#

Minha chefe dominadora

2605 palavras | 1 |4.33
Por

– Finalmente acabei aqui, hora de ir para casa. – Eu disse me esticando na cadeira do trabalho. – Apesar de ser tarde, ainda vai me restar algumas horas para tomar um bom banho e jogar alguma coisa.

Me motivando como sempre para poder aguentar uma exaustiva jornada de trabalho como advogado junior de uma grande empresa tributária, as contas do fim de ano que precisam ser organizadas para poder serem avaliadas pelos diretores requerem um bom tempo e concentração da minha parte. Uma semana me dedicando a fazer planilhas e relatórios e petições para sanar problemas que as empresas teriam, com meus vinte e quatro anos, corpo magro sem alguma definição muscular, uma roupa social de trabalho e uma gravata que aperta o pescoço ao ponto de me querer fazer arrancar ela. Com tudo salvo, emails enviados, anotações futuras feitas para algum imprevisto. Com tudo em ordem me retiro de minha cadeira e vou indo ao elevador.

Aperto o botão para ir para a saída do prédio até que uma mulher vem correndo na minha direção, seus longos cabelos pretos, seu terno e gravata ajustando ao seu sexy corpo, seus longos seios quase bem realçados por sua roupa de trabalho e seu lindo rosto de modelo internacional. Toda essa combinação faz meu coração quase soltar da boca pois eu conheço essa figura, ela nada mais é que minha chefe de departamento, a esposa de um figurão dentro da empresa. Sem pensar duas vezes seguro a porta do elevador para que a mesma possa entrar comigo pois eu sei que se eu não fechasse tal porta minha bunda estaria a prémio.

– Obrigada. – Ela disse sem muita emoção. –

Ela olhou para os botões do elevador e viu que eu já tinha apertado para um destino.

– Vai a pé para casa essa hora ? –

A pergunta me pegou desprevenido, já que ela conhecida por ser uma pessoa de poucas palavras. Seu olhar pouco expressivo esperava alguma resposta da minha boca e com isso não me restou escolha se não responder ela, não me sinto bem com ela por perto. A mesma possui uma pressão sufocante.

– Estava pensando pegar um taxi, por sorte a empresa paga uma parte do taxi para os funcionários que precisam ficar um pouco mais tarde. –

Ela ficou em silêncio por um momento, os segundos de silêncio pareceu horas. Acho que ela queria me falar alguma coisa pois como ela é uma mulher mais baixa do que eu, pude ver seus lábios querendo me dizer alguma coisa. Nunca conversei com minha chefe no trabalho, no máximo foi mais para relatar alguns trabalhos, algumas sugestões de como proceder com casos um pouco fora do comum.

– Quer uma carona ? De carro próprio é mais rápido, os taxi vão querer enrolar um pouco pra ganhar um dinheiro a mais. –

Fiquei desconcertado, a mulher que é de poucas palavras e que só mantém uma barreira de gelo com todos está querendo que eu vá com ela de carro.

– Eu realmente ficaria feliz, mas…… A senhora não é casada ? –

Ela ficou em silêncio por mais alguns segundos, mas rapidamente ela me deu uma resposta.

– Isso não vem ao caso, além disso vou apertar o botão para ir a garagem da empresa. Não é como se meu marido estivesse em casa mesmo. –

Mais uma vez ela me deixa desconcertado pois praticamente ela realmente quer que eu vá com ela para seu carro, a outra parte que me intriga é o fato dela me dizer que seu marido não é como se estivesse em casa mesmo. Como assim ? O casamento dela não está bom ? Me lembro muitas vezes em reuniões e eventos da empresa onde ela e seu marido estão sempre juntos. Tirando fotos, conversando com colegas e alguns junior da empresa. A essa última parte me deixou um pouco com a pulga atrás da orelha.

– E se eu disse não ? –

– Então sua chance de ficar na empresa vai de 50% a 0, você quem sabe. –

– …………. –

Saímos do elevador e fui com ela até seu carro e devo dizer que carro, um bom esportivo em que muitos empregados de começo de carreira ficariam babando. Se eu fosse fazer as contas eu teria que fazer uma prestação de 80x pra conseguir pagar tal carro. Minha chefe que ia até ele tinha um andar de pura confiança, como se o mundo se ajoelhar para ela. Suas costas dava a impressão de ser as costas de uma forte líder dominadora, acredito que se ela fosse a dona da empresa certamente muitos teriam que saber sambar bem para poder ter seu agrado, lembro que toda vez que falo com ela sobre questões de trabalho eu sinto um leve tremer nas pernas. Seus olhos quando focam nas folhas que trago para ela avaliar me faz querer sair da sala dela o mais rápido possível.

– Nossa, é confortável até. Quase eu caio no sono. – Eu falei espantado. –

– Você é a primeira pessoa que levo de carona. – Ela me disse de surpresa. –

Fico encarando ela tentando entender o que ela está fazendo. Seguindo o caminho para minha casa ficamos em silêncio por muitos minutos, não sabia como quebrar esse grande gelo entre nós. De fato conseguir conversar com uma pessoa que pode acabar com sua carreira em um piscar de olhos não é lá um momento legal para se ter uma conversa.

Passando um pequeno tempo eu vi que estávamos quase na rua que me levaria direto para casa, mas do nada minha chefe fez um desvio que acabou por me deixar desconcertado.

– Chefe……. Era o caminho para minha casa. – Eu falei tentando entender sua repentina ação. –

– Mudança de planos, venha passar a noite na minha casa. –

– A senhora é casada, vai dar problema se o seu marido me vir na porta da sua casa comigo. –

– Não vai dar em nada seu idiota, meu marido tá mais se entretendo com algum estagiária da empresa do que ficar em casa. –

Esa fala dela me deixou agora sem nada para dizer, ela acabou por me dizer que seu marido está tendo um caso com alguma estagiária da empresa ? Se bem me lembro, o marido da minha chefe é bem seletivo quanto a idade e beleza de suas estagiárias. Até mesmo rumores rondam na empresa de que as novinhas que ficam na mão dele por um tempo sempre acabam sendo promovidas rapidamente.

– É…… Os rumores então…… –

– Reais ? Sim, meu marido sempre tem saído com alguma estagiária nova da empresa. Infelizmente não sou atrativa como essas novinhas que os homens tanto gostam. –

Fiquei sem palavras, apesar de suas palavras não trazerem alguma emoção, dava para perceber perfeitamente que ela guardava um profundo rancor de seu marido e também sinto que estou entrando em alguma furada na qual poderá ferrar com minha vida dependendo do que vier a acontecer.

………

– Chegamos. –

Minha chefe estacionou o carro e saiu dele me esperando sair dele também. A garagem do conjunto de apartamentos de luxo de fato era de outro nível. Tinha até pequenas lojas dentro, como estava bem tarde as vagas estavam todas preenchidas por seus respectivos donos. Não havia sequer uma viva alma na garagem.

– Vamos. –

Minha chefe tomou a liderança me conduzindo silenciosamente para o apartamento dela, ao entrar no elevador ficamos lado a lado. Não sei se foi impressão minha, mas senti uma mão boba alisando minha bunda e não pude deixar de olhar para ela. Sua expressão era fria como sempre, mas seu braço estava atrás das minhas costas me mostrando que sua mão apreciava meu traseiro perfeitamente. Tentei abrir a boca para dizer alguma coisa, no entanto não tive a coragem para falar algo.

Os segundos onde sua pequena mão me alisava pareceu horas igual quando estávamos no elevador da empresa. Meu pênis claramente reagiu a esse avanço ousado da chefia e eu não estava sequer preparado para esse tipo de situação. Nunca esperei que a chefia fosse capaz de fazer algo desse tipo com um funcionário subordinado, sempre que falava com ela na empresa eram poucas palavras e todas as nossas conversas foram sempre sobre trabalho. Nunca tive qualquer conversa íntima com ela, aliás, nunca esperei em qualquer sonho mais louco que teria algo com ela. Sendo ela a esposa de uma das chefias máximas da empresa seria suicidio da minha parte tentar alguma coisa com ela, mas ela é que teve a ousadia de fazer um avanço contra mim e dentro do elevador.

– Por….. Por que eu ? –

– Eu não sei dizer, você me pareceu interessante. O tipo que não revelaria um segredo, estive de olho em você sempre que você vinha em minha sala apresentar seus relatórios. Gostei de você, vou fazer você ser meu secretário. –

– Eu……. Mas…… As pessoas não vão…… Desconfiar ? – Perguntei tentando me controlar. –

– Ah, chegamos, venha comigo. –

No corredor que leva a porta do apartamento dela tinha uma boa iluminação permitindo as pessoas poderem sair de suas casas a noite sem ter que usar o flash do celular. Eu no meio de um caos que estar por vir tremia por dentro pois sabia o que me aguardava ao entrar na casa da chefia.

Sem falar nada seguia liderança dela com meu coração indo a mil por hora.

Click

Ela usou um cartão high tech e a porta se abriu por conta, aquilo não pode de me deixar besta. Tenho uma forte queda por facilidades tecnológicas do dia a dia, um mero cartão que garante a entrada e segurança é algo que eu veria em algum hotel de boa qualidade.

Plin

A luz da casa dela foi acesa pela chefia que entrou jogando seus luxuosos tamancos para o lado e seu terno revelando uma costas suada por passar o dia inteiro usando ele.

– Vem, sinta-se em casa. –

Entrei timidamente olhando para o grande apartamento dela, sua enorme tv que daria para tornar sua casa um pequeno cinema. Caixa de som sem fio que daria aos filmes uma qualidade de audio de outro mundo, percebi nesse exato momento o quão distante eu e a chefia estamos um do outro. Fiquei um bobão viajando em todo aquele luxo high tech em volta da sala dela e timidamente sentei no sofá.

– Pode tirar sua roupa, vou tomar um banho rápido. –

– Mas… Eu também estou… Suado…… – Falei vacilando. –

Pela primeira vez ela me sorriu, um sorriso tão bonito quanto de uma modelo que treinou por horas para ter um sorriso perfeito. Ela de repente começou a remover as peças de suas roupas e me revelando um belo corpo.

– O que está esperando ? Venha tomar um banho comigo. –

Da sala até o banheiro tudo ficou em branco, quando me toquei eu estava dentro do banheiro com minha chefia estando nu e molhado pela água. Eu abraçava o belo corpo nu dela com um enorme prazer, todos os meus sentidos estão ligados a mil por hora. Tamanho prazer eu só pode sentir uma vez na minha vida num puteiro e fora disso só tudo a base da punheta.

A chefia gemia fortemente com meus dedos masturbando sua vagia delicada, meu pênis duro roçava entre suas coxas e minha outra mão livre agarrava fortemente em seu seio. Nem acredito que estaria vivendo uma noite tão mágica e ainda mais com uma mulher que todos temem falar. Essa mulher que com seu olhar faz seus subordinados tremerem na base estava completamente submissa às minhas vontades não reclamando da força que agia sobre ela.

De repente ela se virou contra mim e nossos olhos se encontraram mostrando muitas emoções fortes, os olhos da chefia externava um fogo tão quente quanto uma fogueira me mostrando como seus desejos estão explodindo dentro dela. Nossos lábios foram encontrar um ao outro o meio para tirar esse fogo dentro de nós e isso foi por muitos minutos dentro do chuveiro.

– Vamos…. Vamos nos secar… E hmmmmmm……… Continuar no meu quarto. –

– Mas seu marido…… –

Ela colocou seu dedo em meu lábio sorrindo.

– Ele não vai vir de qualquer forma, essa casa é nossa por hoje a noite. –
Secando e me deitando na cama da chefia começamos mais um round onde agora ela de quatro para mim me dando uma bela vista de sua traseira.

– Qual foi… A última vez que fez com seu marido ? –

-……… –

– Desculpe, eu não devia ter perguntado. –

– Tudo bem, faz muito tempo que não faço com meu marido. Nosso casamento foi mais política do que amor, mas deixamos esse assunto para depois, continue o que você ia fazer em mim. –

Não disse nada e agarrei a traseira branca dela deixando marcas de dedo em sua pele, com minha outra mão livre usei para ajudar na penetração em sua vagina. Na minha primeira vez eu fiz com camisinha devido a ser uma prostitua, mas agora estou fazendo com uma mulher casada sem qualquer proteção. Se ela deixou desse jeito então não deve ter problema.

– Lá vai. –

Meu p~enis ao entrar dentro dela me transmitiu uma sensação nunca sentida antes, um grande molhado cobriu meu pênis onde eu não pude deixar de gemer de prazer. Meu corpo quase perdeu as forças pela penetração, acho que agora eu posso dizer que não sou um virgem já que com a camisinha não da pra sentir muito prazer na penetração.

– Que grande…….. E maior que o dele…… Merda.. Merda… Merda…. Está me abrindo toda por dentro…. Esse meu filhote, eu fiz bem em te escolher. –

Ela era uma mulher bem faladora na cama onde quando minhas pernas começaram a se chocar na traseira dela, sua boca não parava um instante onde a mesma ficou soltando as mais variadas vulgaridades. Meus dedos agarravam fortemente a carne dela, eu parecia um cachorro fodendo uma cadela no cio perdendo toda a minha sanidade. A cama rangia com toda a força do meu movimento, essa noite eu certamente vou lembrar o quão fantástica foi e logo com os minutos passando meu pênis pulsou e meu esperma foi todo para dentro da minha chefia onde eu após isso desabei meu corpo sobre ela. Usando pouco da minha força fui em direção a ela para olhar em seus olhos a satisfação.

– Você fez bem meu filhote, de hoje em diante vou manter você perto de mim para sempre. –

Logo seus lábios foram de encontro ao meu até que nossas energia foram se esgotando e nossos olhos vieram a se fechar pelo sono.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sants ID:81rf9jcm9d

    Muito bom