#

Minha prima em casa

1244 palavras | 4 |3.79
Por

minha prima de 15 aninhos em casa,deu ruim só chupação.

Sou de bauru, moreno tenho 4…anos moro com minha esposa. Sempre li contos de incesto mas nunca imaginei que pudesse acontecer.Tudo começou quando uma prima minha veio morar de São paulo pra bauru, pra fugir da agitação da cidade grande, veio ela seu marido e filha.Como família procuramos nos ajudar, ja que a rotina do interior é diferente da capital.
Minha, prima tem a thayane, uma moreninha de 15 aninhos pele clara olhos negros e um corpinho de boneca.
meu martírio começou quando , thayane nao tomou seu remédio e passou mal. Pois teve uma ataque. Sua mãe solicitou ajuda pedindo pra que thayane pudesse ficar em casa, devido aos ataques ela temeu que sua filha tivesse outro , e pediu que olhássemos a menina por uma semana.
Não vimos problemas em ajudar, ja que eu estava de licença medica nos dias pedido. E no dia combinado thayane chega em casa, de topzinho e shortinhos jeans.Ela muito tímida e quietinha, se pós nos sofá e trocou poucas palavras, fiz sala oferecendo suco etc.a menina só mexia no seu celular. deixei ela na sala e fui fazer meus afazeres, quando retorno a sala thayane estava dormindo toda encolhida no sofá e não pude deixar de notar seu corpinho em desenvolvimento.
Dormindo pude notar a popinha de sua bunda, e suas pernas lisinhas mas ficou só nisso.No segundo dia ela chegou mais solta, conversou mais e rimos um pouco, fiz suco e assistimos tv, a tarde fui aos meu deveres e larguei ela na sala. quando volto a mesma cena só que o shrots que ela usava era mais folgadinho e puder notar sua calcinha, fiquei louco de tesão bati uma punheta e comi minha esposa pensando em thayane.
No terceiro dia chega deslumbrante um shorts jeans mais folgado no cós que dava pra ver o testa da sua xoxotinha quando ela sentava e uma blusinha escrita KISS ME.
perguntei a ela se ela sabia o que estava escrito ela sorriu e abaixou a cabeça, a indaguei novamente e ela falou sei:
e disse…
-ME BEIJE … olhei no fundo de seus olhos e ela baixou a cabeça. e sorriu. fui a cozinha beber agua pois adrenalina subiu, me fiz de desentendido.
Perguntei novamente e ela falou a mesma coisa.
Então falei….
– pode!!!
ela perguntou …
-O que…
eu falei…
-Te dar o beijo que esta escrito ai, e apontei pra blusa…
Thayane abaixou a cabeça e sorriu timidamente.
Me aproximei dela peguei em seu queixo e levei minha boca de encontro a sua no incio, senti ela
meio travada e vi que ela não sabia beijar. mas conforme fui aproximando meu corpo ao dela e ela sentindo o calor do nossos corpo ela começou a se soltar e se entregar, como estávamos na sala joguei meu corpo sobre o seu.
Thayane respirava ofegante e seu beijo ia ficando mais gostoso, então comecei a correr a mão, pela suas pernas que ja estavam arrepiadas, subi minha mao ate o cós de seu shorts passando o dedo encontrando sua calcinha. Thayane so respirava ofegante e se arrepiava. parei de beija-la e perguntei se ela tinha gostado ela não falou nada balançou a cabeça e fez sinal de sim.
fui na cozinha beber água e pensar no que havia de fazer, mas meu tesão estava a mil e não pensava em mais nada.
Voltei a sala e notei que ela ficou envergonhada, perguntei se ela queria mais, ela nem deixou eu terminar de falar se jogou sobre mim e me beijou com mais furor e tesão. Corri minha mão em suas pernas chegando ate sua bunda gostosa que apertei muito e senti ela entregue e mais solta.
Nos beijávamos ardentemente e minhas mãos corria seu corpo ate que cheguei em seus peitinhos durinhos e senti ela estremecer.
parei de beija-la e perguntei se ela queria que eu parasse ela fez sinal que não e voltou a beijar-me, vi ai o sinal verde.
Então enfiei minha mão por dentro de seu shorts e a outra levei ate seus peitinhos por cima da blusa e a cada beijo íamos ficando mais ousados ela esfregava seu corpo no meu pau que ja estava quase gosando. Então levantei sua blusa e puder ver uns peitinhos lindos e durinhos , com os biquinhos negros e pontudo, onde cai de boca e ela quase se desfaleceu e se arrepiou mais , ela veio e fungou no meu ouvido me deixando doido.
Foi quando senti sua mão invadindo nosso corpo a procura do meu pau , onde ela segurou forte quasse me fazendo gozar. depois disso não teve mais jeito estravamos entregues ao desejo.
Tirei sua blusa chupando aquelas laranjas durinhas e perguntei se podia continuar onde ela mesmo me ajudou a tirar seu shorts.
Coloquei ela no sofá e comecei a chupar seu corpo todo , quando passei a mão em sua bucetinha carnuda, me assustei pois estava muito molhada de tesão, não resisti coloquei ela na posição de frango assado e falei…
-Vou fazer uma coisa , se você não gostar eu paro,
E cai de boca na bucetinha molhada dela ela foi a loucura e gemia como gata no cio.
chupei gostoso a bucetinha dela quando senti ela tremer e melar minha boca , pois ela me apertou a cabeça de encontro sua bucetinha e gozou na minha boca,Confesso que foi o melhor mel que ja provei. ela apos ter gozado quase desmaiou .Dai pra frente ela endoidou, abaixou meu shorts meu pau saltou na sua frente ela pegou punhetou e lambeu a cabeça, deu uns beijinho e começou a chupar , meio sem jeito, mas ela foi pegando a manha e quando menos esperei ela estava mamando como uma bezerrinha, estva doido e quase gizando na sua boquinha. pedi pra ela parar deitei ela de harfango aassado chupei su bucetinha melada de novo e fui com meu pau em direção a sua buceta vi ela em panico , me falou que era virgem e que estava com medo , a tranquilizei dizendo que so a brincar um pouco.
Pus meu pau na bucetinha dela e fiquei pincelando, eal ficou doida, e depois de umas pincelada ela mesmo sa abria sua bucetinha pra eu pincelar mais.
Minha vontade era socar ms me contive, pincelei um com tempo, ate ela gosar novamente.
eu estava doido me controlando pra não gozar, pdi e ensinei ela a fazer um 69 onde , quando eu toquei seu grelinho ela mamou meu pau de um jeito que nunca fui mamado.
apos o 69 ainda dei uma chupada na bucetinha dela de 4 e pincelei da buceta ao cuzinho.
não aguentando mais mandei ela chupat meu ai onde devido ai tesão ela mamou com maestria, ate que não aguentei mais e enchi a boca dela de leitinho.Ela bebeu tudo e não deixou sobrar nem uma gota. ao final já estava na hora dela ir embora.
nos dêmias dia foi uma chupação , gozada na boquinha, etc,
hoje thayane vem em cassa e agimos como se nada tivesse acontecido, as vezes ela me manda mensagens de sacanagem , etc.
se vc novinha gosta de ser chupada e gozar gostoso entre em contato.
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder novinha014 ID:81rcnvka43

    Uau adorei!! Também sou de Bauru.

    • novinha014 ID:830zwlgxic

      ola novinha.
      logo estarei colocando mais contos!!
      vc tem algum conto, ou fantasia….
      podemos trocar ou dividir nossas experiencias

    • Rolagostosa ID:mujpkczrj

      Oi novinha tenho um relato, vou te contar o que aconteceu entre eu e minha prima chama lá [email protected]

    • Tio peludo ID:mujummoii

      Tem telegram novinha014, vamos bater um papo