# # #

Minha vida pecaminosa

3483 palavras | 6 |2.87
Por

Um pouco das minhas experiencias pecaminosas mas viciantes

Moro sozinho e minha pequena filha vem ficar comigo todo fim de semana trazida por meu cunhado Uber. Ela sempre foi sacaninha e se masturbava varias vezes por dia, dormindo na minha cama onde foi acostumada a dormir pelada e eu também. Uma noite, pensando que ela dormia, coloquei um filme que baixei na Dark Web de incesto entre pai e filha, onde tinha muito sexo oral com elas tomando porra e sendo chupadas e gozando com squirt na boca dos pais. As vezes conseguia entrar em chats onde mostrava a bucetinha dela dormindo ao vivo fazendo 69 por cima esfregando meu pau cheio de smegma no rostinho dela entanto enfiava uma escova de dente, que ela já fazia na bucetinha e no cuzinho.Num dia em que ela pediu que não lavasse meu pau porque gostava de esfregar e comer meu esmegma, que sempre foi abundante e desde a pre-adolescencia quando minha maninha viciou em me chupar durante todos dias, pois dormiamos no mesmo quarto e foi fácil brincarmos eu chupando a bocetinha sempre com sebinho e cheiro indescritivel e ela me lambendo sempre com pau fedendo e branco de sebo quando eu forçava minha fimose e tirava a cabeça que ela botava na boca engolindo minha porra que eu dizia ser leitinho para matar a fome quando a mãe dos bebes ia pro céu quando dava a luz, ficando o papai dando de mamar, com seus amigos ajudando.

De repente, sinto sua linguinha lambendo minha glande, meu pau e meu saco, terminando com uma deliciosa lambida no meu cu. No chat, uma menina era penetrada pelo irmao com pau enorme fazendo estufar sua barriga ao enfiar tudo. Sai de cima dela para ela ver tudo na TV enquanto socava a escova. De joelhos ao lado da boquinha dela, sem pedir, enfiou meu pau na boquinha depois de lamber demoradamente todo esmegma, falando pela primeira vez que queria tomar meu leitinho, que ela vira escondida sua mãe tomar de seu padrasto e seu tio que tinham enchido um copo durante várias horas e sua mãe tomou tudo de uma vez, passando o dedo dentro do copo e lambendo.Ela me disse que o cheiro estranho do leite fazia sua bucetinha gozar igual via sua mãe, em esguichos. Seu tio disse que ia ao banheiro, ao que ela me disse que se deitou correndo com abajur aceso e fazendo que dormia, ao que seu tio entrou silenciosamente no quarto e ao ver as pernas abertas lambeu sua bucetinha até espirrar jatos de gozo que foram engolidos por ele, deixando seu enorme paau durissimo e com cheiro de coco de sua mãe esfregando e punhetando até espirrar porra e cobrir todo rostinho entrando boa parte na sua boquinha aberta. Seu tio depois disto apagou o abajur e saiu do quarto fechando a porta. Ela aproveitou para engolir e esfregar pelo corpo, achando o gosto ruim, salgado, mas ao mesmo tempo ficou com vontade de tomar mais direto do pau. Ao me contar isto, fiquei com mixto de ciumes e de tesão, dizendo que podia mamar meu pau e engolir meu leitinho. Me deitei atravessado nos pés da cama, bem na frente da minha cam, botei ela num  69 onde ela passou a me chupar fazendo um close up na cam, enquanto surgia o pai dos irmãos de pau durissimo e mandando a filhinha dele mamar também em close up enquando o irmão comia o cuzinho enfiando seu pau de uns 25 cm e grosso até sumir ee bater su saco na buceta, enquanto o pai  despejava jatos incontáveis na linguinha pra fora da boquinha toda aberta. Vendo a cena passei a esguichar com meu pau com a glande dentro da garganta, segurando a cabecinha dela e empurrando até sumir todo e enterrando na garganta fazendo ela engrossar. Parei de forçar a cabecinha, ao que ela tirou da garganta, respirou pelo nariz fazendo sair pelas narinas porra em abundancia. Ato continuo, ela voltou a engolir todo ao mesmo tempo que engolia fazendo eu gemer com prazer somente comparavel a minha maninha me mamando sem tirar durante uma hora e enchendo sua barriguinha com gozos intermináveis todas madrugadas e no matinho na volta da escola, onde num 69 eu tomava porra do vigia que a comia diariamente durante o recreio junto com o encarregado da manutenção.No outro fim de semana, fiz meu cunhado entrar e participar dando seu pau com sebo de tres dias para ela mamar enquanto eu satisfazia seu desejo, trocar a escova de dentes pelo meu pau e dando o cu para seu tio, fazendo uma dp igual a que via no chat.

Um dia, pouco antes de voltar para casa da mãe, flagrei ela sem calcinha mostrando sua buceta e enfiando um pau enorme de silicone com vibrador para o vizinho tarado que comeu todas minhas namoradas e também a mãe dela, sempre com minha permissão. Ele comia as filhas, que eu também comia enquanto minhas ex davam pra ele. Liguei para o celular que ela brincava e estava com ela, dizendo que eu tava vendo e dizendo pra ela avisar o vizinho que eu sairia ee dai ela faria o que ele quisesse, mas queria chupar e tomar leitinho, ao que ele deitou e botou seu pau pela tela divisória e ela deitou com as pernas abertas e seu rosto embaixo do pau enorme de 30 cm que já tinha sido enfiado em todas as vizinhas e muitas coleguinhas das filhas, passando a lamber e limpar o suor salgadinho chegando no prepucio deliciosamente cheirando a xixi que ele fizera durante a lambida e escorrera no rosto e boca fazendo ela tomar, coisa que faziamos com freqquencia ao tomarmos banho e ela adorava tomar direto na garganta e as vezes eu enchia garrafinhas com xixi e deixava gelar na geladeira e ela tomava como suco.

Continuando com o vizinho, o pau cresceu mais com o tesão dele, fazendo curvar para baixo e fazendo aparecer o cogumelo cheio de liquido com xixi misturado a esmegma, fazendo ela gozar esquirt na cara dele, enquanto ela gemia pedindo pra enfiar o pau de silicone vibrando na buceta que engoliu todo de uma vez, medindo 20 cm.

Com dificuldade, minha putinha botou todo cogumelo na boca enquanto masturbava até sentir a porra grossa e levemente adocicada encher a boca várias vezes enquanto engolia.

Depois disto, entrou em casa e combinei com ela que iria sair e pedir para o vizinho cuidar dela durante duas horas. Instalei cameras ocultas que eu assistiria no quarto.

Expliquei ao vizinho que meu cunhado apareceria e confidenciei que ela era sexualmente ativa desde bebe e que acabou que pasaramos a ter sexo todo fim de semana. Falei que achava que seu tio, que comia minha ex desde a infancia, também comia ela que estava com o cuzinho e buceta arrombado devido ele ter pau grande que eu conhecia porque nós comiamos minha atual namoradinha em casas de swing. Por fim disse que sabia que ele comia as filhas e amiguinhas e podia comer a minha desde que liberasse a mais nova, que já havia me chupado, para come-la. Concordou e ficou de pau duro que saia pelo calção. Falei que tinha dezenas de filmes da dark web e que poderiamos assistir com minha filha caso ela assim quisesse. Agradeci a ele por ter comido minhas namoradas e que eu chupava elas com a buceta e utero cheios e elas botavam tampão na buceta que eu tirava e me surpreendi com a porra adocicada dele, motivo pelo qual se ele curtisse eu poderia chupalo, confessando que sempre fui bi desde a pre-adolescencia e que passara toda infancia chupando tendo sido iniciado por meu avo que fazia auto boquete em seu pau enorme e grosso no inicio terminando em uma cabecinha com fimose que ele tirava pra fora e lambia o farto sebo enquanto pedia para mim chupar o saco enorme e cabeludo aaté ficar redondo quando ele dizia pra olhar o leite sair em jatos enchendo dois copos e quando terminava mandava eu limpar o resto de leite. Mandou tomar um copo e ele tomava o outro. No inicio achei amargo mas acabei acostumando e passei a pedir durante o dia.

Tudo acertado, liguei pro vizinho dizendo que poderia vir, quando fui surpreendido com ele mandando a filha menor me acompanhar ao perguntar pra ela se tinha mamado e transado comigo e ela dizer que gozava muito com meu pau menor, que adorava engolir todo ele até entrar na garganta e ficar fodendo sua boca enquaanto ele chupava sua bocetinha ainda com porra enchendo seu utero e vagina e tomava tirando todo leite fazendo sucção. Também gostava de ser chupada sem banho na rachinha que ficava cremosa de esmegma e que ela gozava muito ao chupar e esfregar meu pau sem lavar enquanto eu tomava seu jato de gozo enquanto e já socava meu pau na garganta e obrigava a engolir xixi e sem tirar comia sua boca e gozava sem parar enquanto ela apertava meu saco depilado enorme que aos poucos ia ficando menor enquanto seu estomago doia cheio de xixi e porra. Teve um dia que apareceu meu cunhado com pau muito grosso e enquanto lambia o meu cu , esfregava seu pau sujo e deliciosamente fedido pela  cara e enchendo seu nariz de sebo. Após enfiou tudo no cu meu que provocou aumento do pau na  garganta seguido de gozos multiplos tão fortes qque sentia ir direto no estomago. Com dois sacos a disposição e o cu do cunhado piscando arrombado com esperma recente enfiou os dedos e por fim sua mão e metade do braço, provocando gozadas  e espamos que aumentavam enquanto comia seu rabo até enfiar o seu cotovelo ficando quase tudo dentro do cu que começou a escorrer porra misturado a algo marrom, igualmente acontecia no meu cu que no vai e vem a porra vinha com pedacinhos redondos. Pediu para tirar da garganta e continuar gozando na sua barriga en quanto seu tesão era tanto que engoliu a porra e varios pedacinhos redondinhos mastigados com sabor exótico e diferente da sua merda que eu comia ao tirar o cabo da escova de cabelo do meu cuzinho cheio de coco que sempre botava na boca até limpar e repetir várias vezes até sentar na madeira redonda e grossa da cabeceira da sua cama grosso no inicio afinando depois. foi ai que viciou em dar o cu, apos gozar na quinta vez, encharcando sua cama com varios jatos que ela direcionava molhando paredes, chão e pela primeira vez enchendo um copo e se deliciou com seu gozo, fazendo ela seduzir sua irmã e todas amiguinhas fazendo 69

No fim, a unica que não sabia do combinado era minha filha, que achava que meu vizinho desconfiaria. Pedi para mandar minha delicinha tarada igual minha filhinha, depois de um tempo pedi para vir porque estavamos saindo.

Ele pediu para pular a cerca dos fundos e chamou minha filha perguntando se sua filha e eu já tinhamos saido indo para o matinho, que ele disse pra ela que eu comia sua fiha já ha um ano, quando convenci a deixar seu pai mostrar seu pau e verem filme de pai e filha, dizendo que se ela quisesse fariam um 69 ao que ela disse que fazia isto com irmãos de amiguinhas e era bom gozar e engolir a porra e que uma só vez o pai deles tinha visto e obrigado ela a chupar seu pau. Concordou com a condição que era so aquela vez e que não contasse pra ninguém e que ela sabia sua amiguinha fazia todos dias com a mãe dela ensinando e que sua mãe chupava seu irmão e dava buceta e cu com o pai já fazendo o filho chupar e dar o cu desde cedo.

Já era noite e ele estava só com uma camiseta e seu pau mole balançava indo quase até o joelho.

No quarto, assistiamos a tudo pela camera noturna de alta definição e zoom espetacular, vendo o pau dele ali mesmo sendo agarrado por ela enquanto ela tirava seu babydol revelando a marca unica dela, sua boceta com o dobro do tamanho e seu grelo parecendo um mini penis. Bastou ela lamber o preepucio fedorento cheirando a xixi e buceta que havia comido da outra filha, sem gozar, reservando tudo para minha putinha que adorou e sentiu o cheiro já familiar depois de chupar todos dias a mais velha. Não resistiu e falou pra ele que conhecia o cheiro daquela buceta porque todos dias chupava quando a filha mais velha voltava da escola sempre sem calcinha e muitas vezes com porra de seu professor e de coleguinhas da escola no banheiro, eles ainda sem pelo pubico e virgens deliciosamente ensebados e até tinha fodido com um menino com pau imenso que confessou que comia sua mãe e era chupado por ela desde pequeno e que váaria professoras no maternal tinham chupado ao ver seu pau duro saindo pela perna da bermuda.

Ele confirmou que comera ela a pedido dela que estava com tesão pois já faziam 10 dias que ele não a comia. Liberou ela pra dar pro pai da colega, que se masturbava vendo ela sem calcinha com as pernas abertas e gozava pertinho do seu rosto dentro de um copo e somente dava um beijo no pau e deixava ele chupar ela dentro do carro na garagem. Um dia ela não aguentou de tesão enquanto gozava jatos de prazer que ele engolia pra não cair nos bancos, disse que usaria a calcinha para limpar a porra mas fingiu procurar e não achar e ele avisou que ia gozar no teto e bancos ao que ela disse que só aquela vez chuparia ele engulindo quantos gozos ele conseguiria, pediu pra ele parar de se masturbar e continuar chupando ela, enquanto caia de boca no pau preto e feio, fino, comprido e torto pro lado com a cabeça de cogumelo com o dobro da grossura do resto aparecendo aos poucos enquanto ela chupava do cu passando pelas bolas enormes e estufadas de leite. Ele começou a gemer dizendo que tava doendo o saco de tão cheio que tava ao que ela enfiou o cogumelo até a garganta e pediu pra ele empurrar sua cabeça quando ela puxasse o ar e aumentasse a largura da garganta. Ele ficou com medo pois nunca vira garganta profunda ao que ela disse que fazia sempre com o professor de educação fisica para ele liberar ela da aula.

Dito isto abriu a garganta e ele empurrou com vontade terminando com ela de nariz nos pentelhos com cheiro de xixi e porra. Começou a engolir fazendo ele gozar jatos direto no estomago enquanto a cabeça do pau aumentava em largura fazendo um calombo enorme abaixo do pescoço. Não tinha falta de ar devido ao pau ser fino, sobrando espaço para com pouco esforço respirar. Não podendo falar, escreveu que estava delicioso e pergunto se queria comer a buceta e o cu, com a condição dele deixar sua filha que tinha tesão por ele chupar seu pau e ele chupar sua boceta. Disse que faria mas não sabia como iniciar. Ela disse que seu vizinho faria isto e deixaria sua filha chupar e engolir, enquanto eu botava sua pretinha com racha bem fechada e deliciosamente mijada e sebenta na posição de 69 . Senti o cuzinho e a buceta contrair ao cheirar meu pau. Mandei lamber meu saco dizendo que ela tinha chupar e lamber para produzir leitinho que todas crianças tomam sem a mãe saber ficando combinado que quando ela saisse pra trabalhar ela mamaria na mamadeira do papai enquanto ele faria ela sentir algo delicioso ao lamber sua buceta.

Depois de lamber longamente meu saco e cu, voltou direto ao prepucio que lambeu fazendo saltar e quase gozando. Achou graça e fez de novo, ao que pedi que tirasse o bico já escorrendo e soltando aquela linha que parece cabelo quando chupa um pau. Pedi pra ela pegar com os dedos e bem devagar puchar a linha. Meio metro saiu e mandei botar ela em volta do pescoço. Antes mandei ela lamber falando que ela tinha feito aquela delicia que é raro sair, somente com boquinhas boqueteiras que adoram chupar elas saem. Falei que secaria e ficaria grudada com cheiro delicioso deixando com vontade de mamar de novo, pedindo para o papai enquanto a mamãe dorme. Se ele negar, se tiver irmão, pode chupar mesmo sendo mais novo, chupa todos dias esfregando a rachinha no sseu nariz até sentir o que chamamos de orgasmo que pode se ter mechendo com as mãos no carocinho e molhando com a boca os dedos e esfregar toda buceta enfiando um dedo na vagina, que é onde os meninos enfiam o pau, podendo ser o papai, e depois de esfregar cheire os dedos, labaos e volte a esfregar, até ter orgasmo. Duas meninas podem fazer 69 igual ao que estamos fazendo e chupar e ser chupada até gozar. Irmãs fazem isto bem como amigas e colegiais qque costumam chupar no recreio dentro dos banheiros. Se gostar mais de bucetas pra chupar, amigas e mães de amigas muitas vezes gostam, bastando chamar a tia para levar no banheiro e tirar a calcinha e pedir para coçar a buceta ou lamber. Se ela fizer, diga que adora cheirar as bucetas das amigas e chupar ate elas soltarem um liquido que escorre ou algumas soltam jatos que ela engole. Adora chupar as mães de coleguinhas que também chupam suas mamães. Tem uma que faz com o marido que ela mama seu pau e depois ela fica de quatro e ela chupo ela enquanto o marido mete e na hora do leitinho tira da buceta faz ela chupar seu pau com cheiro da buceta e coberto de gozo dela que tem o gosto igual as meninas, e ele goza na boquinha dela enfiando na garganta enquanto o gosto do leite que varia de acordo com a frequenccia que goza mas sempre é delicioso, sendo qque todo homem só namora ou casa com mulheres boqueteiras, que chupam inclusive seus colegas e até desconhecidos em onibus.

Puxou a pele e apareceu a cabeça coberta de esmegma que mandei lamber e esfregar pelo rosto até não ter mais. Expliquei que comer aquilo deixava as meninas taradas a ponto de gozarem só sentindo o cheiro. Disse que fui casado com uma menina que não tinha chupado ninguém até os quinze anos, quando foi ameaçada com arma por tres homens e foi obrigada a ficar toda noite tomando porra mas gozando muitas vezes ao ser chupada. Tinham comido ela durante a madrugada por várias vezes até descobrir que seu tio a comia ao lado da tia que após chupava sua bocetinha para limpar o utero e não engravidar. Ficou com trauma e leveium ano para fazer ela ficar tarada a ponto de andar de minisaia sem calcinha no onibus lotado onde adorava dar o cu e buceta e quando sentava no assento do corredor sempre chupava varios, chegando em casa cheirando a pau com sebinho seco em volta da boca dizendo ser iogurte me beijando fazendo 69 com absorventes internos com cordinha. Me dizia que tinham comido ela no onibus com ameaças de matar a mim se ela não desse pra eles. Tirava os absorventes e um rio de porra jorrava da buceta arrombada por mega paus que ela confeçou fazer gozarmais de vinte vezes. Tomei a porra que encheu minha boca varias vezes e quando tirei do cu arrombado jorrou mistura de xixi que um fez com porra e muita merda. Liberei ela pra dar e chupar até saciar a tara do dia, em troca falei que comia minha filha e sua amiguinha vizinha, já que o vizinho fazia ela mamar de manha cedo e a noite qquando eu dormia fingindo e ia ver ela chupando pau imenso de 30 cm que comia também minha filha e tinha comido todas namoradas anteriores minhas, algumas eu mandava ela chupar porque ele tinha visto comendo sua filhinha e ameaçava me denunciar. Outras bastava irem estender roupa só de camisetas e mostrar a buceta e ele aparecia batendo punheta até elas passarem ao lado dele pra entrar na casa e gozava nelas que sempre tomavam porra.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,87 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Muito gostoso,um pouco confuso mais exitante.
    Telegram: @Will_town meninas vamos falar de sexo gostoso e gozar muito, adoro saber hostorias proibidas so chamar

    • Anônimo ID:2qmflxl3bhg

      Troco 5 pendrive altamente proibido com iniciação de minhas filhas por filmes originais com 5 years no máximo e brincando com seus pais. Uats romanos VI IXIXV 0VI0VI0II

    • Sucupira ID:1se50ld4

      Cacete, mano! Venho aqui SOMENTE para procurar RELATOS, não ESTÓRIAS! E esta, além de totalmente fantasiosa, é sem pé e nem cabeça!

  • Responder Enrico ID:muj5bag8l

    Conto de puro tesão. É ótimo ter alguém que tenha coragem de expor esses tipos de desejo com smegma, sujeira, xixi .. isso também é sexo. Quem gosta, como eu, aplaude, e quem não gosta procura outro conto. Nota 10.

  • Responder lyah ID:8kqvi929hm

    Um monte de fatos aleatorios e um foco exageradamente desnecessario em pau sujo, enfim, belo conto nota 2

  • Responder Rafaella ID:3nwpcn3dt0d

    Não entendi NADA.. varias coisas de sexo, mais sem nexo.