#

Minha cunhadinha de 9 anos – parte final

959 palavras | 22 |4.64
Por

Aqui estou mais uma vez. Hoje para finalizar a história com minha cunhadinha

Continuação
Depois de ir à praça, voltamos pra casa e fiquei pensativo: porque ela queria tanto ficar perto de mim? Será que estava fingindo que dormia só pra ganhar chupada na bucetinha? Será que essa menina é tão safadinha assim?
Resolvi tentar de novo, só que dessa vez com ela acordada. Então decidi conversar com ela e tocar no assunto em forma de brincadeira, pra ver no que ia dar. Certo dia, voltando pra casa com ela no carro, perguntei se ela toparia um joguinho apostado algo muito valioso: – Dayane, você tem alguma coisa de muito valor que possa apostar comigo no jogo dos três palitinhos? Se você ganhar, te dou cinquenta reais, mas se perder… aí ela me interrompeu e disse: – por cinquenta reais você pode fazer qualquer coisa comigo que eu deixo kkkkk ; e deu um sorrizinho safado. Aí falei: – então nem vamos jogar, eu te dou cinquenta e você deixa eu fazer tudo o que eu quiser. Ela pensou e disse: – tá bom, mas não pode doer nada em mim, se não eu paro de brincar. Eu adorei e pensei que fosse ser mais difícil, mas foi super fácil convencer ela.
Daí esperamos uns dias até ficarmos a sós em casa. Quando deu certo, ela mesmo me cobrou e disse: -vamos brincar, ou você tá com medo de me dar o dinheiro? Eu disse – te dou mais dez reais só pra mostrar que tenho coragem. Aí ela se empolgou mais ainda e quis saber o que exatamente eu ia fazer, e eu disse: – quero apenas tirar sua roupa e fazer aquilo que fiz outro dia com você enquanto você dormia, lembra ? E ela ficou meio envergonhada mas topou e disse : eu lembro, acordei sentindo uma coisa estranha e vi você, então deixei porque estava bom. E deu aquele sorrisinho sapeca. E pelo incrível que parece ela pediu pra eu filmar porque ela queria ver. Fiquei mais excitado ainda e fomos pro quarto, já que minha esposa só chegaria do trabalho dentro de uma hora. Chegando no quarto, comecei a tirar a roupinha dela, primeiro a blusinha, aí vi aqueles peitinhos que estavam começando a ter um leve volume, quase nada, mas eram lindos; tirei a blusa, e dei um beijo bem molhado em cada mamilo, ela deu um suspiro e não falou nada. Depois desabotoei seu shortinho jeans e abri o zeeper, baixei o short, deixando ela só de calcinha.
A essa altura ela estava estática, parada só esperando eu fazer tudo. Deitei ela na cama, fiquei sobre ela, e comecei a beijar seu pescoço e fui em direção àquela boquinha virgem, chupei os lábios e fui dizendo como ela tinha que fazer, e ela correspondeu e em poucos segundos já chupava meus lábios e lingua. Desci e mamei seus peitinhos fazendo ela gemer bem baixinho, fui alisando a bucetinha; queria que ficasse babadinha com aquele caldinho suculento. Beijando sua boca e chupando os peitinhos ao mesmo tempo que acariciava sua bucetinha que a essa altura já escorria o caldinho, percebi porque afastei a calcinha e passei o dedo, ai ai que sensação maravilhosa sentir aquela bucetinha molhada. Disse no ouvido dela: – posso tirar sua calcinha minha putinha? Ela disse – sim, tira e me chupa como naquele dia, eu quero muito, mas não esquece de filmar. Eu peguei o celular e comecei a filmar as primeiras linguadas, ela gemia bem baixinho e eu virei o corpo, fazendo quase um 69, pra ela poder pegar no meu pau sem que eu pedisse. Tirei a roupa e virei, e continue chupando buceta e o cuzinho dela bem apertadinho. Logo ela olhou pra meu pau duríssimo e todo babado, pegou e apertou, eu parei e mostrei o movimento certo pra ela fazer, ela aprendeu rápido e ficamos assim, eu chupando e ela me punhetando forte, logo ela gozou em minha boca, senti suas pernas tremeram e pertarem minha cabeça. Daí parei e pedi pra ela continuar me punhetando. Minha vontade era de penetrar aquela buceta, mas não era hora, e além disso, meu pau não cabia ali dentro. Não sou exagerado, tenho 18cm de pica, mas bem grossa, muito grossa, não cabe mesmo rsrs. Voltando ao assunto: ela me punhetou e pediu pra sentir a pica na portinha da sua buceta, eu atendi seu pedido, e dei só uma empurradinha pra ela sentir que não cabia, daí fiquei esfregando a pica no grelo grande que ela tem, não resisti muito mais e gozei. Ela deu um grito porque se assustou com o jato farto de leitinho que jorrou na sua buceta, barriga e no rosto. Deu um sorriso e perguntou o que era aquilo. Eu disse que era leite de macho, que é feito pra mulher tomar, e que da próxima vez ela tomaria. Terminamos e tomamos banho juntos, e ainda a beijei muito antes de minha mulher chegar.
Hoje são cinco de novembro de 2020, e essa história ainda está longe de acabar, pois continuo curtindo com ela desde o ano passado, e creio que vai durar muito tempo.
Ela a cada dia que passa, fica melhor na cama, não a penetrei ainda, mas isso um dia vai acontecer porque ela disse que quer muito sentir meu pau dentro dela. Assistimos filmes e videos pornô e sempre que ela vê a gente brinca e ela promete que vai me deixar descabaca-la.
É isso amigos. Quando esse dia chegar, divido com vocês. No próximo conto, vou falar de outra menina chamada Camila, de sete aninhos.
Comentem, eu adoro ler

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 39 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de novinhas ID:8kqvjxtqr9

    Eu não estou desacreditando e nem discordando de alguns relatos aq; mas fico a me perguntar, como alguns conseguem meter a rola em um cuzinho de 7,8,9 e 12 anos dessas menininhas e elas aguentarem? Meu pau mede 22 cm,e a menina mais nova q já tentei comer o cuzinho dela, tinha 12 anos e mesmo assim não entrou nem a cabecinha.
    Se alguma novinha qser entrar em contato comigo, meu e-mail é: [email protected]
    Sou discreto

    • Valdo ID:mujuwtd9c

      Tbm tentei comer o cusinho de uma amiga da minha sobrinha, mas a guria desistiu de dar. Ela tinha 12a tbm, e meu pau nem é nem tão grande tbm, mede só 16cm, mas a guria pediu pra eu parar, e eu atendi. Pois não queria perder a gatinha né. Na xotinha, ela aguentava de boa, e até cavalgava, mas no cusinho, o máximo que consegui, foi botar só a cabeça da rola na hr de gozar. Ela chupava, e na hora gozar, ela deixava eu gozar no cusinho, mas tinha que ser rápido, pq ela chorava mesmo pra valer. Não sei precisar qtas vezes trepei com ela, mas foram várias, e nunca forcei. Tentava qdo ela deixava, mas se ela pedisse pra tirar, eu tirava e pronto. Por isso, não entendo tbm, como é que esses caras, conseguem meter no cusinho de novinhos. É ruim hein…

  • Responder Júlio César ID:on90enpzra

    Gostaria de conhecer casais incestuosos, meu telegram e esse @Júlio César, tô na espera

  • Responder duvidoso ID:xgn4fy41

    você viajou no tempo???????????? fez no dia 05 de novembro de2020 que sera daqui 5 dias e postou em 06 de outubro

  • Responder Anônimo ID:ona2ilfxic

    @eu2309

  • Responder H FELIZ ID:477hl7w8hr9

    Cara , acorda, eu estou lendo esse conto no dia 31 de outubro de 2020 e vc ja esta no dia 5 de novembro !!!! Sera q eu parei no tempo dormindo e não vi novembro chegar? Ou seu conto é tão mentiroso q vc nem sabe em que dia esta? preste atenção no q escreve.

    • H FELIZ ID:1db7syschxw1

      OLHA DATA Q POSTEI O CONTO, MEU AMIGO. SE LIGA, SEU BOBO

  • Responder Rodrigo ID:g3j1nnyd4

    Curto babys e tenho sobrinha que eu curto. Adoro alimentar bebês e novinhas

    • Izzy ID:2qlsxvoib

      tem telegram ?

    • Babylover ID:bemlitbkhl

      Deixa o telegram quem curte babys

    • Junior ID:8d5ijpg20a

      Chama telegram George Ferreira

    • Arrombadaa ID:w72oov9a

      @Safadda vamos conversar rs

  • Responder Cirino ID:8d5f4gxyhl

    Com 7a, minha cunhada já chupava gostoso. Com 9, ela já tinha uma bundinha enorme e apetitosa, e eu comecei a dar umas dedadas nela. Um dia na praia, subi pra tomar banho, quando entrei no banheiro, ela entrou junto. Me assustei, porque minha sogra e minha mulher estavam na cozinha, e podiam subir a qq momento. A safadinha fez sinal pra ficar quieto, disse que achavam que ela estava brincando no porão. Mas ela queria me ver tomar banho. Tirei a sunga, e entrei no banho. Ela ficou parada na porta do box, encostei nela e dei a rola pra ela chupar. Tirei a roupa dela e puxei pro box. Chupei a bucetinha dela um pouco, fiz ela deitar no piso, peguei creme de cabelo, passei bastante no cusinho dela. Peguei a toalha, dobrei e coloquei na boca. Fui por cima, encostei a rola no anelzinho e dei uma estocada firme. Ela deu um grito abafado, segurei a toalha na boca dela, e enfiei o que deu. Depois meti devagar até gozar. Quando saí de cima dela, ela estava chorando baixinho. Tomamos banho e saímos com cuidado. Passei uma pomada no cusinho dela e ajudei ela descer para o porão. No outro dia, quando fui tomar banho, a fdp estava lá novamente, e eu enchi o cusinho dela de porra outra vez.

    • Telemaco ID:g3jmgwnd1

      Me chama @telemacoborba telegran

  • Responder Walter Navega ID:gsv3mkcd0

    Quero contato com mamãe e papai incestuosos. @WalNav

  • Responder Telemaco ID:g3jmgwnd1

    Autor me chama no telegran @telemacoborba

  • Responder luciuss ID:beml46se8l

    olá muito bom eu queria uma calcinha usada dela

  • Responder Pedófilo assumido ID:muje2wxii

    Bem vindo ao time

    • Pedófilo assumido ID:g3ja3lxic

      Cm certeza

    • DLC ID:gqb0j9b09

      Opa kkk

  • Responder Beto e filha ID:3yny8ueq8rc

    Continua

    • Walter Navega ID:g6201mzra

      Me adicione. @WalNav