#

Minha iniciação sexual (relato real) – parte 1

700 palavras | 3 |4.16
Por

Bom, neste site usarei o nome de Ana. Pretendo relatar aqui minha vida sexual, desde a minha precoce iniciação. Aviso que tudo é totalmente verdadeiro. Hoje eu tenho 30 anos, namoro e não tenho filhos (nem pretendo).

Tudo começou quando eu tinha 7 anos. Um primo de uns 17/18 estava morando conosco e começou a me abordar. Lembro que ele massageava minha vagina por cima do vestido e eu gostava. Um dia me falou que tinha algo pra me mostrar. Fomos para o quarto e lá ele me mostrou o pinto. Fiquei com medo mas ele falou que não precisava ter. Pegou minha mão e colocou em cima. Depois pediu pra eu levantar o vestido e eu levantei. Ele passou a mão na minha boceta e eu gostei. Não sabia o que estava acontecendo mas lembro de achar bom mas também achar que era errado. De fato continuamos nos alisamentos. Ele me levava pro quarto, pegava na minha boceta e eu pegava no pinto dele. Ele me ensinou a bater punheta e eu lembro dele gozar na minha mão. Ele dizia que era nosso segredo, mas isso não durou muito pois ele foi embora.

Parece que uma coisa chama a outra, não sei. Mas um dia uma prima da minha idade foi dormir em casa e perguntou se eu sabia brincar diferente. Eu não entendi. E ela me contou que se apertasse um ursinho com força no meio das pernas dava uma sensação boa. No outro dia eu experimentei e gostei. Fiquei viciada em me masturbar com o ursinho. Ele já tava acabado, coitado. Fui crescendo e aprendi a me esfregar no travesseiro. Chegou a um ponto onde eu cavalgava sentada no travesseiro dobrado embaixo. Um dia eu fiz com tanta força que rompi meu hímen. Fiquei desesperada de medo e corri pra lavar a capa e a fronha do travesseiro kkkkkkk
Nessa época eu já tinha uns 10 anos e não tinha acesso à internet ainda. Em casa tinham 2 revistas pornôs da Luma de Oliveira (minha mãe é fã dela) e eu pegava do esconderijo da mãe pra me dar tesao pra me esfregar. E as vezes ficava acordada sábado à noite pra ver cine band prive e me masturbar. A masturbarção evoluiu para a quina da mesa que eu descobri ao acaso fazendo lanche kkkk. Mas eu gostava mesmo de me esfregar no ursinho, na toalha dobrada e no travesseiro.

Bem, eu estava com 11 anos e já era taradinha. Também comecei a pegar corpo (bunda e peito). Ficava de amasso com uns meninos da escola e gostava de sentir o pinto duro deles, mas ficávamos só nisso. Perto de casa morava uma menina da minha idade e nós brincávamos juntas. Vou chamar ela de Sofia. O pai dela era um senhor de uns 40 e tantos anos. Vamos chamar de Armando. Seu Armando era na dele, trabalhava como motorista de caminhão e quase sempre tava viajando. Uma época precisou fazer uma cirurgia e ficou um tempo em casa. Comecei a perceber como ele me olhava. A gente brincava no quintal de elástico e corda. Geralmente eu usava uns vestidos bem trapos e soltos. Que voavam quando pulava. Ele começou a trazer doces pra gente, querendo ser legal. Uma vez puxou papo sobre quantos anos eu tava, sobre como eu tava na escola. Uns assuntos aleatórios. Nesse dia foi o primeiro passo. A minha amiga tava pro quintal arrumando nossa bagunça e estendendo umas roupas que a mãe dela mandou. Ah sim, a mãe dela trabalhava em hospital, dando plantão.
Eu fiquei na cozinha lavando as louças do lanche. Fui guardar os pratos mas era alto. Ele viu e veio ajudar. Ficou atrás de mim. Senti ele encostando e deixei. Ele percebeu e encostou mais. Eu arrebitei a bunda e empurrei pra trás. Meu coração tava disparado com medo da filha dele chegar. Eu sentia o membro dele duro encostado na minha bunda. Ele então cheirou meu cabelo e afastou sem dizer nada. Eu tava toda molhada.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,16 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Abc ID:6oefrj5tzi

    Mais um conto que a mãe trabalha em hospital. Kkk

  • Responder Will ID:xloj2nd4

    Adorei essa bela iniciação e aguardo continuação, lembrou ate dos bons tempos do telecine band prive, bons tempos de muita ponheta kkk
    Telegram: @silva_silva_silva

  • Responder Rafaella ID:8kqtpa66ia

    Começou bem, pq descobriu a masturbação…
    Beijos