#

Novinhas Pretinhas da Minha vida I

594 palavras | 1 |4.56
Por

Olá, venho aqui relatar alguns fatos sexuais ocorridos ao longo da minha adolescência.
Quando estava com uns 15 anos, morava em SP e trabalhava em um comércio c/ meu pai. Tinha uma menina de uns 12 anos que às vezes ia lá em casa brincar com minha irmã de seis anos. O tempo foi passando e por causa da distância entre a casa dela e a escola, seus pais acertaram com os meus para que ela ficasse lá durante a semana.
Pois bem, vamos aos fatos. Eu sempre saia do trabalho por volta das 16:30h para ir me preparar para ira para escola (estudava à noite).
Num desses dias saí mais cedo por que tinha que fazer um trabalho. Chegando em casa, um silêncio só. Lembrei que minha mãe iria sair naquele dia. Minha surpresa foi quando entro no meu quarto e a menina essa que ficava lá, estava sentada no chão com saia levantada e com um cachorrinho lambendo a buceta dela.
Foi um choque para mim. Eu nem falava direito com ela e de repente estva ali naquela situação. Dei um esporro nela, tipo, o que é isso?! Que safadeza! Etc… etc…
Ela se recompôs rapidinho e saiu assustada. Eu fui tomar banho e não conseguia esquecer a cena. Ela uma negrinha magra, normal para a idade. Mas as coxas eram grossas e isso me deixou louco. Aliado à cena do cachorrinho lambendo ela…
Saí do banheiro mais calmo e fui falar com ela. Pedi desculpas por ter sido grosso e tal… E daí perguntei se ela sempre fazia aquilo e ela disso que não, mas sentia muito “comichão” ali. Eu perguntei ali onde e ela respondeu, na ppk…
Nisso o “bruto” rsrsrsrs…. foi ficando duro e eu me aproximando dela. Tinha uns peitinhos bem duros. Como é que nunca olhei para essa menina, pensei…
Abracei ela e comecei a beijá-la. Como ela estava de saia foi mais fácil chegar ao paraíso… Mas ao mesmo tempo tinha medo de tirar a virgindade dela. Mas aí a outra surpresa. Perguntei se era virgem e ela respondeu que não. Disse que aos 10 anos um cara lhe ofereceu balas perto da casa dela. Ela acompanhou ele até uma casa abandonada e ele comeu ela à força, tirando seu cabaço. Falou que doeu bastante pois o “fdp” foi muito rude com ela. Disse que não contou para ninguém devido às ameaças que o tal cara fez.
Então tirei a roupa dela e beijei, lambi, apertei…. Coloquei ela na cama e comecei a meter devagarinho. Ela com cara de asssustada, mas não recusava. A bucetinha era bem apertadinha mas ela estava bem lubrificada. Comi ela bem gostoso e na hora de gozar, tirei e gozei na sua barriga. Lembro até hoje o contraste da porra com sua pele.
A partir daquele dia eu controlava as saídas da minha mãe e arrumava um “trabalho da escola” para fazer. Chegava e sentava no sofá, baixava a bermuda e ela vinha chupar. E chupava gostoso, depois sentava de costas e rebolava e eu sempre gozava fora, às vezes no chão da sala…
Pena que a gente estava sempre com medo de chegar alguém, mas era muito bom. Comi ela durante quase um ano. Só não comi o cuzinho por que ela tinha medo e eu era “boca aberta” em não convencê-la…
Sou tarado por novinhas de todos os tipos, magrinhas e… se for pretinha melhor…
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaúcho 21cm ID:81rus5a6ib

    Somente mulheres chama no telegram
    TWF2111