# #

Nandinha

1925 palavras | 11 |4.96
Por

Lendo esses contos me lembrou da minha adolescência eu tinha uns 11 para 12 anos, época das punhetas e descobrimento do corpo, minha mãe cuidava de uma criança Amanda uma menina linda de 7 aninhos esperta faladora inteligente, nunca tinha pensado nela com desejo pois so pensava em vídeo game, andar de bicicleta jogar bola até que tudo acontece.
Minha mãe alugou uma lojinha em frente de casa e me prometeu um dinheiro para eu comprar uma bicicleta nova se eu cuidasse da Amanda no período da tarde pois eu estudava de manhã, eu não queria, mas aceitei pois o desejo da bike nova era grande.
Chego da escola a mãe diz: Lucas a Amanda já almoço então é só cuidade dela deixar ela ver desenho se quiser comer algo tem na geladeira e Amanda obedeça o Lucas.
Ta bom tia eu obedeço sim. E eu com aquela cara de bunda (cuidar de criança credo)
Lucas, posso ver a galinha pintadinha? Pode sim vou e ligo a TV coloco o dvd e falo: Nanda (agente chama ela assim) vou no meu quarto qualquer coisa você me chama, ta bom Lucas vou assistir aqui.
Ligo meu computador e vejo uns vídeos pornô meu pau já fica duro e fico batendo uma punhetinha de leve o sonho ta alto na sala saio pra ver se ela aumentou o volume e vejo ela dançando as musiquinhas ela ta de roupinha de pijama ela e loirinha não gorda nem magra mas fofinha o bumbum é redondinho da pra notar a calcinha dela vendo ela dançando passa coisas pela minha cabeça que nunca tinha passado.
Volto no quarto e vou no computador ver uns vídeos dai ouço a Nanda chamando eu e entrando eu rapidamente tiro o vídeo. Oi Nanda quer o que?
Há nada Lucas o que vc ta fazendo ai? Eu para disfarçar digo to jogando e coloco um joguinho de tipo Resident Evil.
Ela vem e fala posso jogar e do nada já vem sentando no meu colo eu não sei por que aproveito a situação, ajeito ela coloco numa fase bem fácil ensino ela a usar os teclados o tesão tava grande e aquele cheiro de criança, desço a mão na perna dela ela não fala nada pois ta concentrada no jogo, nisso passo a mão na barriguinha dela por cima da camiseta, nunca tinha tocado em uma menina nem da minha idade nem da dela mas tava gostoso, queria sentir a pele e avanço e coloco por debaixo da camiseta a mão na barriguinha.
Ai Lucas. Tiro a mão com medo dela reclamar.
Desculpa Nanda. Tava gostoso é que faz cócegas.
Ta não vou fazer mais então. Ela vira e fala faz sim tava gostoso.
Nossa meu tesão sobre na hora e faço mais na barriga e vou subindo a mão chego no peitinho dela que claro que é liso mas sinto o biquinho fico fazendo carinho e dou um beijo na orelha e ela ui Lucas.
Ta gostoso Nanda? Ta sim deu um arrepio rs rs
Num impulso de tesão, desço a mão na ppka dela por cima da calça e ela abre a perninha primeira vez que sinto uma bucetinha na minha mão nossa meu coração acelera agente fica mudo so ouve-se os barulhos do joguinho no computador.
Nisso ela vai com a mão dela e pega minha mão e tira eu penso putz fudeu e agora…
Mas cara ela pega e tenta colocar a minha mão por dentro da calça dela mas a posição e ruim pra entrar mesmo assim eu faço o que ela pedi sem falar mas pela ação de tomar a iniciativa.
Sinto pela primeira vez uma bucetinha nos meus dedos nossa pensem num tesão.
Ficamos nisso por uns 5 minutos que parece que foi horas dai eu falo no ouvido dela: Ta gostoso aqui? E nisso já sinto a bucetinha molhada e o clitóris nunca tinha vido ao vivo e ainda não mas estava sentindo no dedo pela primeira vez.
Hunhum ta sim.
Falo assim deixa eu ver ela e dou uma apertadinha de leve na ppka dela?
Ela sorri e fala deixo e tenta abrir a perna mas ta difícil com a calça e a calcinha.
Vem vamos na cama depois deixo você jogar.
Ta bom e levantamos.
Ela com uma carinha de sapeca e eu com o coração na boca e o pinto duro, espera Nanda já volto vou tranco a porta da frente assim se alguém entrar vai ter que me chamar pois travei a porta e volto no quarto e vejo ela sentadinha na cama.
Sento do lado dela e falo deixa eu ver sua ppka agora? Ela tira pra mostrar mas não abaixa a calça so tira tipo a frente e eu vejo pela primeira vez mas não me contendo e falo deita aqui e vou tirando a calça e calcinha ao mesmo tempo e ela deixa ate levanta o bumbum.
Ela mesma abre a perninha e vejo pela primeira vez o rachadinho de uma bucetinha mesmo de criança foi a primeira vez que vejo ao vivo e a cores e que cores branca e rosa.
Posso dar um beijinho Nanda na sua ppka?
Ela sorri e fala credo sai xixi dai. Insisto e pergunto novamente posso? Ela sorri e diz pode.
Cara o cheirinho de xixi da mas tesão beijo de leve e passo a língua e começo a chupar bem gostosinho ela vai se entregando passo a mão na barriga olho e ela ta ate com a cabeça pra trás subo a mão pelo barriga peitinho e pescoço dela enquanto chupo ela.
Ela pega minha cabeça e força na bucetinha dela nossa o tesão ta muito grande meu pau ta melado na cueca ela vai tirando a parte de cima fica sem nada chupo e ela treme e geme um pouco tipo ai ai…paro e falo ta bom Nanda.
Ta sim chupa mais Lucas meu eu chupo locamente ela ate que ela fala deixa eu ver o seu Lucas.
Não perco tempo tiro a camiseta e abaixo o shorts meu pau fino com uns pelinhos apenas já salta pra fora.
. Eu fico de joelho na cama e ela senta e ollha meu pau e sorri e eu falo quer pegar nele?
Hanham…. e já vai com a mão e pega …. nossa primeira vez que alguém pega no meu pinto sem ser eu…. que sensação deliciosa… Me deito e falo:
Nada sobe nele… ela vem e tipo com as pernas abertas a ppka não entra mas começamos a esfregar a bucetinha dela no meu pau ela mesma toma iniciativa e mexe o quadril ainda de criança no meu pau nossa a sensação é inesquecível…ela faz carinha de safada se esfregando e eu puxo ela ela deita em mim como e pego na bunda dela… sinto a respiração dela no meu pescoço e eu no dela ….viro o rosto dela e tento beijar a boquinha dela… aos poucos vai dando certo e nos beijamos tanto ela como eu foi o primeiro beijo.
Nossa Lucas agente fez igual novela né.
Ta gostando Nanda disso?
To sim…. mas agora agente e namorado?
Você quer namorar comigo Nanda?
Quero mas tem que ser segredo a mamãe disse que criança não namora e se eu namorar ela vai me bater.
Então é segredo ninguém nem a minha mãe nem a sua nem ninguém pode saber ta.
Hunhum eu juro Lucas que não conto.
Ela deita do meu lado peladinha e olha meu pau ainda durão.
Ele parece um pau de duro né.
Rs rs pega nele. Ela pega e eu tipo faço ele pulsar e ela nossa rs rs e é quentinho.
Da um beijinho igual eu dei na sua ppka.
Ela sorri e vai e começa a beijar a cabeça dele… e eu falo chupa igual um pirulito Nanda.
Cara ela cai de boca e chupa gostoso nossa que sensação também posso dizer que minha primeira vez foi uma das melhores primeiras vez…
Puxo ela e fazemos um 69 vejo o cuzinho rosa e chupo o cuzinho dela nossa ta tão bom que faço que ela pare de me chupar e chupo o cuzinho ela fica de 4 arrebita a bundinha ela vejo a ppkinha pequena e o cuzinho ambos melado de eu chupar me coloco e passo o pau na ppka tento colocar mas não entra e ela reclama …
Mas noto que o cuzinho e mas aberto que a ppka….. sem puder caio de boca no cuzinho chego a colocar a língua e o dedo entra ela geme mas deixa o dedo entrar e ao mesmo tempo acaricio a bucetinha com a outra mão….. ta gostoso Nanda…
Ta sim Lucas……
Vou colocar meu pinto no seu cuzinho ta….
Huhummmm ……
Se doer você relaxa ta …. tipo abre mais a bunda ta bom…..
Ta bom…
Quando sinto que ta bem malhadinho de saliva coloco meu pau e empurro devagar ela geme mas puxa as laterais da buda abrindo mas e cara acreditem…. entro meu pau tudinho ela ate ergue uma perninha de lado….
Mas vai relaxando e eu começo um vai e vem bem devagar sem tirar tudo mas gozo rápido nossa que delicia…….
Fico ate com a perna bamba…. tiro e sai um pouco de coco no pau mas nem sangrou nada… não era pintudo nem sou mas isso não importa…
Deito e ela deita do meu lado…..
Meu cuzinho ta ardendo agora Lucas….
Mas doeu muito Nanda?
Não muito foi no começo depois fico gostoso rs rs….
Puxo ela e do um beijo na boca …. sua safadinha…..
Ela sorri e diz você também é safadinho.
O que você mais gosto Nanda.
De tudo? Não diga algo em especial…. ela faz aquela carinha de pensando e diz de você chupar minha ppka.
E você Lucas o que mais gosto?
De colocar no seu cuzinho …..
Eu gostei la também Lucas dai vc mijo la…
Não e mijo … mas e tipo isso rs rs..
Olho a hora e falo vai tomar um banho Nanda que logo a mãe vem ….
Ta bom ela levanta peladinha pegando as roupas bem de boa pelada eu pelado na cama como um casal…. rs ….
Lucas nos vamos brincar assim de novo?
Claro mas é nosso segredo ta?
Juro que não conto senão apanho e você Lucas jura também ta…
Juro sim … e da próxima vez posso colocar meu pinto na sua ppka?
Pode eu deixo….
Agente ri e falo vai la peladona por banheiro toma banho e vai ver tv como se nada tivesse acontecei ok ….
Ta.. ela vai saindo e eu falo vem ca primeiro… ela volta e taco lhe um beijo na boca e um tapinha na bunda… ai Lucas ela ri e sai …..
Se gostaram vai ter continuação…..

Queria conhecer outros escritores… quem for manda telegra @telemacoborba não gosto não tenho e não quero vídeos nem fotos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vantuil OB ID:g3irtaed2

    Parabéns!! Um dos melhores contos que li. Tem continuação?

  • Responder Puto ID:81rt8gbk0j

    Adorei esse conto

  • Responder Kamilo ID:830x8ywtm2

    A co tinuacao não pode demorar senão perde s graça

  • Responder Kamilo ID:7xbysxs7zm

    Vai ter continuação?

  • Responder Papai ID:41ii0ywnqri

    Co to bacana … gostei

  • Responder Nice idea ID:3vi2papchrk

    @MommyBR, chamem. Vou formar um grupo geral só de texto e de lá, vou separando os membros em grupos especificos de acordo com os próprios membros e fica mais organizado

  • Responder Francisco ID:46kpk8gy6ik

    Minha prima tinha 8, e eu 15, quando ficava sob meus cuidados.
    Nunca pensei em fazer nada com ela. Passados três meses, rolou. Ela assistia tv, e falei que era hora do banho, ela riu fazendo gracinha. Ralhei de brincadeira, e disse que ia coloca-la no chuveiro com roupa e tudo. Ela duvidou. Fingi esquecer, e saí da sala. Preparei tudo, vesti um short e voltei pra sala. Chamei e ameacei fazer o que disse. Ela riu. Peguei-a no colo, e entrei com ela no chuveiro ainda vestida. Ela estrilou, mas entrou na onda. Comecei ensaboa-la, e ela ria. Fingi seriedade, e falei pra tomar banho sozinha. Ela pediu ajuda pra tirar a roupa. Quando a vi nuazinha, com aquela bundinha dura, arrebitada, seios despontando, e a xotinha inxada, meu pau subiu. Ela pediu pra dar banho nela.
    Falei que era melhor tomar sozinha. Ela cruzou os braços fazendo manha. Tentando esconder a rola, dei banho nela, e aproveitei para acaricia-la discretamente. Ela perguntou se eu não ia tomar banho, e puxou o short. Viu minha rola e quis saber porque estava dura. Expliquei tudo. Naquele dia ela aprendeu o que era 69, e perdeu o cabacinho. Gozei muito com ela, até os 12 anos dela.

    • Telêmaco ID:46kpk8gzfik

      Amei Francisco vamos conversar ?

      Me chama @telemacoborba telegran

  • Responder Cusao ID:46kpk8gzfik

    Alguém escritor…. Mds que conto bom

  • Responder W.G. ID:xgn504ql

    Que massa…Já quero a continuação 😈

  • Responder Safado ID:7xbysxs7zm

    Gostei