#

Minha namorada casada

465 palavras | 0 |4.50
Por

Oi meus tarados e taradas, tudo bem com vocês? Hoje vou contar mais uma história vivida. Passo a narrar o dia que conheci a minha atual namorada, vale lembrar que ela era é continua casada (ele não da conta), na época trabalhávamos juntos em uma pequena empresa em setores diferentes, nos víamos nos corredores. Até que um dia eu a elogiei, disse a ela como era linda e cheirosa e diferente sem uniforme. Como sou persistente passei a reparar e fazer com que ela percebesse meus olhares, e deu certo.
Precisei falar com ela e passamos a nos falar pelo zap
Conversando sobre tudo, menos sobre a empresa, e assim os dias foram passando e muitas conversas rolando, uns dias mais picantes ou mais românticos mas sempre com muita cumplicidade. Uma bela tarde tive coragem e a convidei para batermos papo antes de seu horário de expediente. Na hora marcada lá estávamos, não nego, no início com muita timidez, batemos papos, mão na coxa, troca de olhares
Até que rolou o primeiro beijo, intenso com muito tesão, um querendo engolir o outro ali mesmo no carro, mas quando percebemos já era hora dela partir, deixando nós dois frustrados.
Mas não desisti, naquela mesma semana voltamos ao mesmo lugar, o estacionamento de um parque em nossa cidade, ao chegarmos nenhuma palavra foi dita, nossos corpos falaram por si só, muitos beijos, já tirei a blusa dela, passei a chupar seus seios bem devagar, ela gemia gostoso, minha mão passeando por seu corpo encontrou sua calcinha encharcada, denunciando a sua vontade de engolir meu pau estourando dentro da calça, ela logo partiu pra cima, abriu meu zíper e fez ali mesmo a luz da lua o melhor boquete da minha vida, fiquei louco de tesão, terminei de tirar nossas roupas. Depois disso pegou fogo, pulamos para o banco de trás, nossos corpos suados e o tesão exalava por todo o carro, ela logo sentou no meu pau, beijando minha boca e quicando como uma verdadeira fogosa e tarada. Para ficar melhor ainda o marido dela começou a ligar em seu celular, quanto mais ela subia e descia no meu pau, mais ele ligava, aquela me encheu de tesão saber que o mansinho ligava pra ela enquanto ela se satisfazia com outro macho, gozamos juntos e loucamente, estou excitado só de lembrar. Já se vão 5 anos dessa data e até hoje está tudo igual, nós dois fazendo cada dia algo mais gostoso e o mansinho sempre ligando pra nos deixar com mais fogo. Até a próxima, beijos e lambidas em todos.

Acessem : https://casais.000webhostapp.com vídeos eróticos e sensuais para casais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos