# # #

Minha esposa transou com o irmão dela

1427 palavras | 3 |4.26
Por

Minha esposa, sempre foi fogosa, descobri um dia quel ela transava com o irmão dela e isso me deu um tesão danado.

Olá a todos, tenho que fazer esse relato pois no começo ele me deixou chocado, mas com o tempo isso se transformou em tesão, tesão enorme o tanto, qdo isso acontece ainda hoje, eu apoio.
O incesto envolve a minha esposa vinte e oito anos, por mim ela é linda, morena de pela parda, corpinho bem balanceado, seios médios com biquinhos quase sempre durinhos, uma bundinha bem redondinha e apetitosa, uma bucetinha bem peludinha e deliciosa de chupar.
A outra parte é o meu cunhado de vinte e seis anos, irmão da minha esposa, corpo bem atlético, sem gorduras, tipo magro. Moreno pardo, e……… quando de sunga, dá pra ver o tamanho e a cabeça que se desenha em destaque e sempre atravessado por causa do tamanho e deve ser bem grosso tbm quando ereto. O que eu acho hoje? Deve ser bem gostoso chupar nele e tomar o leitinho todo e engolir.
Outra envolvida passivamente é a irmãzinha da minha esposa, treze anos, linda, bem formada, corpinho bem dividido, anda muito sem sutiã e por vezes até com uma blusinha bem aberta e quando ela se abaixa, dá pra ver tudo, até os biquinhos, um dia entrei no banheiro e a peguei peladinha, peitinhos durinhos com biquinhos durinhos tbm, bucetinha cheia de pelinhos e uma bundinha além do gostoso, tipo de te deixar de pau duro na hora. Na hora ela ficou surpresa mas me deu um sorriso tipo sem jeito e se desculpou por não ter trancado a porta. Mas ela notou que eu a olhei de cima pra baixo. Olha gente, quando fechei a porta corri pro banheiro para tocar uma, não consegui evitar isso, não aguentei.
Eu, com o tempo, notei que tinha coisas estranhas acontecendo na minha casa, meu cunhado tinha recentemente se separado da namorada dele, que, cá entre nós, era uma delicia de garota, nossaaaaa, que tesão que ela era, até minha esposa dizia isso que, por ter já vista ela trocando de roupa, a viu toda peladinha, seios lindos, grandes e durinhos, pernas longas e torneadas pelo fitness que ela sempre fazia, e tbm tinha uma bucetinha peludinha, minha esposa até me disse que adoraria enfiar a linguinha nela….rsrsrs Sim, minha esposa, já teve momentos bi na escola com amigas, ela me contou que várias garotas iam pro banheiro e se chupavam, dizemos que era comum entre elas ainda que nunca admitem. Ela me contou que a maioria das garotas da sala dela já fizeram isso no banheiro da escola ou até em casa delas.
Um dia estávamos todos na piscina (grande) em minha casa, um belo churrasco cunhado tbm trouxe dois amigos e, estavam brincando de aquabol, de um lado tinha a m, tinha esposa com o irmão dela e do outro os dois amigos do meu cunhado. Minha cunhadinha estava sentada ao meu lado na cadeira para tomar sol.
Eles estavam no meio da partida de aquabol qdo a minha esposa recebe a bola, o irmão dela por trás tenta pegar essa bola em que ele teve que se encostar por trás na minha esposa e ficou assim uns 5 segundos segurando ela por trás e de repente minha esposa diz que para ela acabou essa brincadeira e saiu da piscina bem braba e foi pra dentro de casa. 10 segundos depois sai o irmão dela e, minha gente, o que vi me deixou pensativo e ainda acho que ele se esfregou na minha esposa e ela sentiu que ele tava de pinto duro. Ainda que o meu cunhado tentasse de esconder a ereção, pude ver a protuberância toda, o pau dele estava duro, muito duro, ele com as mãos tentando esconder mas não conseguiu direito, pois vi. Pelo que sei, faz umas 3 semanas que ele não toca em uma garota. Bem, quando saiu da piscina, ele foi pra dentro da casa.
Quando os dois voltaram para perto da piscina, mesmo de sunga, pude notar que o pau dele voltou ao normal e até minha esposa não estava mais braba com ele e me dizem, o que aconteceu lá dentro? Será que?
Daquele dia em diante, comecei a pensar, como que posso eu descobrir o que acontece na minha casa. Falando disso com um amigo meu, dizendo que não confiava na babá da nossa filha, ele me sugeriu que escondesse algumas câmeras que ficariam ligadas pelo meu computador. Foi o que fiz, coloquei uma mini câmera em cada cômodo, até nos banheiros, garagem, lavanderia, cozinha, quartos, salas e área da churrasqueira.
Gente, não deu outro, peguei eles 6 dias depois. Minha esposa com o próprio irmão dela e pela minha surpresa, um dos amigos do meu cunhado, os 2 metendo alegremente na minha esposa, um na frente na boca dela e o outro por trás, em sanduíche. Vi minha esposa gozando como nunca vi ela gozando com 2 pirocas lindas dentro dela, socando nela e qdo eles iam gozar, enfiavam na boca dela e ela bebia e engolia o leitinho todo dos 2. Só que na minha surpresa, enquanto via o filme que consegui fazer em HD, eu fiquei de pau duro e bati uma olhando, adorando ver ela gozar desse jeito e tbm para a minha surpresa, o meu cunhado continuava com o pau duro e 1ro minha esposa chupa nele e em seguida o amigo dele tbm o chupa, lambia o saco dele enquanto minha esposa lambia o saco e chupa no pau do amigo do irmão dela e de novo, os dois gozam na boca da minha esposa que de novo, ela bebe e engole tudo. De novo eu toquei punheta vendo o filme.
Ainda vou comentar com a minha esposa no que vi ela fazendo, ainda não tive coragem pois não quero briga de um lado e quero que continuem. Admito, sou casado há alguns anos já com ela mas esses filmes que consegui fazer, me deixou com uma vontade louca de eu tbm chupar numa pica e tomar o leitinho, adoraria chupar no pau do meu cunhado até veio a ideia de ficar com ciúmes da minha esposa, ela de 4 e os dois metendo nela, acho que gostaria de estar no lugar dela.
Em relação a minha cunhadinha, já toquei muitas punhetas pensando nela e como vcs sabe, coloquei câmera nos banheiros a nas 4 suítes que temos, e minha cunhadinha, em finais de semana fica em uma delas. Gente, acreditem ou não, mas nunca vi uma garota dessa idade tocar tantas siriricas em um dia só, no quarto, no banheiro, no chuveiro, nossaaaaa quantas siriricas ela toca essa garota. Uma coisa vou tentar fazer, quero eu chupar essa bucetinha dela e vou tentar e acho que consigo, sei que ela gosta muito de mim e como vive sem sutiã, vou tentar brincar com ela um pouquinho e ver. Já fui no quarto dela cheirar as calcinhas dela e bater punheta.
Outra coisa, hoje quando o irmão da minha esposa vem em casa com os 2 amigos dele, dou um de nerd e digo a minha esposa que vou logo para o escritório ou visitar parentes e que podem ficar a vontade. Vi os 3 em cima da minha esposa e a pegando de jeito e admito, fiquei com tesão de ver ela gozar tanto assim. Um dia, quando eu descobrir que ela acabara de transar com o irmão dela, por vezes ele goza na buceta dela pelo que vi nos filmes e vou pedir a ela de transar comigo sem dar o tempo pra ela tomar banho, quero chupar essa bucetinha dela cheia como leitinho do irmão dela, quero tomar o leitinho do irmão dela pela bucetinha peludinha dela. Por enquanto só posso fazer desse jeito mas ainda vou conseguir chupar o leitinho direto na fonte, gente, é o que eu mais quero, chupar no pau do meu cunhado e beber o leitinho todo e engolir.
Agora, minha pergunta que fica sem resposta, por enquanto pelo menos, será que o meu cunhado emprestava a namorada dele para os amigos dele? O que penso? Acho que sim.
Pronto, se quiserem fazer alguma ponderação sobre o que escrevi acima, por favor entrem em contato comigo no [email protected] mas já vou falando, não posso mandar esses vídeos para vcs, ainda que eu gostaria muito. Abraços a todos vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,26 de 27 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ciro ID:1et0t31h3cr3

    Eu e minha esposa fizemos há pelo menos 15 anos com o irmão dela
    Tudo começou quando um dia ela ficou na casa dele que mora sozinho enquanto eu precisei visitar um cliente.
    Demorei aproximadamente umas 2 horas
    Quando voltei fui entrando sem fazer barulho pois já estava desconfiado que os 2 fudiam, pois um dia ela havia me contado que quando criança ele havia sarrado com ela algumas vezes. Ao desconfiar e ir entrando meu pau já estava quase que saindo de dentro da calça de tanto tesão. Fiquei parado ouvindo gemidos e sussurros sacana dos dois. Até ouvia ela chamando ele de meu amor, gostoso, sacana e sem se importar se eu estaria chegando ou não. Eles estavam num quarto bem ao fundo onde ele dorme e na verdade é um quarto meio escuro e que inspira muito tesão.
    Entrei pé ante pé na sala, mesmo porque não queria cortar o barato meu e deles.
    A porta estava meio aberta e eu fui curtindo toda a cena com o pau na mão e bulinando meu peitinho deixando que eles vissem mostrando que eu estava gostando. Aí não resisti e entrei e já fui logo chupando o pau de meu cunhado enquanto ele beijava a gostosa de sua irmã. Logo foi esquentando mais ainda quando ele passou a chupar meu pau e minha esposa a mamar os prontinhos dele que gemia de tanto prazer. Logo passei a chupar os peitos dela enquanto ele lambida chupava babaca e mamava sua Buceta encharcada. Começamos a passar o pau nos peitos dela fazendo ela urrar de tesão. Enfiei meu pau na boca dela enquanto meu cunhado começa a enfiar aquele pau gostoso em sua Buceta depois de já ter comido o seu cuzinho
    Pedi pra ele não gozar e enviasse o pau na minha boca. Tava todo melado com o gosto e o gozo de minha esposa.
    Ele vira e começa a chupar o meu pau enquanto eu e minha esposa que é uma bela pura dividimos o pau dele até que ele goza na nossa boca e nós engolidos toda aquela gostosa porta dele e ele a minha. Nos recomponha e continuamos beijando a boca dele que é bem gostosa
    Futuramente contarei o que rolou.

  • Responder O Espirita. ID:41ihvrlg20b

    Este monte de mentira, nem o espiritismo explica. Ta parecendo que voce é viado e nunca viu mulher na vida.

  • Responder Vantuil OB ID:81ry0kvt0c

    Com certeza tu vai dar o cuzinho para eles