#

Papai professor

414 palavras | 11 |4.28
Por

Ensinando a filhinha como um homem de verdade faz uma mulher gozar, ela gozou duas vezes na primeira trepada com o papai!

Esse conto aconteceu à mais ou menos uns 14anos, meu nome aqui será Marcelo E o da minha filha Renata! Quando minha completou 14 anos começou os problemas com a sua mãe,aí acharam a saída, vai morar com seu pai. Eu que não sabia nada de ser pai apenas recebi ela em casa,nessa época eu tinha uma namorada que dormia mais lá que na casa da minha mãe onde eu realmente morava, as vezes levava a Renata pra dormir na casa da minha namorada também, onde achava que ela apagava, só achava! Depois de alguns meses fui conversar com ela à respeito de sexo,pois achei que ela com o corpo em pleno desenvolvimento eu deveria orientar ela sobre os meninos. Morena baixinha, peitos duros igual a uma rocha,bunda gostosa, perninhas grossas… Bom até então não havia desejo de minha parte. Quando fui falar sobre o assunto pra minha surpresa ela falou que não era mais virgem,num tom de brincadeira perguntei se ela já havia gozado, ela disse que não, então disse que poderia ensinar. Aí quase cai de costas quando ela falou se eu realmente ajudaria ela. Nossa a pica ficou dura na hora,e meio sem graça disse que sim,mas tínhamos que esperar a casa ficar vazia. Passado alguns dias, saíram todos e sobrou só nós dois, ela já correu para os meus braços dizendo:- É hoje? E respondi que sim, ela correu pro banho enquanto eu a esperava,quando saiu com a toalha enrolada,já tirei e fui carregando para o quarto, a joguei na cama onde comecei a beijar sua boca,e vi seus seios ficando com os bicos parecendo agulhas, chupei com muito carinho e fui descendo até a sua buceta semi virgem. Fiquei ali por uns 20minutos onde ela se contorcia como uma cobra ferida, não aguentando de tanto tesão, tive que penetrar, minha rola não é muito grande e nem muito grossa, ela havia experimentado maior,mas mesmo assim estava bem apertada! Ela me olhava e falava: _Meu pai. Ela gozou umas duas vezes e eu explodi num gozo maravilhoso! Estamos nessa até hoje,hoje ela está com 27anos,e já fizemos muitas loucuras, troca de casais,e hoje minha Putinha quer ser puta de mais dois,estou vendo se arrumo os dois. A história do cuzinho dela que comi vai ficar para o próximo!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 29 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Joãop ID:xglqe08j

    Bem ruim.

  • Responder @RMS85 ID:81rxgc16i9

    Alguém afim de entrar no grupo de Coroas x Novinhas no telegram?

    Homem acima dos 35
    Novinhas abaixo dos 18

  • Responder Fabio Safado ID:y8i2720k

    Eu já trepei com mãe e filha juntas a menina c 9 anos aguentou bem é claro tem que teq muita paciência se vc é mae e tem o desejo de ver sua filha entra na rola me chama eu tenho experiência nisso e vicia a menina me chamem mamães que tem esse desejo telegram @safadinhotarado2018 ertou te aguardamdo vc que é mae e topa ta tudo em sigilo

    • Paulão ID:81rg0l3xii

      Como pasa Linkin

  • Responder Jr ID:44odpuyet0k

    Tem grupo dr incrsto

  • Responder BlackNoir ID:3vi2papchrc

    Chama p grupo, já envia algo p entrar nele

  • Responder O Espírita ID:81rl2tvzr9

    De acordo com os ensinamentos de Kardec isso ocorre por causa das vidas passadas. Com certeza na outra encarnação voces dois foram casados e isso vai se repetir por muitas encarnaçoes. Nao tem nenhum problema pois é algo natural. O espiritismo explica tudo isso.

  • Responder Rafaella ID:8kqtpa66ia

    Fraquinho

  • Responder Anônimo ID:3yny8ueq8rc

    ffraco.mais continua

    • Will ID:xloj2nd4

      Bela história, ficou curto deveria ter ppsto mais detalhes mais ficpu exitante pro começo de bons relatos, aguardo continuações 👏🏻👏🏻👏🏻
      Trlegram: @silva_silva_silva
      Meninas chamem pra falarmos de experiecias e fatasias, vamos gozar muito juntos

  • Responder Jairo ID:8d5flerk0a

    Putz muito fraco