# # #

O Estupro de Nathaly

560 palavras | 14 |2.72
Por

O estupro de uma garota inocente, magrinha, ruiva, bem novinha e inocente que se achava inteligente até lhe ensinarem uma lição dolorida

Nathaly era uma menina inocente que gostava muito de fazer amigos. Um dia ela conheceu um amigo pela internet que queria ir conhecer ela pessoalmente.

Eles combinaram e ele alugou um quarto perto de onde ele morava. Vamos chamar ele de Luke. Certo dia, ele chegou na cidade de Nathaly e foi para o quarto de hotel aguardar sua amiga para conhecer ela.

Luke já preparava tudo no quarto de hotel pra receber sua amiga. Ao chegar, Nathaly abre a porta do quarto e tem uma surpresa. Luke não esta lá. Ela vai entrando procurando pelo amigo que ela queria muito conhecer.

Luke aparece por trás, saindo do banheiro, e rapidamente puxa os braços magrinhos de Nathaly para traz e os prende com uma algema. Ainda rapidamente ele amordaça a boca dele e joga a ruivinha na cama.

Nathaly vestia o melhor vestido colado e curto que tinha. Luke rapidamente rasga toda a roupa dela com uma foca e vê lágrimas de medo descendo pelos olhos de Nathaly.

“Não queria me conhecer, sua vagabunda? Menininha novinha querendo conhecer estranho na internet? Vai ser estuprada até morrer agora”

Já toda nua, Nathaly é colocada de costas na cama e Luke começa a se masturbar olhando aquela princesinha exposta. Luke tinha 23cm bem grossos de rola e ao ver aquilo, Nathaly começa a se debater e tentar gritar, mas sem sucesso.

Luke sem lubrificação alguma atola na bucetinha minuscula e apertada de Nathaly que grita, chora e se debate muito. Luke começa a bater muito na garota para que ela pare, afundando sua cabeça na cama, batendo a cabeça da garota na cabeceira, dando muitos tapas e arranhões em Nathaly.

Durante o estupro, Luke vira a garota de frente, abre suas pernas e penetra um dildo de 20cm no cu da garota. Ela começa a ficar fraca de tao penetrada e machucada. Luke começa dar um tapa bem forte na cara da jovenzinha para cada penetrada com o dildo no cu.

Após muito sofrer, Nathaly começar a implorar pela vida. Luke deixa o dildo no cu dela e começa a comer a buceta dele de frente. Enquanto isso vai enforcando muito forte a jovenzinha.

Após horas de estupro em todas posições, Luke coloca Nathaly para sentar, a garota agora é estourada por aquela pica gigantesca enquanto senta. Depois, Luke coloca a garota na beirada da cama, venda os olhos dela e prepara uma surpresa.

Ele penetra um taco de baseball na buceta, agora destruída, de Nathaly que começa a se desesperar ao ponto de tentar fugir. Luke penetra com sucesso o taco e se masturba enquanto ve a garota sofrendo. Com uma faca, ele escreve o nome dele na barriga da garota.

Depois de todo sofrimento, ele retira o taco, puxa ela quase morta de joelhos na beirada da cama e goza em cima dela toda, um banho.

Bom, ao final, ele vai até uma mochila e pega algo, Nathaly, toda fraquinha e sangrando em vários pontos do corpo e toda gozada apenas vê Luke vindo em sua direção com uma pistola com silenciador.

É… Nathaly apenas lembra de tudo ficar escuro. Para sempre.

“Ninguém mandou uma garotinha de 14 aninhos conhecer alguém da internet, putinha estúpida” Diz luke.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,72 de 43 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putinha ID:41igmhgh8rd

    Que delícia de conto, escreve mais

  • Responder Clark ID:8eezc2gb09

    Ah, assim que é bom mesmo

  • Responder jk ID:gstzz3zrb

    sou mulher e adorei o conto. deveria ter mais contos assim. putinha novinha assim merece ser fudida e estuprada até morrer. que delícia

  • Responder Mauricio Laureto ID:gsus5rb0i

    meu deus cara que isso, eu venho aqui para me masturbar não para ligar pro 190

  • Responder Anônimo ID:ona2spi8rd

    Só pode ser doente

  • Responder Uma menina aleatória ID:5h7kbfzj

    Amei kkkkkkkkkkkkk

  • Responder Júlio César ID:on90enpzra

    Que horror muito nojento odiei

  • Responder a ID:1v7d2542

    nojento.

  • Responder frackhe ID:xgmgxvzi

    as pessoas vem aqui no site para se divertir e nao para sofrer.
    idiota.

  • Responder jujuba ID:8d5i4jab0k

    Credo que horror

  • Responder L**** ID:5pbanlyf49d

    Horrível cara isso acontece de vdd mas isso e um site pra satisfação e nao reflexão e horizaçao

  • Responder koran ID:h5hxpyb0d

    foi o pior conto que ja li na bida , cara RIDÍCULO

  • Responder Valber ID:g3j1no3d0

    Esse estrupo de nataly foi o pior conto que lir !!!

    • L ID:h5i9ldzrc

      Uma verdadeira bosta esse conto, ridículo você seu imundo