# #

minha enteada de 13 anos meu pecado

1768 palavras | 20 |4.56
Por

Coisas da vida que acontecem, e nos pregam cada peça.

A história eu vou contar aqui, aconteceu tem mais ou menos um ano e meio, sou de São Paulo, tenho um enteada que esta com preste a completar 15 anos(não vou citar nomes), é uma menina normal, com traços muitos bonitos, ela é branca tem cabelo ate a cintura, uma bundinha linda….e seios bem formados, parecem duas peras. Eu tenho 38 anos sou um cara normal, nada demais para os padrões de beleza de hoje, só me cuido bastante malho, e faço minhas corridas, mantou um corpo bacana, vamos aos acontecimentos que mudou a minha vida, e ainda me causa frios na barriga todas as vezes que vou consumar a situação, mas…..como falo o tesão e o álcool é uma combinação explosiva..!!rs

:Eu sempre a tratei bem….levava e buscava na escola, isso sempre fez com que eu ficasse proximo dela, e ainda eu apoiava ela para ir nas festas e fazia questão de levar buscar, ate a incentivei ficar com um amigo dela em umas dessas festas, detalhe quando ela estava comigo, eu deixava ela dar uns golinhos na cerveja, de forma bem discreta, ou seja eu era o amigão dela, detalhe, eu sempre a achei muito bonita e bem desenvolvida…
Um belo dia, ao ir pegar ela na escola, teve uma vez, que uma amiga dela, disse que eu era bonitão, qiue a própria mãe dela achava isso também, ela minha enteada, ficou com ciúmes..
isso ela ja estava com 13 anos….eu percebi que ela tinha fica com ciúmes, ficou inquieta e fechou a cara, eu percebendo a situação e falei:
– “Filha fica tranquila, você é uma menina muito linda…….não precisa ter ciúmes de mim”, e para meu espanto ela falou:
– “Pai, justo essa menina chata veio falar isso de você, Ela sempre me provoca!”, eu fiquei abismado com situação, dei um abraço nela, e dei um bj, no rosto e sem querer pegou bem no cantinho da boca, nem me liguei, depois disso as coisas começaram esquentar….todas as vezes que ela vinha no carro, e estava de vestido, ela cruzavas as pernas, e puxava a saia mais para cima…..ate o dia que ela deixou a calcinha a mostra eu falei: “
Filha você esta mocinha para sentar tão assim que deixa tudo a mostra”…… ela disse, “desculpe pai….mas e que com você eu me sinto a vontade…..vc se importa????” Confesso que fiquei confuso, por ser um leito assíduo de contos eróticos, pensei “Putz, vai acontecer comigo”, porém eu falei: ”Não tem problema filha, fica a vontade……” só imaginando onde essa porra ia dar.
E como eu disse, tem algumas coisas e situações que mexem com a nossa cabeça, pois já imaginei os contos que sempre li, sobre enteadas, não imaginava que eu um dia poderia passar uma situação parecida, pois é, algumas coisas mexem a cabeça…..e as vezes, quando junto o alcool e o tesão…..da merda!!! e cada dia ela ficava mais ousada…..sempre andando com roupas mais curta sempre q mae nao estava em casa, e eu passei a elogiar ela, dizendo que ela estava linda, ela só dava risada, ate o dia que eu pirei o cabeção, eu estava tomando uma gelada e vendo o jogo, ela aparece com um shorts, curtíssimo, atolado e para na minha frente e fala; “ Pai, esse é novo, que você achou?” Eu quase cai, quando ví o shorts delineava o corpo dela e rachava no meio a pepekinha dela, eu só falei: “Filinha linda, que é isso você esta maravilhosa, assim vai atrair todos os olhares para você”, caímos na risada……minha cabeça que já não estava boa, ali “bati os pinos”.
Uma vez, dia de calor foi levar ela para escola, eu estava de folga, ela me vem toda esplêndida, com um vestido linda, já imaginei o que viria, ela sentou no carro disse que estava calor, foi eu ligar o carro, o ar condicionado ela levantou o vestido, e a calcinha a mostra. eu passei a mão na perna dela, e eu surpreso, pois ela deixou e ficou de boa, nessa dia, ao chegar em ksa ela veio e me disse q sou o melhor pai do mundo….vai e senta no colo…..ai lascou….cara comecei a ficar de pau duro eu estava bebendo umas….ai junta tesão e breja….
fiz questão, de mostrar….encaixou certinho, no meio da bundinha dela, ela se ligou e ficou se esfregando……e quando a mae dela saiu da sala eu falei..” Você esta me deixando com tesão, essa brincadeira esta ficando séria”…..ela nada disse só deu risada.Ai comecei a ser mais ousado…..principalmente no carro, era entrar no carro eu ja metia a mao nas perninha dela…ate o dia que subi a mão…..e parei na xana dela ela não falou nada…olhei para o lado, eslava com os olhinhos fechados….ai cara….fui bulindando….bulinando, com os dedos dentro da bucetinha dela, já estava molhadinha, ai fiquei louco, perdi os sentidos, e ela só ficava cada vez mais solta no carro, só para deixar melhor, meu carro é todo escuro….nao da para ver dentro…ate e frente é assim……Isso facilita…..ai cara….falei “fudeu
ja era”….dei um jeito de parar em uma rua próximo a escola dela…..e fui pra cima……tomado pelo tesão, sempre da merda…….beijei ela gostoso…….a bucetinha dela toda encharcada…..q delicia….ela pegando meu pau…..q loucura…dentro do carro….um doideira tremenda…….ali fiz ela gozar, e pedi pra ela chupar, ela sem experiência em chupar caiu de boca……foi a melhor chupeta que ganhei, o tesão foi tanto, que acabei gozando na boca dela, que tentou engolir…..mas ela cuspiu porque se engasgou, sempre deixo lenços dentro do carro, ela se limpou, fiquei olhando para ela, e ela com uma carinha de satisfeita, porém um pouco assustada, eu não sabia o que dizer, porém, eu tinha que falar algo, e falei: “Filha isso que aconteceu, é uma coisa que ninguém, mas ninguém mesmo pode saber, se alguém souber disso pode dar uma merda tremenda para mim”, e para minha surpresa ela disse.” Pai, si que é errada, depois das coisas que você me falou, me despertou algo em mim, você passava por mim ou me abraçava, eu ficava tremendo, no fundo eu também queria isso, fica tranquilo que ninguém saberás, e ai veio e deu um beijo na boca, um selinho. Ali viramos cumplices, porém falei para ela que aquilo mudou nossa relação, foi para um patamar que as coisas mudariam, me recompus e ela se arrumou, perdeu a primeira aula, e foi para a escola
Ao voltar para casa, pensei no que tinha feito, minha enteada de 13 anos, eu peguei!!! Passei uma mensagem para ela, dizendo “filha esta tudo bem com você”? Ela responde, “sim pai, estou ótima, “. Eu ainda tomado pelo tesão, mandei “Saudades…..”ela mandou um “eu tb”.
Fui buscar ela na escola, ao entrar no carro, tentei me segurar, mas já tasquei um beijo na boca que de pronto foi retribuído, carro fechado, ar ligado, e as mãos na bucetinha lisinha dela…Ela só disse “vai começar, vou gozar de novo”…fiquei louco om isso, não via hora de chegar em casa para fazer algo a mais, dito e feito! Na sala da casa mesmo, eu comecei a pegar ela beijar chupar ela e tals, só que agora, era em casa, ninguém para interromper, coloquei ela no sofá, fui beiando ela todinha……levantei o vestido dela, cai de boca nos peitinhos dela, e ela me punhetando, ai parei, e desci chupando cada centímetro dela, ate cheguei na bucetinha, lisinha poucos pelos, um cheiro “doce”, cai de boca, chupei ate ela gozar de novo, e na minha boca, ela estava em “choque” e eu então, “maluco”, e louco para comer aquela bucetinha, que ainda virgem, estava ali…Do jeito que ela estava no sofá, peguei meu pau e comecei a pincelar na xana dela, e ela sussurrando dizia “coloca pai por favor”, carai, ela dizendo isso, me bateu mais ainda o tesão….só posicionei o pau na entradinha da bucetinha dela, e fui empurrando, e ela só falava…”ssss…..q delicia pai”, eu perguntei se estava doendo ela só falou” esta muito gostoso”, com muita cautela e carinho, eu estava deflorando minha enteadinha……Quando chegou no hímen, se rompeu sem muita dificuldade, comecei um “vai e vem”, bem cadenciado, para não machucar minha gatinha e deliciar da centímetro daquela bucetinha, sempre massageando a bucetinha dela, só para ela gozar de novo que não demorou muito, ela se estremeceu de tal maneira que ficou mole e eu logo em seguida dei uma gozada magnífica que parece que sai do corpo e enchi aquela bucetinha de porra, sensação incrível, só quem fez sabe descrever.
Cai em cima dela, dei um beijo na boquinha dela, ela toda mole, só me olhava e nada dizia.
Depois dessa situação, conversamos, sobre tudo o que aconteceu e as consequências que poderia vir, se não tivéssemos sigilo, ela entendeu, comprei pílula para ela tomar.
Confesso que fiquei com o sentimento de culpa, a tas, ficamos uns 20 dias sem fazer nada, ai depois começou tudo de novo, agora sem culpa e com mais prazer, ate eu transar de novo com ela, ensinando várias coisas e tal, ela ate namora um menino da escola, mas quem como sou eu. Eu a levei ao médico a pedido da mãe, e hoje ela toma remédio, o que esta melhor pois podemos transar de boa.
Isso é real aconteceu e acontece comigo, as vezes para e me pergunto, como consegui fazer isso e ainda manter. Ate hoje, nós estamos nessa transa maluca, já sem culpa, sempre que temos um espaço a sós nos pegamos e termina em boas gozadas, ate com a esposa em casa, tomando banho já demos uma rapidinha na casa, foi a loucura das loucuras.
Casos vocês tenham gostado, posso contar para vocês

Peço desculpas, se tiver algum erro, ou se alguem nao acreditar, tentei ser o mais próximo possível da realidade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 43 votos)

Por # #

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo entendido de tudo

    Acho que esse cara nunca tinha comido ninguém ainda quando escreveu isso e nem nunca tinha saído de casa pra viver a vida também. Leitor assíduo de contos e por isso sabia que ia acontecer? Fala sério! Se as pessoas usarem os contos eróticos pra saber o que fazer em alguma situação elas tão ferroadas. Tudo justificado com cerveja, todos os dias bêbado? Sei. Escolas têm uniforme, sabia? Todas elas. Vidro escurecido na frente? Não pode, é proibido. Cheio de muleta narrativa, desculpinhas preguiçosas esse conto. Muletas que poderiam ser desenvolvidas de outras maneiras mais convincentes e sutis.

    • Loko SP

      Seu próprio Nick já diz sobre vc…..fale por vc criatura…….

  • Responder Anônimo

    @eu2309

  • Responder @RMS85

    Alguém afim de entrar no grupo de Coroas x Novinhas no telegram?

    Homem acima dos 35
    Novinhas abaixo dos 18

    • Ade 22cm

      Costaría tú Telegram @AdeOliver

    • Tony

      Eu me chama

    • William

      Me responde no telegran

    • Beto

      Eu quero

  • Responder Rj

    Algum grupo telegram?

  • Responder O Espirita

    Amigo, nao sinta culpa de nada. Muitas vezes nas reencarnacoes acontecem essas situacoes, colocando aqueles que foram amantes em vidas passadas como pai e filha nesta encarnacao. Voce deve dar muito amor para ela, saciando os desejos libidinosos desta sua alma gemea. O importante é o amor segundo os ensinamentos do espiritismo e de Chico Xavier.

    • K

      Vc so pode ser louco

    • Loko SP

      obrigado pelas palavras!

    • Loko SP

      Perfeita suas palavras, ai o cara que chama louco, esta fazendo o que aqui???

  • Responder WELL

    Caro amigo Loko. Tenho uma que crio desde 11, hoje com 17 e ainda virgem. Morro de vontade mas respeito e ela não dá abertura. Inveja branca de vc.

    • Loko SP

      Well, é complicado, tem coisas que acontecem sem que nos possamos programar, eu nem sei o que dizer, a primeira vez, eu fiquei com a cabeça a mil….mas depois, sei la……foi o que aconteceu, se quiser começa com coisas bobas, elogios, sempre solicito….tenta ser o melhor amigo dela…ai é com vcs….Sempre estou aqui…

  • Responder MArcelo

    top… sua historia é o sonho de muitos… com carinho cumplicidade., respeito e sigilo!!! cara de sorte vc

    • Loko SP

      Muito obrigado pelas palavras, as vezes tentos expor uma situação, que por sua complexidade podemos omitir algumas situações….Confesso, no começo não foi nada fácil, mas como falei, com o desenrolar da situação, as coisas funcionam melhores, não que seja fácil, mas a culpa some, e da lugar a aventura e ao prazer.

    • Thon

      Nossa eu sei bem como é ter uma enteada gostosinha e quando a curiosidade dela vem ninguém segura. Muito bom sru relato

  • Responder odaroc

    sorte a sua tendo uma nifetinha pra você

    • Loko SP

      Repito o que respondi acima …
      É foda…. obrigado