#

Querendo muito esse rabo crente (parte 1)

913 palavras | 1 |4.68
Por

Depois de transar sem prevenir com a cunhadinha casada, a preocupação com uma gravidez e o peso na consciência, fizeram ter uma conversa séria com ela

Marcela me deixou com peso na consciência e preocupado com poder tê-la engravidado naquela transa sem nenhuma prevenção da minha parte! Daí resolví marcar uma conversa com ela. Combinamos por telefone, de eu ir na casa dela na quarta feira, pois ela estaria sozinha em casa, a mãe estaria na igreja a tarde inteira, e os demais estariam trabalhando, pois até o Márcio tinha conseguido um trabalho temporário.
Chegando lá, ela me serviu café e me tranquilizou, dizendo que tomava anticoncepcional desde que era noiva, e que nem ela nem seu marido queriam filho por enquanto. E falando nele, começou a reclamar que quando estava em casa, ele gostava mais de jogar videogame com o cunhado e amigos, do que ficar com ela e transar, e isso a deixava carente e fogosa!
Só de falar já ficou excitada e viu que eu também já estava de pau duro. Veio pegando nele e me beijando, sedenta. Ainda tentei desconversar falando da Mara, que isso não era correto com ela, e tal, mas ela disse: – Não se preocupe, ela é de boas com isso. Deixa comigo que eu resolvo com ela!
Fiquei curioso, mas não ia ficar nessa, e deixei rolar.
Ligo ela abriu meu zíper e já caiu de boca, era uma expert nesse quesito. Lambia da cabeça até os bagos, depois enfiava todo até o talo, com a cabeça na goela, podia sentir passando a mão na garganta dela!
Falei: – Hoje quero essa bundinha gostosa!
Ela tirou o pau da boca e falou: Mas me faz gozar primeiro na buceta, tá?
Fiz sinal positivo com a cabeça e puxei pelo braço até o sofá da sala, ainda estávamos na cozinha.
Ela foi, já tirando a roupa se acomodou de costas no braço largo do sofá, abrindo as pernas e expondo sua bucetinha de pelinhos curtos e cheinha, apreciei, passei a mão levemente e caí de boca, chupei o grelinho, os lábios e enfiei a língua até que estremeceu e pediu: Mete agora!
Então encabecei e fui metendo devagar mas firme, até perto da metade, como estava lubrificada, não foi muito difícil, então resolvi enfiar tudo de vez!
Numa estocada firme, sentí ela dar um pequeno pulo e um gritinho abafado. Então fui bombando até que rapidinho ela virou os olhinhos e gemeu comprido, num gozo que quase me fez gozar também!
Na mesma posição, puxei ela um pouquinho mais pra mim, e tirei o pau melado e apontei pro cuzinho que ainda piscava esperando sua dose de porra! Ela me fala, ainda respirando forte: – Devagar, pra não doer, tá?
Perguntei: Porquê? Vc nunca deu o cu?
Ela: Já, mas o Gilmar não gosta muito e tem um pinto menor e mais fino que o teu.
Isso me deu mais tesão e concordei, então fui na tática dos dedos, primeiro um, depois dois e depois três pra dar uma laceada no buraquinho. Ela gemia e rebolava sem nenhum pudor, então coloquei a cabeça na portinha e fiquei um pouquinho ali só curtindo as preguinhas na ponta do pau! Ela já pedia pra pôr logo, eu falei: Sou um cara educado, nunca entro sem bater na porta.
Ela riu e me chamou de palhaço. Falei que era só pra descontrair.
Dei uma forçada e a cabeça foi engolida muito apertada, fui cuspindo e empurrando, sentindo o aperto do canal dela. Meu pau não é nenhum monstro de grande, deve ter uns 16 ou 17 cm, é mais grosso no talo, onde a mão na fecha em volta, sobra um dedo e meio mais ou menos, mas na cabeça é mais fino, pois consigo encostar os dedos em volta, com um pouquinho de força! Depois da metade, ela gemia alto e pedia chorosa: Me fode toda, tá doendo mas eu gosto assim, nunca tinha sentido isso, que gostoso! Eu puxava um pouquinho e empurrava mais um tanto, até que comecei a bombar mais rápido e não conseguí segurar, o pau latejou dentro dela e ela estremeceu de novo e gritou que até me assustei com medo de algum vizinho ter ouvido. Caímos abraçados no assento do sofá, suados e arfando, depois de um gozo inigualável!
Fui ao banheiro, me lavei na pia, ela tomou uma ducha, se vestiu e veio conversar comigo de novo.
Daí descobrí que seu irmão também já tinha comido ela antes dela casar, é que ele era bissexual, pois transava com homens também. E que esse era o motivo da Mara ser meio arredia com os homens.
Imaginei que ele tinha comido a Mara também, mas ela riu e disse que não, a Mara não tinha caído no papo dele, mas o ex-noivo dela sim. Ela havia flagrado os dois transando loucamente, ela desistiu do noivo e se afastou do irmão por um bom tempo. Então Marcela me revelou que ela era diferente, e não reagiu igual à irmã! Como assim? Perguntei surpreso. Ela me contou que seu marido também foi assediado por Márcio e às vezes eles transavam, coisa que ela já tinha visto e fingido que não viu nada!
Mas na próxima parte, tem mais dessa família interessante!
Até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 40 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:3yny8ueq8rc

    continua