# # #

O cara me comeu e ameaçou de me bater

557 palavras | 19 |4.19
Por

Encontrei com um cara do Grindr, ele me.levou para o motel e me comeu com força e ainda me ameaçou de bater se eu não aguentasse a pica dele.

Oi, esse é meu primeiro conto e já deixando bem claro que isso realmente aconteceu comigo, e foi esse semana ainda. Tenho 16 anos (ou quase, faço 16 semana que vem), pele escura, cabelo liso com um topete natural, 1,70 e um pouco gordinho e peludo.

Apesar de novinho, desde dos meus 15 anos já me aventuro pela Grindr, apesar de já ter sido iniciado quando tinha uns 10 anos. Mas isso é outra história.

Moro com meu pais ainda então sempre quando eu vou marcar para “me encontrar” com alguém do app, digo que vou sair com uns amigos. Havia marcado de encontrar com essa carinha num shopping perto da minha casa, sair de casa e fiquei esperando ele.

Mas ele demorou muito mano, eu já estava até desistindo, mas depois de meia hora do marcado ele chegou com o carro. Logo quando entrei, percebi que ele tinha “um pouco de dinheiro”, estava usando terno, um carro desses que percebi que caro. Mas como a gente tinha pouco tempo, já que ele ia encontrar com um cliente, apenas formos para o estacionamento do shopping.

Ele era branco, lá pelo seus 40 anos, parrudo, com um pouco de pelo (mas não ao ponto de ser um urso), olhos verdes.

Quando ele estacionou numa parte escuro, já tirou a rola para fora, eu logo cair de boca naquele pau. Não era muito grande, acho que tinha uns 14/15 cm, mas tanto faz para mim. “Portanto que saiba usar o martelo, não importa o tamanho do prego”, esse é meu lema.

Chupava o pau dele com vontade, engulindo tudo e ficando ali, somente para tirar tudo da boca e colocar de novo, com a intenção de arrancar gemidos dele. Não é querendo me gabar, mas meu boquete é perfeito, falam até que minha boca é de veludo. Enquanto fazia isso, ele ficava me perguntando coisas, como quando eu iniciei e como foi, eu expliquei que foi um amigo/irmão meu, mas isso é outra história.

Ele ficou falando que eu era um viadinho submisso e era assim que gostava, e eu me orgulho de ser assim, apesar de também ser ativo.

Numa hora ele recebeu uma ligação desse cliente, dizendo que ia se atrasar. Ele ficou meu irritado, porém também feliz, ele deu um beijo no pescoço e sussurrou:

– agora vou te levar para o motel, vou comer teu cuzinho.

Nessa hora meu buraco já estava piscando. Não sei por que, mas eu tenho um fetiche enorme em pessoas mais velhas, parrudas me comendo, para mim eles são um tesão da porra.

Sairmos do estacionamento, e o caminho todo eu fui chupando a rola dele, e ele algumas vezes me tava uns beliscões na minha costa e nuca. Na primeira vezes eu senti dor, porém depois foi me acostumando, mesmo que a dor fosse forte. Naquele momento já devia ter percebido que o cara gostava de ser dominador extremo, mas já era tarde.

Quando ele mandou eu parar, me levantei e percebi que já estavamos entrando no motel. Eu nunca fui num, então fiquei meio que desnorteado quando entramos no quarto e ele já foi mandando eu tirar a roupa.

Obedeci como sua cadelinha, e na fui para cima dele chupando sua rola, beijando suas coxas.

(Continua na parte dois)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # # #

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Douglas

    Não sei se vc tem 16 mesmo..
    Eu tenho 34, meu sonho é arrumar um viadinho que deixe eu comê-lo o dia todo, que tome meu leitinho dia e noite.
    Só tive uma experiência com “gay”
    Foi com um filho de um amigo meu, o garoto tinha 9 anos, eu ia muito pra casa desse amigo meu e sempre percebia que seu filho tinha um comportamento afeminado.
    Até aí tudo bem.
    Certa vez eu tive uma chance e fiquei sozinho com ele, fui bem devagar com perguntas e logo consegui fazer ele me chupar, quando eu disse q queria comer o cuzinho dele aí ele não quis deixar, eu fiz uma chantagem e disse que contaria pro pai dele sobre o boquete.
    No fim das contas eu comi o cuzinho dele meio que a força na base da chantagen, o garoto aguentou meus 19cm, sofreu muito, mas aguentou, enchi o cuzinho virgem dele de esperma.
    Ele se mudou nunca mais tive chances. .. 😔😐

    • Submisso de Manaus

      Eu tenho moh curiosidade sobre como é comer cu infantil. Mas sim, eu tenho 16 anos (ou quase pois ainda vou fazer aniversário daqui uns dias)

    • Doulglas

      É bem gostoso por experiência própria.
      Mas a pergunta que fica é……….
      Submisso de Manaus seu cuzinho sabe como tirar leite de um pau ?

    • Submisso de Manaus

      Como assim de leite de um pau 😏? No caso seria fazer vc gozar? Se for essa pergunta, não tenho uma experiência que o ativo não gozou ou brochou. Ninguém reclama do meu cuzinho 😈😉

  • Responder BinhoRub

    Sou de Manaus tbm, bora conversar e sair algum dia?

    • Submisso de Manaus

      Legal, me manda mensagem pelo meu insta +18, @novinhogay_manaus

    • Moa

      Vamos

  • Responder Felipe

    Ruim demais

  • Responder Saulo Batista

    Não demore para continuar

    • Submisso de Manaus

      Já estou enviando a versão completa

  • Responder Pachecao

    Sacanagem estava ficando excitado com o seu conto. Continue não demore a publicação

    • Submisso de Manaus

      Desculpa, aconteceu problemas por aqui e tive que fazer apenas essa parte, já estou enviando tudo completo

    • Submisso de Manaus

      Desculpa, aconteceu problemas pessoas e não conseguir escrever tudo, já estou enviando a versão completa

    • Submisso de Manaus

      Acabei de postar a versão completa

  • Responder Vacilo

    Oq custa escrever tudo?

    • Submisso de Manaus

      Aconteceu problemas pessoas onde moro, e não conseguir escrever tudo, já estou enviando a versão completa

    • Submisso de Manaus

      Oi, acabei de postar a versão completa

  • Responder Thiago

    Que bosta, vc pára o conto antes mesmo do título ter significado, colocasse chupetinha no carro então, não dá nem pra ficar duro pq o conto acaba antes…

    • Moreno

      Pode Passar Seu Email Para Conversarmos?