mãos, sentindo seu tamanho e dureza, agora já no auge, e beijando minha boca, gemendo baixinho.
Enfiei a mão por baixo do seu vestido e pelo lado da calcinha, chegando os dedos nos seus lábios molhados, acariciando em volta do clitóris, levemente só pra vë-la respirar pesado e fundo, enquanto chupava de leve seu pescocinho branco.
Arrastei ela pro quarto e sentamos na cama! Já fui tirando os sapatos dela e beijei seus pézinhos lindos, ergui seu vestido e fui beijando suas pernas e a parte interna das coxas macias, aspirei o perfume da calcinha, que percebi ligeiramente úmida e a puxei pra baixo, tirando-a e jogando de lado. Ela sentada, ergueu o vestido e tirou pela cabeça, ficando só de soutien, mas resolvi esse problema rapidinho tirando ele.
Deitei ela e fiz uma série de lambidas e chupadas que a deixou em brasa. Tirei minha roupa e deitei invertido, fazendo um longo 69, onde ela gozou na minha boca e eu, heroicamente segurei, tirando o pau cada vez que sentia o gozo chegar.
Desvirei o corpo e investi sobre ela pra finalizar o ato, mas ela me surpreendeu mais uma vez, me empurrou, virou de bruços e falou: Só aqui atrás por enquanto, e com carinho pra não doer, tá? (Sempre esse papo de dor!) Concordei e dei uma cuspida melada naquele cuzinho fechadinho piscando pra mim. Fui enfiando um dedo na bucetinha e outro no rabinho, enquanto a beijava na nuca, pescoço, orelha e na boca quando ela se virava pra mim. Depois de dois dedos fazer vai ezhtm cx vem no buraquinho de trás, cuspi de novo e apontei a cabeça na portinha. Apertei a cabeça com os dedos e empurrei firme e devagar, até sentir ela entrar apertada, fui empurrando aos pouquinhos enquanto ela se masturbava e empinava aquela bunda perfeita, à minha feição.Quando passou da metade, a grossura já era grande pra ela e acusou o efeito. Tá doendo, vamos gozar juntos? Me fode, amor!! Fiquei maluco e bombei lentamente e fui acelerando aos poucos, cuidando pra não passar do limite e causar um acidente. Foram uns longos tres minutos até não conseguir segurar mais e pulsar forte, emitindo jatos de esperma no reto da minha princesa linda. Um sonho realizado antes de que eu tivesse imaginado! Ela chegou a urrar de prazer, me fazendo um homem realizado na plenitude do sexo!
Ficamos deitados lado a lado, de costas na cama até a respiração voltar ao normal, então ela perguntou sorrindo: Gostou?
Respondi: Não só gostei, como adorei e já viciei! Ela riu gostoso e me beijou carinhosamente falando: Não é pra acostumar, nem sempre vai ser assim.
Eu curioso pela bela surpresa, perguntei: É, e porque hoje foi assim?
– Hoje foi especial, foi um presente por ser a primeira vez. A periquita fica pra depois do casamento, tá? E riu me olhando com ar de galhofa! Eu ri também, mas de ouvir daquela boquinha a palavra “periquita”!rsrs
Ela foi ao banheiro e ouvi alguns barulhos que indicavam que ela tinha se livrado da porra do reto, pois observei que tinha escorrido perna abaixo quando se dirigiu ao banheiro.
Ela saiu e eu entrei e me dei uma lavada, e ela me pediu: Me leva pra casa?
Eu: -Pensei que fosse dormir aqui comigo hoje.
Ela: Até queria, mas é cedo ainda e não quero arrumar outra confusão em casa.
-Ok! Como vc quiser, madame!
No caminho me contou sobre o ex, o rolo e a decepção com o irmão, a má vontade do pai com ela e o apoio da mãe e da irmã!
Falou que eu era um cara legal, e estava ajudando muito ela a superar essa fase de insegurança pessoal dela!
Falei que ela era do bem, uma pessoa boa, forte e ia sair rindo de tudo isso, que podia contar comigo sempre, e todas essas coisas que a gente fala quando está encantado com alguém!
Chegando na casa, o velho tava meio de cara feia, não que fosse bonito um dia, mas de rabo azedo mesmo. A mãe veio me beijar e abraçar, dizendo que estava preocupada pela nossa demora e por não termos ligado avisando que íamos atrasar!
Conversamos um pouquinho e logo me despedi e fui pra casa. No caminho pensando: Tô fodido, achei que não queria mais mulher depois de um casamento de mais de trinta anos ter acabado sem graça nenhuma, mas acho que estava errado!
Depois conto a sequência dessa história!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,23 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luis Comedor ID:xgmwkr8l

    Delicia essa sequência do seu conto !!!! E essa Mara é mais safada que a irmã !!!! Pois além de gostar da coisa é manipuladora !!!! A irmã se mostrou safada mesmo e pronto quer levar Rola sem enrolação só sexo, já a Mara faz joguinhos manipulando, e fazendo as coisas acontecerem no seu tempo e favorecendo o seu prazer . Vamos ver como seguem as coisas agora no próximo conto .